"LuAr na casa dos Segredos" - 43º Capitulo - "Hoje é o dia do inverso"

|

POV NARRADOR

Hoje seria o dia tao esperando… Rayanna ou Perola, quem iria sair hoje?
Bom, para começar, os concorrentes começaram por acordar com vários sons barulhentos, ao ivens de uma musica como todas as manhas.

Chay: caralh* voz, quase morria com isso
Sophia: AHHHH, QUE SOM TERRIVEL – reclamou
Mica: nossa, que barulheira
Lua: não dá para acabar com isso não?
Arthur: porque hoje mudou?
Perola: SOCORROOOOO – tapou os ouvidos

Realmente o som era super barulhento e sem sentido nenhum.

Mel: nossa, voz, agente já acordou, dá para voce tirar esse som terrivel?
Cassiano: hoje tá pegando pesado
Rayanna: ainda bem que é o ultimo dia que ouço isso
Cassiano: ei, não fala assim – pegou o rosto dela com as suas mãos

E finalmente, aquele barulho ensurdecedor havia parado.
No quarto ao lado…

Lua: bom dia bebé – beijou Arthur
Arthur: hummm, acordou denga foi?
Lua: acordei muito carente hoje – beijou o pescoço dele
Arthur ri: voce acordou muito anormal, isso sim – ela olhou seria para ele – mas eu amo isso – beijou Lua

E como nunca, Lua e Arthur se beijaram de uma maneira bem diferente, e muito fora do normal. Um beijo intenso e energético que até quem só via o beijo, ficava empolgado.
Arthur ficou por cima de Lua, afastando todos os cabelos dela para o lado, deixando o seu rosto mais visível e a moçinha passou as suas mãos pelo corpo inteiro de Arthur, fazendo ele se arrepiar. É… o cerco estava apertando e eles estavam loucos um pelo o outro… será que rolava, ali e agora?

Lua e Arthur: AHHHHHHHHHHH – gritaram assim que sentiram algo frio, bater nas costas de Arthur e seguidamente no rosto de Lua
Chay ri: CARALH******* - fugiu, com o copo de agua na mao
Arthur ri: SACAN* - gritou
Lua ri: babou o clima – empurrando Arthur para o lado
Arthur: CHAY, VOU TE MATAR – gritou de novo

Lua foi levantando na cama, tentando secar o seu roto cheio de agua derramada pelo Chay. Ele realmente conseguiu atrapalhar os pombinhos que estavam em pura sintonia com a língua de um lado para o outro, assim como as mãos, que não paravam de percorrer caminhos nunca antes descobertos.

Hoje o café da manha foi diferente: panquecas e suco tropical.

Voz: esta é a voz, boa tarde concorrentes
Mica ri: boa tarde? Como assim?
Voz: hoje é o dia do inverso
Sophia ri: todo o dia tem o dia de alguma coisa
Mel ri: que frase com mais sentido é essa?
Arthur: boa tarde, voz – respondeu Arthur, chegando à cozinha e abraçando Lua pela cintura, de trás

A manha foi passando e por estranho que parece, todos estavam calmos com a suposta saída de mais um corrente hoje.
Até que o telefone toca e Rayanna toca para atender.

LIGAÇAO ON

Voz: o que são onomatopeias?
Rayanna: são sons imitidos por animais ou objetos
Voz: muito bem. Me fale um
Rayanna: ao ao ao – “ladrou” como um cao e riu logo de seguida
Voz: muito bem, o Cassiano acabou de ganhar 1000 reais
Rayanna ri: como assim o Pedro?

LIGAÇAO OFF

Sophia ri: o que tem o Cassiano?
Rayanna ri: eu falei tudo certo e ele é que recebe o dinheiro?
Chay ri: hoje é o dia das trocas minha filha
Mel ri: quero so ver tudo depois

O telefone toca de novo, Chay corre para atender

LIGAÇAO ON

Chay: oi voz mais linda
Voz: Chay, que som faz o sino?
Chay: dlim dlao – riu
Voz: muito bem. 1000 reais serão entregues à conta da Lua
Chay ri: VAGABUNDAAAA – gritou

LIGAÇAO ON

Mel ri: que foi?
Chay: LUAAAAA – entrou gritando na casa – EU TE DEI 1000 REAIS AGORA SUA TOLINHA
Lua ri: obrigada bebé – disse no colo do Arthur
Arthur ri: quer dizer que uns acertam mas os outros é que recebem o dinheiro, é isso?

Na cozinha, enquanto Mica e Cassiano faziam o almoço, Mica deixou cair um copo…

Voz: Mica, 10 reais serão descontados da conta da Sophia, por voce ter deixado o copo cair
Mica ri: mas voz, foi sem querer
Sophia ri: MICAAAAA – gritou
Mica ri: desculpa amor – beijou a menina

(…)

Enfim, a casa hoje estava toda trocada como deu para ver.
Apos o almoço, a voz tinha uma nova missão para eles.

Voz: bom, agora, cada vez que tocar musica aqui na casa, vocês vao ter de trocar a roupa de vocês com a roupa do colega que tiver mais perto de vocês, entenderam?
Mica: assim que a musica tocar, agente tem de tirar a nossa roupa, para dar ao outro?
Voz: exatamente. E o outro, faz o mesmo
Sophia: mas é a roupa toda?
Voz: ao menos a blusa
Lua: tá, vamos começar
Voz: ajam normalmente… só quando a musica começar, é que vocês trocam
Todos: ok!

Todos foram agindo normalmente pela casa, até que o refrão da  musica “All round the world” do Justin Bieber, começa a tocar. Nesse momento, os concorrentes se aproximaram uns dos outros e começaram a trocar as blusas

Cassiano ri: SE DESPAXA SOPHIA – gritou com a menina, rindo
Sophia: ahh, voce vai estragar a minha blusa – choramingou
Mica ri: amanha voce tem outra nova, não se preocupa – ele riu, enquanto trocava a blusa com a Mel
Mel ri: nossa, a blusa do Mica fica um vestido para mim
Arthur ri: Lua, voce tá com um numero de blusa muito pequeno
Lua ri: eu não sou grande
Arthur ri: pois não, voce é apenas a minha pequena – eles se abraçaram

A musica acabou e felizmente todos tinham consigo trocar apenas as blusas. Eles tinham apenas 20 segundos para trocar, por isso era super agitação, naquele momento.

(…)

Mais tarde, por volta das 6horas da tarde, as meninas começaram a arrumar as unhas, os cabelos e enfim, aquelas coisas todas que só nós meninas temos.

Sophia: eu adorava pintar o cabelo, mas não sei, tenho medo de ficar mal
Perola: depende da cor que voce pintar
Mel: é… voce é loirinha, fica linda assim
Lua: eu se fosse voce, não pintava
Rayanna: depende só da cor
Mel: alguma de vocês pintava o cabelo de cor diferente?
Lua: se fosse por uma questão de trabalho, eu faria, mas caso contrario, não
Arthur chega: posso saber o que as meninas tanto fazem aqui? – disse, sentando ao lado de Lua e dando um beijo no pescoço da menina
Perola: coisa de meninas mesmo – ela riu
Rayanna: e vocês, o que estavam fazendo?
Arthur: estávamos na rua, conversando… mas ai deu saudade da minha princesa – ele riu e deu um selinho na Lua
Lua: é? – olhou para ele, fofa – meu lindo – deu um selinho nele – também tava com saudade – abraçou ele e o beijou
Sophia: LUAAAA, A TUA UNHA – gritou
Lua ri: porr*, borrou
Mel ri: nossa, tenho de fazer de novo
Arthur ri: vejo que já atrapalhei
Perola ri: pois já Thuthur, rua agora! – ordenou
Arthur ri: saindo – deu um selinho na Lua – desculpa amor
Lua ri: não tem importância

Arthur saiu do quarto e se juntou de novo ao grupo dos meninos, lá no jardim.

Mica: mas cara, é o que eu te falo, por mim quem sai é a Perola
Chay: eu acho que não… tipo, ela é que dá ação às discussões na casa, e os brasileiros gostam disso, por isso eu acho que sai a Rayanna
Arthur: seria legal a Perola ficar, eu gosto dela
Chay ri: cuidado meu bebé, se a Lua te ouve…
Arthur: ela sabe que nós somos só amigos
Cassiano: cara, vocês sabem a minha opinião. Aqui quem ficava é a Rayanna
Mica: mas vamos falar uma coisa… a Rayanna não joga nada!
Cassiano: e a Perola joga por acaso? – defendeu
Mica: mas ela trás discussões rapaz
Cassiano: e desde quando isso é bom para o ambiente da casa? – se levantou, irritado
Chay: vamos ter calma tá? Vamos trocar de assunto

Estavam todos meios nervosos com quem sairia hoje.
Quem iria sair? Lembram-se que hoje é o dia do inverso?

Ana: boa noite concorrentes – gritou
Todos: boa noite Ana
Lua: MAEEEE, EU TE AMO – gritou  -SAUDADE
Mica: PAI, PARABENS – gritou também
Ana: seu pai faz anos Mica?
Mica: sim – ele sorriu – parabéns meu velho, eu te amo!
Sophia: ohwww – abraçou ele
Ana: que fofos. Bom, voce Mica, por acaso está de sorte, porque o seu pai está aqui com a gente
Mica ri: serio? e a minha mae?
Ana: também, também
Chay: e o meu pai tá ai?
Perola: e a minha mae?
Arthur: eii, também quero saber
Ana ri: vamos é ao que interessa… Perola, como voce se sente? Acha que vai sair?
Perola: bom, eu espero que não…
Ana: e voce Rayanna?
Rayanna: PPT
Ana: ãhn?
Rayanna: pronta para tudo
Ana ri: muito bem, até sigla já tem – riu – bom, nós já sabemos quem vai sair da casa. Mas antes, vamos conversar um pouco, tá?
Todos: sim
Ana: Cassiano, se a Rayanna sair, como vai ser tudo?
Cassiano: vai ficar bem difícil
Ana: Sophia, quer pintar o cabelo é?
Sophia ri: naooo, eu amo ser loira
Mica: eu não deixo ela pintar – segurou a menina
Ana ri: faz bem menina, voce fica bem assim. Mel, quer deixar alguma mensagem?
Mel: sim, quero deixar para os meus pais, eu amo vocês!
Ana: e para o Caio, voce quer deixar?
Mel: ahh, depois eu falo né? Quando eu chegar ai fora, agente se fala
Ana: hummm – disse, junto com o publico – Chay, como está tudo?
Chay: tudo em cima Ana e por ai?
Ana: aqui tá tudo ótimo. Lua e Arthur, se acabaram as discussões?
Lua ri: discussões? Que discussões?
Arthur ri: não sei de discussões nenhumas – riu, abraçando a loirinha
Ana ri: fazem bem meus jovens. Arthur, se a Perola sair, como voce vai ficar?
Arthur: ahh, vou ficar um pouco triste, mas vou continuar o meu jogo
Ana: e voce Lua, como vai ficar?
Lua ri: vou ficar feliz! – disse sem medo
Ana ri: nossa, que mázinha!
Arthur: mázinha é o nome do meio dela
Lua ri: eii – encarou ele, rindo
Perola: deixa Ana, um dia ela vai gritar pelo meu nome
Lua: se eu tiver maluquinha, sim, eu grito
Ana: meninas… não comecem!! – pediu – bom, agora sim, vamos à saída de uma das concorrentes nomeadas… Rayanna ou Perola, quem irá sair hoje? – fez suspense – Perola, foi voce quem teve maior numero de votos, por isso…
Lua: YESSSSSSSSSS – gritou
Ana ri: Lua, não festeja que eu ainda não terminei de falar.
Voz: esta é a voz! Concorrentes, bom dia, como sabem, hoje é o dia do inverso. Como é a Perola que tem mais votos, logo era ela quem deveria sair, como hoje é o inverso, será precisamente o contrario. Ana, agora sim, pode anunciar quem irá sair da casa…
Ana: bom, vocês ouviram né? A voz é quem manda! Rayanna, infelizmente, é voce quem vai sair da casa hoje
Cassiano: NÃO CARALH*, NÃO É JUSTO!
Ana: calma Cassiano, estamos em direto!
Cassiano: TO NEM AI – gritou – A PEROLA É QUE DEVIA SAIR, ELA FOI QUEM TEVE MAIOR PONTUAÇAO
Rayanna: calma Pedro, tá tudo bem – abraçou ele – eu te amo – beijou o menino, que ficou super surpreendido – eu vou te esperar, sim?
Cassiano: não me esquece – abraçou ela forte

Entao, eu falei que hoje era o dia do inverso, ou seja, as coisas não são bem o que deveriam ser, é tudo ao contrario!
Como era a Perola que tinha mais votos e que saia da casa, foi precisamente o contrario. Rayanna, era quem teve menos votos e foi quem saiu hoje da casa, deixando Cassiano super de rastos. 

*Capitulo de domingo*



Hey, criei uma Página no Facebook, onde vou postar algumas frases que se podem indentificar contigo, curte? 

8 comentários:

  1. ameiiiiiiiiii.
    odeio a perola,mas se ela tivesse saído ia perder a graça.
    maissssssssssss

    ResponderExcluir
  2. odeie o capitulo a perola que tinha de sair...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Nada Haver a Perola Tinha Que Sair!

      Excluir
  3. Nãoo gostei a Perola tinha que sair concerteza...msm qu perdesse a graça

    ResponderExcluir