Uma Linda Mulher - CAP.64

|



Uma Linda Mulher




Capítulo 64:


Que tudo ficaria bem, Oh apenas que tudo daria certo, quem dera ser por um dia cinderela, sorriu de olhos fechados, em sua vida chegara à conclusão, que a 1° balada batia ao meio dia, não a meia noite. Miguel havia ligado, havia dito que precisava vê la que queria repetir o que havia acontecido na última vez que se viram, seu estomago se embrulhou só de pensar em ser tocada por algun outro homem novamente. Se virou de lado observando Arthur, por mais que soubesse que havia dormido com Miguel para atingi lo, sua consciência pesava, que mulher Meus Deus, precisava de outro homem em sua cama com aquele homem em sua frente na mesma? Procurar os toques beijos e movimentos de Arthur em outro homem havia sido besteira, assim que havia chegado em casa, tentou adormecer e esquecer… Sabia quem era Miguel, e sabia das coisas que ele sabia, mais ele não lhe negou carinho, e não pensou duas vezes antes de ouvi la chorar quando seu marido tratava de lhe esconder as coisas, havia sido uma única vez, na qual quando havia terminado, Lua fechou os olhos com força rezando para que alguém viesse e lhe levasse de tamanha inquietação. Arthur a olhava nos olhos , Arthur a fazia fechar os olhos, eram toques, seu corpo já estava moldado e preparado para receber o corpo dele, e não de outro homem, e o pior de tudo, era que ele sabia disso, se perguntou porque não conseguia mais sentir prazer quando estavam juntos, seria pelas mentiras, pela falta de confiança? Seria por medo ou insegurança, porque Lua sabia que se ele pensasse em a deixar, seja por ninguém ou por outra mulher talvez ela não suportaria. Havia se apaixonado na primeira vez que o corpo dele tocou seu corpo, havia o amado quando pela primeira vez em um estado de êxtase e descontrole, ele havia a feito olhar em seus olhos e dizer a quem pertencia. A ele, ela sempre diria caso ele perguntasse, ela pertencia a ele "Pode me abraçar sem medo. Pode encostar sua mão na minha". Fechou os olhos por alguns segundos para depois abri los… E novamente ele estava ali, com os olhos abertos a olhando fixamente como se já estivesse a olhando há horas. Não disseram nada, Arthur se levantou com cuidado e depositou Gabriel em sua cama no quarto do garoto, lhe beijou a testa encostando a porta, voltou para o quarto, escovou os dentes, voltando para a mesma posição que estava na frente de Lua.
Arthur – Bom dia…– ela abriu os olhos que estavam fechados e respondeu:
Lua – Bom dia…- silêncio – Ele passou mal? - se referia a Gabriel. 
Arthur – Não, acordou de madrugada sentindo fome, preparei um leite com morangos, e logo depois de tomar se empoleirou em mim e adormeceu, perguntando por você…– Lua sorriu se virando, ficando de barriga para cima.
Lua – Já está melhor, tomei um susto quando cheguei na casa da Marieta aquele dia…
Arthur – Eu também levei ao ver o recado dela no celular. Mais agora está tudo bem.
Lua – Sim, está tudo bem. Não vai trabalhar hoje?
Arthur – Não, cancelei as reunião e as transferi para a quarta feira, Gabriel não está 100% bom, caso precise de alguma coisa, quero estar aqui por mais alguns dias. – Lua assentiu e novamente se fez o silêncio. – Vem…– Lua o olhou e ele se arrumava na cama de modo que ela pudesse ficar abraçada a ele, olhou para ele, para os braços que esperavam por ela, baixou a mirada, escorregou para os braços dele, deitando a cabeça em seu peito, o abraçando com os braços. Arthur fechou os olhos, aliviado a apertando contra seu corpo sutilmente.
Arthur – Sinto sua falta Lua…– Disse após longos minutos de silêncio, pelo tempo que ela demorava em responder tinha a certeza de que já estava adormecida. Fechou os olhos e não ouvindo mais nada, sim ela estava dormindo…Lua com os olhos fechados tentava ao máximo não se mover, não queria responder, não queria dizer a ele que também, que também sentia saudades. Só queria permanecer daquele jeito, naqueles braços que sem ver os olhos de seu dono a aquecia…
-
Micael mirou Sophia que distante ao seu lado no carro, dirigindo rumo a Venturini apenas respondia com monossílabos. Os cabelos loiros estavam presos em um rabo de cavalo alto que deixava sua nuca a mostra com alguns fios elegantemente soltos, vestia um terninho vermelho com sandálias de salto alto da mesma cor, que por fim combinavam com seus óculos de pouco grau com a armação retangular e também vermelha.
Micael – Está me ouvindo? - Sophia se virou e o olhou com impaciência. 
Sophia – Estou Micael, estou te ouvindo.
Micael – Qual é o seu problema essa semana? Não nos falamos, você apenas responde com monossílabos, está com dor de cabeça um dia, cansada no outro, não me olha nos olhos, o que, que foi Sophia?
Sophia – Não é nada, é exatamente isto estou apenas cansada, preocupada, preciso falar com a Lua.
Micael - Que tem a Lua? – Se virou prestando ainda mais atenção no assunto – Está com algum problema?
Sophia – Se estiver o marido dela irá resolver não acha? Ah sim, agora você se lembra que é o meu marido? – se virou o encarando. 
Micael – Do que você está falando? - estacionou em sua vaga. 
Sophia – Estou falando da Lua Micael, Arthur mandou agradecer por você ter dito a ela quem é Elisa no último jogo de futebol.
Micael – Quando você falou com o Arthur? E porque falou com ele?
Sophia – Fui ver o Gabriel, no hospital. A propósito, ele e Lua estão em uma segunda lua de mel. – Mentiu aguardando a reação de Micael. – E quer saber, me pergunto porque se casou comigo? Se segue desejando a ela na sua cama.
Micael – Você está passando dos limites Sophia… 
Sophia – Não, eu já passei do meu limite Micael. Só uma burra não perceberia o jeito de como você a olha, de como adora quando a toca, se você tem essa maldita rincha com o Arthur por causa de uma mulher você que passasse a vida, solteiro. – Micael jogou a cabeça para trás se calando – Eu não vou mais entrar no seu jogo, até tentei te fazer sentir ciúmes, eu quase dormi com Arthur Aguiar e você nem se quer notou. 
Micael – VOCÊ O QUE? – Se virou furioso para ela. 
Sophia – Não me cobre sendo que você deseja dormir com ela todas as noites não comigo…– Se emocionou levantando o tom de voz. – Não aguento mais viver com isso. Não ha mulher que aguente, isso não foi o que planejei para mim. Micael eu amo você, mais entre amar você e amar a mim mesma eu prefiro amar a mim mesma, sei dos meus defeitos, dos meus limites, mais já não sei o seu. Qual é? Pensou que eu nunca perceberia? – Micael se calou apenas a olhando nos olhos. 
Micael – Sô…
Sophia – Não, Sô não. Eu vou deixar você Micael, eu estou deixando você. – Sorriu tristemente saindo do carro.
-
Miguel sentou se em sua sala a espera de que Lua viesse trabalhar nesta segunda feira, analisou alguns documentos terminando seu trabalho da parte da manhã, pegou seu celular discando para o celular da mesma. Na certa Arthur estaria na Aguiar e essa noite precisava dela em sua cama…O celular tocou uma e duas vezes em quanto Lua estava no banho, Arthur seguiu o barulhinho irritante que acordaria Gabriel, era de um dos telefones da Venturini, não uma ligação privada, ela não ficaria brava caso ele atendesse.
Miguel – Lua, querida é você? – Arthur fechou os olhos segurando forte o lençol. 
Arthur– Ora, Ora o que devo a honra Miguel? – Miguel se sentou na cadeira bufando, Droga. – Espero que seja algo relacionado à empresa para você ligar a essa hora para a minha casa.
Miguel – Bom dia Arthur, em primeiro não liguei na sua casa, sei que tem filho pequeno, liguei no celular da Lua.
Arthur – Sério? Certo, então agora sabe o que eu vou fazer? – Se sentou na cama – Desligar o celular da Lua. - Miguel tentou dizer mais alguma coisa mais foi tarde, Arthur desligou o celular o botando em seu lugar de volta, saiu do quarto se direcionando ao quarto de Gabriel. Ela não poderia continuar estar o vendo, de maneira nenhuma.
Lua tirou a animada mesa de jantar, havia sido a primeira refeição desde de sua saída do hospital que Gabriel havia comido para valer, com direito até sobremesa, haviam jantado em um ambiente tranquilo, e não muito carregado, havia distribuído gargalhadas a todos o pequeno Gabriel, e Lua curtiu a mesa de jantar como não fazia há tempos, sem cabeça baixa contendo as lágrimas ou o nó na garganta, nada disso o trio havia se divertido para valer. Observou as gargalhadas de Arthur e Gabriel lá em cima, onde ambos tomavam banho na banheira do quarto de Lua, sorriu sozinha em quanto deixava em cima da mesa o pagamento de Nelita, subiu as escadas apagando a tv da sala.
Gabriel – Tem que esfregar assim ó pai...– mostrou a Arthur esfregando a sola do pé. – Mamãe disse que o pé é sujinho, que andamos o dia inteiro às vezes com ele no chão, e o que o chão é sujo, pó isso tem que esfregar direitinho. – Arthur sorriu terminando de esfregar direitinho o pé do menino, lhe deu um tremendo banho, saindo junto com ele. Em quanto o deixou mais alguns minutinhos sentado seguro na banheira se enxugou colocando apenas uma cueca boxer, branca, pegou a toalha.
Arthur– Vem filho, rapidão, para você não pegar friagem. – Gabriel saiu com rapidez e sorrindo, deu um grito de excitação ao pular no colo de Arthur que o esperava com a toalha já aberta. – Seu pestinha. – sorriu junto com o filho, lhe fazendo cócegas em quanto o enxugava com rapidez. Após colocar a cueca, uma réplica miniatura da do pai, o pijama de bichinhos, meias e lhe secar bem os cabelos, Gabriel se deitou na enorme cama dos pais assistindo desenhos. Não antes de sorrir para a mãe e lhe beijar as bochechas. 
Lua – Ta sentindo alguma coisa filho? – Se aproximou de Gabriel lhe distribuindo beijos pelo rosto, o menino sorriu se retorcendo em cócegas. 
Gabriel – To só um pouquinho cansado…– Lua olhou o relógio, já eram 21:30, haviam jantado um tanto tarde hoje.
Lua – Vou tomar um banho e já me deito com você.
Arthur – Já dominou a minha televisão né seu safado. – Lua se virou sorrindo, com seus olhos caindo em cima de Arthur. Oh Santo Deus, ele estava apenas de cueca, com aquela cueca, só com aquela cueca, respirou fundo eliminando todo o ar de seus pulmões a obrigando a puxar o ar com mais força, seu corpo estremeceu, seus lábios ficaram secos, e a melhor opção seria dar meia volta indo diretamente ao banheiro…Arthur deitou se na cama, e com um sorriso nos lábios balançou a cabeça em quanto ouvia Lua fechar a porta do banheiro com cuidado, abraçou se ao filho, que se se encostou a seu peito.
Lua fechou os olhos em quanto à água caia em seu corpo e em seu rosto, estremeceu ao sentir o perfume de Arthur ainda na banheira, fechou os olhos depois de tomar banho, e pressentiu que havia adormecido pois seus dedos já estavam enrugados e do quarto já não se ouvia mais gargalhadas ou um único barulho. Talvez Arthur já tenha colocado Gabriel em seu quarto e partido como todas as noites desde da volta do filho, para o quarto de hospedes, levantou se e se enxugou, e droga havia esquecido de pegar sua roupa. Já seca, enrolou se na toalha soltando os cabelos, saiu do banheiro e viu ambos adormecidos em sua cama, Gabriel estava de mal jeito e Arthur também. Com cuidado pegou o filho no colo, que assim ao sentir seu cheiro se abraçou a Lua, encostando a cabeça em seu ombro. Lua caminhou até o quarto o depositando na cama, com um belo beijo na testa o cobriu até o pescoço apenas acendendo o abajur fechou a porta. Voltou para seu quarto, entrou no closet colocou sua camisola preta, prendendo seus cabelos em um coque quase solto, aonde alguns fios caiam por trás de sua nuca. Sentou se na poltrona, analisando alguns últimos documentos que mandaria o boy pela manhã vir buscar e leva los direto até as mãos de Karla, e não havia parado para pensar que o dia do aniversário de Arthur estava chegando…






Aniversário do Arthur chegando...
O que será que a Lua, vai dar de presente pra ele?
COMENTEM

13 comentários:

  1. To anciosa esperando pelo proximo capítulo e viciada já

    ResponderExcluir
  2. Posta um capítulo bônus, por favor!!!! Está incrível

    ResponderExcluir
  3. Gostaria q ela desse de presente a ele uma segunda chance sem mentiras e pra valer.. Q família lindaa, esse Miguel n vai tomar jeito?? Posta maiss

    ResponderExcluir
  4. Eu to completamente viciada nessa web to amando cada dia mais. O que será que a Lua Vai Dar ao Arthur

    ResponderExcluir
  5. QUE WEB INCRÍVEL!!!! POSTA MAISSSS
    -Ju

    ResponderExcluir
  6. Posta mais, por favor!!!!

    ResponderExcluir
  7. Muiiiito Lindo esse Capítulo, Viciada de Mais Nessa Web...
    Ela podia da uma chance do Casamento deles serem salvos e eles viverem em Paz .
    Posta Mais Por Favor *--*

    ResponderExcluir
  8. Hmmmm to amando niver do thuurr *-----++++*


    vai ter mais hoje

    ResponderExcluir
  9. PRECISO de mais, tá maravilhosa a web, ansiosa pelo aniversário do arthur *-*

    ResponderExcluir
  10. Ela vai dar uma noite de amor inesquecível a ele. É o que ambos estão precisando. VapVão fazer outro filho e vou rezar para que parem de brigar e que vivam felizes para sem.

    Beijos e Tchau!

    ResponderExcluir