Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP.36

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada





Capítulo: 36


Ficaram por cerca de 40 minutos, até que o relóginho materno de Lua deu um grito alto, era hora de voltar para a casa. Despediram-se de Marieta e da gostosa manhã de conversas e risos.
Lua – Ela parece melhor… – sorriu suspirando a caminho de casa. 
Arthur – Está estável, os cabelos estão caindo… – fechou os olhos encostando a cabeça no respaldo do banco no farol fechado.
Lua – Sente falta delas… – Arthur se virou para ela rapidamente antes de por o carro em movimento. – Marieta e sua mãe, Kátia… – ele assentiu, mordendo os lábios – Nunca me falou sobre ela com detalhes…
Arthur – Minha mãe foi das poucas mulheres da qual eu amava perdidamente e incondicionalmente mais as vezes a odiava, sua vulnerabilidade com o meu pai foi que a matou, não o câncer… – Lua não tocou mais no assunto, se prolongassem a manhã estaria perdida, mudou de assunto completamente mais ainda sentia a pequena distância de  Arthur, em seus monossílabos. Ele a deixou na frente de casa…
Arthur – Vou até a empresa, preciso saber como as coisas estão por lá, volto pelo almoço… – Lua concordou, saiu do carro notando que ele estava sentido. – Lua? – ela se virou – Dê um beijo em Gabriel e Linda por mim… - Ela assentiu voltando a caminhar, Arthur continuou a observar, com a cabeça alta e passos firmes ela caminhava com aquela arrogância adquirida em dois anos de avanços e buscas incessíveis. Dois meses e sua forma parecia à mesma de sempre, estava mais magra mais o corpo não havia perdido as curvas, seu refúgio nas madrugadas em quanto Linda permanecia adormecida naquela incubadora era a esteira, longas caminhadas que terminavam na exaustão total. Sentiu seu corpo arder novamente antes de botar seu carro em movimento. Como era possível amar e desejar tanto uma mulher como ele amava e desejava a sua? As vezes chegava a doer. 
Chegou na Aguiar caminhando até sua sala, havia tantas coisas para resolver…

Era quinta feira, Gabriel estava na escola e a semana havia sido maravilhosa, Arthur estava no serviço e encontraria Lua no hospital, era a consulta de Linda juntamente com a sua. Lua caminhou pelos corredores do hospital tão conhecido com o coração na garganta, a bolsa lilás de Linda em um lado e a mesma em seus braços adormecida. Sentou se em frente da sala de consulta observando o relógio na parede, 10, 20 minutos e nada de Arthur, era impossível pegar seu celular com a bolsa e Linda nos braços, onde ele estava? A médica saiu cumprimentando Lua pedindo para que ambas entrassem.
Clarissa – Eai como se sente? – analisou uma vez mais a ficha de Lua – Ah como você está Bonita flor… – observou Linda adormecida. 
Lua – Estou bem…
Clarissa – Sem dor, febre ou mal estar? – Lua assentiu – Ótimo, e a Linda?
Lua – Sem cólicas, está mamando normalmente, as fezes estão normais, não tenho notado nada de anormal… – Clarissa voltou a assentir. 
Clarissa – E Arthur? – "Isso que eu queria saber" 
Lua – Deve estar preso na empresa… – Clarissa concordou, examinou Linda com sua técnica com bebês, checou se tudo estava bem e não houve problemas. Examinou Lua, pediu exames que Lua sabia que ela pediria, voltou a se sentar com Linda nos braços.
Clarissa – É bom…Vou pedir alguns exames a você, para vermos como está e…
Lua – Arthur já me contou, Clarissa… – A médica assentiu.
Clarissa – Ainda melhor. O que aconteceu foi que você teve uma hemorragia atrás da outra, as coisas se complicaram, os médicos fizeram o possível para que você vivesse…
Lua – E esses procedimentos são bastante evasivos…
Clarissa – Certamente. Não estamos confirmando nada, ok? Faremos exames, você não sente dor alguma isso é melhor… - Lua assentiu – Então marcaremos para o começo da semana, pegamos o resultado e vejamos o que aconteceu certo? Em quanto isso vida normal. – Lua concordou, pegou a receita de Linda e a sua. – Não fique com isso na cabeça Lua, toda vez que achar que vai se sentir vazia, independente do resultado, olhe para o seu menino e para Linda, vai encontrar conforto neles…
Lua – Sim, eu sei que vou. Obrigada. – se despediram e a outra paciente já esperava para ser atendida, nada, ninguém no corredor nem sinal de Arthur. Caminhou rumo a saída, abrindo um sorriso a Linda que acabara de acordar.
Lua - Bom dia filha…
Arthur saiu do carro apressado, tirou o óculos escuro passando pela recepção, olhou o relógio dando uma corridinha, avistou Lua caminhando com Linda em sua direção, droga havia perdido a consulta. Lua o observou e o mirou nos olhos.
Arthur – Desculpa, fiquei preso em uma reunião com o setor financeiro de Madrid… – Lua o encarou por alguns segundos. 
Lua – Está tudo bem Arthur… – ele observou a filha que observava Lua. 
Arthur – Está tudo bem?
Lua – Sim, Linda está ótima, vou fazer alguns exames no começo da semana… – voltou a caminhar e Arthur logo a seguiu pegando a bolsa de seu ombro.
Arthur – Está brava?
Lua – Não, não estou, entendo ok? – ele assentiu, caminharam até o carro de Lua, que colocou Linda na cadeirinha colando o cinto com total segurança, pegou a bolsa das mãos de Arthur colocando ao lado de Linda. Antes que pudesse se virar ele a pegou pela cintura a encostando-se ao carro, a pressionou com seu corpo a olhando nos olhos…








Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo.

12 comentários:

  1. meu deus! posta outro hoje!!! por favor!!!!! ansiosa para o próximo!! vai demorar para eles terem uma noite só deles??

    ResponderExcluir
  2. Cada vez quero mais e mais! Tá muito vicianteeeeee! Amei!

    ResponderExcluir
  3. Ai tomara que a Lua possa ter mais filhos e amei o Thur no final já quero o próximo <33333

    Karla

    ResponderExcluir
  4. Arthur vacilou com a Lua. Mas ok. Olha como é o jeito dele de se redimir? Ui.

    Tá vendo, Brenda? Não é só eu que estou a espera de um capítulo hot..

    ResponderExcluir
  5. ♥♥♥♥♥ Não quero que ela fique infertil :(
    Julia

    ResponderExcluir
  6. Melhor web 🌹😊❤️ Posta mais ❤️

    ResponderExcluir