Uma Linda Mulher - CAP.46

|



Maratona - Uma Linda Mulher




Capítulo 46:


Arthur – Está acabado…– Ela não disse nada então Arthur continuou. – Preciso te confessar algo... – Lua se sentou imaginando que viria bomba, se preparou escutando o que ele tinha a dizer.
Arthur – Naquele Domingo, que dormimos juntos na sua casa, que concebemos o nosso filho…– Fez uma pausa – Eu sabia o que estava fazendo, que não estávamos nos protegendo…– Lua arregalou os olhos.
Lua – O que? – Arthur respirou fundo contendo o nervosismo. 
Arthur – Assim como no hotel em Madrid quando também não nos protegemos…– Lua se levantou caminhando de uma lado para o outro – Eu queria que você estivesse grávida quando juntos abrimos o exame. – Lua com o queixo trêmulo mirou Arthur esperando que ele continuasse a fala, o mesmo se levantou se aproximando dela. – Eu sabia que você ficaria grávida, e também sabia que se casaria comigo porque fazia parte do nosso jogo. Nós eramos o jogo. Era o meu jogo desde de que você entrou na sala de reuniões quando nos vimos novamente pela primeira vez. – Engoliu seco – Ou era isso , ou não era nada…
Lua – Arthur…O que você...– Sussurrou. 
Arthur – Me escuta. Eu não me casei contigo pelo fato de você estar grávida…– Mordeu os lábios mirando os olhos apavorados de Lua começou a dizer sem parar. – E eu calculei cada coisa que houve entre nós, a viagem que não teria sido feita por nós dois, mais sim por dois assistentes competentes, a suíte, o quarto, o nosso filho, o nosso casamento tudo Lua…– levou as mãos na cabeça. – Porque eu pensei que você também me amasse, porque eu pensei que daria certo e que com o tempo seriamos exatamente felizes. Eu me casei com você porque eu amava você Lua. Eu me casei com você porque eu amo você. – Seus lábios trêmulos aguardavam que ela dissesse alguma coisa, Santo Deus qualquer coisa. - Lua deu um passo para trás para logo depois atormentada se virar de costas para ele, apoiando as duas mãos na mesa, lhe faltava o ar e a respiração…Sua cabeça rodou e sentiu por alguns segundos que iria desmaiar, ele o que? Inclinou seu corpo na espera que o repentino enjoo passasse, fechou os olhos com força…
Lua – Você falou que algo estava acabado…– Respirou fundo virando se para ele com a expressão atormentada – O que, o que estava acabado?
Arthur – Elisa e eu…– se aproximou, seus estomago parecia querer saltar pela boca. 
Lua – Elisa e você…– Tentou recuperar o controle – Você me diz que terminou seu caso com a sua secretária, e depois disse que me ama é isso?
Arthur – Eu não acredito que você vai fazer isso Lua. – Levou as mãos à cabeça se aproximando dela. – Eu não acredito…
Lua – Porque agora depois de tanto tempo…- também se aproximou inclinando a cabeça contendo as lágrimas. – Eu esperei tanto tempo por isso e você me diz agora assim, em quanto confessa que…
Arthur – Vamos conversar de igual para igual certo. – Mordeu os lábios contendo o nervosismo . 
Lua – Você me traiu, de simples em todos os sentidos, porque você é um egoísta Arthur, um maldito bastardo egoísta.
Arthur – Você está certa. Ok, eu fui mesmo egoísta, em querer que tudo relacionado à você fosse meu, eu confesso… 
Lua – Eu tinha a minha vida…
Arthur – E eu queria que você junto a minha... – Gritou e Lua arregalou os olhos se pondo ainda mais nervosa – Se você se arrepende de ter tido o nosso…
Lua – Não fala uma besteira dessa, porque o Gabriel é a única coisa que eu realmente amo nessa vida. Droga Arthur, Droga…– Se sentou na cadeira levando as mãos na testa – Eu deveria saber que era um jogo, eu deveria sabe que…
Arthur – Foi o seu jogo Lua...– Pegou uma cadeira se sentando na frente dela, suava frio – Eu estava atordoado, porque a cada dia estava mais e mais distante, e eu não sabia de que maneira, que eu poderia manter você junto a mim pelo resto da vida…
Lua – Era só você ter falado que me amava, e de simples eu cairia rendida aos seus pés , como a cada vez que você me tocava…Não era amor…
Arthur – Era amor, é amor…
Lua – Não era Arthur, é essa sua maldita obsessão, era desejo Arthur, era fome mais não amor…
Arthur – Como você pode ter tanta certeza disso, eu disse a você que te amava uma vez, mais você nem prestou a atenção Lua, eu tentei dizer tantas vezes, e você…E você engravidou, e se casou e se fechou para mim como se eu nunca tivesse feito parte da sua vida, você queria o que? Eu tinha meu orgulho ferido…
Lua - E PRECISAVA DE SEXO COM ALGUMA OUTRA MULHER. Você me usou, para obter o que podia ter até hoje sem todo esse sofrimento e desencontro…
Arthur – Eu disse que amo você. LUA, VOCÊ É SURDA? EU DISSE QUE AMO, QUE EU AMO VOCÊ.
Lua – Eu também amava você…Eu amei você na semana que nos conhecemos, eu amei você durante meu casamento, eu amei você em quanto você dormia com outra, eu amei você por tudo e por todos os sentidos da palavra amar…– Finalmente deixou uma lágrima cair fechou os olhos engolindo a saliva. – Eu não, eu não te amo mais ARTHUR…– Ele se levantou com a testa franzida. 
Arthur – Você ta mentindo. LUA, EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ MENTINDO, ANDA….ANDA VEM CÁ… – Fechou os olhos controlando o choro contido em sua voz. – Ainda dá tempo, temos tempo, querida…– Ela balançou a cabeça negativamente se levantando também. 
Lua – “A garotinha já não sente o mesmo…”- Arthur se lembrou das palavras dela em quanto deitada sobre ele na cama, contava sobre o que Gabriel havia lhe dito, estendeu a mão na direção dela…Perdeu a fala olhando nos olhos vazios e cheios de lágrimas de Lua esperou até que ela lhe pegasse a mão, se abraçasse a ele e dissesse que tudo o que havia falado era mentira... 
Arthur – Não o faça Lua…
Lua – Você jogou o seu jogo meu amor…– Sua voz era terna e um sorriso triste apareceu em seus lábios – Você tem razão, eu estava mentindo, eu amo você, mais não confio em você…– negou com a cabeça sem parar.
Arthur – Eu era egoísta Lua, eu precisava estar seguro de que você nunca me deixaria. Além do mais tinha Micael, tinha ele sempre tão junto de você e… – Baixou a cabeça .– Lua? Eu não sei o que dizer…
Lua – Vá embora Arthur…– Mordeu os lábios trêmulos – Desaparece daqui por favor…– Levou as mãos à cabeça olhando a mão dele que continuava estendida.
Arthur – Eu não vou a lugar nenhum, essa é a minha casa e você é a minha mulher. Eu não fiz nada de mal, eu apenas me enganei ao pensar que você também me amava, e que pode…– Lua o interrompeu. 
Lua – Eu amava você, eu amo você, mais os meios não justificam os fins Arthur. E nós fomos tão infelizes nesses anos…Porque foram cinco anos Arthur que o meu marido, pai do meu filho nunca havia me dito que me amava.
Arthur - EU ESTOU DIZENDO AGORA. – Se remexeu inquieto tentando fazer com que ela entendesse. Ouviram um choro forte e agudo no andar de cima, Lua correu subindo as escadas era Gabriel que sentado na cama, já estava vermelho de tanto que gritava e chorava. Lua o ergueu nos braços o que acontecia, qual era o motivo pelo qual ele chorava daquela maneira? 
Lua – O que foi filho, dói alguma coisa? - olhou os olhos vermelhos de Gabriel estava assustada nunca havia o visto assim. Arthur logo em seguida apareceu feito um trovão no quarto com o semblante ainda atordoado.
Arthur – O que está acontecendo? – Lua franziu a testa começando a chorar junto com Gabriel que se abraçava com força a ela. 
Lua – E-E-euu, não sei…Ele está vermelho e…– Arthur pegou o filho no colo o colocando deitado na cama, percorreu o olhar por todos os lugares do corpo do menino tentando saber se sentia alguma dor. 
Arthur – Filho...– Gabriel parecia não ouvir – FILHO, GABRIEL…
Lua – ARTHUR…– Gritou apavorada em quanto Arthur chacoalhava Gabriel para que ele pudesse lhe escutar.
Arthur - HEY ESTÁ TUDO BEM…– Por fim o menino havia se acalmado. – Está com dor? Dói em algum lugar, Gabriel? – limpava as lágrimas do pequeno que agora chorava baixinho.
Lua – Filho…Está sentindo alguma coisa, alguma dor? – Gabriel estendeu os bracinhos para Lua que o pegou no colo – Teve um sonho ruim foi isso? – Arthur se levantou preocupado se mantendo próximo ao filho e a Lua. Gabriel – Eu ouvi gente gritando, vocês estavam gritando. O papai estava gritando alto…– Fez um enorme bico. Então Arthur entendeu o que havia acontecido, respirou fundo por sua irresponsabilidade, ele havia acordado assustado e na certa em quanto escutava o próprio pai gritar, chamava por Lua que também gritava e o pior nenhum dos dois haviam o acudido. Lua fechou os olhos se sentindo inválida, olhou Arthur, negando continuar a discussão, deitou novamente o filho na cama se deitando ao lado dele, Arthur fez o mesmo do outro lado, ambos o abraçando até que Gabriel novamente adormecesse, se levantaram caminhando para o quarto onde Arthur fechou a porta e se sentou ao lado de Lua…
Ficaram lá parados sem dizer uma única palavra por longos minutos…
Arthur – Não dá mais Lua…– Negou com a cabeça a mirando – Agora foi à gota. Ou acaba aqui ou começa aqui…– Lua se virou o mirando mordeu os lábios controlando o impulso e finalmente respondeu.
Lua – Começa aqui…– franziu a testa – Vai ser pior sem você, eu não vou conseguir…– Ele sorriu fechando os olhos como se tivesse vencido a mais longa das batalhas internas e externas. Abriu os olhos a olhando nos mesmos…
Arthur – Olá “Doçura”.– recordou a ela a maneira de como haviam se conhecido. 
Lua – Olá Baybe. – Respondeu Lua como se depois de tanto, de tanto tempo, pela primeira vez pudesse enxergar seu marido á sua frente.





Eai, será que finalmente eles vão ficar juntos?
Se leu, comente!!


14 comentários:

  1. FINALMENTE, ESSE CAP MEXEU COM O MEU EMOCIONAL

    ResponderExcluir
  2. Tomara que se acertem logo

    ResponderExcluir
  3. Véio, eu tô no trabalho pulando que nem uma louca só de felicidade por esses dois finalmente se acertarem. Clientes estão me olhando como se eu fosse uma louca. Tão me olhando tipo ~ o que essa garota de 1,50m tanto ler nesse celular pra tá pulando desse jeito? ~. MANO EU AMOOOOOO ESSA WEB, POSTA MAIS PFVR.
    P.S.: Não posso perder o emprego tuts tuts sou filha da dona heuheu

    ResponderExcluir
  4. Finalmente eles se declaram um pra o outro

    ResponderExcluir
  5. Ate que enfim uhuuuuuul dois teimosos pqp kk maais pf

    ResponderExcluir
  6. Tomara q agr se acertem de vez.. Posta mais

    ResponderExcluir
  7. Não existe web mais viciante que essa posta maais pleaaseeeee

    ResponderExcluir
  8. Espero que fiquem juntos logo, posta maiss

    ResponderExcluir
  9. Aiiii Agora será q esses dois Cabeças duras vão ser felizes,Tomara *--*
    Viciada nessa Web

    ResponderExcluir
  10. Tomara q fiquem juntos! Quero mais mt mais dessa web!

    ResponderExcluir