Por Seu Amor - Capitulo 48° e 49°

|




Capitulo 48

Desde que Lua e Arthur haviam terminado Chay voltou a se aproximar de Lua e Mel se aproximou mais de Arthur. Mel só estava ali apoiando Arthur, ela percebia que ele estava sofrendo, mas ele tentava ser forte quando estava na frente dos outros, pois quando estava com Mel ou sozinho ele chorava feito uma criança e bebia escondido dela,  já que a mesma tinha feito ele prometer que não voltaria a beber. Mas da parte de Chay ele queria Lua de volta, ele sabia que ela estava sofrendo e se aproveitava da situação pra poder ficar mais próximo e até mesmo tirar algumas casquinhas dela. Era um sábado e Mel resolveu ir no ap de Arthur chamar ele pra ir pra praia, ela queria e precisava animar o amigo. Como já tinha a chave entrou e foi direto pro quarto dele, desligou o ar condicionado e foi abrindo a janela. Arthur resmungou algo

Mel: vamos Aguiar levanta, o dia ta lindo e nós vamos pra praia
Arthur: sai Mel deixa eu dormir (fala e enfia o rosto no travesseiro) (Mel começou a puxar o pé dele, mas não conseguiu fazer com que ele se movesse)
Mel: vamos Arthur, colabora. Acorda logo preguiçoso, ou vai por bem ou por mal
Arthur: não quero ir pra praia, quero ficar aqui na minha caminha quente e acolhedora
(Mel não falou mais nada, só foi para o outro lado da cama e empurrou ele, fazendo-o cair com tudo no chão)
Arthur: VOCÊ TA LOUCA MELANIE? (falou meio exaltado)
Mel: eu disse vai por bem ou por mal
Arthur: saco (falou e foi pro banheiro)

Arthur se trocou e Mel convenceu ele a ir pra praia

Mel: vish, acho que não foi uma boa ideia (falou baixo mas Arthur ouviu)
Arthur: porque não foi uma boa ideia? (falou e virou-se pra onde ela olhava) Agora eu já entendi tudo (falou ao ver Lua e Chay na praia)
Mel: você quer ir embora?
Arthur: não, você já me fez vim até aqui e eu não vou conseguir dormir mais mesmo
Mel: então vamos mais pra lá (falou e eles foram um pouco mais pra longe de Lua e Chay) Desculpa Thur, eu não sabia que eles também ia ter essa ideia de vim pra praia
Arthur: você não tem culpa de nada e a praia não é exclusiva…Vamos da um mergulho?
Mel: claro



Arthur ficava olhando Lua e Chay rindo e brincando e o ciume lhe tomava cada vez mais, ele já não estava aguentando ver toda aquela melação e Chay quase se jogando em cima de Lua. Até que ele desviou um pouco o olhar e quando voltou a olha-lós eles estavam se beijando. Mel olhou para Arthur e apesar dele esta de óculos escuros viu que algumas lagrimas escorriam pelo rosto dele

Mel: é melhor irmos embora

Arthur nada falou, só concordou, Mel recolheu as coisas e eles foram embora


Capitulo 49


Lua deu um empurram em Chay e lhe deu um tapa no rosto

Lua: VOCÊ TA LOUCO? EU NÃO QUERO NADA COM VOCÊ CHAY, N-A-D-A. SÓ QUERO SUA AMIZADE E MAIS NADA ALEM DE A-M-I-Z-A-D-E (pegou suas coisas e foi embora, deixando ele sozinho)
Chay: essa louca ainda vai voltar pra mim, a se vai (falou e alisou o rosto) caramba que mão forte que a Lua tem



Lua foi no ap de Mel

Lua: amiga você não sabe o que aconteceu? (falou raivosa)
Mel: que você e o Chay se beijaram? isso eu ja sei
Lua: como você sabe? saiu em algum site de fofoca? Ai isso não pode ta acontecendo
Mel: se saiu em algum site de fofoca eu não sei mas podemos dar uma conferida
Lua: e como você ficou sabendo?
Mel: eu vi vocês na praia
Lua: se você foi pra praia por que não ficou lá com a gente?
Mel: eu tava tentando animar o Arthur e acho que ficar perto de você e do Chay não seria uma boa pra ele, inclusive ver vocês dois se beijando não foi muito legal pra ele
Lua: ele viu? (falou chorosa, Mel assentiu e ela caiu no choro) Meu Arthur o que ele vai pensar? Ele vai achar que eu to com aquele ridículo do Chay denovo, não Mel, não. Por favor fala pra ele que eu não to com Chay, que ele me beijou…Mel me ajuda, fala pra ele, fala, por favor
Mel: calma Lua
Lua: não…eu preciso ligar pro Thur, eu preciso explicar pro meu cheiro o que realmente aconteceu
Mel: não faz isso Lua, ele ta dormindo, deu muito trabalho pra fazer ele dormir, por favor não acorda ele (implorou)
Lua: mais eu preciso falar com ele Melzinha (falou enquanto as lagrimas escorriam dos seus olhos)
Mel: cala boca Lua, me da esse caralho aqui (tomou o celular da mão dela) Você não vai ligar pro Arthur agora, ta me ouvindo? (falou apontando o teto no rosto dela)
Lua: sim (falou assustada)

Lua se acalmou e acabou dormindo com os carinhos que Mel fazia nela

Continua…

Creditos: Yasmim


Estou muito contente por ter recebido vários comentários positivos da web, esse prestigio todo vai pra autora da Web a Yasmim, realmente ela escreve muito bem.. infelizmente a web já está acabando mais o melhor é que tem segunda temporada hahha' Só que tem um porém.. a autora não acabou de escrever a web então voces querem que eu poste até onde ela parou e deixe paralisada até ela continuar? Bom eu vou tentar falar com ela pra perguntar quando ela ira escrever novamente.

7 comentários: