3ª Temporada - Mais que Melhores Amigos - 22º Capitulo

|

POV ARTHUR

 

Hoje é o ultimo dia que a Lua está aqui antes de ir para a Europa. Gostava de fazer algo diferente com ela mas nada me ocorria.

Foi então que vi, no meio dos meus contactos, um cara que aluga barcos e pensei “que tal um passeio de barco?”

 

Arthur: Lua, você já fez a mala? – perguntei, enquanto entrava no quarto, onde estava tudo bagunçado

Lua: não amor… não sei que roupa levar. Tenho de levar algo que tenha agora a ver com o meu estilo novo, mas não tenho nada que preste! – resmungou ela, sentada no meio de milhares de peças de roupa

Arthur ri: claro, claro… amor, vamos passear de barco?

Lua: você ouviu o que eu falei?

Arthur: e você? Ouviu o que eu falei também?

Lua: Arthur, a viajem é mais importante

Arthur: mais importante do que passarmos um dia juntos, em família?

Lua: Arthur… - ela suspirou – Não complica.

Arthur: e depois eu é que complico? Claro!

 

Sai do quarto deixando ela lá falando sozinha. Poxa, só queria ter um momento legal entre nós os três, porem, ela não entende!

Fui para o quarto da Juliana, e peguei ela para gritar. Mas até ela, não me liga nenhuma. Tentei fazer ela rir, tentei pegar as suas mãozinhas para ela bater palmas mas ela resmungava por tudo. Enfim, ninguém me quer hoje!

 

(…)

 

Enquanto eu estava no jardim, atualizando o meu Twitter com o Iphone, a Lua chega e senta ao meu lado com a Juliana no colo dela. Eu nem me mexi, pois ainda estava meio chateado.

Mas ela colocou a mao da Juliana no meu pescoço e a pequena começou a arranhar… não tive como não rir.

 

Arthur ri: tá, para! – pedi e dei um beijo nas duas

Lua: tá bravo ainda?

Arthur: mais ou menos… - fiz bico

Lua: desculpa môr – ela falou dengosa – Mas eu prometo te compensar, pode ser? – ela sorria, daquele jeitinho…

Arthur: quero só ver! – tentei me fazer de sério

 

Eu continuei mexendo no Iphone, mas a Lua não queria me deixar. Ela ficava passando a mão no meu cabelo, beijando o meu rosto e pescoço… já para não falar que ela já tinha colocado a Juliana no meu colo.

 

Arthur: você precisa de alguma coisa?

Lua: hum hum… - ela piscava os olhos

Arthur: o que?

Lua: - ela se aproximou do meu ouvido e falou baixinho – Vamos no shopping?

Arthur: aff, sério Lua? – eu fiquei destroçado pois pensei que ela ia me falar uma coisa bom… safada né?

Lua ri: o que você pensou que fosse?

Arthur: sei lá… - ele cheguei ela mais perto de mim – Você, eu… a Juliana dormindo… nós dois no quarto, sozinhos e tals… - eu fui subindo a minha mão pela perna dela

Lua: não vai acontecer! – ela cortou o clima se levantando – Não agora né?

Arthur: porque? – eu olhei a Ju, que estava quase dormindo no meu colo – Ela agora tá tao quietinha.

Lua: amor, eu tenho de ir no shopping com a Sophia e enquanto isso você vai para a casa dela ficar lá com o Mica. Vocês os dois vao fazer churrasco e depois o Chay e a Mel vao também jantar lá

Arthur: vocês combinam isso tudo sem a nossa opinião né?

Lua: amor… - ela falou toda dengosa, pegou a Ju ao colo e sentou no meu – Vai valer a pena, prometo! – ela beijou o meu pescoço fazendo eu ceder ao pedido dela

 

As mulheres têm o poder de dominar os homens com palavras, olhares, toques e promessas.

Mas mulheres bonitas, gostosas, verdadeiras e perfeitas como a Lua basta apenas uma coisa daquelas que eu falei para eu fazer tudo o que ela manda.

Não é que eu seja pau mandado. Mas é que simplesmente gosto de fazer as vontades a ela, sabendo que depois ela cumpre com o que prometeu.

O que ela me pediu, também nem é nada de mais.

 

(…)

 

Pensava eu…

 

Mica: a Pilar tá doente, passa o dia chorando e a Sophia vai pro shopping com ela nesse estado – reclamava ele

Arthur: o pior é que a Ju também tá chorando e eu não sei porque! – eu andava com ela de um lado pro outro – Ela veio tao bem até aqui, mal a Lua foi embora, ela começou a chorar

Mica: eu não devia fazer porr* de jantar nenhum! – falou irritado – Já me basta ter de ficar a cuidar da Pilar durante dois ou três dias enquanto a Sophia vai para Portugal e ainda tenho de fazer o jantar?

Arthur ri: você tá muito irritadinho

Mica: não to irritado… apenas sinto falta da minha mulher mais vezes em casa. Agora que acabou as reuniões por causa do DVD ela podia muito bem ficar comigo mais um pouco, mas não, o trabalho está sempre em primeiro!

Arthur: acontece o mesmo comigo e com a Lua, mas deixa cara, tudo vai melhorar…

Mica: espero!

 

Passamos a tarde inteira, cuidando cada um do seu filho.

Felizmente com o remedio a Pilar ficou melhor e começou a brincar com a Ju, fazendo ela parar de chorar.

Eu e o Mica fomos tratando do churrasco enquanto as meninas não chegavam. Elas falaram que ia ser rápido, mas o Chay e a Mel conseguiram chegar primeiro.

 

Mel: mas elas vao pra lá e nem me avisaram?

Arthur: é em trabalho

Mel: ahh, mesmo assim. Eu gostava! – ela cruzou os braços – A Europa é vida!

Chay: relaxa Melzinha, um dia eu te levo lá

Mel: você prometeu que hoje levava o café da manhã à cama e não levou, por isso não vou acreditar nisso também

Chay ri: caraca, eu sabia que estava esquecendo de alguma coisa

Arthur ri: fico feliz por vocês finalmente morarem juntos e não discutirem tanto como antes.

Chay: agente nunca mais discutiu

Mica: felizmente!

Mel: mas e Arthur, como vai a tua gripe?

Arthur: passou, eu acho…

Chay: amanha vamos começar os ensaios

Mica: eu ansioso por isso. o pior é que vou ter de levar a Pilar

Arthur: e eu vou ter de levar a Juliana também

Chay ri: mentira né?

Mica: não tem mais ninguém que possa ficar com elas

Chay: porque não deixam com a secretária lá?

Mica: como é o nome dela mesmo?

Chay: que tal… - ele começou a pensar – feia?

Mel: e você é lindo né? – falou irónica

Arthur ri: feia é pouco

Mica ri: morcega!

Arthur ri: morcega? Serio? isso existe?

Chay: uê… é a fémea do morcego né?

Mel ri: vocês não existem…

Mica: que horas são?

Arthur: 20:42 precisamente – respondi, olhando o relógio

Chay: vamos jogar vídeo game?

Mel: nada disso…

Arthur: vamos sim!

Mica ri: agora!

Arthur: mas eu tenho de dar a mamadeira pra Juliana

Mica: dá uê

 

POV LUA

 

Tá, eu sei que demoramos de mais a escolher as coisas para levar para Portugal. Mas é que foi difícil escolher roupas de verão, até porque quando aqui é outono/inverno lá em Portugal é Verão e fica complicado de escolher as roupas.

Enfim, andamos por tudo o lado até achar o essencial.

 

Não demorou muito para chegar à casa da Sophia, após entrar no carro claro, e ver umas figurinhas lá no sofá, completamente babados para a tv.

Chay, Mica, Arthur e Mel, os quatro, sentados no sofá maior pegados com as consolas e os jogos de corridas de carros que o Mica tinha.

Naquele momento, era o Arthur que estava jogando contra o Chay, mas enquanto o Arthur jogava, ele dava mamadeira pra Juliana… me expliquem como é que uma coisa dessas pode dar certo?



?Bom, afinal deu para postar. espero que tenham gostado o/


6 comentários:

  1. Posta +++++++++++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu Deus primeiro: "Mas mulheres bonitas, gostosas, verdadeiras e perfeitas como a Lua basta apenas uma coisa daquelas que eu falei para eu fazer tudo o que ela manda." depois essa imagem ! kkkkkkkkkkkkkk Cara eu amo o Arthur !

    ResponderExcluir
  3. AMEI posta ++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk cheguei a imaginar o Arthur nessa cena vídeo - game e mamadeira e isso aqui em minha casa já aconteceu uma vez que meu irmão estava em casa tomando conta da afilhada dele e quando chegamos deparamos com essa cena e parecia que a bebê não estava se incomodando nem um pouco foi muito engraçado principalmente a bronca que minha mãe deu nele . Rsrsrs , adorei o capitulo . Bjs .

    ResponderExcluir
  5. Noooossa muito engraçada essa foto
    Ass:manu

    ResponderExcluir