Uma Linda Mulher - CAP.50

|


Maratona - Uma Linda Mulher



Capítulo 50:



Arthur – Não basta me querer…
Lua – E amo você…
Arthur – Não basta me amar…– Ela sorriu franzindo a testa. 
Lua – O que você quer de mim?
Arthur – Eu quero tudo o que você tiver a me oferecer, cinco anos são demais para um homem que te ama como eu te amo. Santo Deus Lua, você nem calcula, a falta , a falta que me faz. E o medo que eu tive, que quando eu voltasse de alguma viagem você não estivesse mais em casa, no quarto ao lado do meu,eu…– Lua aproximou colando seus lábios no dele, impedindo que ele continuasse de falar, permaneceu assim durante alguns segundos até que se afastou o tanto para que pudesse pronunciar algumas palavras.
Lua – Não, não diga nada mais…– Aproximou seus corpos, Arthur reagiu de imediato a olhando nos olhos a pegou pela cintura a deitando sobre seu corpo. – Não diga que você sente muito porque eu não vou dizer o mesmo. Diga-me que sou sua. - O beijou, passando a língua pelos lábios interiores de Arthur – Diga que eu pertenço a você, e me ponha ver estrelas novamente. Em quanto eu sussurro o mesmo ao pé do seu ouvido dessa maneira Arthur…– lhe mordeu o nódulo da orelha, delicadamente em quanto sua respiração o fazia se arrepiar por completo. Ele não pode dizer nada, só depois que seus corpos unidos profundamente, se movimentando com leveza e delicadeza, Arthur lhe mordeu os lábios, em quanto com sua voz rouca e inconfundível, dizia e repetia que ela pertencia a ele…
Lua levantou na manhã clara. Gabriel, essa altura já teria acordado, e estaria com fome. Como poderia ter sido tão descuidada, colocou rapidamente sua camisola e prendeu os cabelos em um rabo de cavalo alto, escovou os dentes e mesmo descalça lavou o rosto voltando para o quarto ficou, lá parada por uns segundos observando Arthur completamente nu deitado de bruços esparramado pela cama, seu corpo rapidamente protestou lhe dando arrepios e lhe enviando ondas de calor, afastou a mirada se recordando da movimentada em todos os sentidos madrugada, seu corpo protestava, ambos os corpos protestavam por um descanso, sorriu novamente jogando um lençol por cima de Arthur, que exausto nem se movimentou. Indo até o quarto de Gabriel viu que ele estava realmente acordado deitado na cama, sorriu para mãe quando a viu se levantou rapidamente indo até o colo de Lua, que lhe beijou várias vezes o rosto indo até a cozinha, em quanto conversavam. Lua preparou o café da manhã para o filho para si mesma, alimentou muito bem Gabriel com um enorme copo de achocolatado com panquecas com mel e logo depois algumas frutas, sentando na cadeira ao lado começou a comer, em quanto o filho tagarelava sem parar. Lua se divertia Gabriel era sempre bom humorado de manhã, especialmente quando sabia que Arthur estava em casa, e que logo desceria para um domingo maravilhoso de piquenique futebol e muita diversão… Logo depois de satisfeito Lua, subiu com Gabriel lhe deu um bom banho vestindo a adorada roupa de domingo, o uniforme de futebol, lhe bagunçou os cabelos com gel para logo depois o ajudar a escovar os dentinhos.
Gabriel – Já ia me esquecendo, o tio Micael e a tia Sô me disseram que viriam para o jogo hoje. – Lua se preocupou. 
Lua – Hoje o papai vai com você meu amor.
Gabriel – Eu sei…– Seus olhos brilharam por recordar do fato de ter Arthur presente nos domingos de futebol .– Achei que seria legal jogar com o papai e com Micael hoje. – Lua assentiu sorrindo preocupada, Arthur e Micael juntos, nunca saia boa coisa, ainda mais quando os sentidos de posse de Arthur por ela, havia sido demoradamente lembrado por toda á noite, sorriu ao ver Gabriel a observando profundamente tentando entrar em sua mente.
Lua – Não sei quem é mais observador, você ou seu pai. – Gabriel riu com o comentário, correndo pelas escadas até chegar ao jardim onde começou a treinar pequenos dribles com a bola quase maior que ele. Lua o olhou pela varanda, para ver se ele não estava muito próximo a piscina. - Fique longe da piscina ouviu Gabriel? 
Gabriel – Ouvi mãe…
Lua – Olhe para mim e diga que você promete. – As promessas de mãe e filho eram assim olhos nos olhos, desde de pequeno tanto Arthur como Lua haviam ensinado a Gabriel que não mentisse a ninguém. 
Gabriel – Eu prometo mãe…– Lua sorriu satisfeita entrando em seu quarto. Se sentou na cama observando Arthur, que como um lobo com sentidos afiados abriu os olhos a mirando direto nos olhos. Lua sorriu lhe beijando de leve os lábios. E o instinto paternal obrigou a perguntar imediatamente de Gabriel… 
Lua – Lá em baixo, esperando por nós….
Arthur – Passaremos o dia inteiro fora, jogaremos futebol, eu você e ele. – Lua franziu a testa divertida – Depois sairemos para almoçar, depois iremos para o clube da empresa, depois faremos o tão esperado piquenique, voltamos para a casa tomamos banho e sairemos para comer pizza.
Lua – Nossa mais que homem mais programado, e que domingo maravilhoso em Família. – Lua fechou o sorriso – Micael e Sophia irão com a gente.
Arthur – Poxa Lua…- Se levantou nu caminhando até o banheiro. – Eu você e o Gabriel, ninguém mais. Além do mais você sabe…
Lua – Não entendo essa sua implicação com eles, principalmente pela Sô, ela é tão boa, nunca fez nada para você. – Arthur se calou a olhando para logo depois desviar o olhar entrando no chuveiro em quanto escovava os dentes. Lua tirou a camisola, também entrando no chuveiro, se aproximando de Arthur que parecia irritado ou cauteloso ela não conseguiu distinguir. - E se for por Micael…
Arthur – Não gosto do jeito que olha para você…- A mirou terminando de escovar bem os dentes. – E muito menos suporto Sophia.
Lua – Larga de bobeira, ele a Sô estão apaixonados, Micael não olha de jeito nenhum para mim, além do mais já faz tanto tempo…
Arthur – É faz muito tempo, e eu continuo a desejando como se não tivesse passado nenhum segundo, porque com ele seria diferente.
Lua – Porque ele ama a Sô, e ela o ama. – Arthur se calou não adiantaria em nada discutir. Tomou seu banho junto com Lua, se beijaram lentamente em quanto a água escorria, então Arthur saiu da ducha deixando Lua terminar seu banho. Se vestiu para mais um domingo futebol de pais e filhos das empresas Venturini e Aguiar desceu recebendo um forte abraço de Gabriel, conversaram sobre futebol e começaram ambos a brincar com a bola, Arthur fingia tomar vários olés de Gabriel se atacando no chão.
Simulando quedas de goleiros fazendo o garoto delirar de tanta alegria, Lua gargalhou com a última queda no chão de ambos, terminada de fazer uma linda e natural maquiagem abusando, deixando seus cílios longos e os olhos bem maquiados. Abriu seu guarda roupa e sorriu ao tirar um shortinho branco de bolsos e uma camiseta bem coladinha ao corpo lilás, calçou um tênis branco com os cabelos soltos colocou um boné também branco. Céus fazia tanto tempo que não se vestia daquela maneira, pegou seus óculos escuros sua bolsa branca de couro e grande. Já na cozinha e perfumada, separou algumas frutas e uma mamadeira para Gabriel, trancou a casa correndo até o carro onde Arthur e o filho a esperavam ouvindo um rock no último volume. Lua gargalhou ao ver como eles animados cantavam e fingiam bater a cabeça contra algo, ao sentar no banco do carro o som se abaixou e os dois pareciam a olhar hipnotizados. 
Lua – Se preferem o preto básico e social eu posso trocar. Sei que todas as esposas vão, mais é que hoje está um dia tão lindo.
Arthur – Não, você irá dessa maneira.- sorriu – Sem salto ou preto, assim dessa forma. – Lua se pôs vermelha quando os olhos do marido lhe percorreram de cima abaixo - Não acha filho?
Gabriel – Acho, assim fica linda mãe.
Lua – Obrigada garotos. – Sorriu agradecida lançando um beijo no ar para Gabriel. 
Arthur – Apertem os cintos que a nave vai decolar. – Gabriel entrou na brincadeira apertando os cintos. – Tudo pronto comandante? 
Gabriel – Sim, Capitão pai. – Lua sorriu observando a janela em quanto o carro se punha em movimento. Chegaram ao local agradável, clube de futebol também da pareceria de ambas as empresa, apenas funcionários das empresas Aguiar ou Venturini, tinham acesso com suas famílias aos Domingos de Futebol e ao grande clube, sorriram cumprimentando a todos, e ainda mais exaltados por Arthur com Gabriel e a linda Lua ao lado.
Passaram de rodinha em rodinha, conversando e sorrindo, estranharam Lua, estava tão animada e tão espontânea, os murmúrios que havia se reconciliado com o marido perfeito que era como chamavam Arthur correram solto, e as esposas rapidamente a pegaram para conversar, Lua tinha consciência que eram fúteis, mais afinal de contas a fazia dar boas gargalhadas. Arthur com um grupo de diretores do setor de finanças conversava sobre coisas agradáveis em quanto observava Gabriel jogando futebol no campo verde de gramado bem cuidado. Lua pediu licença quando avistou Micael e Sophia chegando, sorriu ao amigos os abraçando.
Micael – Aquele é Arthur...– parou nitidamente de sorrir em quanto Sophia o olhava para Lua com cautela. 
Lua – É…– Sorriu de orelha a orelha – Faremos um grande programa hoje, espero que estejam preparados. – Micael lançou um sorriso amarelo a Lua em quanto cumprimentava saindo da presença de Sophia alguns empresários. 
Sophia – Pelo visto fez as pases com Arthur, não se cansa de ser idiota dele Lua, Santo Deus, sabe lá Deus com que mulher vai estar essa semana. - Lua a olhou incrédula e magoada.
Lua – Não quero que volte a falar assim Sô, ao menos na minha presença. 
Sophia – Desculpe, mais é que…Preocupo-me com você, sabes disso não sabe. – Abraçou Lua – Não gosto da forma como ele a engana Lua, você é tão bela para isso.
Lua – Não, nós enganamos mais, está tudo em paz, por favor mudaremos de assunto. – Arthur se aproximou beijando o pescoço de Lua em quanto mirava Sophia.
Sophia – Bom dia Arthur. – Ela lhe cumprimentou sarcasticamente. 
Arthur– Bom dia senhorita Sophia. – ele respondeu no mesmo tom, e logo Micael apareceu na roda. 
Micael – Lua querida, vamos já está na hora…
Arthur – Obrigado, mais hoje o marido da “Lua querida", está presente, ela vem comigo, deixe me apresentar novamente caso você tenha esquecido em quanto eu viajo dia de domingo Micael. Prazer sou Marido da “Lua querida”. – Micael quase engoliu Arthur com os olhos, Sophia constrangida olhou para Lua saindo na frente de Micael que logo depois a seguiu. 
Lua – Puta merda Arthur, um dia de paz por favor. – Ele não disse nada, colocou o óculos escuro, a pegando pela cintura em quanto Gabriel corria até seu colo…
O Futebol foi uma verdadeira delícia, e Lua se sentiu plenamente realizada ao ver como Gabriel se divertia com o pai e com a diversas crianças, se sentiu desconfortável quando Micael se sentou ao seu lado.
Micael – Não sente ciúmes ao perceber como elas olham para ele?
Lua – É comigo e na minha cama que ele dorme Micael. Nesse momento não tenho motivos para sentir ciúmes. - Sorriu. 
Micael – Acho que você está enganada, está vendo aquela loira ali parada de pé com os olhos cheios de lágrimas? – Micael observou a expressão de Lua com um sorriso, para logo depois se por sério. – Se Chama Elisa Rodrigues, o nome é familiar…– Lua se contorceu na cadeira de levantando.
Lua – O que está tentando fazer Micael?
Micael – Ele nunca foi homem para você querida…
Lua – Onde está Sophia… – perguntou ao ver que Micael se aproximava. 
Micael – No banheiro… 
Lua – Aconselho que procure por sua mulher, antes que cause algum problema Micael. Não sei o que está acontecendo com você hoje, mais não é um bom dia para as suas brincadeiras.
Micael – Você não faria nada de errado nota, faria o mesmo que ele…– Lua o olhou pela última vez vendo que Sophia se aproximava mirando profundamente o campo de futebol, onde Arthur e Gabriel se abraçavam por terem feito um gol.





Fim da maratona amores!!! 
Estão gostando da web? Quero a opinião de vocês.
Amanhã eu volto com mais capítulos. Preciso postar minha web no insta também, senão meus leitores lá vão me matar hahaha. 
Quem quiser seguir, meu Fc é @cheiroluar
Kiss, boa madrugada.

15 comentários:

  1. Ameiii A Maratona,Amando os Capítulos e Anciosa para os Próximos...
    To te seguindo no Insta,só me aceita *--*

    ResponderExcluir
  2. Eu leio a do insta tmb hahaha as duas sao perfeitaaaaas 👌👏👏👏👏😍😍😍😍😍❤

    ResponderExcluir
  3. Maratona maravilhosa, estou ansiosa aguardando por mais capítulos, to viciada. ✌

    ResponderExcluir
  4. Ta muito perfeita obrigada mesmo e parabéns pela web ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Amei a maratona.... nossa esse micael fala do arthur mas e pior que ele tem mulher e ainda quer a mulher do outro... nem pra voce acaba so seu micael escroto :@

    ResponderExcluir
  6. Posta +++ ta muito legal

    ResponderExcluir
  7. Mica pegou pesado amando ansiosa por mais

    ResponderExcluir
  8. Mt boa essa maratona! Já quero mais! Posta mais

    ResponderExcluir