Milagres do Amor - CAP. 35º

|



Milagres do Amor
Coração Doente




Pov Narrador

Eu honestamente posso dizer que você esteve na minha mente
Desde que eu acordei hoje
Eu olho para sua fotografia o tempo todo
Essas memorias voltam à vida
E eu não me importo.
Eu me lembro quando nos beijamos
Eu ainda sinto isso nos meus lábios
O tempo que você dançou comigo.
Eu me lembro das coisas simples
Eu me lembro até eu chorar
Mas a única coisa que eu desejaria esquecer
A lembrança que eu quero esquecer
É o adeus.
(Miley Cyrus - Goodbye)

Os dias e semanas foram passando, consequentemente um mês se passou desde que Arthur foi para o Brasil a trabalho. Ligava todos os dias para Lua, onde passavam madrugadas e horas intermináveis matando a saudade.

Fora a saudade que sentia de Arthur, o mês foi muito bom para Lua, sua carreira estava deslanchando cada vez mais. Fazia shows em diversos lugares, participava de programas de televisão e na internet o sucesso era imenso. Já a reconheciam na rua e lhe pediam autógrafos, na vida profissional tudo estava a mil maravilhas, mas na pessoal não estava tão bom assim.

Os telefonemas constantes não eram suficientes para abrandar a dor alojada em seu peito, ela era alérgica a ficar sem Arthur. Se via chorando em seu quarto, agarrada ao travesseiro com o cheiro de Arthur e ao sapo de pelúcia que nunca largava.

Pegava-se pensando em Arthur em todos os momentos de folga de seu trabalho árduo como cantora. Seu coração se apertava cada vez que pensava nele. Seu cheiro, seu olhar intenso, seus incríveis olhos castanhos, seus cabelos revoltos e rebeldes, seu toque, sua boca macia na dela, suas mãos ágeis e fortes passando por seu corpo. Suas juras de amor eternas eram lembradas todos os dias.

Para os outros ela estava bem, mas era apenas por fora. Lua estava tentando superar o vicio que tinha por Arthur, a imensa saudade que arrasava seu coração, mas tudo era esquecido quando ela ouvia sua voz grossa e linda do outro lado da linha, envolvendo-a como um esplendor de um anjo.

Lembranças dos momentos em que seus corpos se juntavam em um único ser, onde mostravam o verdadeiro significado da palavra amor, não se cansavam de invadir sua mente.

Através do sentimento doloroso e desagradável chamado saudade, é que ela via forças para continuar em frente porque sabia que ele iria voltar. Ele era o alimento do amor que estava distante, sua outra metade.

A longa distância apenas era mais um obstáculo que ambos tinham que enfrentar para provar que o amor supera tudo, até mesmo a malvada saudade e a distância, que dava a absoluta certeza que ficariam pra sempre unidos.

Os primeiros dias foram os mais cansativos, não dormia muito, acordava com olheiras enormes, que Mel tinha que disfarçar com maquiagem. Melhorou após alguns dias que Rayana a afundou em trabalho, não tinha tempo para nada, a noite era seu único descanso, depois de ouvir a voz de Arthur, caia em um sono profundo e gostoso, sonhos bonitos e felizes cercavam seu subconsciente.

Porém, sempre se pegava cheirando as camisas de Arthur, tentando resgatar seu cheiro delicioso. Chegando até a dormir com algumas.

Arthur estava da mesma forma, devastado e mais rabugento e exigente que nunca.

Os jovens soldados sofriam em suas mãos; ele não dava descanso. Quando não conseguia dormir, acordava de madrugada e os colocava para se exercitar e treinar.

Não via a hora de voltar para os braços pequenos e aconchegantes de Lua.

Sempre via noticias na TV ou jornais do Brasil falando sobre a nova febre adolescente. Seu sucesso era palpável, Arthur se enchia de orgulho e de ainda mais amor por ela.

Na mansão de Arthur seus pais se mudaram semanas depois de sua viagem. Lua tinha que aguentar as constantes brincadeiras de Alexia e principalmente de Alana. Esses joguinhos eram infantis na maior parte do tempo. Elas trocavam seu xampu por tinta rosa, desligavam a luz quando ela estava tomando banho, colocavam sal ao invés de açúcar em seu café, enfim, as brincadeiras eram sempre deixadas em silêncio por Lua. Ela não falava nada com ninguém, até que as brincadeiras foram se tornando mais graves e agressivas.

Certo dia Alana e Alexia colocaram canela em seu café. Lua teve uma crise alérgica terrível, passando um dia inteiro no hospital. Conseguiram contornar a imprensa e ninguém ficou sabendo do acontecimento, mas o difícil foi controlar Arthur que ficou uma fera após saber do incidente.

Mas não soube quem fez a proeza. Queria ir vê-la, mas Lua não deixou e depois de passar horas tentando convencê-lo ele desistiu, mas não sem antes falar com o seu pai, como seu médico, perguntando se realmente ela estava bem.

Depois disso Mel ficou de olho em cada passo de Alana e Alexia, foi ai que elas pararam um pouco e começaram a sair de casa. Contudo o pesadelo de Lua retornou. Em uma dessas saídas foi onde Alana conheceu James, um homem bonito e pegador, que se achava esperto e gostosão.

Em pouco tempo se tornaram namorados, e consequentemente Alana o levou para casa.

No primeiro olhar que ele lançou a Lua, ela sentiu suas pernas tremerem de medo. Seu olhar era guloso e luxuriento, só se via desejo estampado em seus olhos azuis.

Procurou se afastar, não querendo passar por tudo aquilo de novo, não queria ter que enfrentar os mesmos problemas que passou com seus pais. Mas sempre que conseguia uma oportunidade, James a cercava e vinha com papos moles e conversas desagradáveis, e quando ele estava com Alana, piscava os olhos em sua direção lançando sorrisos safados, dos quais Lua se sentia enojada.

Ele era proibido de dormir na mansão por Rita e Ricardo, mas foi em uma noite como outra qualquer que Lua, quando sentiu sede e foi à cozinha tomar água, ouvindo gemidos vindos da sala de TV. Foi verificar o que estava acontecendo, achando que alguém poderia estar sentindo dor. Caminhou vagarosamente em direção a sala, Lua espiou pela fresta da porta e viu James em cima de Alana, sem camisa, mordendo seu pescoço.

Lua levou a mão à boca e já ia se afastar quando se desequilibrou e caiu no tapete, fazendo um barulho abafado, mas que foi ouvido dentro da sala.

James saiu rapidamente de cima de Alana e correu para a porta, encontrando Lua caída no chão tentando desenrolar o tapete de seus pés.

James sorriu e foi em direção a Lua.

– Lua Monroe, minha estrela o que faz aqui à uma hora dessas? – perguntou se agachando ao seu lado.
– Eu desci para beber água. – disse rapidamente.
– Argh, o que você quer Lua? Só serve para estragar minha vida! Bem que você poderia dar uma lição nela não é amor? – pergunta Alana sorrindo diabolicamente para James, como se ele só estivesse esperando por isso.
– Com prazer amor. – disse erguendo Lua pelos pulsos e a levando para sala, jogando-a com violência no sofá.
– O que você quer? – perguntou Lua assustada.
– Adivinha? – respondeu James, segurando-a pelo pulso, onde ela sabia que iria deixar manchas roxas.
– Alana, ele é seu namorado! Por favor, me ajude! – pediu Lua olhando para ela, que estava encostada na porta fechada.
– Pode até ser, mas eu vou adorar vê-lo estuprando você. Quem sabe depois que o Arthur ficar sabendo que a namorada dele, tão fofa e delicada, o traiu com o meu namorado, ele não largue você e fique comigo? Sabe, eu ficarei tão mal por sua traição... – diz fazendo uma cara falsamente triste, que logo foi trocada por um sorriso venenoso.

Continua...

Se leu, comente! Não custa nada.

N/A: Alana uma vadia, tenho nojo do James. O que acham que irá acontecer hein?

Quanto mais rápido comentarem, mais rápido atualizarei a fic.

Aviso: Meninas, estou fazendo o favor de postar para a Milly, porque ela está sem o not, levaram o mesmo para formatar e até agora não devolveram. E esse capítulo já estava salvo no rascunho do blog. Se o not não chegar até hoje, a atualiazação das outras fics, será só na segunda.

Um beijo.

13 comentários:

  1. Nossa preciso de me mais capítulo!
    Esse james e Alana são uns desgracados!

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Não deixa ele estuprar a lua!!!
    Tem q chegar alguém e impedir!!!
    Arthur ou a Mel!!!
    Por favor isso não pode acontecer!

    ResponderExcluir
  4. Tem q chegar alguem e a vadiaa da alana ficar numa enrascada

    ResponderExcluir
  5. A Mel tem que aparecer e dar muito na cara da Alana e contar tudo pro Arthur de uma vez.......posta mais pff to muito curiosa

    ResponderExcluir
  6. Alguém tem q chegar isso n pode acontecer ,posta mais

    ResponderExcluir
  7. Malditos e desgramados :S Manda prender essas pragas :@
    Tomara que Arthur apareça ou a Mel.

    ResponderExcluir
  8. Tomara que o Arthur chega e acaba com a vida desse James e dessa Alana nojenta

    ResponderExcluir
  9. Quem tem que aparecer é os pais de Arthur e expulsar elas de uma zez

    ResponderExcluir