Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP.24

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada





Capítulo: 24


Lua – Tem razão, tinha me esquecido…
Arthur – E você irá até em casa descansar, quero te inteira a noite…
Lua – Não, vou ficar, Gabriel pode vir ficar aqui comigo, não vou deixa la sozinha Arthur…
Arthur – Ela não está sozinha… – lhe beijou os lábios. 
Lua – Eu sei que não, mais ela olhou nos meus olhos antes de adormecer, como se me pedisse algo entende, é importante para mim, é importante que eu fique.
Arthur – Giovanna está aqui, não te quero perto dela.
Lua – Giovanna não me atinge Arthur, me atingia porque tinha a você, agora não me atinge mais… – Arthur não respondeu, mirou o jardim sentindo o grau de preocupação percorrer seu corpo.
Arthur – Não quero que ela se vá Lua, e sinto que isso está cada vez mais próximo...
Lua – Ela não vai a lugar nenhum Arthur. Olhe para mim… – Estou aqui… – o olhou nos olhos vendo que tinha algo mais do que preocupação.
Arthur – Minha mãe também estava apenas com uma gripe… – fechou os olhos como se a cena se passasse em sua frente. – Era verão e o céu estava claro e a Mel cantava regando as flores no jardim… – abriu os olhos se calando. 
Lua – Eu estou aqui, não vou a lugar nenhum… – Ele assentiu se abraçando a ela novamente.
Arthur – Prometa… - a olhou nos olhos com um misto incerto de insegurança. – O que aconteça, qualquer coisa que aconteça…
Lua – Eu estarei aqui… – ele assentiu, lhe deu outro beijo antes de se levantar, cainhando até o interior da sala. Lua permaneceu ali sentada observando o jardim tão verde coberto por diferentes flores coloridas, e sentia que algo a chamava, uma sensação inquieta e preocupante.
INFERNO. Lua se levantou caminhando para o interior da casa, estava vazio, sentou se no sofá sentindo os enjoos da manha droga, estava se sentindo tão tonta essa manhã. Se levantou, caminhou até a cozinha bebendo um copo de água bem gelada se sentiu melhor voltou a sorrir caminhando até as escadas, parando na frente do quarto onde Marieta repousava, Mel separava algumas roupas, a colocando em uma grande mala preta de viagem.
Lua – Como ela está?
Mel – Eu não sei Lua… – se virou com lágrimas nos olhos guardando carinhosamente os vestidos que Marieta tanto gostava. – Está dormindo, e pelo menos não sente dor… –Lua assentiu.
Lua – E o Bruninho?
Mel – Está dormindo… – Lua assentiu sentindo o cansaço nublar sua vista, levou as mãos por cima dos olhos segurando na parede. Mel a observou caminhando até ela.
Mel – Lua, está tudo bem? – Lua sorriu sentindo se melhor. 
Lua – Tudo ótimo, bom vou indo para casa ver se está tudo em ordem no quarto de hospedes, Arthur mandou colocar uma cama de casal, assim ela ficará mais confortável. - Mel agradeceu. 
Mel – Obrigada Lua, por cuidar da minha tia…
Lua – De maneira nenhuma, vocês são a minha família, e Marieta é como uma mãe para mim… – Mel assentiu.
Mel – Não é por muito tempo, só até o Bruno ficar alguns meses maior, não posso dar a atenção devida a minha tia com uma criança tão pequena e tão dependente de mim… – Lua assentiu entendendo perfeitamente. –  Vou esperar até que as coisas se normalizarem, até que meu divórcio saia, meu filho cresça, Mari já estará melhor em alguns meses, até você ter o bebê tudo voltará ao normal.
Lua – Se dependesse de mim, morariamos todos na mesma casa…
Mel – Sim, é uma bela casa, e tem espaço para isso…
Lua – Arthur é exagerado, eu falei quando ele comprou aquela casa. –baixou a cabeça recordando – Íamos ter um menino, "Meninos precisam de espaço Lua, e eu não vou discutir isso com você."– Mel sorriu junto a Lua.
Mel – Giovanna não vai causar nenhum mal Lua…
Lua – Não tenho, medo de Giovanna Mel, tinha medo quando ela tinha a meu marido, mais agora eu o tenho… - sorriu, era impressão sua ou estava fazendo ainda mais calor?– Mais bom então já vou, assim já peço para que Nelita prepare uma janta leve.
Mel – Creio eu que Marieta passará a noite no hospital Lua… – Lua assentiu.
Lua – De qualquer forma deixarei tudo pronto.
Mel – Hey… – a olhou nos olhos – Está tudo bem? Você está pálida.
Lua  – É o calor, ainda mais com a cor de pele que eu tenho, qualquer coisa é motivo para ficar pálida ou com as bochechas rosadas. - Mel  assentiu.
Mel – Quero que vá descansar, essa manhã foi agitada… – Lua assentiu. Se despediu de Mel descendo as escadas, pegou sua bolsa caminhando pelo jardim até seu carro. 
Giovanna – Está calor aqui fora não? – Lua fechou os olhos respirando com força, virou se encarando Giovanna. 
Lua - Sim, está calor… – voltou a caminhar até seu carro. 
Giovanna – Arthur já se foi? Nem ao menos me deu tchau…
Lua – Ligue para ele Giovanna.
Giovanna – Oh imagine… – sorriu mordendo os lábios – Ele mesmo me ligará… – Lua negou com a cabeça sorrindo. 
Lua – Oh, é claro que ligará, aliás se você não sabe Giovanna, Arthur é completamente obcecado por você e mal pode esperar para ouvir te novamente… – Giovanna fechou o sorriso levantando se. – E quando isso acontecer, pergunte a ele por quais motivos você não é sua esposa, por quais motivos você não é sua mulher, e por quais motivos não está grávida de seu segundo filho. Pode fazer isso por mim Giovanna? – ergueu a sobrancelha a fuzilando com o olhar. – Ótimo, foi o que eu pensei. – Giovanna não respondeu, engoliu a saliva caminhando até a casa onde deu de cara com Mel que avistava Lua entrando no carro e o pondo em movimento. 
Mel – Não brinque com fogo Giovanna, Arthur acaba contigo se fizer mal a essa mulher…






Bom dia amores :)
Depois de tantos pedidos e ameaças de mortes hahahaha postei mais um capítulo, espero que gostem. Se preparem para os próximos, vão ser tensos...
Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo.

14 comentários:

  1. Ce Ta me aguniandooooo ja quero o proximoooo ❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Amei o capitulo ansiosa para o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++ aaaaie quero saber logo :D

    ResponderExcluir
  4. Mana, não se assuste, não íamos matar você. A fic ainda não terminou kkkkkkkkkkk

    Mas ooh vontade de matar a vadia da Giovanna. Me diga uma coisa, Arthur bateu com a cabeça? Só pode. Pra ter deixado ela ir ficar lá.

    IIih, já até posso imaginar o que vem por aí. E prevejo lágrimas. :'( aaain..

    ResponderExcluir
  5. Tensos? Já estou curiosa ! Posta mais está cada dia melhor!

    ResponderExcluir
  6. Posta mais. Web e mt boa. as giovana não passa nada. By sofiaxc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #correçao: n presta nada. Sofiaxc

      Excluir
  7. Giovanna só faz merda, que saco, já pode postar mais pq já passou de 10
    Julia

    ResponderExcluir
  8. Posta mais por favor vc e esse capítulos tensos

    ResponderExcluir