Aviso !!

|
Galera, sei que prometi um de "LuAr na casa dos segredos" mas realmente nao deu.
fiquei empolgada com a transmissão do show e acabei esquecendo de escrever.
terça e quarta vou ter testes, logo nao vou conseguir postar. só mesmo quarta à noite.


Estou realmente destroçada com este show.
nao cade em mim que é o ultimo do Arthur.
ao ver ele cantar depois da chuva, nao teve como nao chorar.
a voz dele, sei lá... me deixa no outro mundo.
choro de alegria por todo o sucesso que ele está a ter, mas tambem de tristeza por ser o ultimo.

enfim, nao podemos esquecer, que seremos rebeldes para sempre.

até quarta LuAres <3

2 comentários:

  1. cris se vc tiver me passa o link do último show do thur,pf preciso! amo d+ o meu lindinho!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cris,falei com você uma única vez por msn,e espero que você tenha conseguido ir em um show dos Rebeldes....enfim,Cris queria saber se quando os Rebeldes "terminarem" (porque pra gente que é fã vai existir Eternamente)..se você vai parar de postar web's quando acabar e enfim não postar mais nada?! Porque esse blog é muito importante pra mim e também eu sigo ele quando até quando era "Web Roberta e Diego" lá do outro! e esse blog faz fazer pra MIM e pra outras leitoras MUITO IMPORTANTE,porque agente AMA eles! entao eu só peço que nao feche o blog,eu amo demais esse blog :)

    ResponderExcluir