AVISO | LITTLE ANIE

|


Olá, leitores. Boa tarde!

               Eu gostaria de estar vindo aqui dar a notícia de uma atualização FOD@ para vocês, mas infelizmente não é sobre isso. Sinto muito, de todo o meu coração. Estou muito mal por não estar conseguindo atualizar NADA dessa história para vocês. Sei o quanto vocês vem desejando um capítulo novo. Semana passada vi os comentários novos que alguns de vocês deixaram no último capítulo e gente, eu NÃO abandonei esta fanfic. Eu só estou completamente sem tempo para escrever aquele capítulo do jeito que vocês merecem e sabem que eu gosto. Jamais postaria qualquer coisa aqui só para dizer que postei algo, vocês me conhecem e sabem que eu não sou de fazer isso.

                  Quero muito postar um capítulo beeeeeeeeeem logo e maravilhoso para vocês, mas estou tão atarefada com trabalhos e o meu estudo, que realmente não tenho tempo.

                 Peço mil desculpas por fazer vocês esperarem tanto. Sei que amam a história e é por isso que ainda seguem aqui. Gostaria muito de ainda tê-los quando eu conseguir postar o próximo capítulo. Não sei quando irei postar, mas eu não abandonei Little Anie. Fiquem tranquilos. Eu irei voltar. Podem acreditar! 


Um beijo 😘 Espero que estejam todos bem! Que suas famílias estejam bem!

Continuem se cuidando!

Até breve (assim espero)

13 comentários: