Aviso!

|
  Oi gente tudo bem?. Bom antes de mais nada queria me desculpar pelo fato de não estar postando a web desde a semana passada, eu pedi pra as meninas avisarem o motivo, num sei se vocês viram que a Cris avisou pelo C-Box.

Pra quem não viu aqui esta o motivo:
Eu no momento estou sem computador e agora meu neet não quer funcionar, que azar ne!  É provável que ate o fim de semana eu já tenha meu PC em mãos dai eu irei começar a postar constantemente porem não é nada a certo vai depender de quando me entregarem o PC.

Estou postando esse aviso pelo tablet que é horrivel digitar mais tinha que vim aqui dar uma justificativa a vocês.

Espero que compreendam meus motivos.. bom é isso, até mais.

Obs: mesmo que seja difícil pra mim, tentarei postar um capitulo amanhã mais não prometo.

2 comentários: