Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP.14

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada (Capítulo Bônus)





Capítulo: 14


Fechou os olhos perdendo a coragem. Arthur mordeu seus próprios lábios, pois sabia que qualquer coisa que ela lhe dissesse o faria ficar. Sabia que estava tão fraco como ela, sabia que apenas mais um toque todo o controle, sua fortaleza iria por água a baixo, feiticeira, sobrenatural, qualquer coisa que pudesse definir seus sentimentos e a mulher na sua frente. Ela não iria dizer nada, baixou a cabeça em um sorriso amargurado, se preparando para sair do quarto. 
Arthur – O que é que você quer Lua? – se viu perguntando em voz alta – O que basta para você? – negou com a cabeça a mirando nos olhos. – Quando você avança, dá dois segundos você recua, joga o próprio jogo, com as próprias regras. Talvez seja nós dois, que não batemos um com outro. Talvez eu seja tão diferente que…
Lua – Não… Não se culpe por um fracasso que é nosso…
Arthur – Um fracasso… – mordeu os lábios. 
Lua – Eu não era uma vagabunda antes de conhecer te Arthur… – negou com a cabeça – E por favor não volte a dizer isso, é pior do que me es tapear a cara… – Arthur se aproximou.
Arthur - Eu estava fora de mim…Eu estou fora de mim. - Arthur não esperou mais nem um segundo, ouvindo o grito de socorro que Lua não havia pronunciado a puxou pelo braço, colando seu corpos, em um abraço forte e verdadeiro. Lua retribuiu fechou os olhos com força, apertando suas mãos nas costa, lhe alisando os cabelos da nuca, era preciso dizer alguma coisa, era preciso realmente que aquele momento terminasse? Ela só queria permanecer ali pelo resto dos dias, sem preocupação, chateações. Oh se as consequências não fosse tão duras, pensou, abrindo os olhos mareados a beira de deixar escapar lágrimas.
Lua – Se você soubesse que o único lugar que eu me sinto protegida é aqui Arthur… – soluçou molhando de lágrimas o paletó de Arthur. – Se você soubesse que o único lugar que me aquece é aqui, com você, nos seus braços. Eu não vou me desculpar, porque fiz o que julguei ser melhor para nós dois, para o nosso filho… – Arthur apertou os olhos a apertando ainda mais contra seu corpo, em quanto sentia o hálito quente lhe sussurrar ao pé do ouvido. – Talvez seja isso, talvez isso não dê certo, mais eu amo você, está me ouvindo? – franziu a testa o olhando nos olhos, Arthur engoliu a saliva e choro. – Se acabar aqui, cruze a porta com a certeza que nenhuma mulher, que nenhuma Arthur, nesse mundo sentiu tudo o que eu sinto por você. Se acabar agora e aqui, eu vivi meu conto de fadas… – levou as mãos até o rosto dele, o acariciando. – Se acabar aqui… – fechou os olhos – Lembre se da gente naquela semana…. – Arthur fechou os olhos – Lembre se da gente, quando riamos jogados na grama, lembre se da gente nos restaurantes sofisticados, dizendo que eramos amigos, lembre da gente quando me pediu a direção do seu hotel, quando me pediu para ficar uma semana. Porque esses Arthur, foram os melhores momentos ao seu lado… – Arthur abriu os olhos, a ponta do nariz já estava vermelha, e os lábios ligeiramente trêmulos. 
Arthur – Não desista assim, não desista de mim Lua… – negou com a cabeça, a pegando pelo pescoço – Você é a mãe dos meus filhos Lua… – ela assentiu sorrindo, deixando se envolver pelas lágrimas – Por mais que tudo isso doa, magoe e machuque agora, você é o melhor que há em mim, vocês… Fecha os olhos… – ela o fez, Arthur se separou dela, e Lua permaneceu de olhos fechados, Arthur permaneceu ali por alguns instantes, a observando ali parada a espera que ele fizesse algo, então baixou a cabeça mordeu os lábios, percebendo que precisava fazer aquilo, devagar cruzou o quarto, saindo pela porta em perfeito silêncio.
Lua notou o silêncio, franziu a testa abrindo os olhos de par em par, estava sozinha, não havia ninguém no quarto, ouviu o grito de Gabriel lá em baixo.
Gabriel – Tchau mamãe. – Lua sorriu, se levantou tinha que levantar, gritou de volta olhando o relógio percebendo que estavam atrasados. 
Lua – Tchau filho, vai com Deus. - enxugou as lágrimas se dando conta do que havia acontecido naquele quarto, sentou se e de simples sorriu cobrindo o rosto com as mãos e suspirando. 
Arthur se despediu do filho com um beijo na testa lhe desejando um bom dia, com a mochila de carrinho nas mãos Gabriel sorriu acenando já dentro dos portões da escola, Arthur arrancou rumo a Aguiar havia tanto trabalho a fazer. Já no seu andar após dar um bom dia a sua secretária entrou na sua sala, abriu o paletó, deixando a pasta em cima da mesa, digitou sua senha entrando no sistema, olhou o relógio estava 20 minutos atrasado. Chay bateu na porta.
Arthur – Entra.
Chay – Caramba, pensei que não viria hoje… – se sentou tomando um pequeno copinho de café. 
Arthur – Foram só 20 minutos Chay. Alguma coisa de importante, que eu saiba a reunião com a Slephen é só na sexta ás 15:00.
Chay – Não, não há nenhum problema, é que você costuma já estar aqui quando chego, apenas me preocupei. – Arthur parecia meio distante – Arthur, há algum problema?
Arthur – Não, não há, não mais talvez… – olhou para paisagem para fora de sua sala. 
Chay – Os boatos que sua mulher está de volta está por todos os lugares, aliás a Senhora Venturini ligou há 15 minutos, pedindo para você falar com ela quando puder.
Arthur – Sim eu ligarei, e não são boatos, você a viu ontem.
Chay – Sim eu a vi, e Arthur, sei que não é da minha conta mais… as pessoas estão comentando…
Arthur – Uma menina… – mordeu os lábios. 
Chay – Meu Deus… – abriu a boca em surpresa. 
Arthur – Esqueça... – fechou os olhos para os abrir – Vamos que tenho muita coisa para fazer hoje. – Chay assentiu ainda meio incrédulo – Sobre o que veio me falar?
Chay – Do corte de funcionários, temos que resolver isso para antes das férias de julho. – Arthur assentiu, assim começaram a discutir o assunto. Eram quase 10 da manhã quando por fim estava tudo resolvido, Chay saiu da sala rumo a sua, e Arthur voltou, para a papelada enorme que necessitavam de atenção especial e de sua assinatura. Suspirou, que diabos estava acontecendo com ele aquela manhã?




Amores, como já devem ter percebido finalmente eles estão se acertando, porém qualquer dúvidas que tiverem não hesitem em perguntar, responderei a todos.
Boa Madrugada, espero que tenham gostado dos capítulos. Beijos
QUERO BASTANTE COMENTÁRIOS!!!

13 comentários:

  1. Primeiraaaaa haha ta lindoooooo e finalmente ❤❤❤ansiosaaaaaa q cap tem a web mesmo

    ResponderExcluir
  2. Ahh q lindos, espero q agora seja pra valer.. Posta maiss

    ResponderExcluir
  3. Ontw q Lindooo eles *---*
    Amando De Paixão Mesmo essa Web...
    Sou Viciada Nela,Posta Mais Por Favor .

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus q perfeito esse capítulo 😍😍

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus! Mt bom! Tão perfeito eles! Posta mais

    ResponderExcluir
  6. Poѕтa мaιѕ мe vιѕιтando мaιѕ eм cada capιтυlo .
    Hj er мeυ nιver .
    Mereѕѕo тrez capíтυloѕ de preѕenтe .
    Aѕѕ: Ingrιd

    ResponderExcluir
  7. Poѕтa мaιѕ мe vιѕιтando мaιѕ eм cada capιтυlo .
    Hj er мeυ nιver .
    Mereѕѕo тrez capíтυloѕ de preѕenтe .
    Aѕѕ: Ingrιd

    ResponderExcluir
  8. Aii Brenda posta hojeee!! Eu preciso de mais capitulos

    ResponderExcluir
  9. Posta mais. Só agora consigo comentar.by sofiaxc

    ResponderExcluir