Uma Linda Mulher - CAP.42

|



Uma Linda Mulher




Capítulo 42:


Gabriel – Mamãe? – Lua sorriu olhando o filho – Fecha os olhos temos uma surpresa. – Lua olhou surpresa o filho e rapidamente fechou os olhos.
Lua – O que você está aprontando filho? – Gabriel sorriu e Arthur tirou algo do bolso colocando em cima da mesa junto com outra grande caixa de veludo.
Gabriel – Agora pode abrir…– Lua abriu os olhos e baixou a mirada, eram jóias, sorriu agradecendo ao filho e a Arthur. – Abra mãe...- Lua abriu a pequena caixa, e estava lá como se sempre pertencesse a ela o anel de noivado que Arthur havia lhe dado na semana em que ficaram juntos, seu corpo tremeu assim como seus lábios. Pegou o anel na mão recordando exatamente de como ele havia o colocado, em quanto estavam no carro se beijando…Olhou Arthur, que a observava atento, antes de dizer qualquer outra palavra colocou o anel de volta ao seu lugar no mesmo dedo que a grossa aliança dourada ocupava. Gabriel sorriu entusiasmado, dizendo a Lua que abrisse a outra caixa. Ela assim o fez e sentiu seriamente vontade de chorar ao se deparar com o jogo de colar e de brincos de diamante que havia usado na noite em que Arthur havia lhe apresentado sua família, era o mesmo, mais na caixa agora continha em letras corridas escrito “Doçura”, Lua não pode deixar de sorrir sabia o que significava e não sabia o porque de ele recordar tudo isso logo agora. Olhou o filho e Arthur…
Lua – Obrigada, são lindos…Realmente lindos…- Fechou a caixinha. Levantou-se contendo o redemoinho no estomago, deu milhares de beijinhos em Gabriel se aproximou de Arthur lhe dando um selinho rápido, mais quando se afastava, ele respirou fundo franzindo a testa.
Arthur - Dessa vez não Lua…- A puxou pela cintura a pegando pela nuca a fazendo sentar em seu colo, Lua tentou dizer algo, mais foi impossível antes que percebesse seus lábios tocavam os lábios quentes e molhados de Arthur, quase desmaiou ao sentir o gosto dele novamente, ao sentir a guerra que suas línguas travavam, fechou os olhos, não teve como não se entregar…Quando por fim terminou olhou ao seu redor, e tudo parecia girar, as mãos dele apertavam fortemente sua cintura colando seus corpos, Lua levou as mãos aos lábios, olhou o filho que olhava maravilhado a cena, olhou a sua volta todos os olhavam com um belo sorriso nos lábios. Gabriel se levantou murmurando algo que somente Arthur entendeu, Lua se levantou com força se sentando de volta a sua cadeira.
Arthur – Essa é a sua cruz a partir de agora…– Disse com brutalidade não escondendo a sua magoa e arrogância. – É disso que eu quero que você lembre cada vez que me evitar na frente do Gabriel, é disso que eu quero que você se lembre quando eu chegar de uma viagem de mais de 1 mês e você nem se quer me tocar. Você é infeliz Lua, e qualquer homem ou marido é capaz de perceber. E quer saber de uma novidade? Eu também sou…- quase gritou - Santo Deus a que ponto nós chegamos. Eu só queria que você soubesse que eu sinto a sua falta, porque apesar de tudo, apesar desses anos que eu tenho sido paciente e que tudo a cada dia de torna cada vez mais odiado. Só Deus sabe o quanto eu sinto a sua falta…– Ele respirou fundo em quanto Lua tentava dissimular o que tinha acabado de ouvir.
“ Por mais que demore anos, essa conversa tinha que acontece ”. Ele respirou fundo em quanto Lua incrédula tentava dissimular o que tinha acabado de ouvir…Olhou para os lados procurando Gabriel... 
Arthur – Ele foi pedir ao moço que trouxesse sorvete…– Lua engoliu seco sentindo seu rosto arder, por mais que tentasse não conseguia expressar nada, parecia tão fria tão distante do calor das demais pessoas. 
Lua – Se você quiser desistir agora por mim tudo bem, o Gabriel já está mais crescido e podemos explicar para ele…– Pegou o guardanapo limpando levemente os lábios.– Você? Poderia aguentar um pouco mais Arthur, apenas até ele fazer 7 anos, já estará no primário mais crescido.
Arthur – Eu não acredito no que eu estou ouvindo Lua. – Balançou a cabeça incrédulo. Lua levou as mãos na cabeça esfregando a testa em sinal de preocupação. 
Lua – Eu sei que você já não agüenta mais estar preso dessa forma a mim, eu também já não suporto mais esse casamento, mais o Gabriel ainda é pequeno e...
Arthur – Da próxima vez que eu viajar eu não volto mais para a casa.– Disse engolindo a saliva e a raiva – Se eu ainda volto para casa depois de tantos meses para suportar o que nós suportamos todo o dia Lua, é porque na realidade eu tinha a esperança que isso desse certo algum dia…
Lua – Onde você quer chegar Arthur? – Sussurrou entre os dentes pelo nervosismo – Do que você ta falando? Foi assim desde do começo, nos combinamos que seria assim.
Arthur– Não, você combinou que seria assim. Você Lua e mais ninguém, aliás a tantas coisas que você combina consigo mesma que nem eu nem o Gabriel iremos tentar descobrir novamente. Seu filho sente Lua, e qualquer pessoa que olha nos seus olhos é capaz de enxergar…Santo Deus…
Lua – Você está me acusando de não ser uma boa mãe é isso? – Arthur arregalou bem os olhos também sussurrando entre os dentes pelo nervosismo.
Arthur – Eu estou te acusando de não ser nada além de uma ótima e exemplar mãe. O Gabriel adora te ver sorrir compreende? – Lua baixou a cabeça mordendo os lábios – E qual foi a última vez que você sorriu quando estamos nós três juntos Lua? Você se mantém afastada como se eu fosse lhe machucar…E machucar ao meu filho. 
Lua - Você não sabe o que diz Arthur…. 
Arthur – E você já nem sabe o que faz, e quer saber Lua eu estou realmente cansado de te pegar pela cintura e sorrir quando algum conhecido passa.- Arthur avistou o filho que apontava para o pequeno parquinho na área livre do restaurante acompanhado com uma das monitoras do mesmo, Arthur acenou consentindo que o garoto brincasse. – É impossível que quanto mais os anos passem mais você se lembre daquela noite…
Lua – Eu não quero falar sobre isso Arthur…
Arthur – Você nunca quer falar sobre nada, nota? Porque você está sempre exausta do trabalho Lua, você está com dor de cabeça quando vamos fazer algo em família, você está indisposta quando tentamos fazer algum programa em casa eu você e o Gabriel…
Lua – Quem é você para falar de perfeição Arthur? Quando eu sinto de longe o cheiro de mulher na sua camisa quando você volta de viagem? – Os olhos de Lua se encheram de água. – Sabe lá Deus o que você faz quando está em Madrid ou passa 1 semana trabalhando fora. E você ainda me cobra sorrir, e espera que eu diga “Olá meu amor, senti saudades que bom que voltou ” – Arthur baixou a cabeça – Nega, nega que durante cinco anos que você não encostou a mão em mim, você não dormiu como nenhuma outra mulher como um marido normal fazia. 
Arthur – Você não é uma esposa normal… 
Lua – Não você tem razão eu não sou, falho como mulher, falho como esposa e também como mãe, a única coisa que eu sei fazer é trabalhar e trabalhar feito louca, e o meu marido procura sexo fora de casa porque eu não consigo olha lo nos olhos em quanto fazemos amor.– Ela respirou fundo, havia quase gritado as ultima palavras , sorte que estavam em uma mesa um tanto afastada. – Esse é o meu problema Arthur, saber que você tem outras mais mesmo assim seus olhos borbulham de desejo quando me vêem como se ainda estivéssemos há cinco nós atrás dispostos e sedentos por fazer amor uma e outra vez, sem parar a noite inteira.
 Arthur – Santo Deus eu te desejo. Seria normal que não desejasse minha própria mulher?
Lua – É exatamente aí que as coisas giram ao redor, eu sou sua esposa Arthur mais há muitos tempo deixei de ser sua mulher...
Arthur – Você me excluiu da sua vida em quanto que seus olhos transbordavam infelicidade quando cruzou o corredor da igreja que te levava ao seu martírio…
Lua – Não era o que eu tinha sonhado para mim...
Arthur – Também não era o que eu tinha sonhado para mim. Eu duvido que mundo há outras duas pessoas que transformam suas vidas em um inferno por si próprias como nós fazemos…
Lua – Como você cresceu não Arthur. Agora aprendeu a conversar igual gente, quando antes não se passava de um empresário milionário cheio de desprezo e arrogância a todos que babavam e idolatravam o chão que você pisava. 
Arthur – Passaram se anos Lua e agora parece que os papéis se inverteram, porque agora nós somos os milionários e você é a arrogante cheia de desprezo que mal sabe trocar duas sílabas sem me atingir em cheio na cara. Eu também não sou feliz Lua e a culpa é minha mais além de tudo é sua. Porque eu mudei, porque eu tentei fazer com que tudo desse certo e... 
Lua – Quantas elas são Arthur? A sua secretária Elisa eu sei que é uma, mais e as outras? – Ele baixou a cabeça pronto para quebrar qualquer coisa que visse em sua frente. – Você acha que tem como ser uma boa esposa dessa maneira Arthur? 
Arthur – O que você queria que eu fizesse Lua? Você é um cubo de gelo e se te encosto um dedo você foge como se algo de mais horrível estivesse a ponto de acontecer. Isso é sua culpa e de mais ninguém. 
Lua – Minha culpa? – perguntou incrédula. 
Arthur – É sua culpa. Porque se você tivesse me dito o que você realmente sempre pensou e não tivesse se calado por todos esses anos não teria ficado tão amargurada como é hoje… 
Lua – Você quer que eu te diga o que eu penso Arthur? – Seu tom era de dar arrepios e seus olhos estavam quase vermelhos de tanta força que ela fazia para se controlar, pela primeira vez ele sentiu medo do que iria vir. – Eu penso que na primeira oportunidade você vai cair fora e vai levar meu filho junto com você. Eu penso que já deve ter alguém te esperando, alguém que impede que se transforme em um homem tão mais amargurado que eu…
Arthur – Você é uma tola Lua, porque não há nenhuma mulher me esperando e muito menos seria capaz de tirar o Gabriel de você, ele te idolatra Lua seria impossível que o afastasse de você.
Lua – Se você está saturado eu também estou ok. Porque depois de você Arthur, eu não tive mais nenhum outro homem na minha cama…– fechou os olhos recuperando o controle, Arthur sabia que ela dizia a verdade podia sentir. – Talvez eu seja assim porque meia dúzia de colegas da empresa, já me disseram que te viu com a sua secretária em locais bastante públicos. 
Arthur -  Não foi nada de importante, ela apenas estava ali quando eu precisei. – Lua sorriu irônica. 
Lua – Nossa como você é sincero.
Arthur – Se você me deixasse te tocar, eu não precisaria tocar nenhuma outra mulher. E você sabe disso Lua, eu sei que você sabe…– O celular de Lua tocou interrompendo a longa e reveladora conversa. Era Marieta. 
Lua – Oi Marieta.
Marieta – Oi Lua, sua voz parece estranha está tudo bem? – Lua olhou para frente mirando Arthur que atento olhava Gabriel se divertir e gargalhar com outras crianças do restaurante. 
Lua – Sim, está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? 
Marieta - Não, só lembrei que o Arthur voltava hoje, não quer que o Gabriel durma aqui comigo? Sei lá para que vocês possam conversar e…– Lua fechou os olhos, se Marieta soubesse a quanto tempo não se amavam…  
Lua – Espere um segundo....Arthur – Ele a olhou – Marieta está perguntando se o Gabriel pode ir dormir lá, se ele quiser por mim tudo bem. – Arthur respirou fundo fechando os olhos, ás vezes Marieta parecia atender as suas preces.
Arthur – Você decide Lua…– Ela se calou sabendo que na realidade não era sobre isso que ele lhe falava. Lua sentiu o calor percorrer seu corpo junto com aquela onda de saudades que vinham quase todas as vezes que ele voltava de uma longa viagem…Respirou fundo, as coisas pareciam estar em suas mãos. Fechou os olhos, era hora de algo em sua vida começar a fazer sentido... 
Lua – Deixaremos ele aí Marieta, tem certeza que não se importa? Hoje ele está elétrico. 
Marieta – De jeito nenhum. Sabe o Arthur passou aqui antes de ir para a casa, Lua é melhor que...





Cheguei com a maratona, amores.
Porém vou querer comentários nos capítulos eim. Kiss

13 comentários:

  1. Tomara que agora eles fiquem juntos Obrigada Marieta

    ResponderExcluir
  2. Prevejo um hot. Uma noite todinha de sexo.

    Mas ok. Tem um olho na minha lágrima. Gente, não aguento. Estou sofrendo aqui.

    Brenda, poste logo. E não é um pedido kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Meu deeus que capitulo foi esse??? Jesus preciso de maaaais hahaha ta muito booom

    ResponderExcluir
  4. Super ansiosa pra maratona

    ResponderExcluir
  5. Maaaaaaaaaix 😍😍😍👆😍💪😍😍

    ResponderExcluir
  6. Ahh Como esses Dois Se Amam,Só naum querem admitir, hahaha...
    Mais ,Mais E Mais *--*

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus esse chove não molha deles me da nos nervos
    Maiss ❤️👏

    ResponderExcluir
  8. Aiii posta mais ansiosaa

    ResponderExcluir
  9. Eu amo mt essa web! Quero mas mini maratona!

    ResponderExcluir