Uma Linda Mulher - CAP.32

|



Uma Linda Mulher




Capítulo 32:


Sophia sorriu lhe dando beijo dizendo mais algumas coisas, Lua sorriu se sentia mais relaxada e por Deus precisava almoçar e voltar a trabalhar. Mais quem disse que sua cabeça pensava em algo e chegou a conclusão que o problema era aquela mesa ou o cheiro do perfume dele no ar, Ahh - gemeu fechando os olhos - Que Deus me ajude, fechou sua sala entregando alguns documentos para Jack antes de sair precisava almoçar e com urgência. Em quanto passava pelo corredor vazio que dava acesso ao elevador privado do andar, mais ao passar pela sala de Arthur viu a porta entreaberta e vozes, não pode se controlar ao ouvir a voz de Giovanna.
Arthur - Eu não sei quanto tempo vou passar fora Giovanna, não torne as coisas tão complicadas.
Giovanna - Você me deixou plantada na festa Arthur, em quanto sabe lá Deus onde você foi ? Aonde você foi, foi vê la não é mesmo ? Você não perde a mania, Lua não é mulher para você, é fraca e tola de mais, você precisa de uma mulher de verdade Arthur, você sabe que precisa se casar, Marieta espera por isso, as empresas Aguiar precisam disso… - Arthur se sentou colocando as mãos na cebeça.
Arthur - Eu sei Giovanna mais…- Lua engoliu seco, “vibóra invejosa”, entrou na sala fingindo que não notava a presença dela se aproximou de Arthur lhe plantando um beijo nos lábios.
Lua - Pensei que fossemos almoçar querido ? Está atrasado…- Arthur arregalou os olhos sem saber o que reponder além do mais quando ela o beijou novamente lhe apertando os braços. - Ahh Giovanna é você não é mesmo, te vi na festa mais não me recordava, como está ? - A cumprimentou com dois beijinhos no rosto. - Tem um cara de cansada, quer almoçar com a gente ? Você se importaria querido ?
Arthur - De maneira nenhuma.. - quase engasgou prara responder se levantou pegando sua maleta, suava frio e engolia seco a toda hora depois era ele que era endiabrado. Abraçou Lua pela cintura.
Giovanna - Até sábado não me recordo de ter visto vocês juntos…
Lua - Não estavamos… - Respondeu sorrindo irônicamente abraçando Arthur - Estou faminta vamos ?
Arthur- Vamos, claro que vamos, você vem Giovanna ? 
Giovanna - Não tenho compromisso… - sorriu ironicamente a Lua apertando os dentes o os punhos. - Foi bom revê la, Lua Maria não é ? 
Lua - Esso mesmo querida, foi ótimo Giovanna.
Giovanna - Adeus Arthur… - Os olhos da morena se encheram de água na medida que ela saia da sala, era raiva, pura e concreta raiva, Lua se virou e pensou que Giovanna lhe pularia em cima havia sentido vontade de matar Giovanna “invejosa”. 
Lua - Você havia voltado com ela ? - Perguntou para ele se aproximdando mais de seu corpo.
Arthur - Não, eu havia dormido com ela…
Arthur não disse mais nada, apenas a induziu a caminhar junto dele, Lua também decidiu não dizer nenhuma única palavra, aliás o que ela tinha a ver com o fato de ele dormir com a Giovanna ou não dormir com a Giovanna ? Sem até mesmo perceber se abraçou a ele, se encostando em seu corpo deitando a cabeça no vão entre seu pescoço e sua cabeça, continuando a caminhar em quanto ele sorria lhe abraçando a cintura pela frente, passando pela portaria, foi como se quase todos os olhares naquele local os observassem, sussurros, gritos de surpresa olhares arregalados. Arthur sorriu a beijando na testa para o maior delirio dos curiosos, e Lua seguia ali tão alheia a tudo no quente calor daqueles braços… Foram com a limusine da empresa, pararam em um restaurante não muito longe, nada de muito sofisticado, mais sim elegante e confortavél, aquela hora da tarde com o céu azul e o sol na medida certa sentaram em uma mesa afastada, pediram os pratos e as bebidas que foram rapidamente servidas…
Em quanto comiam, pela primeira vez conversavam como pessoas civilizadas, de assuntos relacionados com a empresa, com a viagem, descutiam valores, pontos de vista , lugares e o que mais era favoravél a ambas empresas, em quanto o assunto seguia, Arthur parou de comer e ainda com garfo na mão olhando para Lua que continuava a falar, sem parar com sua nova arrogância de uma grande empresária.
Lua - Seria necessário que levassemos uma equipe de contabilidade, poderia ser de duas ou três pessoas que seja, mais os valores que irão para balancete teriam que bater com os valores que as nossas duas empresas juntas tem em caixa…- Olhou para Arthur esperando uma resposta, mais era como se ele a olhasse mais não a enchergasse, não pode controlar e deixou escapar um sorriso, olhou para trás que diabos ele estava olhando?
Arthur - Cacete como você é linda - Falou, Lua corou na hora baixando a cabeça levou as mãos ao guardanapo limpando a boca, aproveitando para beber um gole de suco em cima de sua mesa, Arthur voltou a si fazendo o mesmo, droga logo agora havia sido traido pelos seus pensamentos. O silêncio reinou, e assim como o silêncio o desejo subiu de forma rápida e calorosa, Lua se remexeu na cadeira ao voltar observar que ele seguia ali a olhando, daquela forma. Oh Céus daquela forma que ela sabia no que levaria.
Lua - Arthur ? - Se atreveu a chama lo, mais mal pode imaginar no que ele pensava quando sua fisionomia mudava com grande rapidez de maravilhado a quase totalmente desconfortavél, começou a suar e suar frio… Lua se assustou levou suas mãos até as dele em cima da mesa.- Hey Arthur o que te passa ? - Ele respirou fundo levando as mãos no rosto. 
Arthur - Merda Lua, como eu pude ser tão estúpido… - Bateu na mesa com força, atraindo olhares das pessoas no restaurante, Lua também se pôs séria, do que ele estava falando?
Lua - Do que você está falando Arthur ? - Ele tirou as mãos do rosto a olhando, mais não era fúria nem muito menos arrogância, ela não soube distinguir o que era, começou a se preocupar e quando já iria perguntar mais uma vez a ele a bomba caiu e o pior bem em cima da sua cabeça.
Arthur - Eu não usei nada das ultimas duas vezes que nós fizemos amor para nós previnir…Quer dizer não usei hoje nas…
Lua - Cala a boca… - Lua levou as mãos a cabeça, enfiado a mão a bolsa pegando seu celular, abriu no calendário Santo Deus, deixou o celular cair na bolsa levando as mãos na boca. - Com licença… - Se levantou em passos rápidos em quanto ouvia seu nome ser chamado e até mesmo ser gritado entrou no banheiro, respirando uma e duas vezes mais, com força, ah estava enjoada, sentiu a nitida sensação que colocaria tudo para fora, respirou fundo mais uma vez jogando água na nuca, se 2 mais 2 eram quatro ela tinha a plena certeza que estaria grávida de um filho…De um filho de Arthur Aguiar... Sentiu em uma só porrada na porta, para depois a mesma se abrir em quanto sentada na privada com a cabeça baixa tentava raciocinar, em metódos, datas , semanas vezes…Olhou para cima a e viu Arthur na sua frente calmo como se nada estivesse acontecendo, com a respiração tranquila como se acabasse de acordar.
Arthur - Você é louca ? Qual é o seu problema ? Levantar pálida daquele jeito e se trancar no banheiro quase 15 minutos…- Havia passado 15 minutos Lua levantou a cabeça incrédula. Ele não estava nem um pouco preocupado? Arthur se abaixou sorridente até ela, lhe passando conforto, ficando de joelhos na frente de Lua pegou nas suas mãos a olhando nos olhos.
Arthur - Eu sou saudavél, e você também é…- Sorriu novamente.- E pelo fato de aparecer um novo e pequeno Aguiar, eu me caso com você e seremos um familia entende ? - Lua se perguntou se ele tirava uma com a sua cara, franziu a testa ainda mais incrédula.- O que foi ? Pensou que eu gritaria e jogaria toda a culpa em você, e logo depois sairia da sua vida deixando um filho meu para você criar ? - Lua assentiu com a cabeça como uma menina que acaba de ser descoberta em uma de suas travessuras, Arthur sorriu com a delicadeza e ingênuidade daquele ato a puxou para si a abraçando.- Sua tola, pobre tola… - Arthur se calou, fechou os olhos, sua consciência não deveria estar pesada quando havia se dado conta na casa dela no domingo de manhã que não haviam se previnido, devia se sentir culpado de não ter feito e nem dito nada quando em cima da mesa do escritório novamente havia se dado conta que não estavam se previnindo. Na realidade só naquela hora que a imaginava ao seu lado na cama todas as manhãs com seus pequenos filhos pulando em cima deles gritando e se divertindo, havia se dado conta que aquele pequeno atrevimento poderia gerar realmente isso, seu filho seu pequeno, pulando, gritando e se divertindo em cima deles mesmos em sua cama…É claro com Lua ao seu lado. Ela não chorou, rapidamente se levantou dali se recompondo, respirou fundo saindo do banheiro como poderia ter sido tão tola ? Arrumou os cabelos se dando conta que Arthur estaria no banheiro feminino.
Lua - Acho melhor procurarmos uma farmácia, hoje é segunda e não fazem 72 horas que…
Arthur - Você está maluca ? - Se levantou furioso , parecia que iria engoli la. - Como pode ser tão estúpida e fraca Lua, porque se você estiver grávida é assim que você vai permanecer entende ? É o meu filho e eu não vou deixar que você faça nada com ele…- Parecia furioso Lua concluiu,aliás ele estava completamente furioso - Se você não o quiser se vira, me entregue ele que eu mesmo o crio, mais jamais Lua, jamais você vai tomar aquela porcaria de remédio entendeu? - Se aproximou a pegando pelos braços e balançando com força. Lua se paralisou então ele queria a criança mais ela, logo ela …
Lua - Arthur eu não posso ter um filho seu, isso é um responsabilidade grande, eu cresci sem familia Arthur…- Começou a se desesperar.- Não, não podemos Arthur…- Se soltou dos braços dele caminhando de um lado para o outro. - Não é certo, não vai ser saudavél para essa criança, filho significa fámilia, significa amor…
Arthur - Nós nos casaremos…
Lua- Não, nós não nos amamos Arthur, um casamento, filhos e familia exige amor, confiança…Santo Deus eu não quero mais falar sobre isso.
Arthur - Isso, foge sua covarde medrosa, vai Lua, eu não posso acreditar em como você pode se tornar tão criança quando se depara com problemas. EU QUERO QUE VOCÊ CALE ESSA SUA BOCA, SENTE ESSA SUA BUNDA NESSA PIA E SE ACALME…ENTENDEU? - Lua fez o que ele mandou sem exitar se não fizesse por livre e espontânea vontade ele faria por ela. - Qual é cara, somos adultos Lua, responsavéis e temos perfeitas condições para criar uma criança…- Lua baixou a cabeça se acalmando.- Preste a atenção, agora é a minha vez de impor algo, é a minha vez de impor um jogo, se você estiver grávida nós nos casamos, formamos uma fámilia e criaremos o menino. Caso o contrário… - Lua ergueu os olhos o olhando, Arthur se aproximou se colocando no meio das pernas dela, a puxando para a beirada da pia... Lua arregalou os olhos se dando conta estava em um banheiro e feminino.
Lua - Caso o contrário o que Arthur ? - fechou os olhos, inalando o perfume masculino próprio do corpo de Arthur, suas bocas estavam tão próximas suas excências se mesclavam.
Arthur - Eu me proponho a realmente te fazer um…- Lua respirou fundo mordendo os lábios com o queixo trêmulo, para então receber os lábios de Arthur tranquilos e molhados, na espera que os dela estivessem da mesma forma. Foram surpreendidos por uma par de senhoras que horrorizadas quase chamaram a segurança. Arthur se pôs a gargalhar alto em quanto as senhoras dizam uma par de insultos dizendo que era pura baixaria o que estavam fazendo, se era possivél o rosto contrangido de Lua que pedia desculpas a todo segundo estava feito um pimentão, se abraçou a Arthur escondendo seu rosto em quanto ele, cada vez mais alto gargalhava a abraçando a trazendo para perto de seu corpo o mais junto o possivél. Lua ergueu a cabeça o olhando nos olhos, eles brilhavam e o som era como melodia em seu ouvido, piscou longamente o observando novamente com um sorriso estampado no rosto a abraçando daquela maneira. Estava tão espontanêo e a vontade, desconfiava que só havia o visto assim uma única vez a tanto tempo atrás… Fechou os olhos sentindo as batidas do seu coração e ouviu a voz rouca em seu ouvido…
Arthur - Filha de uma...- Lua gargalhou com vontade podia sentir o quanto ele estava…Bem ele realmente estava… Sentaram se na mesa, voltando a comer a sobremesa silênciosamente naquela troca de olhares, tão profunda, nenhuma palavra era necessária Lua concluiu, nenhuma se quer palavra ou gesto era necessário. Pagaram a conta dando de cara com as duas senhoras novamente, Lua levantou a cabeça segurando a risada, entraram na limusine com o sorriso nos lábios, Arthur pegou seu celular quando o carro já fazia em movimento, mordeu os lábios com os olhos cravados em Lua. Ela parou de sorrir entrando naquela luta, cruzou as pernas jogando os cabelos para trás, com algumas palavras rápidas e arrogantes o carro parou os vidros foram fechados, e logo depois Lua ouviu o barulho das portas sendo travadas e de outra batendo, na certa era o motorista, sentiu seu ventre arder e uma sensação desconfortavél logo em seguida…Arthur levantou os braços oferecendo uma das mãos a Lua, que estendeu as suas, se aproximou dele, caindo em seu colo com um joelho de cada lado de pernas abertas. Arthur pegou pela cintura, subindo suas mãos para as costas até chegar em sua nuca , aproximou seus lábios…Não a beijou, mais sim roçou os lábios nos dela, em seu pescoço, orelha, em quanto Lua de arrepiava jogando a cabeça para trás, para sentir o apertão forte em sua coxa;
Lua- Porque aqui? - Sussurrou já vendo sua vista embaçada.
Arthur - Nós vamos terminar tudo o que começamos Lua…- A olhou nos olhos em quanto mordia seus lábios colando e esfregando seus corpos. - Exatamente tudo compreende? - E foi o que ele fez, terminou exatamente de forma rápida e profunda o que havia começado naquela tarde.
Era quase noite quando por fim Lua abriu a porta de casa deixou se cair exausta havia corrido tanto na empresa para que tudo estivesse certo e sob controle a sua ausência, havia ligado para Nelita pedindo para que preparasse suas malas com trajes para todas as ocasiões e assim pedindo que 2 vezes por semana ela fosse até a casa apenas para checar, limpar e arejar o ambiente, e que nos demais dias estava em folga. Tirou os sapatos relaxando seu corpo ainda estava quente podia sentir o sangue fervendo pela despedida calorosa que haviam trocado, mais desa vez em cima da mesa de Arthur, fechou os olhos essa viagem prometia, e como prometia…






Baby LuAr, será?
Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo.

17 comentários:

  1. Mdsssss baby luaar aaaaaah q lindoo 😍😍😍😍😍😍😍👏👌

    ResponderExcluir
  2. Estou amando, posta mais...

    ResponderExcluir
  3. Tá, confesso que tive um pequeno surto com a possibilidade de Lua estar grávida. Mas aaawn só eu senti uma imensa vontade de abraçar o Arthur? ♡

    Mds... transam demais!! A d o r o o o o o!

    Já pode postar outro capítulo, vaquinha. E me responder no whats!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que você gosta de Hot isso tá na sua cara vaca kkkkkkkk Tbm quero abraça-lo e fazer outras coisas, ok papo off hahaha
      Respondi agoraaaa, vou postar jájá o próximo

      Excluir
    2. Respondi só pra da 10 comentários e você postar logo. Embora eu já saiba mais ou menos o desfecho. Vou querer matar o Arthur. Tô revoltada!

      Excluir
  4. Posta mais um please to necessitando di próximo❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Posta mais!! Mal posso esperar pelos próximos capítulos. :)
    -Ju

    ResponderExcluir
  6. Com certeza baby LuAr... Ele não estaria na capa à toa né... Ansiosa pelo próximo... Posta mais amore...

    ResponderExcluir
  7. Mds um baby luar *_* posta mais

    ResponderExcluir
  8. Ontw Baby Vindooo, Amando
    Posta Mais Por Favor *--*

    ResponderExcluir
  9. Que lindooos, quero mais!! Posta mais hoje por favoor

    ResponderExcluir