Arthur - Too Far 1.1, - Capitulo 11

|


Arthur
Eu não tinha dormido. Durante toda a maldita noite. Eu tinha andado por
quilômetros ao longo da praia escura e, em seguida, fui para o meu quarto e
caminhei pelo chão. Um banho frio não ajudou, também. Toda vez que eu
fechava meus olhos, eu via aquela calcinha rosa e ouvia os sons doces de
Lua. Eu tinha que tirá-la da minha cabeça.
Eu precisava ficar com alguém. Eu não tinha dormido com ninguém desde o
incidente com Perola. Isso não era como eu.
Hoje à noite, eu tinha que resolver isso do meu sistema. Manter Lua, a
uma distância era tudo o que a manteria de não ser ferida. Era só uma questão
de tempo antes que ela soubesse e antes que ela me odiasse.
Peguei meu telefone e procurei os números que eu tinha guardado, até que
eu encontrei um que eu sabia que era seguro para uma noite sem amarras. Ela
requeria um jantar e um pouco de atenção em primeiro lugar, mas Alice tinha
tentando chamar a minha atenção desde que ela tinha chegado em uma das
festas de Gi. Eu tinha tomado o seu número e disse que iria chamar algum dia.
Uma vez que eu tinha definido uma data para hoje à noite, eu estava pronto
para o meu dia com Gi. Nós estávamos indo jogar uma partida de golfe hoje,
seu pedido de aniversário. Eu tinha esperança que Lua não apareceria, mas se
não, eu poderia lidar com a compra de uma bebida sua. Eu só não podia respirar
quando ela estivesse perto de mim. Ou olhar para ela. E eu não pensaria sobre
sua calcinha. Foda-se. Eu precisava de mais um banho de água fria.
Gi estava de pé, com os braços cruzados sobre o peito e um beicinho em 
seu rosto, quando eu cheguei ao clube dez minutos atrasado. - Desculpe meu 
atraso. - Eu disse a ela e me inclinei para beijá-la na bochecha para amolecê-la 
um pouco. 
Ela empurrou meu ombro. - Não é por isso que estou chateada. Eu acabei 
de chegar aqui. - disse ela, revirando os olhos para mim. - Por que eu tenho que 
ouvir da Alice que você a convidou para sair hoje à noite e não de você? - ela 
me perguntou, olhando irritada. 
Porque esta noite vou tirar Lua fora da minha cabeça. Nada mais. - Não 
sabia que você se importava sobre quem eu planejava foder esta noite. - eu 
respondi com uma piscadela, enquanto eu puxava meu saco fora do meu Range 
Rover e entregava-o ao transportador, que correu para me cumprimentar quando 
eu me dirigi até ele. 
- Arthur, realmente? - Gi virou-se para mim. 
- Quando ela me deu o número, ela sabia o que estava fazendo. Mas se 
você quiser chamá-la e avisá-la dos meus planos, então fique à vontade. 
Eu prefiro muito mais que ela cancele comigo agora, para que eu possa encontrar 
uma substituição. 
Gi balançou a cabeça e soltou um suspiro. - Você é horrível.
- Você me ama. - disse a ela, em seguida, agarrei sua mão, puxando-a 
comigo, para o carrinho de golfe. - Eu quero dirigir e eu não preciso de alguém 
para pegar os tacos para mim. Está bom com apenas eu ou precisamos de um 
caddy? - Eu perguntei a ela. 
Ela subiu regiamente no banco do passageiro e deu de ombros. - Contanto 
que você pretenda conseguir os meus taco se limpá-los, então eu não me 
importo.
- Diva. - eu murmurei e entreguei ao caddy uma nota de cem dólares pelo o 
seu tempo, então subi e levei para o primeiro buraco. 
- Princesa, Arthur. Eu sou uma princesa. - ela me lembrou. 
- Não, irmãzinha, você não é. Você é uma diva mimada. Casar-se com um 
real seria a única maneira que você poderia ser chamada de uma princesa. - eu 
provoquei. Gi deu um tapa em meu braço e riu. Esta era a irmã que era fácil de lidar. 
Aquela que era minha amiga, que eu poderia ser eu mesmo com ela. Aquela que 
não procura coisas de mim que eu não poderia fazer. - Alice é muito boa. Seu 
pai é um cirurgião cardíaco e ela está projetando sua própria linha de roupas. Eu 
acho que você gostaria dela, se você desse a ela mais do que uma noite em sua 
cama.
Eu estacionei o carro e sai. - Ela não vai estarna minha cama. Eu nunca 
levo-as para minha cama. Meu sofá,talvez, possivelmente minha mesa da 
cozinha. Inferno, eu possa experimentar a máquina de lavar esta noite. Uma vez 
que eu descubra inferno,onde que é. Você já lavou qualquer coisa em minha 
casa antes? - Eu estava tentando mudar o assunto. Eu não quero ouvir sobre 
Alice e ter qualquer culpa sobre o uso de seu corpo hoje à noite. 
- Você é impossível! - Gi saiu para o seu alvo, me esperando para 
conseguir seu taco. Ela tinha sido séria sobre isso. Ela gostava de jogar, mas ela 
não tinha ideia que taco escolher para cada tiro. 
- Estou com tesão e Alice tem uns belos seios. – disse a ela. Gi franziu o cenho para mim. – Estou avisando a ela que você é um cachorro. Ela precisa saber. 
Entreguei Gi a seu motorista e sorri. - Ela sabe, mana. Ela sabe ou ela 
não teria me dado seu número. 
Gi acenou com a mão para mim e levou o motorista. 
Eu tinha virado para conseguir o meu próprio motorista quando o carro de 
golfe, vindo em nossa direção, me chamou a atenção. Notei o cabelo loiro de 
Lua. Seus olhos estavam focados em mim. Merda. Eu sabia que havia uma 
boa chance de que eu iria vê-la, mas eu esperava que falar sobre o sexo que eu 
pretendia ter com Alice esta noite, iria me esfriar. 
Eu desviei o olhar do dela. Eu não ia deixá-la chegar até mim. Eu poderia 
ignorá-la. Pegar uma bebida e agir como se ela fosse apenas uma garota do 
carrinho de bebidas. 
Mel era uma das outras meninas do carrinho de bebidas, estava no banco 
da frente com Lua. Ela estava olhando para ela quando Gi falou. Eu me 
encolhi, pensando no que Mel poderia saber que ela podia dizer a Lua. Eu 
não tinha certeza do quanto próximas as duas estavam. Certamente não muito 
próximo. Mel não era nada como Lua. Inocência há muito tinha deixado 
Mel.
- Você está brincando comigo. Fernando a contratou? - Gi assobiou. Olhei 
para a minha irmã e vi que ela tinha percebido o carrinho de bebidas chegar. 
- Não comece... - eu a avisei e caminhou até ficar perto o suficiente de Gi 
para controlá-la, se necessário. 
- Posso oferecer uma bebida para vocês? - A doce voz da Lua deu 
calafrios em cima de mim. 
- Pelo menos ela sabe o seu lugar. - disse Gi. Ela estava sendo cruel, e 
eu precisava detê-la, mas o que só faria Lua achar que eu era bom. Eu não 
era bom. Ela tinha que ver isso. 
- Vou querer uma Corona. Com limão, por favor. - eu disse ao invés. 
O olhar de Lua balançou o meu, mas eu rapidamente desviei o olhar dela. 
– Pegue uma bebida. Está quente. - eu disse a Gi. 
Gi gostaria que eu jogasse Lua fora como se ela fosse alguém que eu 
não conhecia. - Água com gás. Limpe-o, porém, porque eu odeio a maneira 
como ela sai toda molhada de água. - Gi instruiu. 
Mel moveu-se para pegar a água antes de Lua. Isso foi interessante. 
Ela parecia estar protegendo Lua. – Não tenho visto você por aqui ultimamente, 
Gi. - disse Mel enquanto limpava a garrafa com uma toalha. 
- Provavelmente porque você estava muito ocupada nos arbustos,abrindo 
as pernas para Deus sabe quem em vez de trabalhar. - disse Gi.
Eu podia sentir a tensão saindo de Lua quando ela apareceu no topo da 
minha Corona. Seus ombros estavam em linha reta e sua parte de trás estava 
dura como uma tábua. 
- Isso é o suficiente, Giovanna. - eu disse a ela, na esperança de acabar com 
isso, para que pudessem sair. Lua me entregou a garrafa e eu não poderia 
ignorá-la então. Ela estava se concentrando em outra coisa que não eu no 
momento, mas por apenas um segundo, eu queria que ela me visse. Para olhar 
para mim. Seus olhos se levantaram e encontraram os meus e me bateu duro.
- Obrigado. - eu disse, então deslizei uma nota no bolso. Era uma desculpa 
para tocá-la e para esconder de Gi o quanto eu estava dando de gorjeta. 
Eu me afastei e tomei o cotovelo de minha irmã. Tempo para levá-la para 
longe delas. - Vamos lá e mostre-me como você pode chutar a minha bunda, 
aqui no campo. - eu provoquei. 
Ela jogou para a direita em minhas mãos. - Você vai levar uma surra. -
disse ela e se afastou das meninas. 
Ouvi Mel sussurrar para Lua e eu olhei para trás e a vi olhando para 
mim. Um sorriso tocou meus lábios. Eu não pude deixar de sorrir quando eu olhei 
para ela. Eu arranquei meu olhar de cima dela e voltei para falar com Gi. Ela 
estava discutindo sobre o driver que eu lhe tinha dado. 
Eu gostava de uma bebida fresca enquanto eu jogava golfe, mas pela 
primeira vez, eu estava esperando que o carrinho de bebida não fosse encontrar
nos novamente, nesta rodada. 
                                                                    Continua.......................
Me desculpem toda essa demora, esse tempão sem postar. Pra compensar eu vou fazer uma maratona, Ok??

2 comentários:

  1. Minha gentee *O*
    Ja querooo LuAr se pegando
    Aff não gosto dessa Gii desde sempre :S
    Ahhh maratonaa *O* ja queroo

    ResponderExcluir
  2. E só falar a palavra maratona q eu já ficou alegre =D Xx adaline

    ResponderExcluir