Forever Too Far - Capitulo 19

|

Lua
Ao longo dos dias seguintes, as coisas foram de tensas para mal a pior. Arthur quase não ficava na mansão. Quando ele fazia isso era por um curto espaço de tempo. Giovanna e Kiro sempre brigavam e ela saia correndo. Arthur ia logo atrás dela.
Eu sabia que essa era a razão pela qual tinha vindo para cá, mas eu não esperava por isso. Giovanna era realmente mais do que a criança imatura que eu havia percebido. Kiro era um asno.
Bia via e lidava com isso. Ela não ficava invadindo a casa gritando por todos os lados por não ser amada. Ela principalmente ficava trancada em seu quarto lendo.
De vez em quando, ela saía para a rua comigo, quando estava quente o suficiente.
Eu sentia a falta de Arthur. Eu sentia falta de vê-lo sorrir. Ele não estava fazendo muito mais isso. Eu tinha mencionado ontem á noite que talvez ele precisasse dar a Giovanna algum espaço para lançar um ataque, e deixá-la ver que ele não iria sair correndo. Ver como ela lidaria com isso. Ele tinha ficado frustrado comigo. ''Ela está ameaçando se matar, Lua. Eu não posso ignorar isso. Eu não acredito que ela faria isso também, mas eu ainda não posso ignorá-lo. Alguém tem que dar um basta sobre isso. Esse alguém sou eu. Ninguém faz isso.''
Eu não disse mais nada depois disso.
Ele não quis me ouvir e eu não queria que ele rompesse comigo. Isso estava me desgastado. A situação toda estava.
Eu estava começando a entender por que Bia se escondia. já por duas vezes peguei Kiro transando com alguma garota que parecia ter a minha idade. Não era uma imagem mental que eu quisesse ter. Ele só fazia o que ele queria. Eu aprendi a ficar bem longe da sala de jogos. Essa mesa de bilhar não era utilizada para bilhar.
Uma batida na minha porta invadiu meus pensamentos e pela primeira vez eu estava feliz. Eu não queria pensar sobre a distancia entre mim e correr agora. Isso me deixou tensa. Bia enfiou a cabeça no quarto. ''Quer ir para a piscina comigo? Papai não está em casa, por isso não tem escapadas sexuais acontecendo lá fora'', disse ela com um sorriso tímido.
Tínhamos também pego Kiro nu na piscina, não com uma, mas duas meninas isso tinha sido estranho. Ele riu tão alto que eu tinha certeza de que os vizinhos poderiam ouvi-lo. Em vez de ficar constrangido ou envergonhado por seu comportamento ele pensou que era hilário.
''Parece bom. Vou pegar meu maio e encontrá-la lá fora'', disse a ela. Bia foi á única coisa boa sobre este lugar. Eu estava pronta para voltar para Rosemry, e eu estava pronta para ter minha vida corrida de volta, em vez de um presente tenso de raiva que tinha tomado o seu lugar. Mas eu ia perder a Bia.
Eu rapidamente coloquei meu maio e puxei minha saída de banho antes de ir para a piscina. Era uma elaborada piscina. As quedas d'água e fonte de água no meio eram apenas a cereja. O detalhe e pensamento que tinha sido colocados nessa piscina era realmente capazes de parecer como algo fora de uma floresta tropical em algum lugar exótico. Era reconfortante só de olhar.
Bia estava sentada numa espreguiçadeira lendo em seus e-reader quando eu cheguei lá. Peguei o assento ao lado dela e estendi as pernas. Hoje foi o dia mais quente que teve até agora. Estava uns quarenta graus. Louco, considerando que faltavam dois dias para dezembro.
Comecei a perguntar a Bia sobre como eles celebravam os feriados, quando alguma coisa me parou.
A cólica estava de volta. Eu puxei meus joelhos para cima e segurei meu estomago forte e tentando realmente não chorar. Eu queria dizer sobre isto a Arthur depois de última vez, mas antes que eu tivesse uma chance ela tinha saído com Giovanna novamente.
''Lua? Você está bem?'' Bia perguntou ao meu lado.
''Eu não tenho certeza'', eu respondi honestamente. Uma lágrima caiu completamente e eu odiava que ela estava prestes a me ver assim. Eu queria ir para casa.
Bia se moveu para sentar na borda da minha espreguiçadeira e me estudou. ''Você está com dor?'', ela perguntou.
Eu apenas assenti. Bia franziu a testa e olhou ao redor. ''Onde está Arthur?''
''Longe, para verificar Giovanna'', eu respondi com meu estomago apertado de novo e eu estremeci.
Bia se levantou. ''Eu não creio que as mulheres grávidas devem encolher e chorar de dor. Precismos verificar isso. Eu posso levá-la para o meu médico. Ela é um verdadeiro fã de papai, e ele vai vê-la sem compromisso. Vou ligar para seu escritório no caminho.''
Eu não queria ser a única a exagerar. Então, ter Bia fazendo isso por mim tornou a decisão mais fácil. Eu balancei a cabeça e deixei que ela pegasse minha mão e me ajudasse a levantar.
''Eu preciso ir trocar de roupa primeiro,'' Eu disse olhando para o maio.
''Vá se trocar e eu vou também. Então eu vou colocar meu carro até a entrada da frente. Eu posso chamar meu médico no caminho.''
''Obrigada'', eu respondi antes de ir para dentro e para cima, para o quarto do Arthur. Pensei em ligar para ele, mas mudei de ideia. Ele já tinha uma fêmea precisando dele. Isso pode ser nada mais do que o gás por tudo o que sabia. Eu o chamaria se o médico achasse que deveria. Não há razão para colocar mais pressão sobre ele.
A vozinha na minha cabeça sussurrou o que eu não queria admitir para mim mesma. ''Você tem medo de que você e o bebe não estejam em primeiro lugar. Você não quer que ele tenha que escolher.''
Eu empurrei o pensamento para longe. Troquei a parte de baixo do meu biquíni por uma calcinha, então eu coloquei um vestido antes de rapidamente voltar lá embaixo. u me sentiria melhor depois que um médico me dissesse que eu estava bem.
Assim que eu cheguei ao degrau outra dor me bateu e eu tinha que pegar a grade para me segurar para cima. As cólicas me fizeram choramingar.
''Você está bem?'' O tom preocupado na voz de Léo me surpreendeu.
Forcei um sorriso e acenei com a cabeça. ''Sim, eu estou bem. Eu só vou fazer um check-out no obstetra e ginecologista da Bia. Estarei de volta em breve. Diga a Arthur que vou chamá-lo se for preciso.''
''Onde Arthur está?'' Léo gritou atrás de mim quando eu fiz meu caminho até a porta.
''Com Giovanna,'' eu respondi, em seguida, abri a porta e sai para entrar no Audi conversível da Bia.
Bia não estava errada quando disse que o seu médico iria me ver de imediato. Havíamos chegado e a enfermeira me conduziu de volta sem me pedir para preencher a papelada ou mesmo assinar.
''Eu vou esperar aqui fora'', Bia me falou.
Eu estava feliz que ela não ia entra comigo. Eu gostei da Bia, mas não estava perto o suficiente para ela me acompanhar em uma sala de exames ainda.
''Vá em frente e tire suas roupas. Você pode deixar seu top adiante. E cubra-se com o cobertor em cima da mesa. O médico estará num momento'', a senhora me informou. Eu balancei a cabeça e agradeci. Assim que a porta se fechou atrás dela eu entrei no vestiário e tirei minha calcinha.
A faixa vermelha na minha calcinha me fez parar e respirar fundo. O terror lentamente começando a invadir meus pensamentos e minha respiração ficou difícil. Eu fiquei ali olhando para minha calcinha perguntando se isso era normal. Se isso pudesse ser aprovado. Eu deveria ter chamado Arthur. Eu levei um momento para orar. Eu não fazia isso muitas vezes, mas agora eu precisava de alguém para proteger o meu bebe.
Depois da minha súplica silenciosa, saí do vestiário, fui até a mesa e cobri minha metade inferior nua. Uma batida rápida na porta, em seguida, uma pausa antes da abertura, fez-me sentir um pouco melhor. Eu estava indo ter ajuda. Este médico saberia o que fazer. Eu esperava. O homem mais jovem do que eu esperava entrou seguido pela enfermeira que me levara para o quarto.
''Senhorita Blanco, eu sou o doutor Ricardo. Bia me disse que você está sentindo caibras e você está longe de seu médico, na Flórida.''
Eu balancei a cabeça. ''Sim, senhor. Eu estou sangrando um pouco,'' As palavras saíram em um soluço sufocado que não estava esperando.
''Agora, isso poderia ser algo tão simples como uma desidratação. Não se preocupe, isso não vai ajudar as coisas'', disse quando ele tomou a seu lugar e tinha deslizado meu pés nos estribos. ''O que você está fazendo tão longe de casa?'', ele perguntou quando começou a me examinar.
''Meu noivo e eu estamos aqui visitando o seu pai'', eu expliquei e deixei por isso mesmo. Não há razão para dizer ao homem o verdadeiro motivo que estamos aqui.
''Como você conhece Bia?'', ele perguntou.
''O pai do meu noivo é Léo Aguiar'', disse achando que se o homem fosse um Fã de Kiro ele seria capaz de descobrir isso fácil.
Ele fez uma pausa. ''Serio? Portanto, este bebe que estamos verificando aqui é neto de Léo Aguiar?''
Eu balancei a cabeça e desejei que ele parasse de fazer tantas perguntas e fizesse o exame. Eu precisava saber se meu bebe estava bem. Ele parecia ficar mais sério sobre o exame.
''Não quero alarmá-la, senhorita Blanco, mas precisamos fazer um ultrassom para verificar o bebe. Depois disso, eu quero controlar você e o bebe por um par de horas aqui no consultório. Isso acontece muitas vezes. Estou apenas tomando precauções e Juliana vai lhe trazer algo para beber,uma vez que acabar o ultrassom. Temos um quarto na parte de trás apenas para isso. Ele tem uma cama confortável. Juliana vai escurecer as luzes e tocar música relaxantes enquanto você descansa.''
Ele não ia me internar no hospital. Isso era uma coisa boa...certo? Eu consegui concordar novamente.
''Eu vou pedir a Juliana para dizer a bia o que estamos fazendo no caso dela querer ir fazer outra coisa até que você ligue para ela. Está tudo bem para você?'', ele perguntou.
Eu tinha esquecido sobre Bia. ''Sim, é claro. Diga a ela que eu disse para sair. Eu vou deixá-la saber quando voltar. Eu não quero que ela fique sentada aqui todo esse tempo.''
O médico balançou a cabeça e saiu pela porta. A enfermeira que estava assumindo era Juliana, e me ajudou a levantar. ''Vá colocar sua calcinha de volta e, em seguida, eu vou levá-la para fazer o ultrassom.''
                                                                                          Continua.......

17 comentários:

  1. Haaaa como eu amo essa historia e a melhor.......parabens
    Mary

    ResponderExcluir
  2. Louca pra ver a reação do Thur quando souber...

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Tomara que nada não seja nada serio :/
    Arthur ta vivendo em função da irmã, e esquecendo da "mulher" e do filho.
    Ja quero o proximo capitulo *O*

    ResponderExcluir
  4. Será que ela perdeu o bebe? :o

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essa web cada dia mais, vc ja pode começar a escrever livros vc ia se dar muito bem

    ResponderExcluir
  6. Espero que n tenha nada de errado com bb coitada da luinha , Arthur ta horrível

    ResponderExcluir
  7. Aaah tomara q ñ seja nada muuito sérioo, a Lua já sofreu muito!!

    Naathy

    ResponderExcluir
  8. O Thur vai ficar louco quando souber que ela passou mal

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que a lua tinha que ficar brava com o arthur por ele estar trocando-a pela giovanna. So acho

    ResponderExcluir
  10. acho que o Arthur tá sendo um babaca maiiiis!!

    #mirraily (sei é estranho)

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que Depois desse exame a Lua deveria voltar para Rosamery sozinha , e depois o Arthur ver que foi um imbecil !

    ResponderExcluir
  12. Só acho que ela não devia ligar nem avisa-lo que está no hospital pro Arthur deixar de troxa deixava ele sentir falta dela quando ele fosse a procurar não ia achar rum mais comcerteza leo ja está atras do inbecil do thur

    ResponderExcluir
  13. Fazia tempo que não lia essa web só hoje li mais de 10 cap :)
    e ta muito boa já quero mais kkk o Arthur ta sendo um otário arriscando de perder sua mulher e seu filho por causas dos caprichos da Giovana se acontecer algo grave com o bebe a culpa é dele que tem deixado ela triste, nervosa e sozinha tá merecendo passar por esse susto pra aprender a ser homem e ter responsabilidade como pai eu ela não dizia a ele que tava no hospital deixava ele descobrir da pior forma :/

    ResponderExcluir
  14. Perder ela não perdeu pois ela ia sentir tanta dor que não aguentaria nem andar mais ela pode ficar com uma gravidez de risco e ficar ipertensa durante a gestação ela ta se contrariando muito e guardando muita tristeza e raiva e por culpa exclusivamente da giavanna e
    do Arthur por se deixar dominar por ela!

    ResponderExcluir
  15. Leo já deve ter ido procurar o thur . E lua vc tem todo o direito do mundo de ficar com raiva do thur , ele te deixou em 2 plano , quebrou a promessa q tinha feito a vc . Agora se ver a lua com esse dr novinho vai ficar morto de ciumes , todo possessivo Xx adaline

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus que agonia será que não vai postar hoje :( posta curiosa por de mais kkkkk Arthur IDIOTA ;/

    ResponderExcluir