Aviso | Little Anie

|

 


Boa tarde!

Car@s leitores, eu sei que estou SUPER em falta com as vocês e as atualizações de Little Anie. Falei também mês passado que postaria o próximo capítulo antes do meu novo semestre começar, mas não consegui. 😢 Estou com outras tarefas além dos meus estudos, e estou completamente sem tempo para escrever a fanfic. Vocês me conhecem e sabem o quanto eu não gosto de escrever um capítulo de qualquer jeito só para ter o que postar.

Eu não vou pedir para que tenham paciência, porque sei o quanto vocês já são pacientes e sempre estão aqui comigo me compreendendo e sempre depositando um carinho enorme com essa história que é muito importante para mim.

Eu agradeço todo carinho e todas as mensagens e comentários que vocês enviam perguntando sobre a fic e quando terá atualização.

Se fosse depender só da minha vontade em postar, teria uns dois capítulos toda semana. Mas eu não tenho tempo livre assim...

Gostaria de continuar contando com a compreensão de vocês e que vocês não me abandoneeeeeeeem!! Eu jamais vou abandonar L.A. e muito menos, deixar vocês sem explicações. Eu volto, gente! Sempre vou voltar, podem me esperar!

Eu espero que estejam tod@s bem. Que suas famílias estejam bem. Que vocês continuem se cuidando.

Um beijo. O próximo post será a  a t u a l i z a ç ã o ! Podem acreditar!

7 comentários:

  1. Oi! Obgd por diminui minhas crises com suas histórias! Peço que não pare de postar, msm q não tenha ninguém pra lê, eu vou estar aq pra te apoiar! ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tarde! Eu não vou abandonar a história. Pode ficar tranquila. Obrigada pelo carinho e pela companhia de sempre! 😂🥰

      Excluir
  2. Tbm sempre estarei aqui, esperando ansiosamente o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  3. Sempre irei ficar aqui esperando a atualização, minha história favorita! Espero que você e sua familia também estejam bem.

    ResponderExcluir
  4. Sempre estarei aqui te esperando Milly! Pode ficar tranquila! Espero que você e sua familia estejam bem! Obrigada por por todo carinho de sempre! Ansiosa para os próximos!!!

    ResponderExcluir
  5. Ansiosa para os próximos capítulos, poste mais por favor.

    ResponderExcluir