A PROFECIA DOS CÉUS - CAPITULO 41º

|

A PROFECIA DOS CÉUS - CAPITULO 41º
ARTHUR | PARTE 1 |


Lua? O que você está fazendo aqui meu amor? - Perguntou Arthur sorrindo nervoso.
Eu vim te fazer uma surpresa Arthur, mas vejo que quem teve uma surpresa fui eu - Falou Lua que tinha ódio nos olhos.
Desculpa Lua, não queria ser um incomodo para o relacionamento de vocês - Falou Fernanda tentando parecer triste com a situação.
Ah não se preocupe querida Fernanda, você não foi incomodo algum florzinha - Falou Lua que sentia ódio apenas ao olhar tal aproximação dos dois.
Lua, não é o que você está pensando - Falou Arthur já imaginando o que se passava na mente da namorada.
E o que eu estaria pensando Arthur? Ao ver que o seu amigo na verdade é amiga e uma amiga bem conhecida e o melhor que vocês estavam abraçados e escondidos de mim - Falou Lua olhando dentro dos olhos de Arthur, ela podia ver o desespero do garoto em seus olhos e isso só tinha um significado para ela: Culpa.
Deixa eu te explicar - Falou Arthur levantando-se para ficar do lado de Lua que deu um passo para trás ao ver a aproximação do mesmo  - Eu e a Fernanda somos amigos - Falou Arthur sorrindo para Lua esperando um risco de confiança da mesma que negou com a cabeça como se lesse os seus pensamentos.
É Lua, tudo que bem que eu e o Arthur já tivemos uma relação no passado, mas hoje somos apenas amigos, né Thuthur? - Falou Fernanda ficando do lado de Arthur abraçando seu braço de lado, sorrindo para o mesmo que ficou sem reação.
 Eu vou embora daqui, já chega para mim - Falou Lua que tinha arrependimento no olhar, arrependimento por estar ali, por ter visto tal cena.
Lua espera - Falou Arthur se soltando de Fernanda para ir atrás de Lua.
Esquece Arthur, me deixa - Falou Lua se distanciando ainda mais de Arthur.
Ei Thuthur calma, deixa ela esfriar a cabeça não adianta você ir atrás dela agora - Falou Fernanda abraçando Arthur novamente.
Você pode estar certa Fê - Falou Arthur abaixando a cabeça, se acomodando no abraço da mesma.
Enquanto isso com Pérola...
Péh? - Falou J.P ao se aproximar da menina que tinha o olhar preso no chão.
Oi Pedro, você por aqui? - Falou Pérola forçando um sorriso.
Estou sempre aqui, esse lugar me acalma - Falou J.P olhando ao redor.
Estou sempre aqui, esse lugar me acalma - Falou J.P olhando ao redor.
É,  ele acalma mesmo -Falou Pérola olhando  o céu.
Mas eai Péh, me conta o que te trouxe até aqui - Falou J.P se encolhendo com as mãos no bolso de um jeito fofo e claro o seu sorriso encantador estava ali, só agora Pérola percebia o quanto J.P era lindo e fofo ao mesmo tempo com uma pitada sexy.
Ah sim - Falou Pérola chacoalhando a cabeça tentando afastar tais pensamentos de sua mente - Vim esfriar a cabeça antes que eu acabace matando  um ser - Falou Pérola agora séria.
E esse ser seria o Esthevan? - Perguntou J.P arqueando a sobrancelha.
Sim, aquele idiota é um idiota mesmo - Falou Pérola com ódio nos olhos.
Nossa, quanto idiota em uma frase só - Falou J.P achando graça.
Sim, isso é porque ele é muito idiota mesmo - Falou Pérola revirando os olhos.
E eu posso saber, porque ele é tão idiota? - Perguntou J.P achando graça em toda a situação.
Ele estava se atracando com a Fernanda em um beco qualquer por ai - Falou Pérola fechando os olhos rapidamente ao lembrar da foto.
Ei, desculpa não sabia o que esse idiota tinha feito - Falou J.P Enfatizando o '' idiota '' tirando uma risada gostosa de Pérola.
Você é legal Pedro - Falou Pérola com o olhar preso no de J.P.
Você também é uma garota bem legal Pérola e muita linda, o Esthevan só pode ser burro em trocar uma garota perfeita  pela Fernanda - Falou J.P pegando a mão de Pérola para dar um beijo na mesma, sem tirar o olhar que tinha preso no da mesma.
Enquanto isso com Lua...
...LIGAÇÃO ONN...
Pedro? - Falou Lua do outro lado da linha.
Ah, oi Lu - Falou J.P se distanciando de Pérola para atender Lua.
Eu vou te pedir um favor enorme - Falou Lua com a voz tremula do outro lado da linha.

Continua... 



4 comentários:

  1. Nossa que novidade eles se separaram por causa de outra como na outras webs... Agora ela vai dá o troco se metendo com esse babaca... "nossa que web legal u.u"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anonimo, sempre disse aqui que aceito criticas e elogios, por isso aceito o seu comentario. Não vou te falar oque vai acontecer nos proximos capitulos, porque não seria justo com quem gosta da historia, mas te falo que de '' igual as outras '' a minha web não tem nada. Bjos Anonimo.

      Excluir
  2. Gostando muiiiito rsrs só que estou com muiiiitas saudades de little Anie. Umas das minhas webs favoritas!! Quando volta postar?? Estou muitissimo curiosa...
    By: Mylla

    ResponderExcluir