Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP.24

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada





Capítulo: 24


Lua – Tem razão, tinha me esquecido…
Arthur – E você irá até em casa descansar, quero te inteira a noite…
Lua – Não, vou ficar, Gabriel pode vir ficar aqui comigo, não vou deixa la sozinha Arthur…
Arthur – Ela não está sozinha… – lhe beijou os lábios. 
Lua – Eu sei que não, mais ela olhou nos meus olhos antes de adormecer, como se me pedisse algo entende, é importante para mim, é importante que eu fique.
Arthur – Giovanna está aqui, não te quero perto dela.
Lua – Giovanna não me atinge Arthur, me atingia porque tinha a você, agora não me atinge mais… – Arthur não respondeu, mirou o jardim sentindo o grau de preocupação percorrer seu corpo.
Arthur – Não quero que ela se vá Lua, e sinto que isso está cada vez mais próximo...
Lua – Ela não vai a lugar nenhum Arthur. Olhe para mim… – Estou aqui… – o olhou nos olhos vendo que tinha algo mais do que preocupação.
Arthur – Minha mãe também estava apenas com uma gripe… – fechou os olhos como se a cena se passasse em sua frente. – Era verão e o céu estava claro e a Mel cantava regando as flores no jardim… – abriu os olhos se calando. 
Lua – Eu estou aqui, não vou a lugar nenhum… – Ele assentiu se abraçando a ela novamente.
Arthur – Prometa… - a olhou nos olhos com um misto incerto de insegurança. – O que aconteça, qualquer coisa que aconteça…
Lua – Eu estarei aqui… – ele assentiu, lhe deu outro beijo antes de se levantar, cainhando até o interior da sala. Lua permaneceu ali sentada observando o jardim tão verde coberto por diferentes flores coloridas, e sentia que algo a chamava, uma sensação inquieta e preocupante.
INFERNO. Lua se levantou caminhando para o interior da casa, estava vazio, sentou se no sofá sentindo os enjoos da manha droga, estava se sentindo tão tonta essa manhã. Se levantou, caminhou até a cozinha bebendo um copo de água bem gelada se sentiu melhor voltou a sorrir caminhando até as escadas, parando na frente do quarto onde Marieta repousava, Mel separava algumas roupas, a colocando em uma grande mala preta de viagem.
Lua – Como ela está?
Mel – Eu não sei Lua… – se virou com lágrimas nos olhos guardando carinhosamente os vestidos que Marieta tanto gostava. – Está dormindo, e pelo menos não sente dor… –Lua assentiu.
Lua – E o Bruninho?
Mel – Está dormindo… – Lua assentiu sentindo o cansaço nublar sua vista, levou as mãos por cima dos olhos segurando na parede. Mel a observou caminhando até ela.
Mel – Lua, está tudo bem? – Lua sorriu sentindo se melhor. 
Lua – Tudo ótimo, bom vou indo para casa ver se está tudo em ordem no quarto de hospedes, Arthur mandou colocar uma cama de casal, assim ela ficará mais confortável. - Mel agradeceu. 
Mel – Obrigada Lua, por cuidar da minha tia…
Lua – De maneira nenhuma, vocês são a minha família, e Marieta é como uma mãe para mim… – Mel assentiu.
Mel – Não é por muito tempo, só até o Bruno ficar alguns meses maior, não posso dar a atenção devida a minha tia com uma criança tão pequena e tão dependente de mim… – Lua assentiu entendendo perfeitamente. –  Vou esperar até que as coisas se normalizarem, até que meu divórcio saia, meu filho cresça, Mari já estará melhor em alguns meses, até você ter o bebê tudo voltará ao normal.
Lua – Se dependesse de mim, morariamos todos na mesma casa…
Mel – Sim, é uma bela casa, e tem espaço para isso…
Lua – Arthur é exagerado, eu falei quando ele comprou aquela casa. –baixou a cabeça recordando – Íamos ter um menino, "Meninos precisam de espaço Lua, e eu não vou discutir isso com você."– Mel sorriu junto a Lua.
Mel – Giovanna não vai causar nenhum mal Lua…
Lua – Não tenho, medo de Giovanna Mel, tinha medo quando ela tinha a meu marido, mais agora eu o tenho… - sorriu, era impressão sua ou estava fazendo ainda mais calor?– Mais bom então já vou, assim já peço para que Nelita prepare uma janta leve.
Mel – Creio eu que Marieta passará a noite no hospital Lua… – Lua assentiu.
Lua – De qualquer forma deixarei tudo pronto.
Mel – Hey… – a olhou nos olhos – Está tudo bem? Você está pálida.
Lua  – É o calor, ainda mais com a cor de pele que eu tenho, qualquer coisa é motivo para ficar pálida ou com as bochechas rosadas. - Mel  assentiu.
Mel – Quero que vá descansar, essa manhã foi agitada… – Lua assentiu. Se despediu de Mel descendo as escadas, pegou sua bolsa caminhando pelo jardim até seu carro. 
Giovanna – Está calor aqui fora não? – Lua fechou os olhos respirando com força, virou se encarando Giovanna. 
Lua - Sim, está calor… – voltou a caminhar até seu carro. 
Giovanna – Arthur já se foi? Nem ao menos me deu tchau…
Lua – Ligue para ele Giovanna.
Giovanna – Oh imagine… – sorriu mordendo os lábios – Ele mesmo me ligará… – Lua negou com a cabeça sorrindo. 
Lua – Oh, é claro que ligará, aliás se você não sabe Giovanna, Arthur é completamente obcecado por você e mal pode esperar para ouvir te novamente… – Giovanna fechou o sorriso levantando se. – E quando isso acontecer, pergunte a ele por quais motivos você não é sua esposa, por quais motivos você não é sua mulher, e por quais motivos não está grávida de seu segundo filho. Pode fazer isso por mim Giovanna? – ergueu a sobrancelha a fuzilando com o olhar. – Ótimo, foi o que eu pensei. – Giovanna não respondeu, engoliu a saliva caminhando até a casa onde deu de cara com Mel que avistava Lua entrando no carro e o pondo em movimento. 
Mel – Não brinque com fogo Giovanna, Arthur acaba contigo se fizer mal a essa mulher…






Bom dia amores :)
Depois de tantos pedidos e ameaças de mortes hahahaha postei mais um capítulo, espero que gostem. Se preparem para os próximos, vão ser tensos...
Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo.

14 comentários:

  1. Ce Ta me aguniandooooo ja quero o proximoooo ❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Amei o capitulo ansiosa para o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++ aaaaie quero saber logo :D

    ResponderExcluir
  4. Mana, não se assuste, não íamos matar você. A fic ainda não terminou kkkkkkkkkkk

    Mas ooh vontade de matar a vadia da Giovanna. Me diga uma coisa, Arthur bateu com a cabeça? Só pode. Pra ter deixado ela ir ficar lá.

    IIih, já até posso imaginar o que vem por aí. E prevejo lágrimas. :'( aaain..

    ResponderExcluir
  5. Tensos? Já estou curiosa ! Posta mais está cada dia melhor!

    ResponderExcluir
  6. Posta mais. Web e mt boa. as giovana não passa nada. By sofiaxc

    ResponderExcluir
  7. Giovanna só faz merda, que saco, já pode postar mais pq já passou de 10
    Julia

    ResponderExcluir
  8. Posta mais por favor vc e esse capítulos tensos

    ResponderExcluir