Ugly Love - Capítulo 23

|


Ugly Love (A Brenda não se responsabiliza pelo capítulo)


Capítulo 23:

Pov. Lua

Eu estou tentando escutar Chay falar sobre sua conversa com a mãe, mas tudo que eu posso pensar é sobre o fato que Arthur vai estar em casa a qualquer minuto. Faz dez dias desde que ele esteve em casa, e isso o maior tempo que nós passamos sem nos ver desde as semanas que nós passamos sem nos falar.
Você já disse pro Arthur? — Chay pergunta.
Falei pra ele o que?
Chay olha pra mim.
Que você está se mudando. — Ele aponta para o pegador de panelas no canto perto de mim.
Eu jogo o pegador de panelas pra ele e balanço minha cabeça.
Eu não falo com ele desde a semana passada. Eu provavelmente contarei hoje à noite.
Honestamente, eu quis contar pra ele que eu encontrei meu apartamento a semana toda, mas isso envolveria ou ligar ou mandar mensagem pra ele, duas coisas que nós não fazemos. As únicas vezes que nós nos mandamos mensagens são quando nós estamos em casa. Eu acho que nós fazemos isso porque nos ajudar a manter nossos limites. Não é como se a mudança fosse uma grande coisa. Eu só estou me mudando para algumas quadras de distância. Eu encontrei um apartamento que é perto do trabalho e da faculdade. Não é definitivamente um arranha-céus no centro da cidade, mas eu o amei. Eu me pergunto, no entanto, como isso irá afetar as coisas entre nós. Eu acho que esse é um dos motivos que eu não mencionei que estava procurando pelo meu próprio apartamento. Há um medo atrás da minha mente de que não estar do outro lado do corredor dele tornará isso muito inconveniente, e ele terminará o que quer que esteja acontecendo entre nós.
Chay e eu olhamos assim que a porta do apartamento abre e há uma rápida batida nela. Eu olho pra Chay, e ele vira seus olhos. Ele ainda está se adaptando. Arthur entra na cozinha, e eu vejo o sorriso que ele quer espalhar pelo seu rosto quando ele me vê, mas ele detém isso quando ele vê Chay.
O que você está cozinhando? — Arthur pergunta pra ele. Ele se inclina contra a parede e cruza seus braços contra seu peito, mas seus olhos estão passeando pelas minhas pernas. Eles param quando ele vê que eu estou vestindo uma saia, e então ele sorri na minha direção. Felizmente, Chay ainda está olhando pro fogão.
Jantar. — Chay diz com uma voz cortante. Ele vai levar um tempo para se adaptar.
Arthur olha pra mim novamente e me encara por alguns segundos.
Ei, Luh. — ele diz.
Eu sorrio.
Ei.
Como foram as provas do semestre? — Seus olhos estão em tudo lugar menos no meu rosto.
Boas. — eu digo.
Ele balbucia, Você está bonita.
Eu sorrio e desejo mais do que tudo que Chay não estivesse parado aqui nesse momento, porque está levando tudo que eu tenho não jogar meus braços em Arthur e beijá-lo.
Chay sabe por que Arthur está aqui. Arthur e eu apenas tentamos respeitar o fato que Chay ainda não gosta do que está acontecendo entre nós, então nós mantemos isso atrás de portas fechadas.
Arthur está mastigando o lado de dentro da sua bochecha, mexendo na manga da sua camisa, olhando pra mim. Está silencioso na cozinha, e Chay ainda não se virou para cumprimentá-lo. Arthurparece que está a ponto de explodir.
Foda-se isso. — ele diz, deslizando pela cozinha na minha direção. Ele pega meu rosto em suas mãos e me beija, com força, na frente do Chay. Ele está me beijando. Na frente do Chay. Não analise isso, Lua. Ele está me puxando, me arrastando pra fora da cozinha. Pelo que eu sei, Chay ainda está olhando para o fogão, tentando o seu melhor para nos ignorar. Ainda se adaptando.
Nós chegamos à sala de estar, e Arthur separa sua boca da minha.
Eu não fui capaz de pensar em nada mais hoje. — ele diz. — Não mesmo.
Nem eu.
Ele me puxa pela mão em direção à porta. Eu o sigo. Ele abre a porta, caminha pro seu apartamento, e tira suas chaves do seu bolso. Sua bagagem ainda está fora no corredor.
Por que sua bagagem está aqui?
Arthur empurra abrindo sua porta do apartamento.
Eu não estive em casa ainda. — ele diz. Ele se vira e agarra suas coisas no corredor, então ele segura a porta aberta pra mim.
Você foi ao meu apartamento primeiro?
Ele acena, então joga sua mochila no sofá e empurra sua mala contra a parede.
Sim. — ele diz. Ele agarra minha mão e me puxa pra ele. — Eu disse pra você, Luh. Não pensei em mais nada. — Ele sorri e abaixa sua cabeça para me beijar.
Eu sorrio.
Aw, você sentiu minha falta. — eu digo provocando.
Ele se afasta. Você poderia pensar que eu disse pra ele que o amava pelo jeito que seu corpo fica tenso.
Relaxa. — eu digo. — Você tem permissão em sentir a minha falta, Arthur. Isso não quebra suas regras.
Ele volta alguns passos.
Você está com sede? — ele pergunta, mudando de assunto como ele sempre faz. Ele se vira e anda em direção à cozinha, mas tudo nele já mudou. Seu comportamento, seu sorriso, seu entusiasmo por finalmente me ver depois de dez dias. Eu fico na sala de estar e vejo tudo desmoronar. Fui atingida por um choque de realidade, mas parece mais como um meteoro. Esse homem não pode nem sequer admitir que sentiu minha falta. Eu tenho esperança de que se eu for devagar o suficiente com ele,
ele vai finalmente romper o que quer que esteja segurando ele. Os últimos meses inteiros, eu estive supondo que talvez ele apenas não pudesse lidar com o modo que as coisas se desenvolveram entre nós e ele precisava de tempo, mas está claro agora. Não é ele. Sou eu. Eu sou quem não pode ligar com essa coisa entre nós.
Você está bem? — Arthur diz da cozinha. Ele caminha pra fora da vida obstruída pelos armários então ele pode me ver. Ele espera que eu responda pra ele, mas eu não posso.
Você sentiu minha falta, Arthur?
E lá vem a armadura de novo, protegendo-o. Ele olha pra longe e volta pra cozinha.
Nós não dizemos coisas como essa, Lua. — ele diz. A rigidez está de volta na sua voz.
Ele está falando sério?
Nós não? — Eu dou uns poucos passos em direção à cozinha. — Arthur. É uma frase comum. Isso não significa compromisso. Isso nem sequer significa amor. Amigos dizem isso pra amigos.
Ele se inclina contra o bar na cozinha e calmamente olha pra mim.
Mas nós nunca fomos amigos. E eu não quero quebrar sua única regra dando pra você falsa esperança, então eu não estou dizendo isso.
Eu não posso explicar o que aconteceu comigo, porque eu não sei. Mas é como se cada pequena coisa que ele já disse e fez que me machucou, entala tudo de uma só vez. Eu quero gritar com ele. Eu quero odiá-lo. Eu quero sabe o que diabos aconteceu que o fez capaz de dizer coisas que podem me machucar mais do que quaisquer outras palavras já chegaram perto de fazer. Eu estou cansada de patinar na água. Eu estou cansada de fingir que não está me matando querer saber tudo sobre ele. Eu estou cansada de fingir que ele não está em todo lugar. Tudo. Minha única coisa.
O que ela fez com você? — eu sussurro.
Não. — ele diz. A palavra é um aviso. Uma ameaça.
Eu estou tão cansada de ver a dor nos seus olhos e não saber a razão disso. Eu estou cansada de não saber que palavras estão fora dos limites com ele.
Me diz.
Ele olha pra longe de mim.
Vá pra casa, Lua. — Ele se vira e agarra a borda do balcão, soltando sua cabeça entre seus ombros.
Vá se foder. — Eu me viro e saio da cozinha. Quando eu alcanço a sala de estar, eu o escuto vindo atrás de mim, então eu acelero. Eu vou até a porta da frente e a abro, mas sua mão encontra a porta acima da minha cabeça, e ele a bate com um chute. Eu aperto meus olhos com força, me preparando para suas palavras me matarem completamente, porque eu sei que elas irão.
Seu rosto está bem perto do meu ouvido, e seu peito está pressionado contra as minhas costas.
É isso que nós estamos fazendo, Luh. Fodendo. Eu deixei claro desde o primeiro dia.
Eu sorrio, porque eu não sei mais o que fazer. Eu me viro e olho pra ele. Ele não se afasta, e ele está tão mais intimidador nesse momento do que eu já vi antes.
Você acha que deixou isso claro? — eu pergunto pra ele. — Você é tão cheio de mentiras, Arthur.
Ele ainda não se move, mas sua mandíbula está tensa.
Como eu não me fiz claro? Duas regras. Pode ser mais simples do que isso?
Eu rio incredulamente, então faço tudo sair do meu peito de uma só vez.
Há uma diferença enorme entre foder alguém e fazer amor com alguém. Você não fode comigo faz mais de um mês. Toda vez que você esteve dentro de mim, você estava fazendo amor comigo. Eu posso ver isso pelo modo que você olha pra mim. Você sente a minha falta quando nós não estamos juntos. Você pensa em mim todo o tempo. Você não pode nem esperar dez segundos para andar até sua própria porta antes de ir me ver. Então não se atreva a tentar me dizer que você foi claro comigo desde o primeiro dia, porque você é o maldito homem mais complexo que eu já conheci.
Eu respiro. Eu respiro pela primeira vez no que parece um mês. Ele pode fazer o que ele quiser com tudo isso. Eu cansei de tentar.
Ele respira controladamente enquanto ele se afasta vários passos de mim. Ele estremece e se vira como se ele não quisesse que eu leia as emoções que estão obviamente presentes em algum lugar dentro dele. Suas mãos agarram sua nuca com força, e ele permanece nessa posição por um minuto sem se mover. Ele começa a soprar depois de respirar controladamente, como se ele estivesse fazendo tudo em seu poder para se controlar e não chorar. Meu coração começa a doer quando eu percebo o que está acontecendo. Ele está quebrando.
Oh, Deus! — ele sussurra. Sua voz está completamente cheia de dor. — O que eu estou fazendo com você, Lua?
Ele caminha até a parede e cai contra ela, então desliza até o chão. Seus joelhos levantam e ele descansa seus cotovelos neles, cobrindo seu rosto com suas mãos para parar suas emoções. Seus ombros começam a tremer, mas ele não está fazendo nenhum som.
Ele está chorando. Arthur Aguiar está chorando. É o mesmo choro de cortar o coração que veio dele na noite que eu o conheci. Esse homem feito, essa parede de intimidação, esta armadura sólida, está ruindo completamente bem na frente dos meus olhos.
Arthur? — eu sussurro. Minha voz é fraca comparada com seu enorme silêncio. Eu ando até ele e me ajoelho na sua frente. Eu envolvo meu braço em volta dos seus ombros e abaixo minha cabeça para ele. Eu não pergunto de novo pra ele o que está errado, porque agora eu estou aterrorizada para saber.


Pov. Arthur

6 anos antes


Lisa ama Clayton. Meu pai ama Clayton. Clayton une as famílias. Ele já é meu herói, e ele só tem dois dias. Um pouco depois que meu pai e Lisa saem, Micael chega. Ele diz que não quer segurar Clayton, mas Rachel o faz segurar.  Ele está desconfortável, porque ele nunca segurou um bebê antes, mas ele o segura.
Graças a Deus que ele parece com a Rachel. — Micael diz.
Eu concordo com ele. Micael pergunta pra Rachel se eu já disse pra ela o que eu falei pra ele depois de conhecê-la.
Eu não sei sobre o que ele está falando. Micael sorri.
Depois que ele levou você para a aula naquele primeiro dia, ele tirou uma foto sua de onde ele estava sentado. — Micael diz pra ele. — Ele me mandou uma mensagem e disse. “Ela vai ter todos os meus filhos."
Rachel olha pra mim. Eu dou de ombros. Eu estou constrangido. Rachel ama que eu disse isso pro Micael. Eu amo que Micael disse isso pra ela.
O médico entra e diz que nós podemos ir pra casa agora. Micael me ajuda a levar tudo pro carro e o coloca na saída. Antes que eu volte pro quarto da Rachel, Micael toca no meu ombro. Eu me viro e olho pra ele. Eu tenho o pressentimento que ele quer me dar os parabéns mas ao invés disso, ele apenas me abraça. Parece estranho, mas não é. Eu gosto que ele esteja orgulhoso de mim.
Isso faz eu me sentir bem. Como se eu estivesse fazendo isso certo.
Micael vai embora. E nós também. Eu e Rachel e Clayton. Minha família. Eu quero Rachel no banco da frente comigo, mas eu amo que ela está na parte de trás com ele. Eu amo o quanto ela o ama.
Eu amo que eu estou atraído por ela ainda mais agora que ela é mãe, eu quero beijá-la. Eu quero dizer pra ela de novo que eu a amo, mas eu acho que eu digo muito isso pra ela. Eu não quero nunca que ela fique cansada de ouvir isso.
Obrigada por esse bebê. — ela me diz do assento de trás. — Ele é lindo.
Eu sorrio.
Você é responsável pela parte bonita, Rachel. A única coisa que ele conseguiu de mim foram sua bolas.
Rachel sorri. Rachel sorri muito.
Oh, meu Deus, eu sei. — ela diz. — Elas são tão grandes.
Nós dois rimos das bolas grandes do nosso filho. Ela suspira.
Descanse. — eu digo pra ela. — Você não dorme há dois dias.
Eu a vejo sorrindo pelo retrovisor.
Mas eu não posso parar de olhar pra ele. — ela sussurra.
Eu não posso parar de olhar pra você, Rachel. Mas eu paro, porque o tráfego no sentido contrário está mais brilhante do que deveria ser. Minhas mãos seguram o volante. Muito brilhante. Eu sempre ouvi que sua vida passa diante dos seus olhos nos momentos antes de você morrer. Em um sentido, isso é verdade. No entanto, isso não vem até você em sequência ou mesmo numa ordem aleatória. É apenas uma imagem que gruda na sua cabeça e se torna tudo que você sente e tudo que você vê. Não é sua vida real que passa na frente dos seus olhos. O que passa diante dos seus olhos são as pessoas que são a sua vida, Rachel e Clayton.
Tudo que vejo são eles dois – minha vida inteira – passando diante dos meus olhos. O barulho se torna tudo. Tudo. Dentro de mim, dentro de mim, através de mim, Debaixo de mim, sobre mim.
RACHEL, RACHEL, RACHEL.
Eu não consigo achá-la.
CLAYTON, CLAYTON, CLAYTON.
Eu estou molhado. Está frio. Minha cabeça dói. Meus braços doem. Eu não posso vê-la, eu não posso vê-la, eu não posso vê-la, eu não posso vê-lo.
Silêncio. Silêncio. Silêncio.
SILÊNCIO ENSURDECEDOR.
Arthur!
Eu abro meus olhos. Está molhado, está molhado, tem água, está molhado. Água dentro do carro. Eu desafivelo meu cinto de segurança e me viro. Suas mãos estão na sua cadeirinha.
Arthur, me ajude! Está preso! Eu tento.
Eu tento de novo. Mas ela precisa sair também. Ela precisa sair também. Eu chuto a minha janela e quebro o vidro. Eu vi isso em um filme uma vez. Tenho certeza que existe uma saída antes que haja muita pressão na janela.
Rachel, saia! Eu tiro ele!
Ela me diz que não. Ela não vai parar de tentar tirá-lo. Eu vou tirá-lo, Rachel. Ela não pode sair. Seu cinto de segurança  está preso. Está muito apertado. Eu deixo de lado o banco do carro e alcanço o cinto de segurança. Minhas mãos estão debaixo da água quando eu o encontro.
Tira ele primeiro! — ela grita. — Tira ele daqui primeiro! — Eu não posso.
Eles estão presos. Você está presa, Rachel. Oh, Deus. Eu estou assustado. Rachel está assustada. A água está em todo lugar. Eu não posso mais vê-lo. Eu não posso vê-la. Eu não posso escutá-lo. Eu alcanço o seu cinto de segurança de novo. Eu tiro ele dela. Eu agarro suas mãos. Sua janela não está quebrada. A minha está. Eu a puxo pra frente. Ela está lutando comigo. Ela está lutando comigo. Ela para de lutar comigo.
Lute comigo, Rachel. Lute comigo. Se mexa. Alguém está chegando pela minha janela.
Me dê a mão dela! — eu o escuto gritar.
A água está vindo pela minha janela agora. Todo o banco de trás está na água. Tudo está na água. Eu dou pra ele a mão da Rachel. Ele me ajuda a tirá-la. Tudo é água. Eu tento encontrá-lo. Eu não posso respirar. Eu tento encontrá-lo. Eu não posso respirar. Eu tento salvá-lo.
Eu quero ser o seu herói. Eu não posso respirar. Então eu apenas paro.
Silêncio. Silêncio. Silêncio. Silêncio.
Silêncio. Silêncio. Silêncio. Silêncio. Silêncio.
SILÊNCIO ENSURDECEDOR.
Eu cubro meus ouvidos com minhas mãos. Eu cubro meu coração com uma armadura. Eu tusso até que eu posso respirar de novo. Eu abro meus olhos. Nós estamos em um barco. Eu olho ao redor. Nós estamos em um lago. Eu trago minha mão para meu queixo. Minha mão está vermelha. Coberta de sangue vermelho como o cabelo da Rachel.
Rachel. Eu a encontro.
Clayton. Eu não encontro Clayton.
Eu me levanto e me movo pra beira do barco. Eu preciso encontrá-lo. Alguém me para. Alguém me puxa de volta. Alguém não me deixa ir. Alguém está me dizendo que é muito tarde. Alguém está me dizendo que sente muito. Alguém está me dizendo que nós não podemos tirá-lo. Alguém está me dizendo que nós caímos da ponte depois do impacto. Alguém está me dizendo que ele sente muito. Eu me movo pra Rachel ao invés disso. Eu tento segurá-la, mas ela não me deixa. Ela está gritando. Soluçando. Chorando. LAMENTANDO. Ela me bate. Ela me chuta. Ela diz que eu deveria ter salvado ele. Mas eu tentei salvar os dois, Rachel.
Você deveria ter salvado ele, Arthur. — ela chora.
Você deveria ter salvado ele. Você deveria ter salvado ele. Eu deveria ter salvado ELE. Ela está gritando. Soluçando. Chorando. LAMENTANDO. Eu a abraço mesmo assim. Eu deixo ela me bater. Eu deixo ela me odiar. Rachel me odeia. Eu a abraço mesmo assim.  Rachel chora, mas ela está calada. Ela está chorando tanto que sua garganta não pode nem fazer barulho. Seu corpo está chorando, mas sua voz não está.
Arruinados. Arruinados. ARRUINADOS.
Eu choro com ela. Eu choro e eu choro e eu choro e eu choro e nós choramos e nós choramos e nós choramos.
Arruinados.
A água está em tudo agora. Eu olho pra Rachel. Eu só vejo água. Eu fecho meus olhos. Eu só vejo água. Eu olho para o céu. Eu só vejo água.
Dói tanto. Eu nunca soube que um coração poderia segurar o peso do mundo inteiro. Eu não faço mais a vida da Rachel melhor. Eu arruinei você, Rachel. Minha família. Eu e você e Clayton.
ARRUINADOS.
Você não pode me amar depois disso, Rachel.


N/A: Como eu disse no começo, eu não me responsabilizo pelo capítulo. 
Vocês pediram tanto e agora está ai, o GRANDE SEGREDO DO ARTHUR. Avisei que os capítulos seriam um pouco tensos, e não para por aí, se preparem para sofrer mais um pouquinho nos próximos... 


Ps: Eu não tenho aula hoje, porém, daqui a pouco vou assistir EuroCopa. Vocês querem mais capítulo depois do jogo? 

Me contem o que acharam, COMENTEM AÍ!!!

12 comentários:

  1. Espertinha vc né kkkkk já tirou o seu.. Mas q cap f#$@. Imagina qnd Lua disser q vai se mudar, Arthur meu lindo kk tome logo uma atitude com essa mulher.. Brenda (vulgo uma parada ai kkkkkk "intimidade é um problema, de dinheiro mas n de ela" kkkk) sempre arrasando.. bjoss
    Rafa

    ResponderExcluir
  2. Eu ja imaginava que teria morte.meu deus tadinho do Arthur.as vezes ele me da muita raiva mais isso tudo que ele tem e sofre é por causa do passado
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do thur , perder um filho é a pior dor do mundo

    ResponderExcluir
  4. Nossa a Lua arrasou nas palavras 👏👏👏,tadinho do Thur 😢😢😢

    ResponderExcluir
  5. Lua falou tudo que tinha pra falar, mas agora também fez o Arthur sofrer mais e se fechar. Tomara que ela consiga fazer ele se abrir.. Não imaginava que Clayton poderia morrer, com apenas 2 dias de vida.. Queremos mais!!
    Helena

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, LUA FALOU TUDO QUE TINHA QUE FALAR E SOLTAR AS RÉDEAS MESMO
    CARA, EU TINHA CERTEZA QUE TINHA MORTE ENVOLVIDA

    ResponderExcluir
  7. tadinho do Arthur, Brendaaaaaaaaaaaaa assim vc me mata
    CACAUxx

    ResponderExcluir
  8. Eu jurava que a Rachel morria também !! Bem, errei com o meu palpite. Ansiosa esperando o próximo.

    ResponderExcluir
  9. cogitei a possibilidade de ter morte e os dois tivesse morrido, meu deus aonde deve estar Rachel?
    grande duvida, Lua solta os bofes e depois desmorona só de ver Arthur chorando, ok eu também desmoronaria sdfsalk
    xxBabi

    ResponderExcluir
  10. Gente a que capitulo,eu já imaginava que tinha morte no meio,mais cara que trágico
    Chorei com o Arthur

    ResponderExcluir
  11. Não sei o que comenta! Mas tenho certeza q o Arthur carrega essa culpa. Só resta saber se a Rachel seguiu enfrente ou o Arthur preferido se afasta.

    ResponderExcluir
  12. Arthur sempre quebrando aos poucos o coração da Lua!! Tadinha da Lua e do Thur também,deve carregar a dor de não ter salvado seu filho.

    ResponderExcluir