NOVA: Partners (R.B.M.O.)

|


Prólogo 

3 anos antes

                                                                           Lua 
Eu amo descobrir. Amo pesquisar, investigar. Desde pequena, tenho o sonho de ser uma agente do FBI. Acho que isso se deve ao fato de ter observado o trabalho do meu pai durante toda a minha infância. Ele era bom, o melhor, lidava com bandidos de todos os tipos e por mais estranho que soe isso fazia meus olhos brilharem. 
Tudo desmoronou quando numa noite, enquanto lia uma história para mim, meu pai recebera uma chamada, o informando sobre o caso do terrorista que ele investigava. Ele nunca voltou para casa. 
Já estava a uns dez minutos pensando, com a minha cabeça no travesseiro e quase perdi a hora. Levantei-me e escolhi uma roupa não tão básica para o meu primeiro dia de treinamento na base do FBI. 
Graças ao bom Deus, antes de partir, meu pai havia planejado todo o meu futuro, me deixando com uma conta bancária recheada, dois imóveis (Um em Atlanta e outro em Virgínia) e uma carta de recomendação incitando-me a seguir sua carreira.
Tomei uma ducha rápida e, enrolando a toalha em meu peito, saí do banheiro. Fiz uma maquiagem não muito chamativa e me vesti, calçando meu tênis preto, que eu não desgrudava. 
Fui até a garagem, entrei no meu porsche vermelho e sai em rumo ao complexo de treinamento. Assim que estacionei nas proximidades, e desci do carro, quem estava ao redor me encarou. Ignorando toda aquela atenção, procurei visualmente minha melhor amiga. 
- Olha quem apareceu. –ouvi sua voz atrás de mim. –Parece que se esqueceu da sua amiga, só vive em Atlanta agora. 
A abracei rindo e expliquei como era mais fácil a vida na cidade de Atlanta, enquanto andávamos em direção a entrada. 
-Por um momento senti inveja de você, mal chegou e já fez sucesso aqui. –Melanie brincou. 
-Você sabe muito bem o porquê de estarem me encarando, acho que a maioria sabe quem eu sou. –ela assentiu. –Ao mesmo tempo em que gosto disso, acho muito chato, sabe? Parece que sempre vou ser comparada a ele. 
-Eu entendo, amiga, mas é assim mesmo. –suspirou. –Uma hora eles esquecem. Mas me diga, novidades?
-Nenhuma, e você?
-Tem um monte de homem gato aqui e eu já troquei olhares com grande parte, acho que essas semanas vão ser o máximo. –rimos. 
Comprei meu café na cantina e ao virar para sair dali, um garoto esbarrou em mim, me fazendo derrubar todo o café em minha roupa. 
-Olha o que você fez, não vê por onde anda? –eu rosnei, enquanto olhava o estrago em minha blusa.
-Oh,vai devagar garota, não foi proposital. –ouvi a voz rouca dizer. Meus olhos subiram para seu rosto e eu respirei fundo com a visão que tive. 
                                                                 

Arthur 
Levantei daquela cama confortável com o corpo pesado e sonolento. 
A viagem de Stratford para Virgínia nessa madrugada havia me deixado mais cansado do que nunca. Odeio viajar, principalmente quando estou puto com alguma coisa. Por causa da relação extremamente irritante da minha mãe e seu novo marido, resolvi deixar tudo em Stratford e me mudar para Virgínia ainda há algumas semanas. Tranquei minha faculdade, saí do apartamento da minha mãe, entrei no meu carro com todas as minhas bagagens e me mandei pra cá.
Durante um tempo, eu dormiria em um hotel, enquanto não terminava a reforma do apartamento do meu melhor amigo, Chay. Ele sabia que eu estava procurando um lugar por aqui e me ofereceu alugar seu antigo apartamento, que ficaria pronto em dois dias. 
O treinamento que eu havia me inscrito e passado por todas as fases, começaria hoje e eu estava um tanto empolgado para começar.
Despi-me e entrei dentro daquele box de piso gélido, liguei a ducha na temperatura quente, e a sensação do contato entre a minha pele e a água morna era inexplicável. Eu desejava ficar ali pelo resto do dia, mas como a vida não é feita de desejos tive que sair daquele banho relaxante. Enrolei uma toalha branca em volta da minha cintura e caminhei até minha mala no chão do quarto.
Aquela manhã fazia um frio agradável, optei por uma calça camuflada, camiseta branca, sweater e tênis preto. 
Saí com minha Ferrari 458 Itália, também era o único carro que eu tinha, que o noivo da minha mãe me deu de presente de aniversário, aquela peste vive puxando meu saco. Fui ao Starbucks mais próxima e comprei um cappuccino, porque não sabia se lá teria alguma cafeteria e parti com o carro. 
Assim que estacionei meu carro, pude ver os olhares interesseiros de umas gostosas que estavam ali na frente. Peguei minha mochila e saí do carro, pude escutar alguns suspiros, aquilo era tão tosco. 
Entrei no complexo e alguns minutos andando, cheguei a uma espécie de refeitório. Senti meu corpo sendo levemente empurrado quando uma garota se virou de repente, derramando todo seu café em sua camisa.
-Olha o que você fez, não vê por onde anda? –falou, enquanto olhava o estrago feito. 
-Oh,vai devagar garota, não foi proposital. –respondi, tentando não me irritar. Minha resposta fez ela me encarar, desfazendo por alguns segundos sua expressão raivosa. Seus olhos castanhos esverdeados me analisavam, e não pude deixar de notar sua bela aparência. 
-Pois fique você sabendo, que me deve um café. –sorriu de lado, como se estivesse me desafiando. Um desafio que eu adoraria cumprir. 
-Tudo bem, a qualquer hora e dia. 

Com uma risada de leve, a garota que eu não sabia o nome puxou sua melhor amiga, rebolando em direção ao banheiro. 

 Isso será divertido.

(...)

Notas finais:

Boa tardeeeeee!!
Nova fic na área. Ou melhor, esta fic já foi postada aqui, mas entretanto ficou parada porém descongelou de novo e vai ser postada mais uma vez. Espero que leiam e matem as saudades porque, se bem me lembro, era uma das melhores fics do blog.

A autora é a Eduarda Rodrigues, eu vou estar postando por ela. É uma fic adaptada para LuAr.

Sexta feira eu volto com o primeiro capítulo!

4 comentários:

  1. Obaa web nova precisamos disso o blog ta meio parada .. Não demora pra postar!.
    Fany

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG omg,amoo essa fic,vivo relendo,com certeza era uma das melhores do blog.

    ResponderExcluir