Little Anie - Cap. 75 | Cont.¹ 2ª Parte

|

Little Anie | Cont.¹ 2ª Parte

N/A¹: Antes de começarem a ler esse capítulo, quero que leiam esse “aviso”. Bom, primeiro: Ao longo do cap. – na parte da surpresa, mais especificamente – irei postar umas imagens hots.

Segundo: Quem não gosta, nem se sente à vontade para ver esse tipo imagem. Não abra os links. Ok? Vocês notarão quando chegar nele. Não é coisa de outro mundo, nem imagem forte. Mas né? Vai saber se alguém aqui não gosta de ver. Não vai mudar muita coisa, caso não abram. É mais para imaginar melhor as coisas que o casal está fazendo, ok? Vocês conseguem me entender? Eu conversei há mais de dois meses com os leitores de LA que estão no grupo do whats – saudades de lá :´( – e eles não viram nenhum problema em relação a essa ideia de post quando eu comentei com eles. Espero não encontrar nenhum problema agora também.

Beijos e Boa leitura!

Pov Lua

Brighton – Dezenove e vinte e três.

– O que você acha de irmos ao Pier? – Arthur me perguntou sem tirar os olhos da TV que ele trocava de canal sem parar só para irritar a filha. – A gente dá uma volta, bebe alguma coisa e depois... – Ele parou de falar e me encarou.
– A gente dorme. – Completei encarando-o. Arthur riu sem acreditar.
– Dormir é a última coisa que eu quero fazer com você hoje. – Completou.
– Papai! Para de tocar de canal. Quelo assistir! – Anie exclamou colocando as duas mãos na cintura e Arthur lhe entregou o controle da TV, mostrando língua para a garota, que repetiu o gesto do pai.
– Mas é só o que vai ter pra você hoje. – Respondi.
– Aah... qual é Luh? Você só pode estar de brincadeira. Eu já disse que amanhã vou pegar a chave. O quarto de hóspedes é ótimo... a cama é boa... – Comentou. Revirei os olhos.

Arthur tinha esquecido a chave do nosso quarto em casa. O que eu desconfio, já que ele a colocou no bolso antes de fecharmos a mala. E disse que Richard – o caseiro – tinha ido para casa, já que ele disse que o mesmo estaria de folga essas duas semanas que ficaremos aqui. Mas essa história não estava bem contada. Porém, como não encontrei a droga da chave, fui obrigada a acreditar nele.

– Estou com cara de quem está brincando? – Perguntei.
– Estamos aqui há menos de sete horas e já brigamos umas três vezes, que eu contei. Mas acho que foi mais... – Ele pareceu pensar e depois me olhou.
– Não brigamos. – Corrigi.
– Nos estranhamos. Dá no mesmo. – Arthur retrucou. – E eu não vim pra cá pra isso. – Completou.
– Nem eu. – Respondi. – Vamos ao Pier... como você quiser. – Aceitei.
– Ah, e você não quer?
– Quero. – Falei.
– Uhm... ok. – Ele retrucou. – Vou trocar de roupa. – Assenti e me levantei do sofá também.
– Vem, filha... vamos trocar de roupa pra gente dar uma volta?
– Pra onde, mamãe?
– Você vai gostar... – Respondi. Tinha um carrossel no Pier. Anie ia adorar isso.
– Tá. – Ela deixou o controle em cima do sofá e segurou na minha mão.

Subimos a escada e fomos até o quarto dela. Sim, Anie tinha um quarto aqui. Não era só dela, era também dos hóspedes mirins que podiam aparecer por aqui.

O quarto era pintado em tons de verde e branco, e uma das paredes, onde ficava a cabeceira das camas, era pintada com listas coloridas. O tema era: As Meninas Super Poderosas. Sophia quem inventou isso.

– Posso escolher minha roupa? – Me perguntou debruçando-se sobre a cama.
– Claro. – Sorri para ela. – Mas acho que você já faz isso.
– É que eu gosto, mamãe.
– Eu sei, filha. Gosto de saber que você tem seu próprio estilo. – Falei. Embora Anie não estivesse dando muita bola para o que eu falava.
– Esse tá bom, mamãe? – Ela correu até a mala e puxou um vestido de lá.
– Não puxa assim, vai bagunçar tudo, filha.
– Eu arrumo depois... – Disse me olhando de um jeito extremamente fofo.
– Arruma... seeeeii... – Apertei levemente a ponta de seu nariz. E depois peguei o vestido. – Ok. Esse aqui tá bom. – Concordei. – Não vai sentir frio? Faz frio anoite, querida.
– Não, mamãe.
– Então, tá bom. Vem aqui... – Lhe chamei para mais perto, para que eu pudesse tirar a roupa que ela vestia e vestir o vestido que a pequena havia escolhido.
– Vocês demoram muito, eu hein... – Arthur reclamou encostando-se na porta do quarto. Ele vestia uma bermuda bege, uma camisa preta com detalhes azul, e uma sandália azul. Usava um relógio preto. Lindo!


– E você reclama muito, eu hein... Parece aqueles velhinhos impacientes. – Completei, o fazendo me mostrar língua. – Isso quando você não resolve ter atitudes infantis iguais da sua filha de três anos. – Conclui.
– Aah, Lua. Para né? – Ele descruzou os braços e andou até a cama. – Vai logo trocar de roupa, senão vai ficar muito tarde... e eu estou com fome também. – Me disse.
– Tudo bem... só prende os cabelos da Anie. – Lhe entreguei uma xuxinha de prender cabelo.
– Mas o papai não sabe amarrar igual a senhola amarra, mamãe. – Anie comentou encarando-me.
– Ah, agora eu não sei amarrar... mas quando a sua prendada mãe viajou, era eu quem prendia seus cabelos e a senhorita não reclamava.
– Por um acaso esse seu prendada, foi ironia? – Questionei.
– Não. Você é uma mãe prendada, exceto na cozinha. Mas a gente nem precisa tocar nesse assunto. – Esclareceu.
– Acho bom mesmo. – Respondi. – Se entendam aí, que eu vou trocar minha roupa. – Anie riu abraçando o pai antes que eu saísse do quarto.
– Você adora me testar... e não tem nem tamanho pra isso... – Arthur começou a fazer cócegas na filha.

Pov Arthur

– Lua, meu amor... vamos logo! – Lhe chamei pela quarta vez.

Lua não era de demorar tanto para se arrumar, o que era bom. Mas hoje eu acho que ela estava querendo me irritar. Logo hoje?

– Papai?
– Oi, filha... – Anie balançava os pés sem parar sentada na cadeira.
– Eu tô com fome. – Reclamou. – Minha mamãe tá demolando muito.
– Também acho... e eu também estou com fome. – Fiz uma careta ao final da resposta.
– Pronto! – Ouvi Lua exclamar. – Vocês dois reclamam demais. – Finalizou.
– Você que demora demais. – Retruquei. – A propósito, você está linda. – Elogiei. Lua vestia um vestido longo, na cor verde e estampado, que... espera aí... Olhei para a Anie que vestia uma miniatura, do vestido da mãe. – Uhm, uhm... – Pigarreei. – Agora vocês duas vão dar de andar iguais assim sempre, é? – Perguntei só para não perder o costume. Afinal, isso era tão lindo.


– É legal não é? – Lua perguntou pegando a filha da cadeira e colocando-a no colo. – Não é amor? – Beijou as bochechas da pequena.
– É, mamãe. – Anie concordou mexendo nas alças do vestido. – Agola vamos logo, que eu tô com fome. – A menina completou. – Por que o meu vestido não é grande igual ao seu? – Indagou quando rumamos para fora de casa.
– Porque senão, você ia parecer uma velhinha de vestido longo. – Ri e Anie me encarou.
– Mas eu ainda sou pequena. – Justificou.
– Você ainda é muito criança, meu amor. Por isso não fica legal um vestido longo. Mas não liga para o seu  pai, você não ia parecer uma velha. Ele só quer implicar... – Lua respondeu.
– Eu não. – Me defendi. E abri a porta do carro. Lua colocou Anie no banco de trás e deu a volta, abrindo a porta do passageiro ao meu lado.
– Aonde vamos? – Me perguntou.
– Comer... – Sussurrei. Lua ficou me encarando a espera de uma outra resposta. – Ao Riddle, querida. – Respondi. – Tudo bem pra você? – Perguntei em seguida.
– Tudo... – Respondeu vagamente.
– Você não me parece muito animada. – Comentei ligando o carro. Depois olhei para Lua que curvou os lábios sorrindo brevemente.
– Eu estou. – Afirmou não me convencendo muito.
– Aah, qual é, Lua? – Bufei. – Hoje era o único dia que eu não queria que brigássemos, tá? Mas você não colabora!
– Eu nem estou fazendo nada. Não tem motivos pra você está se estressando à toa. E nem eu quero brigar... – Deixou claro. Era como se só eu estivesse querendo gritar naquele carro.
– Mas não é o que parece. – Retruquei.
– Você está me irritando desde ontem... – Começou. – E nem por isso eu me estressei. Você escondeu coisas de mim o dia inteiro... E eu fingi nem ligar... Então, não vem jogar seu estresse desnecessário em cima de mim, porque senão, você vai levar também e sabe disso, Arthur. Não estou ameaçando, caso você pense isso.
– Te irritando? Desde ontem? Não foi o que eu pensei, e nem o que você demonstrou ontem à noite. – Falei sem tirar os olhos da pista.
– Não acho necessário levar a conversa para esse rumo. Mas caso você queira, o que fizemos ontem é uma coisa normal entre casais que são casados. Ou eu estou errada? – Perguntou me encarando. Eu não a olhava, mas sabia que Lua me olhava. Eu podia sentir. – Arthur? Eu estou falando com você.
– Não quero levar essa conversa pra rumo nenhum. Até porque, nossa filha está nesse carro também. – Lhe lancei um olhar rápido. – Não sei se tudo que fizemos ontem, todos os casais que são casados – Dei ênfase – também fazem. – Finalizei.
– Não seja convencido. – Disse. – É melhor encerramos esse assunto se realmente não quisermos brigar.
– É melhor mesmo. – Concordei. E continuei dirigindo, de acordo com o GPS, em menos de dez minutos, chegaríamos ao Riddle.

***

– O que você vai pedir? – Perguntei quando o garçom nos entregou o cardápio.
– Vou ver ainda... Pra Anie primeiro. – Lua respondeu sem me olhar.

E eu odiava esse clima entre a gente. Não estávamos brigados. Mas estávamos um pouco irritados um com o outro. Era como se eu estivesse pisando em ovos com ela. Eu não queria estragar a noite, nem a surpresa – que pelo que eu podia perceber, estava indo ladeira abaixo – e muito menos, que nossa filha percebesse isso. Anie estava entretida demais olhando na direção do carrossel que ficava na praia. Não daria um hora para que ela pedisse para dar uma volta nele.

– Mamãe... – Anie chamou, puxando Lua pelo braço.
– Oi, meu amor.
– Tem batata-frita? – Perguntou olhando para o cardápio nas mãos de Lua. Mesmo que não soubesse o que estava escrito ali. – Se tiver, eu quelo.

Eu acho engraçado o jeito que Anie fala algumas palavras com “r”. Umas ela fala perfeitamente, outras ela troca pelo “l”. Não sei se é porque ela já se acostumou, ou se é porque não a corrigimos. Ela acaba ficando bastante irritada quando fazemos isso.

– Tem filha, mas só como acompanhamento. Então, você vai ter que comer outra coisa junto, ok? – Lua sugeriu e a pequena assentiu. O que nos surpreendeu. – Então, está bom. – Lua sorriu.
– O que a senhola vai pedir, mamãe? Pode pedir pra mim também?
– Pode, meu anjo. Vou pedir peixe frito. Esse com batata-frita e ervilha... Você quer desse?
– Quelo. O que é isso, mamãe?
– Waffles salgados, filha.
– Quelo suco de laranja com acelora. – Pediu e tanto eu quanto Lua seguramos o riso. Anie não percebeu.
– Já escolheram? – O garçom nos perguntou.
– Sim. Vou pedir esse filé de frango com requeijão e farofa de cenoura. E elas, peixe frito com batata-frita e ervilha. – Falei.
– E as bebidas?
– Suco de laranja com acerola. E duas taças de vinho branco.
– Vinho só vendemos em garrafa. – Nos avisou receoso, talvez.
– A garrafa, então... – Respondi.
– Volto, já.
– Ok. – Falei.
– Achei que fosse pedir outra bebida. – Lua disse.
– Ouvi dizer que vinho branco combina com peixe. – Respondi.
– Achei que não fosse beber...
– Quer trocar a bebida? Eu posso chamar o garçom.
– Não estou questionando. Foi só uma observação. Você anda muito estressado.
– Huum...
– Você viu aquela torta trunfada? – Perguntou em seguida.
– Aham... vai querer comer? – Perguntei gentilmente.
– Talvez na sobremesa. – Me disse.
– Quelo o waffle de sobremesa, mamãe. Aquele que a senhola disse.
– Tá bom, meu amor. Seu pai pede pra você.
– Vou ao banheiro. – Avisei e me levantei.
– Tá...

***

– Parece bom... – Ouvi Lua falar e olhei para ela.
– É... e está. Quer provar? – Ofereci.
– Não fica assim, chateado comigo. – Sussurrou quando pegou meu garfo. Assenti levemente e acariciei sua bochecha.
– Só se você não ficar assim, chateada comigo também. – Sorri sem mostrar os dentes. Lua assentiu e levou o garfo a boca.
– Está gostoso. – Disse.
– Uhum... – Concordei segurando o riso.
– O vinho também.
– Eu disse que combinava com peixe. – Me gabei.
– A gente pode levar uma garrafa dessa pra casa? Acho que... eu vou querer beber quando chegarmos lá. – Falou ainda me olhando.
– Como quiser...
– Enquanto a gente conversa sobre alguma coisa... ou faz alguma coisa... – Sugeriu puxando minha camisa.
– Aham... então, eu acho melhor você parar de beber aqui, que tal?
– Não estou bêbada, se é isso que está insinuando. – Deixou claro. Mas ainda usando aquela voz calma.
– Eu nem pensei nisso. – Respondi irônico. – Volta a comer... – Pedi.
– Tá.
– Está bom, filha?
– Tá, papai. Posso andar no cavalinho que gila depois que terminar de comer? – Perguntou me encarando.
– Claro que pode, meu amor.
– Então, tá...
– Amanhã podemos voltar, pela manhã. – Olhei para Lua.
– Claro que a gente pode. – Concordou. – Espero que faça sol, mesmo que não seja verão. – Acrescentou.
– Hoje fez.
– É... – Disse vagamente. – O que faremos amanhã?
– Podemos dar uma volta na praia, e aqui no Pier é bem movimentado, o tempo todo. – Olhei para os lados e Lua me imitou. – A gente pode ficar na piscina e você não precisa se preocupar se mais alguém vai aparecer. – Sussurrei essa última parte.
– A gente pode transar na piscina? – Lua sussurrou a pergunta. Aproximei meus lábios do canto da boca dela. E soltei um riso baixo antes de sussurrar de volta.
– A gente pode fazer o que você quiser... – Respondi, depositando um beijo no canto de sua boca.
– Eu quero isso... – Sua bochecha estava levemente corada. E isso me fez sorrir.
– Eu também. – Admiti.
– Papai! – Anie chamou minha atenção.
– Oi, filha. – Me afastei de Lua e olhei para a pequena.
– Já terminei. A gente já pode ir? – Ela perguntou apontando na direção do carrossel.
– Você não disse que ia querer comer waffle?
– Eu quelo, depois que eu voltar, tá?
– Tá, bom... – Cedi. – Vou levar ela lá. – Comuniquei Lua. Que colocava mais um pouco de vinho na taça. – Lua?
– É a última... eu ainda vou lembrar meu nome. – Brincou. Lua não estava bêbada, mas era um pouco fraca pra bebidas. – Tá bom, vai lá levar a sua filha, no cavalinho que gira. – Riu me dando um selinho. – Não solta a mão dela. – Avisou. – Me dar um beijinho? – Pediu se virando para a filha, que a abraçou pelo pescoço, antes de lhe depositar um beijo carinhoso na bochecha. – Cuidado.
– Lua? É bem aqui na frente... – Andei para segurar na mão de Anie.
– Eu sei... Vou ficar de olho em vocês daqui, caso eu note que tenha alguém assim, muito próximo demais do meu marido gostoso – Lua só moveu os lábios nessa parte, sem emitir som. E o mordeu em seguida. – e da minha filha, claro. Que eu amo muito. Você sabe...
– Seei... – Lhe joguei um beijo no ar antes de sair com Anie rumo ao carrossel.

Eu teria que ir com ela naquilo?

A resposta veio quando o responsável pelo brinquedo avisou que crianças com menos de cinco anos, só podiam ir no carrossel, com um adulto. Para evitar qualquer acidente. Vai que a criança escorregasse do cavalo? Se fosse a Anie, Lua me comeria vivo. Apenas.

– Vamos? – Depois de sete voltas naquele carrossel, eu já estava me sentindo enjoado e Anie ainda queria dar mais voltas. Eu podia ver de longe que Lua ria.
– Só mais uma, papai... só mais uma volta. – Implorou juntando as mãozinhas.
– Amanhã, amor. Amanhã você dá mais voltas, ok? Mas com a sua mãe. Porque eu estou enjoado.
– Papai...
– Chega, Anie. Amanhã você brinca mais. – Falei e tirei a pequena do brinquedo. – Já giramos muito aqui.
– Tááá...
– Tááá... – A imitei.
– Mas amanhã a gente volta.
– Volta... – Conversávamos enquanto íamos andando até Lua.
– Achei que você ia ficar com aquele cavalinho. – Lua zombou.
– Ha-ha-ha... que engraçadinha... Acho que você bebeu até demais. – Comentei tirando a carteira do bolso. – Vamos pra casa. – Avisei.
– Vamos. Mas não porque eu bebi demais. – Pontuou. – Mas sim, porque alguém está quase dormindo em pé. – Apontou para a nossa filha que esfregava os olhinhos.
– Aham... – Lua pegou a pequena no colo e eu chamei o garçom, para pedir a conta.
– Você disse que podíamos levar uma garrafa de vinho. – Me lembrou.
– Vou pedir. – Sorri de lado. – Quer beber e conversar quando chegarmos?
– Não estou com vontade de só beber e conversar... – Respondeu.
– Uhm... posso pensar em outras coisas.
– Eu sei que pode. – Disse e fez um gesto para que eu olhasse para trás. O garçom se aproximava.
– É, eu vou querer mais uma garrafa de vinho branco. Pra levar. – Pedi a ele, que adicionou mais uma garrafa a conta.
– Mamãe... o waffle... – Anie sussurrou, mas eu acabei escutando. Lua me olhou.
– E um waffle. – Ele assentiu e eu voltei a me sentar na cadeira.

Em menos de dez minutos, o garçom estava de volta com uma sacola nas mãos.

– Oitenta e duas libras, senhor. – Me disse, entregando a sacola e a conta. Abri a carteira, tirando o dinheiro de lá.

***

– Você não vai aguentar chegar em casa, não? – Lua murmurou no ouvido da filha, que estava encolhida, deitada em seu colo.
– Vou, mamãe... – Anie sussurrou de volta.
– Mesmo?
– É...
– Vai nada... – Puxei um de seus pés e Lua bateu na minha mão.
– Para de mexer com ela, eu hein... – Ralhou. Soltei um riso baixo e liguei o carro.
– Já parei. Já parei. – Levantei uma das mãos.
– Acho bom mesmo. Deixa ela dormir... – Lua acariciou os cabelos da filha de leve.
– Eu até sei porque você quer que ela durma. – Provoquei sem encara-la.
– Como se você não quisesse também. – Me provocou de volta.

Preferi não falar mais nada. Afinal, minha filha estava ali, mesmo que estivesse dormindo profundamente. Lua passava as pontas dos dedos pela bochecha, testa e cabelos da filha. Por último, depositou um beijo na testa da pequena.

– Ela faz um bico tão fofo enquanto dorme. – Me disse.
– Faz sim. Eu também acho fofo. – Falei.
– Faltam só seis meses pra ela completar quatro aninhos. Está passando tão rápido, né?
– Está. Está voando... – Olhei de relance para a pequena, e depois para Lua.
– A gente precisa conversar sobre a escola. Sabe que ela começa ano que vem.
– Eu sei, meu amor... a gente conversa sobre isso depois. – Respondi. Não que eu estivesse deixando minha filha de lado. Ou minhas responsabilidades como pai. Eu só não queria decidir isso agora.

Era tão ruim assim, eu querer que ela fosse um bebê pra sempre?

– Tudo bem. – Lua concordou. – Acho que ela vai adorar escolher o material escolar. – Sorriu. – Sabe que seu cartão de créditos vai ser muito útil, né Arthur? – Me perguntou. Virei o rosto para encara-la.
– Nessas horas eu sou bem útil. – Respondi e Lua concordou com um manear de cabeça, sem disfarçar que segurava o riso. E acabou me jogando um beijo.
– Vamos ter que trocá-la de turno, no ballet. E colocar só dois dias na semana... – Voltou a falar e eu a interrompi.
– Lua? Você quer falar sobre o futuro da nossa filha, depois de acabar com uma garrafa de vinho? – Perguntei em tom de brincadeira.
– Se Anie não estivesse em meu colo, eu juro que te daria um soco. – Ameaçou. – Você sabe que eu não estou bêbada. E eu não bebi aquela garrafa sozinha, seu chato!  – Se defendeu.
– Calma. – Pedi. – Só estou brincando. – Expliquei. – Também concordo que precisamos arrumar os horários dela. – Falei. – Só não precisa ser agora.
– Se tivéssemos uma outra filha, eu a chamaria de Analu. – Lua disse mudando completamente de assunto. Um que eu pretendia não tocar no momento.
– Pra lembrar você? – Perguntei distraidamente. Eu não a olhava, mas Lua me olhava.
– Não. Meu nome não é assim. Mas eu gosto. – Respondeu num tom calmo. – Não gosta? – Indagou.
– É bonito. Me lembra Anie e você. – Lhe encarei quando estacionei o carro. – Mas não sei se a chamaria assim... – Abri a porta do carro.
– Então, você não gosta. – Pontuou, abrindo a porta também.
– Você acha que ela gostaria de ser chamada assim? Nem sei porque estamos falando nisso. – Finalizei. – Me dá ela aqui... – Pedi, pegando Anie do colo de Lua.
– Com certeza ela seria teimosa também. – Lua revirou os olhos ao falar.
– Claro, seria sua filha e mulher ainda por cima. – Brinquei. Lhe dando um beijo na bochecha. – Vamos encerrar esse assunto. – Ergui uma sobrancelha e Lua assentiu, balançando a cabeça. Fechou a porta do carro e ligou o alarme.
– Não conta pra ninguém isso... – Pediu quando entramos em casa.
– Não vou contar. Fica tranquila. – Assegurei. Lua deixou a sacola com o vinho e o wafle sobre a mesa. E me seguiu até o quarto de Anie.
– Acho que ela não vai acordar... e eu queria banha-la. Mas está tarde e um pouco frio também.
– Pois é... é melhor só trocar a roupa dela mesmo. Ela nem se sujou ou correu muito. Só ficou naquele carrossel, que aliás, amanhã é sua vez de ir com ela. – Avisei. Lua me encarou.
– Eu não prometi nada. – Lembrou. Indo pegar um pijama pra filha.

***

– Lembra que eu disse que tenho uma surpresa pra você? – Perguntei assim que fechei a porta do quarto. Lua assentiu e seguiu para a escada. – Achei que hoje eu ia estragá-la. – Contei.
– Por que? – Lua me perguntou ao pegar a garrafa de vinho. O waffle ela tinha guardado na geladeira.
– Porque a gente estava meio que se estranhando...
– Se você não tivesse começado a me irritar tão cedo... nem esquecido a chave do quarto... talvez nem tivesse pensando nisso... eu adoraria saber o que é. – Finalizou.
– Você vai saber já, já... e espero que goste muito! – Aproximei os lábios dos dela.
– Com certeza irei amar... – Disse antes de me beijar. A peguei pela cintura, sentando-a sobre o banco, que fica em frente a bancada que dividia a cozinha. Suas mãos puxaram meus cabelos, próximos a nuca. E eu gemi baixinho quando Lua passou a beijar e mordiscar meu pescoço. – Podemos fazer... muitas coisas... enquanto... saboreamos esse... vinho... o que você... acha? – Me perguntou, puxando minha para trás, para olhar em meus olhos.
– Acho que você... está coberta de razão. – Respondi, com um sorriso maroto nos lábios.
– Então pega as taças. – Lua pediu.
– Nós podíamos saborear este vinho, no quarto. – Sugeri.
– Sem pressa, Arthur. Sem pressa...
– Foi só uma sugestão. – Lhe entreguei as taças. – Há tantas coisas que eu quero fazer ainda hoje. – Completei. Lua me entregou uma das taças e sorriu.
– Eu sei. Eu também quero fazer muitas coisas. Inclusive, beber este vinho a sós com o meu marido.
– Uuuuhm... – Segurei em sua nuca e puxei levemente seu lábio inferior. – Só beber?
– Com certeza, não. – Me disse. – Beijar ele também...
– Só beijar?
– Não. – Lua riu. – E quando as coisas esquentarem mais...
– O que você vai fazer? – Indaguei.
– Tirar a sua roupa.
– E a sua? – Perguntei.
– Vou pedir que você tire. – Respondeu beijando meu pescoço.
– E depois? – Continuei baixo.
– E depois? Depois você sabe o que vamos fazer...
– A noite toda?
– A noite toda vai ser pouco.
– Uhm... então vamos precisar começar já, pra aproveitar cada minuto. – Falei abaixando uma das alças de seu vestido.
– Mal começamos a saborear o vinho... – Me ofereceu o dela, já que eu tinha tomado em um só gole, o meu.
– Eu prefiro a minha mulher. – Lhe disse. Lua encolheu os ombros quando rocei meus lábios em seu pescoço.
– Eu sei. – Falou convencida. – Podíamos começar as preliminares por aqui... – Olhou ao redor. – Estamos sozinhos agora.
– Eu adoraria, mas não quero te deixar sem roupa antes de te mostrar a surpresa. – Contei.
– Não tem problema. – Falou enchendo mais uma taça. – Eu, deixo você sem roupa. – Completou, me fazendo abrir a boca. Ousada!
– Oow... Repete. – Pedi sussurrando.
– Eu. Deixo. Você. Sem. Roupa. – Repetiu. Tirei a taça de sua mão, deixando-a de lado, sobre a bancada. E puxei Lua pela cintura, tirando-a de cima do banco.
– Adoro quando você fica assim, apesar de ser ousada o tempo todo. Essa é a hora que eu mais amo. – Confessei.
– É bom saber disso...
– É?
– É...
– Vamos pro quarto. – Falei, virando Lua de costas para mim e abraçando-a por trás. – Hora de descobrir o que eu aprontei... – Completei. Lua passou uma das mãos por trás da minha cabeça.
– Estou curiosa. – Confessou.

Subimos os degraus sem fazer muito barulho, não queríamos que Anie acordasse. E quando Lua levou uma das mãos para abrir a porta do quarto de hóspedes, onde “supostamente” íamos dormir, eu a impedi.

– Não para esse quarto. Para o nosso quarto. – Falei, tirando a chave do bolso. Lua abriu a boca, pasma.
– Seu mentiroso. – Acusou baixo, aproximando-se de mim. – Eu devia te bater. – Completou pegando a chave da minha mão.
– Eu menti por uma boa causa. – Me defendi.
– Então a surpresa está aqui?
– Está... no quarto todo. – Avisei.
– Arthur...
– Abre a porta. E me diz se gostou. – Pedi, empurrando-a delicadamente em direção a porta.
– Eu vou ficar chocada? – Me perguntou, colocando a chave na fechadura.
– Eu não sei... – Falei a verdade. – Não é bem isso que eu espero. Mas...
– Eu fiquei nervosa...
– Abre logo! – Mandei.
– Tá bom, tá bom... Mas a surpresa é minha. Então, tem que ser no meu tempo. – Retrucou.
– No seu tempo, meu amor, as coisas demoram muito. – Beijei sua testa quando Lua virou o rosto, me encarando séria. – É só abri... – Falei girando a maçaneta junto com ela. – Assim... – E a porta se abriu.

Lua soltou a mão da minha. O quarto estava com a luz baixa. As velas acessas no chão, formando a frase “I You”, deixa o ambiente mais romântico – quente, excitante –. A cama estava com uma colcha branca, as fronhas eram brancas também e em cima da cama e pelo chão, ao redor dela: Pétalas de rosas vermelhas. Muitas pétalas de rosas. Foi uma surpresa pra mim também, eu ainda não tinha visto nada. Numa pequena mesa ao lado da cama; em taças, estavam os morangos com chocolate, cerejas e os bombons. E tinha mais duas taças vazias, pro champanhe. Os balões em formato de coração, estavam do outro lado da cama.


– Arthur... Uau... – Lua deixou escapar.
– Uau, pra mim ou pra surpresa? – Brinquei.
– Para os dois!
– O que achou? Gostou? – Perguntei abraçando-a por trás. Vendo que Lua olhava atentamente para as velas no chão.
– Eu amo você também... – Disse e se virou, colocando os braços em volta da minha cintura. – Eu... Eu amei tudo... eu fiquei um surpresa. Literalmente surpresa, Arthur.
– Fico feliz que tenha te surpreendido, e que você tenha amado. Deu um trabalhão esconder essas coisas de você.
– Eu te xinguei por ter supostamente esquecido a chave. Eu não acreditei muito. Então...– Disse culpada.
– Eu sei. Sofri muito com as suas patadas hoje. – Comentei vagamente.
– Desculpa, meu amor... – Pediu sincera.
– Você sabe que eu desculpo. Fiz de tudo pra te irritar, assumo. Nada melhor do que fazer as pazes depois, não acha? – Perguntei, roçando os lábios nos dela.
– No melhor estilo. – Lua olhou para trás. – Estou até com pena de bagunçar a cama. – Completou.
– Aah, nem inventa. Estou pensando em te jogar nela nesse exato momento. – Confessei, descendo os beijos para o seu pescoço. Lua levantou uma das pernas, e roçou na minha coxa, jogando a cabeça para trás, numa risada contida. Não podíamos fazer muito barulho.
– Quem te ajudou? – Perguntou se afastando e indo até a mesa onde estavam os morangos.
– A Jessy. A mulher que você queria que eu trouxesse pra cá. E ela é uma concorrente, se é que você me entende. – Respondi.

Adorava ver a cara de Lua quando eu provava que ela estava errada. Mas ela não precisa saber disso.

– Você tá falando sério?
– Por que eu mentiria?
– Odeio quando você me faz sentir uma idiota. – Me disse. – Onde conheceu ela?
– John me deu o número dela. A gente não precisa falar sobre isso agora... – Comentei. Lua me olhou, ela comia um morango.
– Pode parecer que eu estou fugindo... – Começou.
– É, está parecendo mesmo. – Concordei.
– Não estou.
– E o que é então? – Perguntei.
– Eu não sei... – Deu de ombros.
– Olha, a gente não precisa exatamente transar agora... – Falei.
– Nós falamos disso praticamente a noite toda. Eu fiquei te provocando. – Lembrou.
– Eu sei. Mas isso não significa que temos que transar. A gente pode aproveitar, a gente pode comer e beber... Tem champanhe. – Apontei para um frigobar. – E ainda tem o vinho lá em baixo. – Expus as opções e Lua me encarou.

Se eu falasse que não estava frustrado, eu estaria mentindo. Mas não queria que Lua se sentisse pressionada a fazer uma coisa que não queria no momento. Mesmo que tivesse insinuado a noite toda. Eu já conheço essa mulher há anos.

– Arthur... a surpresa é...
– Eu sei o que ela é. Mas Lua, não precisa ser... Eu pensei numa noite romântica, como você pode notar. Não vou mentir e dizer que não pensei em sexo também, em tirar a sua roupa, em sussurrar no seu ouvido. Porque eu pensei em tudo isso. Mas eu quero fazer o que você quiser, e não o que eu quero. Essa noite é pra você. Sou seu marido, vou aproveitar com você, do jeito que você quiser... É isso. Não precisa ser, porque eu quero que seja. E sim, porque você quer que seja. Os dois juntos é muito melhor. – Finalizei. Lua continuava me encarando.
– Amar é isso... – Ela olhou em volta do quarto. – Amar é cuidar e falar o que a pessoa precisa ouvir. – Se aproximou de mim, mas sem me tocar. – Amar é estar ao lado o tempo inteiro, mesmo quando as coisas ficarem difíceis. É prometer e cumprir. É tentar o tempo todo, arrumar soluções para os problemas, mesmo quando eles parecem não ter nenhuma. Eu não sei se alguém já falou isso. – Ela sorriu sem mostrar os dentes, estava nervosa. E eu sabia o motivo: Lua não era o romantismo em pessoa.
– Só para te deixar mais segura, pra mim, nunca ninguém disse isso. – Confessei, colocando uma mecha do seu cabelo para trás da orelha.
– Eu não sou tão romântica. Na verdade, nem lembro se já fui um dia. – Confessou com a voz falha. Eu não imaginei que Lua choraria. – Você sempre faz as melhores surpresas. Nunca faço nada pra você. Só sei ser grossa e quando você pede as coisas, eu nem posso dar... eu... – Ela parou, tentando controlar a voz e passou as mãos pelos olhos.
– Eu não faço nada pra você, esperando algo em troca. Você é grossa? Nossa, eu já casei sabendo, querida. E quer saber? Eu casaria novamente. Você já devia saber disso. Porque eu te amo. Eu te conheço, e não há nada que você fale agora, sobre você, que seja uma novidade pra mim. – Falei. – Vem aqui... – Lhe chamei, esticando os braços. – Não precisa chorar. Não quero que você chore. – A abracei e beijei seus cabelos. – Não pensei que haveria lugar pra choro, pra falar a verdade.
– Tá vendo? Eu estrago tudo...
– Eu não disse isso. – Deixei claro.
– Eu nunca vou fazer uma surpresa assim. Você já sabe, não é? – Perguntou, fungando e me fazendo rir.
– Eu sei, por isso faço pela gente. – Assegurei. Lua me abraçou mais forte.
– Eu não estou tentando fugir... – Repetiu novamente.
– Está tentando se convencer disso? – Brinquei, beijando sua testa.
– Não. Quando comecei a te provocar lá no Riddle, eu queria. Eu fiquei excitada quando disse que poderíamos transar na piscina. Se estivéssemos sozinhos, eu teria pedido para voltarmos para casa. – Confessou.
– Pooxa... – Lamentei, beijando seu pescoço. – Você quer ir ver a piscina? – Perguntei em um tom brincalhão.
– Não. Aqui está mais confortável. – Respondeu. – Então, vamos fazer o que eu quero. – Disse. E eu comecei a abaixar a alça do seu vestido. – Não. Não. Assim, não.
– Ah tá, entendi. – Me afastei, colocando as mãos na altura do peito. Lua sorriu.
– Eu vou trocar de roupa. – Avisou.
– Pra quê? – Indaguei.
– Você disse que vai ser como eu quiser...
– Disse, e daí? Eu posso guardar as coisas se você quiser dormir. Acho que deixamos o vinho aberto. Vou descer lá pra ver. – Falei rápido.
– Eu não falei em dormir...
– Lua...
– Eu quero, Arthur. Quero aproveitar a nossa noite e a surpresa que você preparou. Tá tudo tão lindo... eu só acho que merece uma coisa mais sexy, e eu trouxe... vai combinar com as rosas e os balões... eu digo, a cor.
– Lua...
– Você pode trazer o vinho... eu quero acabar com ele hoje. E com você também. – Avisou me fazendo erguer as sobrancelhas surpreso.
– Como você quiser. – Ressaltei.

Sai do quarto um pouco tonto depois do aviso que escutei. Desci a escada e fui até a cozinha, onde peguei a garrafa de vinho e as duas taças. Lua talvez nem soubesse o tanto que me surpreendia.

Quando cheguei ao quarto, Lua ainda não estava lá. Coloquei as taças em cima da mesinha e as enchi de vinho. Deixando a garrafa sobre a mesa.

Eu também teria que trocar de roupa? Ou tirar logo, para não perder tempo depois?

Comi um morango e tomei uns dois goles de vinho, enquanto aguardava Lua voltar. E ela estava demorando.

– Teria combinado mais, se eu tivesse trago a vermelha. – A ouvi dizer e olhei para a porta. Lembrei do fetiche que tinha confessado a ela, dias antes.

Lua vestia uma camisola curta, de cor vinho, com rendas na parte dos seios e um pouco abaixo deles. A bainha da camisola também era rendada. Por baixo, com certeza ela vestia uma lingerie da mesma cor. Porque através da renda, eu podia ver o sutiã. O que me deixou ansioso – e também me fez suspirar.


Sorri quando Lua fechou a porta atrás de si, e começou a caminhar até mim. Me levantei da cama e fiquei de pé, esperando por ela.

– Então quer dizer que eu também ganho surpresa? – Perguntei esticando um dos braços para que Lua segurasse em minha mão.
– Se levar em consideração que eu comprei pensando em você... se você ia gostar... – Murmurou me abraçando pelo pescoço, quando passei os braços em volta de sua cintura, trazendo-a para mais perto de mim. Cheirei seu pescoço.
– Se eu ia gostar? Não esperava mais do que isso? – Indaguei, ainda abraçado a ela, com os lábios parcialmente colados em seu pescoço. – Porque eu amei. Você está sexy, gostosa e linda. – Olhei em seus olhos. – Estou começando a pensar em como vou tirar... – Completei. Lua aproximou os lábios dos meus.
– Não seja apressado... – Pediu, puxando meu lábio inferior.
– Não estou com pressa. Quero aproveitar muito o que podemos fazer, antes de nos livrarmos das nossas roupas. – Puxei uma das alças da camisola e do sutiã, e as soltei. Lua ficou na ponta dos pés, passando os lábios vagarosamente pelo meu pescoço.
– Eu já comprei a vermelha...
– Comprou?
– Aham... – Beijou minha bochecha. – Se eu tivesse ao menos desconfiado... – Comentou. – Eu podia ter trago. Mas eu ainda não comprei aquela calcinha que você quer... – Riu baixinho. – Então, ia faltar um adereço. – Completou.
– Não tem problema. Porque podemos fazer isso outro dia. É claro que vamos fazer. – Afirmei.
– Você vai ficar louco quando ver. – Avisou.
– Não tenho dúvidas, meu amor. – Respondi.

Lua lentamente começou a levantar minha camisa, e eu me afastei para poder tirá-la. Jogando em qualquer canto quando o fiz.

Puxei novamente Lua pela cintura, tomando seus lábios para mim. Minha língua invadiu sua boca, apressada, como se há tempos não fizesse isso. Ela por sua vez, enlaçou as pernas na minha cintura. A apertei mais contra meu corpo, e Lua puxou meus cabelos.

Arfei quando cessamos o beijo e caminhei com ela até a beirada da cama. Lua passou a mordiscar minha orelha e descer os beijos pela extensão do meu pescoço e ombro. Segurei com força de cada lado, um pouco abaixo de seus quadris, e subi na cama, ficando de joelhos, com Lua sentada em meu colo e as pernas ainda em volta da minha cintura. Ela passou um dos braços por trás do meu pescoço e com a outra mão, continuou puxando levemente meus cabelos.


Voltamos a nos beijar quando passei as mãos suspendendo a camisola, e apertando de um jeito ousado, seu bumbum. Lua se jogou para trás, me obrigando a deita-la na cama. Passei os olhos pelo seu corpo, enquanto acariciava suas coxas. Lua me fitava, como se estivesse pensando em fazer uma coisa bem atrevida.

– O que vamos fazer agora? – Perguntei. Já que tinha mencionado que seria do jeito dela. Eu não podia esperar outra coisa: Lua me cobraria isso!
– Você podia abrir o champanhe... – Sugeriu. Assenti, me preparando para levantar da cama. Quando Lua apertou as pernas em volta da minha cintura. A encarei sem entender.
– O que foi?
– Vai sair sem antes de beijar? – Perguntou de um jeito sedutor. O que me fez sorrir.
– Uhm... que falta de educação, não? – Indaguei, me deitando sobre ela.
– Sim. Eu podia até pensar em deixar você de castigo. – Comentou.
– Huum... – Murmurei subindo os beijos pelo seu pescoço, queixo, bochecha. – Você não seria tão má.
– Não pague pra ver. – Provocou, passando as unhas pelas minhas costas. Encostei os lábios nos dela e Lua tentou me beijar, mas eu decidi provoca-la mais um pouquinho. – Aaarthuur...
– Não é só você que pode pensar em pôr alguém de castigo aqui, loirinha. – Comentei, puxando seu lábio inferior antes de começar a beijá-la.

Me levantei da cama e andei até o frigobar. Abrir e peguei o champanhe. Sem fazer muito barulho, abri a garrafa. Coloquei nas duas taças e entreguei uma a Lua, junto com uma taça de morangos e bombons.

Sentei na cama ao lado dela, tomando um gole do champanhe. Lua me ofereceu um morango e quando eu ameacei pegá-lo; ela negou, colocando-o na minha boca. Aproveitei, chupando lentamente a ponta de seu dedo.

Lua deu um gole na bebida, e deixou a taça sobre a mesinha. Pegando a minha da minha mão, ela repetiu o processo.

– Então... – Começou me empurrando, fazendo-me cair de costas na cama. – É que eu não aguento mais o jeito que você está me olhando. – Contou. Sorri de lado.
– De que jeito estou te olhando? – Perguntei me fingindo de desentendido.
– De um jeito de quem está prestes a me comer.
– Com certeza eu vou te comer, e você vai adorar. – Provoquei.
– Como pode ter tanta certeza?
– Porque eu sou seu marido e te conheço muito bem. – Respondi e Lua sentou-se sobre mim. – Oow! – Soltei, percebendo o que ela ia começar a fazer. – Assim as coisas vão acontecer mais rápidas... – Avisei.
– Não vejo porque perder tempo. – Lua respondeu, beijando minha boca.
– Não é perder tempo... é aproveitar o tempo. Aproveitar muito bem, diga-se de passagem. – Corrigi.
– Me mostra como você quer aproveitar. – Me pediu, tirando vagarosamente a camisola. Eu mesmo queria tirá-la, mas Lua já tinha se adiantado.
– Com prazer, meu amor. – Respondi, virando-me com rapidez, deixando Lua por baixo.
– Aaai!
– Shhh... – Pedi, colando os lábios nos dela.


Voltei a ficar de joelhos na cama e puxei as pernas de Lua, ficando entre elas. Puxei seu corpo para mais perto ainda e segurei em seus quadris, roçando a ponta dos dedos pela lateral e cós da calcinha – que também era vinho e tinha as laterais de renda. Coberta apenas no meio – Levantei o olhar e encontrei os olhos de Lua.

The light is dancing in your eyes. Your sweet eyes* (A luz está dançando em seus olhos. Seus doces olhos*) – Cantarolei baixinho e Lua franziu o cenho me encarando. – Não faça perguntas. – Avisei, sabendo que ela perguntaria qual o nome da música. E dessa eu não podia contar. Não agora!
Segredos...
There are no secrets to be told. Nothing we don't already know* (Não há mais segredos. Nada que nós já não saibamos*) – Cantarolei mais um dos trechos em resposta.
– Arthur! – Lua exclamou curiosa.
– Shhh… – Murmurei colocando o dedo indicador sobre os lábios.

Passei a ponta dos dedos por dentro da lateral se sua calcinha e a puxei devagar pelas suas pernas. Livrando-a sem pressa, da peça íntima. E quando terminei, joguei ao pé da cama, junto com a camisola que Lua havia jogado minutos antes.

Abri vagarosamente suas pernas, e fui deitando meu corpo sobre Lua.

– O que você manda agora? Ou desistiu do cargo? – Não deixei de provocar. Lua acariciou meus cabelos.
– Não conheço ninguém que ocupe esse cargo melhor do que eu. – Respondeu convencida. – Quero que me beije. Beije meu corpo todo. – Mandou, dobrando os joelhos. Assenti, depositando um selinho em seus lábios.
Desci os beijos pelos seus seios, sem tirar o sutiã. Passei pela barriga, onde demorei um pouco mais, até descer abaixo do umbigo e olhar para cima e ver Lua de olhos fechados, mordendo o lábio inferior. Dei um sorriso safado – completamente excitado – com aquela visão. Mesmo que Lua não estivesse me vendo. Passei a beijar o inferior de suas coxas. Ora uma, ora outra. Lua apertou ainda mais os pés sobre o colchão.

– E agora? – Indaguei, voltando a aproximar meu rosto do dela.
– Aaah... Eu não preciso dizer o que você tem que fazer. – Respondeu, passando uma das mãos pela minha nuca. – Só faça...
– E como vou saber se vou fazer o que você quer?
– Você sabe. Sabe o que eu quero, Arthur. – Soltou um gemido quando mordisquei seu pescoço.

Desci uma das mãos e passei um dos dedos pela sua intimidade. Lua apertou mais forte o lábio entre os dentes. E puxou uma das pernas mais para cima, dobrando ainda mais os joelhos.

– Aqui?
– Uhum...
– Assim? – Voltei a acaricia-la.
– É... aah... sim... – Gemeu. – Arthur... Com...
– Com o quê? – Eu sabia o que ela queria. Mas queria que Lua me dissesse isso. Eu queria ouvir. – Lua?
– Com... a boca... Arthur... – Sussurrou.
– Era isso que eu queria ouvir. – Admiti em seu ouvido.

Lua tentou me beijar, mas eu já tinha começado a descer os beijos pelo seu corpo, até chegar onde ela queria que minha boca estivesse.

Trilhei um caminho de beijos, até começar a lamber e chupa-la, como ela queria que eu fizesse. Eu circulava lentamente com a língua, o ponto que eu sabia que a deixava louca. Comecei enfiando um dedo em sua vagina, e depois, meti mais um. Lua gemeu mais alto. E arqueou as costas. Eu enfiava e tirava os dedos devagar, eu sabia que isso lhe deva muito mais prazer.

– Arth... por... favor... – Implorou em meio aos gemidos.

Eu não dizia nada. Gostava de vê-la perdendo o controle. Repeti o processo: beijar, lamber, chupar, morder – de leve, ela gosta –, meter e tirar. E isso não enlouquecia só a ela.

Par... Para! Para! – Mandou, forçando para que a voz não falhasse.
– Por que? Não está do jeito que você quer?
– Ai! Está... está melhor... muito melhor... – Respondeu. E antes de voltar a fazê-lo, perguntei:
– E por que quer que eu pare? – Voltei a chupá-la.
– E-eu... eu vou... – Lua não conseguiu finalizar a frase.

Sim, ela ia. E eu já sabia. Por isso intensifiquei os movimentos naquele ponto. Aquele...

– Aaaah... Aaah... Ooh...

Passei a língua, não deixando nenhum vestígio de eu gozo. E subi os beijos até alcançar seus lábios.

– Boa menina. – Falei. E Lua apertou os olhos, antes de abri-los.
– Bom marido. – Me disse, antes de tocar meus lábios com a ponta dos dedos. Passei a língua neles e depois, os envolvi com os lábios. Lua sorriu e os tirou da minha boca. – Que safado!
– Não era eu quem estava gemendo há menos de um minuto. – Provoquei.
– Uhm... você quem me fez gemer. – Retrucou.
– E vou fazer gemer a noite toda... Retornando, agora! – Avisei, abrindo o zíper da minha bermuda.
– Quer uma ajuda? – Se prontificou, e eu bem sabia o que estava se passando naquela cabecinha de cabelos loiros.
– Eu sei o que você quer. – Respondi. – Terá tempo pra isso. Sem pressa, querida.

Tirei a bermuda e depois a boxer, Lua passou a ponta da língua nos lábios e eu ri baixinho, me aproximando dela.

Que loirinha safada! – Falei e uma de suas mãos envolveu meu pênis, de um jeito carinhoso, sem pressa. Com movimentos firmes, de sobe e desce.
– Você me faz ser safada. – Me acusou, em tom de brincadeira.
– Então sou um bom professor.
– Não tenho do que me queixar.
– Oooh... – Gemi quando Lua apertou meu membro.

Levei das minhas mãos até ele e neguei com a cabeça, indicando que sua brincadeira tinha acabado ali. Ela aceitou, sorrindo de um jeito atrevido e eu o coloquei em sua entrada, deslizando devagar para dentro. Vendo Lua fazer força para permanecer de olhos abertos.

– Não... feche os olhos. – Pedi encostando a testa na dela.
– Vou tentar... – Respondeu, cravando as unhas em meus braços quando comecei a me movimentar dentro dela.

Comecei com movimentos lentos – eu começo assim na maioria das vezes, quando quero provoca-la. Porque Lua gosta dos rápidos –, entrando e saindo. Ouvindo arfar. Eu não estava tão diferente assim, segurava um longo gemido. Ela é apertada – e soa até vulgar falar uma coisa dessas pra ela, mas Lua sabia disso – e deliciosa.

Meu Deus! Essa mulher é a minha perdição.

Colei os lábios nos dela, para evitar um gemido alto, quando senti que estava à beira de um clímax, e arrastando Lua junto. Desci as mãos, apertando suas coxas em minha cintura e empurrei mais fundo e forte. Lua cobriu a boca com as mãos, quando chegamos lá; os dois juntos. Dei mais quatro investidas antes de desabar em cima dela. Completamente em êxtase.

Continua...

Se leu, comente! Não custa nada.

N/A: Olá, sei que está tarde – 2h17 exatamente – Não sei se tem aguém online haha acho difícil.

Bom, saiu enorme essa 2ª Parte do Capítulo (20 páginas). Então, terá a continuação dele. Posto quando aprontar, ok? – É o restante da noite.

Decidi adiantar logo e ficar escrevendo até tarde, pra não deixar pra amanhã e perder o foco. Além do mais, vocês já esperaram demais essa surpresa. E ela só começou, haha <3

O que acharam? Eu me empenhei bastante, espero ter conseguido surpreender vocês também.

Valeu a pena a espera? Comentem!

O que acharam dos links? – Todos eles. Continuou postando os links hots?

E a surpresa? O quarto? O que acharam? Lindo, né? Tão romântico.

Quem queria um Arthur desses? \o/ haha <3
Lua é sensivel quando quer ser... :-)
E Anie uma fofura só <3

O que acharam de tudo?

Um beijo... e o mais rápido possível, posto a 3ª Parte.

24 comentários:

  1. Oww que capítulo maravilhoso, não preciso nem comentar que já quero a continuação rsrsrs
    Os links são bons pq entendemos melhor a cena descrita (eu particularmente gosto)
    Quero uma surpresa dessas kkkk
    Anie sempre um amor 💓
    Depois de ler isso, preciso dizer que meu core está bem apertado só de me lembrar dos próximos capítulos..
    Fico muito feliz por estar de volta Milly.. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Rafa. Fico feliz que tenha adorado tanto assim <3 Saber disso é muito importante. Nos dá mais incentivo. Logo, logo posto a continuação, não se aperreie Hahaha

      Que bom que os links ajudam mais na imaginação. Eu gosto de posta-los, por isso. Acho melhor. Mais detalhado, de certa forma.

      Hahaha e quem não quer? (emojis de olhinhos) e de quebra, que venha com um Arthur desses junto.

      Anie sendo ela sempre haha <3 um amorzinho só. E sempre querendo as coisas no tempo dela.

      Não pense nos próximos capítulos. Aproveite esses.

      Aaah! Obrigada, Rafa. Eu também estou feliz por ter voltado <3

      Beijos!

      Excluir
  2. Que capítulo maravilhoso! Adorei surpresa do Arthur pra Lua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz que tenha gostado tanto assim! <3

      Beijos!

      Excluir
  3. Melhor web!!!! Estava ansiosa pela surpresa, mal posso esperar pela continuação.
    Até me emocionei com a declaração da Lua ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOw! <3 Obrigada! Aaah, a declaração dela foi linda e bem sincera!Fico feliz que tenha gostado.

      Beijos!

      Excluir
  4. Milly eu quero um Arthur desse!!!Amei o capítulo,amei a surpresa,amei os links ou seja amei tudo como sempre!!!
    Caroline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mana kkk não é só você que quer um desses! <3 Fico feliz que tenha gostado, ainda mais que esperaram tanto por ele. Que bom, Carol. É muito importante saber que estou no caminho certo, com a história.

      Beijos!

      Excluir
  5. OMG!!! Que capítulo perfeito.Amei do início ao fim,amei os links das posições,os looks,o nome q a Lua disse q colocaria no bebê se eles tivesse mais uma filha(inclusive pq super combina com meu kkk),a surpresa do Arthur foi ...uau,incrível.Acho q esse foi um dos capítulos mais ousados de LA.SIMPLESMENTE MARAVILHOSO,AMEI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Anna. Obrigada! Fico feliz que tenha adorado. Saber disso é muito importante. Nos motiva a escrever cada vez melhor. Vocês esperaram tanto, mereciam um "baita" capítulo, e eu tentei caprichar muito. Não queria deixar a desejar e acabar decepcionando vocês e ver que eu os surpreendi também, me deixa imensamente feliz.

      Sobre esse assunto que Lua iniciou, eles ainda irão comentar mais dele. Que bom que os links ajuda. Os coloco pensando nisso. Fica mais fácil para imaginar as "cenas". O nome da bebê: Quer dizer que seria uma xará sua? Hahaha

      Arthur é incrível por si só. Ele realmente caprichou na surpresa, para surpreendar a Lua. E ela não ficou atrás, acabou surpreendendo-o também <3 daquele jeito dela, que ele nunca está esperando. Ela é uma caixinha de surpresas haha

      Eeer... por aí assim, ainda vem mais pela frente, vamos ver haha

      Obrigada pelo elogio!

      Beijos!

      Excluir
    2. Hahahah,Quase uma xara ,Juntando as iniciais dos dois nomes,Anna Luiza=Analu,hahah,Amei demais.

      Excluir
  6. Ah capítulo lindo valeu a espera ficou tudo maravilhoso ansiosamente a espera do próximo #todasnosqueremosumarthur

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, "Anônimo". Fico feliz em saber disso. Obrigada! <3 Haha Apoio sua hastag. E quem não quer, não é?

      Beijos!

      Excluir
  7. Arthur fez a surpresa e acabou sendo surpreendido também.🔥🔞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha verdade, Piedade! Quando ele menos espera, Lua o surpreende também. Não do jeito elaborado como ele faz questão de mostrar a ela, esse jeito que só ele tem e a gente acaba se apaixando também <3 haha mas do jeito dela, bem direito, mas tão sincero quanto o jeito dele.

      Beijos!

      Excluir
  8. Arthur fez a surpresa e acabou sendo surpreendido também.🔥🔞

    ResponderExcluir
  9. wow Arthur fez a surpresa mais acabou sendo mais ainda surpreendido, aaah adorei o capítulo socorro esse sim tá Hot, meu Deus a Lua romântica é minha religião aaaahhhh anie cada dia que passa cada vez mais fofa
    já quero continuação do Hot ��
    Vanessa XX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Vanessa. Verdade! Haha mas ele não teve do que reclamar.

      Se tá hot esse capítulo? Ooh se tá e ainda vai ficar mais. Aguardem!

      Haha ela sabe ser romântica quando quer. E retribuir todoo amor <3

      Anie é cheia de graça Haha um amor só <3 Vontade de apertar as bochechas.

      Logo, logo irei postar!

      Beijos!

      Excluir
  10. Amei a Lua se declarando para o Arthur, adorei surpresa e Anie uma fofa !❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito lindo esse momento <3 Fico feliz que tenha adorado!

      Anie é puro amor e sapequice haha <3

      Beijos!

      Excluir
  11. Ai milly VC sempre nos surpreende . VC sempre procurando um meio para q a gente leia a fic imaginando cada cena . Os links com as imagens são maravilhosos . Sim , anie é uma Fofura da vontade de levar pra casa , e de quebra o Arthur tbm kkkkk . Lua tão durona e tão sensível ao mesmo tempo . Xx adaline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Adaline. <3 Isso é bom, não é? Fico feliz em saber! É, eu tenho um monte de ideias. E como quando eu leio histórias, seja ela qual for, eu gosto de ficar imaginando cada detalhe, eu imagino que vocês também gostem. Então eu detalho sempre e arrumei esse jeito de detalhar mais ainda haha O bom é que vocês sempre gostam das novidades. Isso me deixa feliz. E mais inentivo para eu continuar explorando esse jeito de postagem. Vocês sempre estão embarcando comigo <3

      Que bom que ajuda muito mais na hora de imaginar. Tenho todo o cuidado de preparar isso haha e dá um trabalho. Mas eu gosto. É legal. E vocês curtem. Isso que importa no final.

      Haha você não é a única que quer levar a Anie para casa <3 Haha Deixa a Lua saber que você quer roubar o Arthur dela... Espertinha!


      Verdade, ela sabe surpreender quando ele menos espera.

      Beijos!

      Excluir
  12. Amei os looks,a surpresa o quarto enfim amei tudo.Arthur muito romântico,Lua e Arthur muito lindos,Anie uma FOFa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Tawanne. Fico feliz que tenha adorado tudo. <3 Obrigada!

      Sim, ele é romântico à bessa, e Lua tirou a sorte grande haha Eles se amam demais. Isso é tão lindo <3

      Anie é um amor sempre, até quando faz birra haha

      Beijos!

      Excluir