Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP.10

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada





Capítulo: 10


Lua – Victor foi até meu escritório antes de você viajar… – Arthur arregalou os olhos a olhando. – Me disse coisas e me disse que, não estava interessado na Loren em nada mais, que para ele que se ferrasse se perdesse tudo, que ainda sim falaria de mim, falaria de nós… – baixou a cabeça se sentando de volta na cama. – Me fez uma proposta, se eu desaparecesse tudo seria esquecido, era uma troca, uma troca de favores e eu…
Arthur – E você aceitou… – Lua assentiu vendo o ódio nos olhos de Arthur crescerem ainda mais. 
Lua – Ele me disse que você jamais me perdoaria por permitir que o nosso filho, fosse apontado quando crescesse, que a minha filha fosse apontada quando crescesse…
Arthur – E você acreditou… – se virou de costas, com o desgosto estampado em seus olhos. – E você acreditou, que eu te jogaria para fora da minha vida quando e se algo acontecesse, acreditou que eu diria aos nossos filhos que você não era a mãe deles, acreditou que me divorciaria de você e passaria o resto da minha vida te odiando? POUPE-ME LUA, ME POUPE. – Lua se assustou, levantando a cabeça o mirando. – Eu fiquei aqui sozinho Lua, cuidando do meu filho que não aceitava que você não cuidaria mais dele, eu fiquei aqui cuidando da minha empresa e da sua que por você mesma foi passada para mim, eu fiquei trabalhando horas e mais horas para preencher o tempo em que eu deveria estar com você, amando você, seja em cima dessa cama ou em outro lugar qualquer. SABE HÁ QUANTO TEMPO EU NÃO ME DEITO AI? – apontou com fúria para a cama. – SABE HÁ QUANTO TEMPO EU NÃO SUPORTO PISAR NESSE QUARTO? No quarto em que você gritava quando fazíamos amor, no quarto em que eu gritava e te entregava a minha alma e tudo o que eu tinha de melhor em mim, Lua...
Lua - Eu também te entregava a minha alma Arthur, e não haja como se você não SOUBESSE DISSO…
Arthur – A ONDE VOCÊ ESTAVA LUA? PORQUE E FUI ATÉ O INFERNO PROCURAR POR VOCÊ, A ONDE VOCÊ ESTAVA? - Lua baixou a cabeça, sentindo os gritos de Arthur ecoarem em seus ouvidos. - Porque não me ligou para dizer que estava grávida? Porque não me ligou para dizer que estava viva, e com medo? Porque não me disse adeus? Porque não me explicou o que sentia? EU ERA O SEU MARIDO EU IRIA AJUDAR. Porque não me disse naquele maldito telefone que algo estava errado? Porque, porque, POR QUE LUA, PORQUE? E AGORA OLHA PARA MIM… – baixou a cabeça limpando rapidamente uma lágrima que escorregava pelo seu roso. – AGORA OLHA BEM PARA MIM, E ME DIGA, ME RESPONDA PELO AMOR DE DEUS O QUE TE FEZ PENSAR QUE POR ALGUMA COISA NESSE MUNDO EU DEIXARIA VOCÊ, MINHA AMIGA, MINHA ESPOSA, MINHA MULHER… – Lua enxugou as lágrimas soltando um alto soluço. Baixou a cabeça levando as mãos no rosto, em quanto Arthur com olhos arregalados continuava a mirando com profundidade. – OLHE PARA MIM… – gritou ainda mais alto com a voz antes tão firme, agora trêmula. 
Lua – Arthur…
Arthur – ARTHUR O QUE?
Lua – PORQUE EU AMO VOCÊ. PORQUE EU AMO OS NOSSOS FILHOS E PORQUE O PESO DESSA MALDITA CULPA NÃO ME DEIXARIA VIVER EM PAZ… – baixou a cabeça para depois de levantar. – EU FUI FRACA, VOCÊ TEM TODA A RAZÃO, MAIS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ FOI O ÚNICO A SOFRER AQUI QUERIDO, PORQUE NÃO É A VERDADE…
Arthur – O fato de você me amar não vai aliviar a minha dor, e também não vai fazer com que eu deixe que você alivie a sua culpa… – sua voz era baixa e gélida – SE FOSSE AMOR VOCÊ TERIA FICADO…
Lua – NÃO SE ATREVA A JULGAR MEUS SENTIMENTOS ARTHUR, VOCÊ NÃO COMPREENDERIA NUNCA O VALOR DE UM…
Arthur - A NÃO? – gargalhou ironicamente – E O QUE EU SENTIA POR VOCÊ?
Lua – SENTIA? - Lua franziu a testa. 
Arthur – É impossivél amar uma mulher como você Lua… – Lua arregalou os olhos sentindo um murro no estomago. 
Lua – Uma mulher como eu? – sua voz era fina, e não pode impedir que não chorasse. – E como é uma mulher como eu? PORQUE AGORA EU ESTOU CONFUSA, PORQUE EM 24 HORAS EU ERA A VAGABUNDA, AGORA O QUE EU SOU? A CADA HORA DO DIA VOCÊ ME DÁ UM ADJETIVO, FICA DIFICIL DE ACOMPANHAR. – Arthur fechou os olhos, pela intensidade que ela havia gritado e dito aquelas palavras, cerrou os punhos com vontade de quebrar o quarto inteiro. 
Arthur – CADA VEZ QUE EU TE OLHO É COMO SEU EU LEVASSE UM TAPA NA CARA LUA…
Lua – É O QUE VOCÊ DEVE TOMAR CADA VEZ QUE ME OLHA NOS OLHOS PARA DIZER QUE EU NÃO PASSAVA DE UMA…. – se calou arregalando os olhos e levando as mãos na boca, ao ver Gabriel na porta, com um bico enorme e com lágrimas nos olhos. Arthur virou os olhos na direção que Lua olhava, passou as mãos nos cabelos murmurando uma maldição. Lua sorriu caminhando até o menino, enxugou as lágrimas arrumando os cabelos. 
Lua – Olá meu amor, já jantou? – Gabriel não respondeu, baixou o olhar até os pés para depois mirar Arthur que recuperava o controle de costas virado para a janela, voltou a olhar sua mãe, para depois se virar de costas caminhando lentamente de cabeça baixa até seu quarto. – Filho, Gabriel… – se calou fechando os olhos – Droga… – levou as mãos a cabeça, foi até o banheiro com pressa, lavou o rosto, arrumando os cabelos, saiu ainda descalça caminhando até o quarto do filho, que sentado na cama com a cabeça baixa, respirava com rapidez.
Lua – Posso entrar? – ele levantou a mirada assentindo. Lua pegou uma cadeira se sentando na frente dele.
Gabriel – Você e o papai estavam brigando não é mesmo? – Lua não respondeu, baixou a cabeça pegando nas mãos do filho. – Você estava chorando não estava? O papai estava chorando…
Lua – Filho, às vezes as pessoas discutem, e falam alto, bastante alto. Ás vezes quando você está bravo, não sente aquela vontade de falar alto, bem alto? – Gabriel assentiu – Então, eu e o papai, estávamos um pouquinho bravos agora pouco, e sem querer falamos muito alto. Escute filho, me desculpe? Eu prometo para você, que isso nunca mais vai acontecer… – Lua lhe beijou a testa – Hey olhe para mim, estou prometendo para você. –Gabriel assentiu, abraçando Lua com força. 
Gabriel – Não gosto quando você chora mamãe, depois que você foi embora no meu aniversário, eu escutei sem querer o papai gritando para tia Mel, que não ama mais você. - Lua se arrepiou, abraçando ainda mais o filho. Deitaram-se ambos na cama, Lua o cobriu, em quanto Gabriel se deitava sobre seus seios.
Lua – Papai está magoado comigo filho, mais é só comigo, isso não nada a ver com você entende? – Gabriel assentiu – Você é um grande garoto, é o homem da casa se lembra? – Gabriel voltou a assentir – Logo tudo isso vai passar eu prometo filho, me desculpa… – fechou os olhos segurando o choro – Não vamos mais gritar, certo?
Gabriel – Certo mãe. Promete que não vai embora? – Lua assentiu. 
Lua – Prometo, quando você acordar estarei aqui… – olhou os olhos cansados de Gabriel, que se fechavam. Não se demorou muito para que Lua, sentisse a respiração calma e ritmada denunciando que o menino dormia tranquilamente, se levantou com cuidado o cobrindo até o pescoço, lhe beijou a testa, saiu do quarto ao apagar as luzes. Desceu as escadas notando silêncio na casa, caminhou até a cozinha, jantou rapidamente, se sentia tão enjoada, sentou se no sofá abraçando uma almofada, quando ouviu o barulho da piscina, fechou os olhos franzindo a testa, se perguntando quando esse inferno terminaria. O telefone tocou, Lua estendeu a mão o atendendo.
Lua – Alô… – silêncio do outro lado da linha – Alô?
- Por favor o Arthur?
Lua – Quem fala?
- É…Lua?
Lua – Sim é ela é você é… – fechou os olhos reconhecendo a voz - Quanto tempo Giovanna… – ouviu o barulho da porta se abrir, olhou para trás nos olhos de Arthur.
Giovanna – Como vai Lua? – sua voz, não era irônica nem sarcástica, simples e fácil estava sincera. 
Lua – Vou bem Giovanna, obrigada… – pelo contrário, Lua agora sentiu um constrangimento estampado na voz da mulher – Quer falar com o Arthur não é?
Giovanna – É, e-eu, sim eu queria falar com o Arthur… – Lua deixou o telefone em cima da mesa, se levantou do sofá, e sem dizer uma única palavra subiu as escadas, não olhando para trás. Arthur pegou o telefone se sentando, estava um ponto de explodir...





Respondendo a pergunta: Leticia, desculpe por não ter respondido antes. Mais eles voltam a se acertar, lá pelo capítulo 14.

15 comentários:

  1. Hoje é meu aniversário, acho que mereço muitos capítulos haha continue pq essa web tá maravilhosa ♥
    Julia

    ResponderExcluir
  2. Eles vao se acertar ne? Posta maaais, ta muito boa essa web

    ResponderExcluir
  3. Vem logo cap 14.. Amandoo posta mais

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah mds chega logo cap 14.... :D *-------*

    ResponderExcluir
  5. Faz uma mini maratona!!!

    ResponderExcluir
  6. Continua a web e MT boa. Adorado ;)

    ResponderExcluir
  7. Continua está MT boa. Beijos
    By: sofiaxc

    ResponderExcluir
  8. Está quase a chegar episódio.

    ResponderExcluir
  9. Ansiosa pro capítulo 14 posta mais por favor

    ResponderExcluir
  10. Ansiosa para os próximos capítulos!!!
    -Ju

    ResponderExcluir
  11. Eba ta quase chegando no capítulo 14

    ResponderExcluir
  12. Já pode postar até o capítulo 14, amiga linda ♡ haha...

    As palavras do Arthur doeram em mim.. mds... tão triste e doída... Coitada da Lua.

    ResponderExcluir
  13. Posta mais hj Pf ....será q a Giovanna vai ser a amante dele??😢😢😢😣😣😣😰😰😰

    ResponderExcluir
  14. Já quero essa baby LuAr mais q tudo , e um capítulo bem Cuteee !! 😻😻

    ResponderExcluir
  15. Quero eles logo juntos! Faz maratona rs! Posta mais

    ResponderExcluir