A PROFECIA DOS CÉUS - CAPITULO 40º

|

A PROFECIA DOS CÉUS - CAPITULO 40º
O COMEÇO DE TUDO | PARTE 3|


Enquanto isso com Melanie e Theo...

Tem certeza que foi aqui que eles marcaram Theo? - Perguntou Melanie que já havia olhado o relógio em seu pulso pela milésima vez desde que os mesmos tinham chegado no shopping.
Claro que tenho morena, calma olha eles lá - Falou Theo apontando para Ágatha e Chay que se aproximavam entre risadas.
Oi pessoal - Falou Chay sorrindo para o casal, Melanie por um instante se perdeu naquele sorriso, mas logo em seguida voltou a si.
Que tal um cineminha? - Falou Theo animado com a ideia.
Acho uma boa ideia - Falou Ágatha se animando em igual.
E assim os quatro se dirigiram em direção ao cinema, entre muitos olhares de Melanie para Chay, não conseguindo mais disfarçar.
Qual filme vai ser hoje pessoal? - Perguntou um senhor.
Oi moço, queremos 4 ingressos para Annabelle 2  - Falou Ágatha sorridente.
E por acaso eu posso saber a sua idade mocinha? - Perguntou o senhor curioso.
Eu tenho 17 anos - Falou Ágatha bufando de raiva.
Posso ver a identidade? Desculpa, não posso deixar menores de 14 anos entrar na sessão - Falou o senhor se justificando.
E você acha que eu tenho quantos anos? - Perguntou Ágatha ofendida, mas retirando a carteira de identidade da bolsa. - Pronto, satisfeito? - Perguntou Ágatha para o senhor.
Claro mocinha, tomem seus ingressos. - Falou o senhor entregando os ingressos para Chay que estava vermelho de tanto rir, assim como Theo.
 Obrigado por não rir de mim Mel - Falou Ágatha agradecida para a menina.
Melanie - Falou Mel baixinho, levando um cutucão de Theo.
Oi? - Perguntou Ágatha que não havia escutado Melanie.
Pipoca doce ou salgada? - Perguntou Theo tentando quebrar o clima que ele sabia que iria se tornar se Melanie repetisse o que havia dito.
Caramelada e não se discute desejos de grávida - Falou Ágatha sorridente.

Enquanto isso com Lua...

Vamos encontrar o papai meu amor - Falou Lua passando a mão por seu ventre.
Lua estava no elevador do estacionamento que a deixava dentro do shopping, chegando lá...
Cadê o papai meu amor? - Perguntava Lua para o bebê enquanto caminhava pelo 4º andar sem encontrar Arthur - Você está com fome não é? Mamãe também está, então vamos para a melhor e mais famosa parte do shopping, você vai amar assim como a mamãe - Falava a Lua com o seu ventre, como se o bebê a respondesse.

Chegando na praça de alimentação, Lua se sentou em uma mesa que ficava em frente aos seus lanches favoritos: os famosos MC' Donalds...

Posso ajudar? - Perguntou um menino baixinho de olhos verdes, cujo o cabelo ficava escondido em seu chapéu simpático do MC' Donalds.
Oi, tudo bem? Se você tiver um quarteirão, acompanhado de batatas médias, o maior refrigerante que vocês tiverem e um MC colosso, vai me ajudar e muito - Falou Lua sorrindo ao imaginar o seu pedido.
Nossa, uma moça tão bonita e pequena, come tanto? - Falou o menino espantado.
Bonita, pequena e com fome, estou comendo por dois - Falou Lua dando de ombros.
Ah sim, entendi - Falou o menino por um minuto parando para pensar - Então vou buscar seus pedidos logo - Falou o menino apressado.

Enquanto isso Lua olhava as pessoas ao seu redor, todos com sua família, bem acompanhados, filhos se divertindo com alguns brinquedos que provavelmente haviam ganhado no mesmo dia de seus pais e os casais, ahh os casais como Lua amava admirar casais apaixonados, ela se identifica em igual com estes mesmos, mas no minuto seguinte seu sorriso desapareceu ao notar um '' casal '' que ela não esperava ver, então foi ao encontro deste casal...

Arthur? - Falou Lua na ponta da mesa, Arthur ainda tinha o olhar preso no de Fernanda, mas se desvencilhou assim que notou a voz da namorada.

Continua...

| Nota da autora |

Oi meus amores, será que a web está tão chatinha assim que não merece nem mais comentarios? Estou com saudades de vocês. 

Beijinhos da Breeh.

3 comentários: