Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP.9

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada





Capítulo: 9

Sabia como seria entrar naquele império, desceu do táxi após pagar e agradecer, sorriu ao ver o edifício da Venturini logo ao lado. Entrou no edifício sentindo o frio do ar condicionado, e não teve outra, as pessoas a olhavam como se ela tivesse renascido dos mortos. Sentiu-se levemente incomodada após se apresentar na recepção, logo voltou se para o elevador, subiu até o andar de Arthur, ciente do olhar das demais mulheres presentes no elevador. Desceu dando de cara com a leve movimentação, caminhou até a secretária de Arthur, que parecia ter visto um fantasma.
Luana – Senhora Aguiar. – Lua assentiu. 
Lua – Por favor Luana, avise ao senhor Aguiar que eu estou o esperando? – Luana assentiu, lançando um olhar para a outra secretária do balcão a sua frente. 
Luana – Faz tempo que não a vejo…
Lua – É faz. – caminhou se sentando no sofá, e logo depois que Luana desligou o telefone, a porta do escritório de Arthur não se demorou a abrir, de lá saiu Arthur e outro homem, que pareceu curioso a observando, Lua levantou permanecendo ali parada.
Chay – Com todo respeito Arthur, as pessoas não se enganaram quando disseram que sua mulher é estupidamente bela…
Arthur – Sim Chay, e que bom que se lembra que é a minha mulher. – Caminharam ambos até Lua, Arthur já vestia seu paletó e dava algumas ordens para Chay, que se apresentou a Lua logo em seguida.
Chay – Prazer Senhora Aguiar, sou Chay Suede, trabalho aqui agora… - Lua estendeu as mãos de forma educada mais fria. 
Lua – Prazer Chay, Lua Maria… – Ele assentiu, e sobre a mirada pesada de Arthur logo se despediu, ambos caminharam até o elevador. 
Arthur– Cancele meus compromissos pelo resto do dia Luana, não voltarei mais hoje. – Luana assentiu, ambos tomaram o elevador…
Não se demoraram a chegar na clinica, sem trocar uma palavra entraram quando a doutora já conhecida por ambos, chamou pelo nome de Lua.
Dra Denise – Bom, então vejo que vão ser pais novamente… – Lua assentiu sorrindo – Sete meses Lua?
Lua – Isso, sete…
Dra – Tem feito o acompanhamento direitinho, pelo que estou vendo aqui… – Analisou a ficha de Lua – Não engordou muito né, só barriga mesmo. – Lua assentiu –Bom como de praxe faremos alguns exames, um ultra-som para ver se a meninona está bem, tudo bem para vocês? – Ambos assentiram. Ao longo dos exames tudo ocorreu de forma normal, por Lua conhecer os processos, com os resultados nas mãos Denise sorriu satisfeita. 
Lua – Está tudo bem? Tenho tido enjoos consecutivos essa semana.
Arthur – Ontem ela desmaiou, pode ter algo errado? Nada para no estomago, e está comendo pouco.– Lua o mirou para logo depois mirar a doutora. 
Dra – Olha, pelo que vejo aqui está tudo absolutamente normal, o peso do bebê está de acordo com o ideal para o número de semanas que você está. Quanto à alimentação, podemos dar uma melhorada, posso te receitar uma vitamina, e quanto aos enjoos também posso te dar algo, mais conhecem o processo pais. E quanto ao desmaio, me preocupa um pouco, aos sete meses pode ser um tanto perigoso, se você cair, ou estiver sozinha quando acontecer, estava a onde quando desmaiou? – Arthur levou as mãos por cima dos olhos, deveria saber. Percebendo a hesitação e a distancia do casal, Denise completou – Brigas, discussões e emoções fortes não são recomendas ok? Repouse o máximo que puder, e depois que o beber nascer, vida normal.
Lua – Ok, obrigada. – se levantou, dando um sorriso fraco após pegar a receita. 
Dra – E você Arthur, já o vi mais animado… – brincou a doutora antes que ambos saíssem da sala agradecendo mais uma vez. Caminharam para o carro em silêncio, e quando Lua percebeu que ele mantinha as mãos no volante, imóvel o mirou.
Lua – O que está esperando? – Arthur não respondeu, se virou se perdendo naquele olhar uma e duas vezes. 
Arthur – Até que o bebê nasça, você fica em casa. Esse é o combinado. – Lua desviou o olhar, e assentiu – Olhe para mim Lua... – ela o fez, para novamente assentir – E depois, você faz o que bem entender. - Dito isso ligou o carro o acelerando, a deixou em casa, para depois partir sem dizer uma única palavra. 
Lua almoçou, para depois se sentar no escritório, precisava comprar algumas coisas, ligou para a empresa de movéis, pedindo que enviassem alguém para desocupar um quarto. Em 3 horas, havia comprado o quarto da menina, chegaria no final da semana, tempo o suficiente, para que Lua e Nelita limpassem bem o quarto, e mandassem que alguém o pintasse, não podia esperar até que a criança nascesse para decidir onde morar, precisava que sua filha tivesse conforto, além do mais, depois do sete meses, ela poderia vir em a qualquer hora. Havia ligado para a Malu, um pouco antes de ir para a Aguiar e esperava que até o final da semana recebesse seu enxoval. Se levantou deitando se um pouco em sua cama, já, já Gabriel chegaria, sorriu como havia sentido saudades de seu filho, virou se colocando um travesseiro no meio das pernas, fechou os olhos sentindo a brisa e juntamente com ela, o sol que aquecia o quarto de maneira perfeita, não ouviu e nem sentiu mais nada…
Arthur chegou com Gabriel na casa, o silêncio reinava, Nelita havia ido para casa de sua filha mais velha. Com o menino no colo Arthur subiu as escadas, contará ao pai, que havia dormido pouco por medo que Lua os deixasse novamente. Deu um banho rápido em Gabriel, sem nem ao menos entrar em seu quarto, sabia que seu interior palpitava para ver um único sinal que ela estava ali, Gabriel perguntou pela mãe, e a necessidade pareceu aumentar ainda mais. Deixando o filho lá em baixo, jantando confortavelmente, Arthur subiu, abriu a porta de seu quarto notando a total escuridão, mais sabia no momento em que pisou no quarto que ela estava ali, só Lua dormia com a janela aberta sem se preocupar com nada. "Gosto de ver as estrelas…- Ela havia dito certo dia." 
Cansado, e completamente esgotado Arthur se sentou na cama, afrouxou a gravata tirando o paletó, de costas para Lua que continuava completamente adormecida, baixou a cabeça levando as mãos nos olhos. Ela se virou, se deitando de lado, Arthur a mirou, mordeu os lábios franzindo a testa, sua mão de forma automática se dirigia ao rosto sereno de Lua, sentiu os olhos marearem e seu queixo tremer, fechou os olhos…

"Arthur – Nunca havia sido dessa forma… – Lua assentiu, tirando os cabelos dos olhos de Arthur. – Estou esperando…
Lua – O que?
Arthur – Meu presente, agora só estou esperando meu presente… – Lua sorriu." 

Como se a pele dela pudesse o queimar, Arthur se afastou se levantando, sentiu vontade de gritar com firmeza, com raiva com infelicidade, olhou a cama com a testa franzida e o queixo ainda trêmulo. Levou as mãos sobre os olhos respirando fundo, se virou para depois quando mirar novamente a cama, perceber que Lua estava completamente acordada…

Perdição…

Seu olhar se pesou por cima dela, e Lua sentiu como se o fardo que carregasse se tornasse ainda mais pesado, fechou os olhos para depois o abrir novamente, para mirar o homem sem escrúpulos na sua frente. Deus, conhecia aquele olhar, conhecia aquela forma de franzir a testa quando ele tentava por tudo que era mais sagrado se controlar. Abaixou a cabeça, pensando que logo Arthur viraria as costas saindo do quarto, viu que já tinha anoitecido, droga.
Lua – Cadê o Gabriel? – ele demorou a responder, se virou de costas para ela, engolindo a seco. 
Arthur – Jantando, aliás você também precisa jantar.
Lua – Não, eu não preciso nada Arthur, e o covarde agora está sendo você. – Arthur se virou, com o semblante ainda atormentado. 
Arthur – Se você tivesse me trocado por outro homem, eu não estaria me sentindo tão traído… – Lua engoliu o choro se levantando da cama. 
Lua – Nunca houve outro homem Arthur. E eu não…
Arthur – Você sim. - se aproximou mordendo os lábios em sinal de controle. – Você sim, eu pedi para que confiasse em mim. Lua, eu sabia o que fazer…





Boa Tarde amores :)
Como hoje é feriado e a vaca insistiu muito, irei postar mais alguns capítulos pra vocês, porém vou querer comentários em todos os capítulos. É isso.
Beijos 

15 comentários:

  1. Será q depois dessa conversa eles irão se acertar?? Posta maiss

    ResponderExcluir
  2. Posta maaais!! To amandooo

    ResponderExcluir
  3. Hoje é dia das crianças q tal um maratona de presente pra nois kkkkkkkkkkk Fic perfeitaaaaa demaaaais *---*

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei! Uma maratona seria ótimo pra animar o meu feriado hahahahaha posta mais!

    ResponderExcluir
  5. Perguntei no outro capítulo mas cê não respondeu: mais ou menos quantos caps pra eles se resolverem?? Mais de 15???

    Leticia

    ResponderExcluir
  6. Verdade! Como presente de dia das crianças uma maratona heim kk ! Posta mt mais rs

    ResponderExcluir
  7. Uebaaaaaaaaa , nem sei mais oq comentar.. Ta taaaaaao perfeitaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Aí amei a ideia de uma maratona quero maisssss muitos capítulos

    ResponderExcluir
  9. Eles podiam se acerta depois dessa conversa séria tão legal

    ResponderExcluir
  10. Eles tem de ficar bem, estou torcendo para eles depois está conversa fica bem. Era bom ficar como antes disso acontecer. B

    ResponderExcluir
  11. Eeeeei, vaca não. Cadê o respeito para com as pessoas lindas e legais?


    Chay – Com todo respeito Arthur, as pessoas não se enganaram quando disseram que sua mulher é estupidamente bela…
    Arthur - Sim Chay, e que bom que se lembra que é a minha mulher.

    Para tudo que amei essa parte!!

    ResponderExcluir