Sentimentos traiçoeiros - O final da festa

|



Lua

- Pensei que tu e o tal Arthur namorassem. Mas quando o vi no jacuzzi percebi que não, ou então ele era um grande filho da mãe por te estar a trair. Mas agora estás a dançar comigo assim, entendi que estás realmente solteira.
- Onde é que viste o Arthur? - Parei automaticamente sem pensar em mais nada.
- No jacuzzi...
- Preciso de ir. - Disse eu meia desorientada.

    Ainda não sabia bem onde ir pois não me lembrava do caminho por estar tanta gente e tanta confusão. Mas andei e andei até ouvir alguns assobios e dar de caras uma rapariga deitada em cima de uma mesa, em trajes menores, e um rapaz em cima dela. Leiam Arthur em vez de rapaz.
     A rapariga tinha um copo de shot (álcool) entre os seus seios e o Arthur tinha de tirar o copo com a boca, bebendo o líquido verde. Ele realmente o fez e depois beijou o percurso desde os seios da rapariga até à boca da mesma.
     Vários rapazes bateram-lhe nas costas, aplaudindo a sua ação, e depois gritavam PRÓXIMO CASAL. Arthur e a rapariga saíram de cima da mesa. Ele tinha a cara bem corada, não de vergonha, mas por uma possível bebedeira.

- Lua? - Ainda naquele estado, ele conseguiu-me enxergar. Atrás dele, a rapariga vestia a camisola.

      Quis responder mas nem sabia o que dizer ao certo. Saí daquela festa a correr. As pessoas abriram caminho para eu ir em direção à porta de saída.
     Já na rua, nem sabia para que lado ir de modo a apanhar um táxi e assim ainda conseguir chegar a tempo de um táxi. Optei pela rua à minha direita e fui andando até ouvir vozes.

- Lua... Lua... Lua, por favor, espera. - A voz dele estava meia travada.
- O que é que foi? - Gritei, virando-me para trás bruscamente.
- Espera... - Ele correu até mim, quase tropeçando nos seus próprios pés e abraçou-me. Era impossível não cheirar-lhe o álcool e o cheiro a tabaco. - Leva-me para casa...
- Eu vou para a minha casa. Já tu, eu não sei.
- Desculpa, desculpa. - Ele agarrou com as duas mãos a minha cara e tentou beijar-me. - Mas não me deixes.
- Porque é que não vais com a tua amiga? - Afastei-me.
- Ela não é a minha amiga... ela não é... - Ele voltou a gritar.
- Tudo bem, tudo bem. - Rodei os olhos e suspirei - Vou levar-te a casa.

     Ficamos uns dez minutos à procura de um táxi.
     Quando entramos no quintal da minha casa, deixei o Arthur na janela do meu quarto e pedi-lhe que não fizesse barulho. Dei a volta e entrei em casa. Faltavam 3 minutos para a meia noite.

- A tempo, Lua Blanco. - Disse a minha mãe, sentada no sofá de pijama.
- Que susto mãe. Chegava mais cedo se soubesse onde era a paragem dos táxis. Mas prontos.
- Muito bem. Vai lá dormir. Boa noite, filha.
- Boa noite mãe. - Beijou-me a testa e fui para o meu quarto. Tranquei a porta e, muito devagar, abri a janela do quarto. - Vem Thur. Com cuidado. - Pedi.

     Ele não disse nada. Entrou e sentou-se na beira da minha cama. Ia dizer-lhe para dormir no chão mas nem tinha coragem.

- É melhor tirares os sapatos. - Pedi. - Amanhã de certeza que não te vais lembrar de nada mas pronto... deixemos assim. Nem vou gastar o meu latim a brigar.
- Obrigado Lua. - Disse ele muito baixinho.

     Deitámo-nos lado a lado, mas de costas voltadas. Tinha o meu pijama curto vestido mas isso nem era problema porque no estado em que o Arthur está, ele só quer dormir mesmo. Assim como eu.
     O que podia ter sido uma noite boa, transformou-se apenas numa noite qualquer. Não muito normal. Apenas uma noite.


Notas finais

Mais um capítulo. 
O que estão achando? Comentem algo que achem que deveria acontecer ou algo do género.

6 comentários:

  1. Achei q ele ia encontrar a ex namorada dele , enfim.. A web ta Mt boa !!!

    ResponderExcluir
  2. Também achei que ele ia encontrar a ex.
    Arthur não deveria fazer isso e ter deixado a Lu sozinha. Amooo essa web!

    ResponderExcluir
  3. acho que o Arthur tem que se apaixonar logo por ela, se não pode ser tarde demais

    ResponderExcluir
  4. Acho que voce poderia postar mais de um capitulo por dia hahaha. To amanda essa web posta mais. Alem disso o arthur devia dar mais "valor" pra lua tadinha

    ResponderExcluir
  5. Sacanagem ele ter feito isso com a Lua. Continua que está muito boa :)

    ResponderExcluir