A PROFECIA DOS CÉUS - 29º CAPITULO

|

A PROFECIA DOS CÉUS - 29º CAPITULO
O RETORNO |PARTE 1|



Havia se passado uma semana, Lua e Arthur haviam finalmente se assumidos a todos como namorados, Sophia e Micael continuavam a sentir ciúmes de Lua e Arthur juntos, Pérola e Esthevan Joaquim ainda se pegavam as escondidas a verdade é que todos sabiam que os dois ficavam, menos os dois; Chay estava distante nessas ultimas semanas tentando esquecer Lua com Ágatha Swift e diga-se de passagem que ele estava se empenhando bem nesse quesito, J.P e Fernanda tentavam evitar ao máximo qualquer aproximação de Lua e Arthur por mais que os mesmo tentassem se aproximar para pedir desculpas, já Melanie e Theo não haviam mais sido vistos em lugar nenhum e Arthur se sentia culpado em partes por isso, perdeu a sua irmã mais nova por bobagens, mas por onde andava Mel?

Mel, você tem certeza disso? São apenas sonhos morena - Falou Theo tentando convencer pela milésima vez Mel de desistir de voltar para sua casa.
São os mesmos sonhos todas as noites Theo, eu não sei por que, mas eu preciso ir ajudar meu irmão - Falou Mel decidida terminando de fechar a ultima mala.
Mel você vai acabar se arrependendo - Falou Theo fechando a cara.
Eu vou me arrepender se não for Theo, vamos? - Falou Mel segurando suas malas.
Se é a única opção que temos, vamos - Falou Theo com cara de birra.

E assim o casal foi em direção a casa que eles saíram fugidos, a casa que já trouxe pesadelos para os dois; a casa de Mel ou melhor dos Aguiar, chegando lá...

Mel, bate logo nessa porta essas malas estão pesadas - Falava Theo tentando se equilibrar com as suas malas e as de Melanie que estava confusa na porta de casa sem saber se saia correndo ou tocava a campainha, até que Lua abriu a porta por um acaso do destino.


Lua? Você por aqui? - Perguntou Mel confusa.
Eu que deveria fazer essa pergunta Melanie - Falou Lua com cara de confusa e rindo ao mesmo tempo.
Será que da para a gente conversar lá dentro - Falou Theo que já havia quase caído pela milésima vez.
Claro, entrem vou chamar o Arthur - Falou Lua dando passagem para Mel e Theo entrar e indo atrás de Arthur que a essa hora se encontrava atirado na cama babando.

No quarto de Arthur...

Amor, acorda sua irmã está aqui - Falou Lua tentando acordar Arthur sem muito sucesso.
Ela está aqui o ano todo Lu - Falou Arthur ainda com os olhos fechados.
Eu estou falando da Melanie, Arthur ela está lá em baixo esperando por você com aquele menino engraçado - Falou Lua dando risada do próprio comentário.
Melanie está aqui? - Falou Arthur pulando da cama com o maior sorriso visto por Lua nesses últimos dias em Arthur.
Sim amor, venha não vamos deixar a menina esperar - Falou Lua sorrindo meiga para Arthur.
Claro Lu, vá descendo só vou por uma roupa e já estou descendo faça companhia para ela, não queremos que ela vá embora - Arthur falava tão rápido que acabava comendo algumas palavras.
Já estou indo, senhor apressadinho - Falou Lua rindo do nervosismo do namorado e indo em direção a escada.

Chegando na sala...

Melanie, Arthur já esta vindo foi apenas se vestir - Falou Lua sorrindo para a garota que olhava pálida para Lua.
Pode me chamar de Mel - Foram as únicas palavras que a morena conseguiu pronunciar, antes de se aproximar de Lua e por as mãos sobre o ventre da loira que estranhou a reação da cunhada.
Agora eu entendo tudo, eu estou vendo - Mel sorria com os olhos fechados e as mãos sobre o ventre de Lua ainda, Theo e Lua olhavam Mel tentando entender o que estava acontecendo, até que Arthur desceu as escadas e ouviu o que nenhum deles esperava, nenhum deles muito menos Sophia e Micael que estavam saindo do quarto no momento que Mel pronunciou a tal frase - Lua, você está grávida de uma menina linda e forte - Mel falou abrindo os olhos e sorrindo emocionada.

Continua...

10 comentários:

  1. Lua grávida <3<3<3<3<3<3
    Amei esse capitulo

    ResponderExcluir
  2. Que Lindo a mel e a Lua amando a web asiosa por mais!

    ResponderExcluir
  3. Mds mulher KKKKKkkkkkkk tava sofrendo viu,um tempão sem os cap

    ResponderExcluir
  4. Ai mds,qual vai ser a reação de Arthur ??

    ResponderExcluir
  5. Mdssss ta muito bommmmm
    Posta mais logooooo

    ResponderExcluir
  6. Breh,vc sempre vai demorar uma media de 2 dias pra postar?!
    Lili

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili eu estava sem pc, podendo postar apenas no serviço por isso a demora, mas já resolvi esse problema vou voltar a postar todos os dias, beijinhos.

      Excluir
  7. Mulher,cadê a maratona ein?! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para fzer uma maratona, mas estava sem pc então não tinha como fazer no serviço, mas já resolvi esse problema essa semana então se preparem que lá vem maratona, beijos.

      Excluir