AVISO - FANFIC L.A

|


 Olá, pessoas! Bom dia!


84 anos depois....


...é, eu sei. Mas trago  boas notícias. Primeiramente, eu espero que todos vocês estejam bem. E depois, eu tenho acompanhado a ânsia de vocês por novos capítulos e peço mil desculpas pela demora com as atualizações. Como vocês já estão cansadas de saber, eu estava na minha saga para defender meu TCC. Gente, já durava 5 anos (e uma pandemia bem no meio). E enfim, consegui! Me formei (ainda falta a outorga, mas seguimos) dará certo! Defendi meu TCC em um evento lindo e emocionante que minha turma organizou para encerrar essa nossa caminhada na universidade. Os dias de glória vieram, amém! 


Tudo isso para dizer que terá atualização e que eu já estou escrevendo o capítulo. Fiquem tranquilas que eu não abandonei a fic. Têm muita coisa vindo aí e torço para que vocês gostem. 


Um beijo e até breve. 

13 comentários:

  1. Que notícia boa, Milly!!!
    Parabéns pela sua conquista!
    Estou mega ansiosa para ler os próximos capítulos!!!
    Posta logo....
    Att.
    Ana Júlia

    ResponderExcluir
  2. Que notícia maravilhosa, tô muito feliz por sua conquista, meus parabéns
    Estou ansiosa pelos capítulos

    ResponderExcluir
  3. Aaaaa que notícia boa!! Nem acredito
    Primeiro meus parabéns pela conquista...também apresentei TCC a pouco tempo e entendo como é difícil, muito sucesso daqui pra frente pra você!!
    E também já estou ansiosa pela continuação da fic que amo tanto!! ❤️

    ResponderExcluir
  4. Parabens não demora por favor pela atualização

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo TCC, Milly!! Esperando ansiosa pelo capítulo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Milly, você merece cada cosnquista!
    Ansiosa pelo próximos capítulos.
    Feh.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns milly por suas conquistas, mas assim tem não uma data? Mega anciosa

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela etapa concluída. Ansiosa e animada para os novos capítulos!

    ResponderExcluir
  9. Milly uma data de uma nova atualização por favor

    ResponderExcluir
  10. Nada ainda aaaa, que saudades

    ResponderExcluir
  11. Só acho que deveria ser postado hj, em homenagem o dia das crianças kkkkk um presente kkk

    ResponderExcluir
  12. Posta esse final de semana seria otimo

    ResponderExcluir