Web de capítulo único - Vem pra rua.

|


Lua Pov.

Eu estava determinada a ir pra rua, lutar pelos direitos do país. Meus irmãos haviam me avisado que iam hoje e decidi ir também. Liguei para o Fê e ele concordou em ir comigo. O Fê é meu melhor amigo desde que eu entrei na faculdade..  Mesmo ele sendo esse gato, eu juro que nunca nem nos beijamos, afinal, ele não come da minha fruta, se é que me entendem.. Levantei e fui tomar banho, acho que fiquei mais de 1 hora dentro da banheira. Quando saí já era 17:40h, coloquei uma calça toda manchada de tinta, uma regata branca, fiz uma trança de cada lado e fiz duas listras em cada bochecha, uma verde e uma amarela e pus uma touca.

Estrela: LUAA! VEM LOGO! 
Lua: Ai, calma.. Já estou indo!- falei descendo a escada.
Pedro: Uau.
Daniel: Vai para as manifestações ou vai desfilar como Miss mendiga? - riram
Lua: Nem tá tão desarrumada assim! Agora vamos logo porque eu marquei com o Fê ali na esquina..
Ana: AAAAH então é isso!
Mari: Ela quer tentar fazer o Fê virar homem! - todos gargalharam e eu não aguentei e ri também.
Lua: Vamos logo porque já são 18:20h!
Pedro: Culpa sua!
Lua: A gente vai ficar descutindo de quem é a culpa ou vai de uma vez? 
Todos: Vamos!

Andamos até a esquina e encontramos o Fê, fomos andando até a Avenida Rio Branco, porque ir de carro é arriscado. Estava muito lotado. Eu tirei meu cartaz de dentro da mochila que a Mari havia trago. O meu dizia: Verás que um filho teu não foge a luta! NÃO MESMO!
Estávamos lá no meio da multidão e o Fê me mostrou um casal que tava na nossa frente em que a mulher estava na carcunda dele. Ele olhou para mim com um olhar sugestivo e quando percebi já estava em cima dele. O Pedro tirou uma foto nossa, afinal queria poder dizer aos meus filhos " Eu fui para rua na 'Revolta dos 20 centavos' com o tio Fê."
Já estávamos a 1 hora lá, eu já estava no chão e morrendo de sede para váriar. Pedi para o Fê ir comigo comprar água, para eu não ir sozinha. Então nos afastamos dos meus irmãos e eu fui seguindo ele. Eu achava que ele sabia para onde estávamos indo, e quando vi que a gente estava tomando um rumo diferente perguntei o por que e ele disse que ia encontrar com uns amigos. Então nem protestei, mas quando chegamos em um beco escuro e sem saída eu olhei para ele esperando uma explicação. Ele veio na minha direção com uma expressão maliciosa. Pela primeira vez desde que o conheci, fiquei com medo.

Lua: Fê, vamos logo, eu to com medo!
Fernando: Mas é claro que vamos voltar, mas antes eu quero te falar uma coisinha. - ele me encarou com os olhos cheios de um sentimento que eu não reconheci.
Lua: Vamos Fê! Por favor, é sério eu to com medo mesmo!- disse andando e puxando o braço dele.
Fernando: Pra que a pressa? - ele apertou meu braço e me empurrou para a parede. Colocando um pano e pressionando em meu nariz. Oh meu Deus, me ajude! Desmaiei.


Arthur Pov. 

Estava com o Guga e com a Giovanna, meus melhores amigos na manifestação. Andávamos e eu já estava cansado! Até que eu vi uma menina linda, ela tinha os cabelos castanhos, presos em duas tranças, uma em cada lado. Mas tudo que é lindo, nunca é nosso! Ela estava de mãos dadas com um cara que não tinha a cara nem um pouquinho boa. Ela estava com uma cara um pouco assustada. 

Arthur: Gente, eu vou embora. Não estou me sentindo muito bem!- menti.
Giovanna: Tá tudo bem? Quer que eu vá com você? 
Arthur: Não Gi, eu sei que você era a mais animada para vir até aqui, não vou atrapalhar. Beijos!- fui andando na mesma direção da menina das tranças. Fui os seguindo, até que chegaram em um beco sem saída e ele se aproximou dela. Quando eu vi que ele estava pressionando o lenço em seu rosto para ela desmaiar, não me segurei e soltei um:

Arthur: FILHO DA **** ! - Opa, parece que ele ouviu.
"Fê": Quem tá ai?
Arthur: Larga ela! 
Fê: E quem você pensa que é para mandar em alguma coisa aqui?
Arthur: Eu sou homem, e vou defender essa menina, para que um babaca igual a você não faça nada com ela! - falei me aproximando.
Fê: Cara, a gente pode aproveitar, nós dois! Eu não sou egoísta! 
Arthur: Você tá querendo que eu a estupre com você? - perguntei incrédulo.
Fê: Não quer? Eu fico com tudo para mim.. - disse passando a mão pelo rosto dela.

Não aguentei e parti para cima daquele otário, ele não teve reação. Então eu fiquei por cima, o soquei até ver que ele não tinha condições de levantar. Levantei e vi que a menina ainda não tinha acordado. A peguei no colo, e fui levando-a até meu carro. Gostaria de saber onde ela morava ou alguém que eu poderia ligar, mas ela não tinha nem o celular nos bolsos.
Então fui dirigindo até minha casa, parei na garagem e sai do carro com ela no colo. Abri a porta com dificuldade, afinal ainda estava com ela no colo. Fui até meu quarto e a coloquei deitada na cama e fiquei a observando, era muito linda,  deitei em seu lado, perdido em sua beleza, acabei adormecendo também. 

Narrador Pov. 

Lua acordou, sentindo um cheiro maravilhoso que embragava seus sentidos. Braços fortes e musculosos estavam a abraçando, abriu os olhos e os fechou de novo. Até que se lembrou do que havia acontecido, se ela havia sido estuprada enquanto dormia por que se sentia tão bem? Olhou para o rosto do homem, e sim Fernando era bonito. Mas ele era magnifico, charmoso. Depois de um tempo percebeu que nem o conhecia, olhou por debaixo das cobertas com medo e se sentiu melhor ao ver que estava vestida, ela queria muito fazer coisas impróprias com aquele pecado em seu lado, mas acordada.. Para lembrar de cada detalhe. Então levantou, mas os mesmos músculos que a abraçava, agora a puxava com mais força para perto. Olhou para seu rosto e levou um susto ao perceber que ele a encarava. 

Arthur: Oi! 
Lua: Oi? Eu estou em lugar desconhecido, abraçada com um cara que eu nem conheço e você me diz "Oi!"?
Arthur: Não é isso que está pensando, espera. Qual é seu nome?
Lua: Lua.. Sim, meu nome é estranho e diferente. Por favor não use uma música que tenha a palvra Lua como cantada que nem cola! 
Arthur: Lua.. Lindo nome, perfeito para a dona.- Lua corou.- Então, meu nome é Arthur, prazer..
Lua: Obrigado pelo elogio, mas.. Posso saber o que eu estou fazendo aqui?
Arthur: Bom, eu vi você e o seu namorado, - Lua fez uma expressão confusa.- andando em direção a um beco e fiquei intrigado. E te segui, ai na hora que você desmaiou, eu e ele brigamos e eu bati nele depois.- Lua ficou surpresa. - Como você, não tem nenhum número de telefone ou endereço, ou até mesmo seu celular, eu te trouxe para minha casa. 
Lua: Nossa, obrigado por ter me salvado e.. Ele não era meu namorado, era meu melhor amigo, que eu achava que era gay.
Arthur ri: Acho que não hein.. 
Lua: É, eu já vou indo. 
Arthur: Não, espera!

E num pequeno impulso, Arthur beijou a pequena. Ela parecia meia confusa quando ao beijo e quis logo se afastar, mas acho que um instinto falou mais algo e fez ela continuar o beijo.Arthur queria levar o beijo em diante e quis mesmo deita-la sobre a cama, mas tinha medo da reação dela. Decidiu apenas continuar com os beijos, mas antes disso, preferia olhar para ela novamente…

Lua: o que foi isso?
Arthur: desculpe, eu não queria…
Lua interrompe: tudo bem  - ela sorriu envergonhada
Arthur: seu beijo tem um sabor… - ele não falou o resto
Lua: sabor? Que sabor?
Arthur: um sabor de… quero mais – ambos riram

Arthur se aproximou novamente da garota. Ela sem pensar duas vezes, grudou o seu corpo no dela e levou as suas mãos para os cabelos suaves do garoto. A respiração de ambos estava já meia descompassada devido ao intenso beijo que davam. O coração de Lua ficou mais acelerado quando o jovem a deitou sobre a cama e ficou por cima dela, os beijos mas desta vem os distribuindo sobre o pescoço dela. Os dois iriam cometer alguma loucura, pois ambos queriam isso. Eles sentiam uma pequena atração, isso era fato! Arthur sentiu que era hora de avançar e delicadamente levantou um pouco e tentou tirar a blusa de Lua, mas antes olhou nos olhos dela como se esperasse uma pequena permissão dela. Ela fechou os olhos e sorriu. Arthur entendeu isso como um “continua”. Então continuou. Tirou a sua blusa também e antes de beija-la novamente olho-a sem blusa. Ele tinha ficado excitado só por estar olhando. Ele queria ama-la agora mesmo, mas será que ela sentia o mesmo?

Arthur: se eu continuar, você me mata?
Lua: não sei se quero responder – ela riu
Arthur: então eu decido sozinho… - riram os dois de novo

Ele levou as suas mãos de novo para as coxas dela enquanto o seu cabeço era bagunçado. Aquele beijo intenso, as mordidinhas aqui e ali e ainda as línguas desesperadas de um lado para o outro significavam desejo, paixão e muita excitação. Lua separou o beijo novamente e desta vez foi ela própria a tomar a iniciativa de tirar o resto da sua roupa assim como a 
roupa dele, que sorria com a iniciativa dela. Ele aproveitou o facto de estarem despidos para terem um contacto mais intimo. Uma lembrança ou um simples receio de se envolver com uma pessoa que conhecia a pouco mais de 6 horas?

Arthur: o que foi? – ele disse ofegante
Lua: é que… não sei… me deu um medo agora
Arthur: medo de que?
Lua: lembrei do que o Fê fez comigo
Arthur: eu não sou esse filho da mãe! Eu não te vou fazer mal
Lua: eu não sei… - ela sentia necessidade de sair dali
Arthur: você quer parar?
Lua: a verdade é que não… mas é que por um lado, eu estou com medo
Arthur: tudo bem se você quiser parar… - Arthur saiu de cima dela e sentou na cama.
Lua: Arthur… - ela chamou ele meia manhosa e colocou a mão sobre o ombro dele – Não liga para as minhas inseguranças.-Não passam disso, inseguranças – ela o beijou e voltaram à posição que estavam antes.

Arthur não se cansou até chegar às pequenas investidas que deu na Lua, fazendo ela se lamentar bem alto. Ela fechava os olhos consoante o prazer que sentia. Mas Arthur era um cavalheiro e não lhe ia entregar tudo de uma só vez. Decidiu ir com calma…

Arthur: se eu te machucar, me avisa… - ele estava ofegante ainda
Lua: continua, é apenas o que peço – ela continuava de olhos fechados recebendo o prazer sobre o corpo. Arthur não aguentava e subiu de nível, intensificando os movimentos.

Lua soltou inúmeros gritinhos de prazer enquanto Arthur procurava calar ela com um beijo. Após tanto tempo de prazer, de inúmeras coisas que os dois fizeram nesse simples quarto, caíram os dois na cama, esgotados mas bem satisfeitos com o que acabaram de fazer. Lua começou a rir do nada, fazendo Arthur se apegar à sua gargalhada.

Arthur: que foi maluquinha? – ele ria
Lua: é que… - ela continuava rindo – Eu sou muito louca
Arthur: é? Nem sabia… - disse irónico
Lua: acho que devia começar a frequentar mais as manifestações
Arthur: pra ter um prazer desses com outros é? Lamento dizer, mas como eu na cama, ninguém. – ele cruzou os braços
Lua ri: claro que não tolinho – ela deitou sobre o peito dele – É apenas para ficar assim, nos seus braços, mais vezes.
Arthur: tolinha! – ele deu um beijo no topo da sua cabeça – Sendo assim, venha quando quiser. Vou te esperar sempre.
Lua: lindo! – selaram os lábios com um selinho demorado. 
Arthur: Lu..
Lua: Oi! 
Arthur: Você disse que o Fernando não era seu namorado né? - ela assentiu. - Qual é a altura do seu namorado?
Lua: Eu não tenho um! 
Arthur: Mentira, ele tem 1,68.
Lua: Como assim?
Arthur: Ué, quando eu fui no médico ele disse isso.. - Lua sorri.
Lua: Tão baixinho o meu namorado né? - ela riu e olhou para ele.
Arthur: Não tem graça fazer bullying com o tamanho do namorado, viu?
Lua: Tá bom, parei! - voltou a deitar em seu peito. - Amor, agora é sério, me responde uma coisa..
Arthur: Fala!
Lua: Se eu usar um salto eu fico mais alta que você? - eles riram.
Arthur: Eu disse que não era para zoar a minha altura. 
Lua: E o que você vai fazer heein? 
Arthur: Isso! - e a atacou, fazendo cocegas em sua barriga, ela gargalhava e ele continuava.- AGORA DIZ, MEU NAMORADO É O 
MELHOR DO MELHOR DO MUNDO!
Lua: NUUNCA!!
Arthur: AÉEE!? - Pegou o pé dela.
Lua: Não Arthur, o pé não! 
Arthur: O pé sim! - começou e Lua deu um grito!
Lua: MEU NAMORADO É O MELHOR DO MELHOR DO MUNDO, DO UNIVERSO!
Arthur: Agora sim! - parou e lhe deu um selinho.. 
Lua: E viveram felizes para sempre.. 

Gostaram? Eu que escrevi :) Comentem amores, por favor <33 

11 comentários:

  1. sua mentirosaaaaaaaaa eu ja essa web em outro blog ta nao foi vc que escreveu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida ou querido, antes de chamar alguem de mentirosa procure saber ok? Eu sou adm de mais 3 blogs e ela ja foi postada com a minha autorização em outros blogs! Pode perguntar a Cris, ela que escreveu a parte hot! Os blogs que eu postei foram os: Fanfics Eternamente, Nada pode nos parar, LuArtizados e Amor e revolução. Pode ver que vai ter meu nome lá. E se n tiver, me diz qual foi o blog para eu reclamar por estar sem os créditos, por favor..

      Excluir
    2. eu li foi no Amor e revoluçao e tmb nao precisa me chingar extressadinha

      Excluir
  2. Sendo vc ou não que escreveu eu achei perfeito *-*

    Amanda K.

    ResponderExcluir
  3. eu ja li em outros blogs e sei que foi vc que escreveu porque tava sempre com os créditos
    super amei a web

    ResponderExcluir
  4. eu leio outras webs/blogs eu tbm já li esta, achei super incrivel. sempre estava com os creditos e sempre apareceu seu nome lá, portanto vc nao é mentirosa e a web é sua sim
    ass Sophia

    ResponderExcluir