A PROFECIA DOS CÉUS - 30º CAPITULO

|

A PROFECIA DOS CÉUS - 30º CAPITULO
O RETORNO | PARTE 2 |





Lua está gravida ? - Perguntou Arthur pálido e sem reação alguma.

Todos que estavam na sala olharam surpresos para Arthur, afinal não esperavam que o garoto iria aparecer naquele momento.

Eu não estou gravida, Mel só pode estar brincando - Falou Lua sorrindo nervosa.
Claro que a Lua não poderia estar gravida - Falou Micael do alto da escada, mais para si mesmo do que para os outros que o olharam surpresos, pois o garoto falou alto mesmo sem perceber.
E posso saber o por que? - Falou Mel levantando a sobrancelha para Micael.
Por que... - Micael não achava a resposta para sair da situação que ele mesmo se pôs.
Não tem por que, eu sei que ela está gravida - Falou Melanie virando o rosto para Lua que estava nervosa.
E como você poderia saber disso morena? - Perguntou Theo achando muito estranha toda aquela confusão.
Eu sinto Theo, eu sinto o bebê - Falou Mel sorrindo boba.
Como você poderia sentir Melanie - Falou Theo ficando nervoso com essa conversa estranha.
Eu não sei como, mas sei que ela existe e está ali dentro - Falou Mel apontando para a barriga de Lua - Você sabe o quanto eu precisava estar nesta casa, mesmo tendo saído corrida daqui eu voltei sem saber bem o por que, mas agora entendo que voltei por ela - Falou Mel se referindo ao bebê de Lua.

Vamos sair daqui Sophis - Falou Micael que tinha sangue nos olhos.
Vamos gatinho - Falou Sophia que ainda tentava ouvir a conversa enquanto passava pela sala em direção a porta.
Que bom que eles saíram - Falou Arthur suspirando.
Por que? - Perguntou Theo que estava totalmente confuso.
Por motivos óbvios que logo, logo vocês vão entender - Suspirou Arthur.
Esta chegando a hora Thur - Choramingou Lua.
Esta sim Lu - Falou Arthur suspirando novamente.
Chegando a hora do que? - Perguntou Mel curiosa.
Temos muito o que conversar - Falou Arthur para Mel com cara de desanimo.
Então vamos começar - Falou Mel mostrando coragem para o irmão mais velho.

E assim os quatro ou melhor cinco se sentaram para começar a tão esperada conversa...

Enquanto isso em uma lanchonete próxima a casa dos Aguiar...

Calma gatinho - Falava Sophia tentando acalmar Micael sem muito sucesso.
Sophia, a profecia está acontecendo eu e você vamos ter um filho daqui poucos meses, mas Lua também está gravida e de seu irmão - Falava Micael com as mãos na cabeça.
E o que tem de mais nisso Mica ? - Sophia estava começando a ficar com ciúmes.
O que tem de mais Sophia? Eu vivi minha vida inteira conhecendo uma versão sobre a profecia aonde o filho dos céus seria entre eu e Lua e por mais que essa versão me assustasse a que esta acontecendo me assusta bem mais, pois eu não conheço o seu enredo e o pior: muito menos o seu fim - Falava Micael com a cabeça baixa.
Então você preferiria ter um filho com a Lua, Micael ? - Falava Sophia se levantando da cadeira que estava sentada com lágrimas nos olhos.
Não fale besteira Sophia, eu te amo e você sabe disso só tenho medo do fim que essa profecia pode ter - Falava Micael suspirando e Sophia sentando novamente, até que quem menos eles esperavam aparece na lanchonete...

Continua...

| Nota da autora |

Pessoal estou tendo problemas para atualizar a web, vou postar uma explicação daqui a pouco, mas queria deixar claro que sempre que posso estou aqui e que esses problemas não vão durar muito tempo, ah e claro! Vou tentar fazer uma maratona pequena hoje.

Beijos da Breeh.    

2 comentários: