Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP.25

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada





Capítulo: 25


Arthur – Não tão bem…hoje teve uma queda de pressão… – suspirou – Bom, é então acha que…
Micael – Seria a melhor opção, enviar alguém com rapidez até Madrid, para que ajude o diretor de lá para ver se esses 6 % desaparecem no balancete do mês de junho. – Arthur assentiu. 
Sophia – A melhor opção seria que você fosse…
Arthur – Não posso, não posso deixar Lua aqui e também minha tia, precisam de mim. Você vai… – Sophia engasgou surpresa. 
Sophia – Arthur você… – Micael sorriu mirando a mulher ao seu lado. 
Arthur – Faz tempo que trabalhamos juntos, e apesar do passado profissionalmente nunca me deram problemas. Sophia você vai para Madrid, e me mantém informado em quanto resolve esse problema. Micael você fica aqui, vai para a Venturini em quanto eu permaneço na Aguiar, será dividido o trabalho, assim poderei ter mais tempo para a minha família, pelo menos nos próximos meses… – Os olhos do casal brilhavam, era confiança que estava sendo depositada em ambos? – Confio em vocês, e é só… – Ambos assentiram, Sophia sorriu, agradeceu a oportunidade, se levantando da cadeira, Micael permaneceu sentado ainda tinha mais algumas coisas para discutir com Arthur.
Micael – Obrigado pela confiança, Sophia precisava disso… – Arthur assentiu, soltando um fraco sorriso. 
Arthur – Devia essa a vocês, obrigado pelo jantar, Lua adorou.
Micael – Eu percebi. É um verdadeiro desafio ás vezes… – Arthur assentiu – Como foi para você quando você soube? Não que isso ainda me importe mais é que…
Arthur – Eu já sabia… – Micael franziu a testa – Há uma parte da história que não te contaram… – Micael sorriu franzido a testa. 
Micael – Receio que sim…
Arthur – Eu já sabia quando nos casamos, aliás eu já sabia bem antes de nos casarmos… Você fez a coisa certa, Sophia tem seus defeitos mais ama você. - Micael assentiu se levantando.
Micael - Eu sei que ama. Sua mulher também te ama… – Arthur girou a cadeira observando a paisagem atrás de si pela enorme janela de vidro. Virou se para Micael.
Arthur - Vamos, temos pouco tempo e muito trabalho a fazer. – Micael assentiu não entrando em detalhes sobre o assunto anterior, se despediu de Arthur caminhando até a Venturini.
-
Eram quase oito da noite quando por fim Arthur conseguiu sair do serviço, foi direto a casa de Marieta, recebendo o recado da governanta que tanto ela como Mel e Giovanna estavam no hospital, se preocupou, pegou seu carro arrancando. Chegou ao hospital particular pedindo por informações, avistou Lua um tanto abatida bebendo uma xícara de café, caminhou até ela, que quando o viu respirou aliviada o abraçando.
Arthur – Lua, o que houve? – a apertou contra seus braços, após longos segundos se separam e Lua o olhou nos olhos levando as mãos até seu rosto. 
Lua – Mari está dormindo agora, fizeram vários exames, acordou agitada perguntando sobre sua mãe sobre o marido dela, Mel me ligou trouxemos a imediatamente… – Arthur assentiu negando com a cabeça. 
Arthur – Ela está melhor?
Lua – Está medicada. Oh Arthur, você está tão cansado... – o beijou na bochecha o acariciado os cabelos, realmente estava cansado, esgotado e totalmente preocupado.
Arthur – O Gabriel?
Lua – O deixei já alimentado e tomado banho, essas horas deve estar dormindo… – fechou os olhos franzindo a sobrancelha, levando a mão até a barriga, sentiu um gosto amargo na boca.
Arthur – Olhe para mim. – Lua o fez, abrindo um sorriso fraco.
Lua – Estou bem, só um pouco cansada ok? – Arthur negou com a cabeça. 
Arthur – Quero que vá para casa… – Lua negou com a cabeça iniciando um protesto. – Sem discussões Lua, vá para casa. E você está grávida, nada disso, e não quero que dirija meu motorista vai vim pegar você. – enfiou a mão no bolso tirando seu celular em quanto ouvia os protestos de Lua. Em 10 minutos se despediram com um selinho rápido e logo depois Lua entrou no carro de volta para sua casa…

Lua terminou de tomar um banho sentando se na cama, franziu a testa sentindo o ligeiro incomodo em seu ventre. Deu boa noite a Nelita deitando se na cama após um copo grande de vitamina, remexeu se uma duas vezes até encontrar uma posição cômoda e…
Lua – Aii… – mordeu os lábios sentindo o enjoou subir até sua garganta e voltar, tirou o lençol notando seus pés inchados, soltou outro gemido de dor ao sentir a tremenda pontada em suas costas, voltou a se sentar respirando fundo uma vez seguida da outra. Em fim se relaxou, era cansaço pensou consigo mesma, voltou a se deitar finalmente encontrando o sono…
-
Arthur acordou no meio da madrugada soando frio e com um aperto no peito, estava tendo um pesadelo do qual não se lembrava, sentou se no sofá observando Marieta que permanecia dormindo, a mais ou menos 2 horas atrás as enfermeiras haviam entrado com a medicação. Levantou se, sentindo se ofegante girou a aliança em seu dedo após beber um copo de água. Voltou se a sentar se acalmando o suor rapidamente também se acalmou, fechou os olhos e só acordou pela manhã com a visita do doutor e com Mel…





Hey amores, estou querendo postar mais capítulos. Vocês topam?
COMENTEM!!!

13 comentários:

  1. posta mais!! por favor!! espero que não aconteça nada com a Lua e com a bebe e com a Marieta!

    ResponderExcluir
  2. Ahaaaaaaan ... Aaah e la vem a tal tragedia :'(

    ResponderExcluir
  3. Ooooh Brenda! Não faça essa pergunta. Mana, posta mais.

    Meu coração já tá apertado. Dalhe lágrimas :'(

    ResponderExcluir
  4. posta mais web. por favor a lua não vai perder o bebê.

    ResponderExcluir
  5. Tomara que não acontece nada com a Marieta e nem com Lua e a bebê

    ResponderExcluir
  6. Claro que topamos não precisa nem precisa pergunta

    ResponderExcluir
  7. Estas doenças coitado perdeu a mãe e pode perder a tia.
    by sofiaxc

    ResponderExcluir