A PROFECIA DOS CÉUS - 21° CAPITULO

|

A PROFECIA DOS CÉUS -21° CAPITULO
O AMOR NASCERÁ | PARTE 1 |
         
No outro dia a dor de cabeça era consequência da ressaca que veio como lembrança da noite passada, uma lembrança que todos não queriam esquecer, Lua e J.P passaram a madrugada entre beijos e mãos bobas na festa, Pérola e Esthevan tinham enfim matado a vontade de se encontrar definitivamente, tal vontade que era presente desde o verão passado, Chay e Ágatha haviam passado da dose e o fim da noite foi em um motel próximo a festa, já Arthur e Fernanda não haviam sequer dormido e neste momento estavam abraçados na cama entre caricias.

Fê esta na hora de ir embora - Falou Arthur que fazia cafuné nos cabelos escuros de Fernanda.
Nossa Arthur, o seu romantismo me comove - Falou Fernanda dando risada do menino que permaneceu sério.
Você sabe que não teria por que de existir romantismo entre a gente, nós somos muito bons juntos no sexo, mas não passa disso e eu nunca te iludi falando o contrario - Arthur se sentou na cama ficando apenas de cueca boxer.  
Eu sei Arthur, não precisa de explicação sobre o nosso sexo a essa hora da manhã, eu já estou indo - Falou Fernanda se enrolando no lençol e levantando daquela cama aconchegante aonde minutos atrás havia sido a cena de um '' amor '' sem o mínimo de amor, pelo menos pela parte de Arthur.
Quer que eu te deixe em casa? - Perguntou Arthur que já estava alcançando para Fernanda as suas roupas.
Não precisa eu vou andando, é bom para pensar - Falou Fernanda que já vestia suas roupas.
Você quem sabe - Falou Arthur dando de ombros e colocando seu calção.

Arthur levou Fernanda até a porta e subiu para seu quarto precisava ligar para Lua, estava afim de sair com a loira ele não sabia bem o por que, mas precisava desse contato a mais com a menina.

...LIGAÇÃO ONN...

Lua? Estava pensando em sair o que você acha? - Perguntou Arthur todo sorridente do outro lado da linha.
Acho uma boa ideia Arthur, não é atoa que já estou me arrumando para fazer o mesmo - Falou Lua tão séria que pareceria cômico se fosse em outro momento.
Sério? Como imaginou que eu iria te ligar? Pensei que quem dominava a telepatia era a Pérola e não você - Falou Arthur tirando graça.
Muito sério Arthur, talvez eu não tenha imaginado por que não vou sair com você e sim com o João Pedro e ele me ligou por isso já estou me arrumando e se você me permite desligar, preciso terminar de me arrumar - Falou Lua debochada.
João Pedro? O Terrs? o que você vai fazer com ele Lu? Você sabia que ele é galinha? Vive trocando de garotas,  não quero que você seja mais uma na mão dele, dizem que as garotas não passam do primeiro beijo ou transa com ele, prefiro nem pensar na segunda opção - Falou Arthur mordendo o lábio inferior.
Me poupe de tantas perguntas Arthur e fique sabendo que eu já passei do primeiro beijo e já estou indo para o sexto, talvez eu não seja qualquer garota que você está acostumado a usar ou conhecer - Falou Lua desligando o telefone sem dar chances para Arthur responder.

... LIGAÇÃO OFF...

João Pedro Terrs já pode se considerar um homem morto - Falou Arthur descendo as escadas tão rápido que quase derrubou Micael que estava subindo.
Para aonde você vai Arthur? - Gritou Sophia do sofá, mas foi tarde demais Arthur já estava na rua e nem sequer percebeu que saiu apenas de casaco,bermuda e um chinelo naquela manhã fria de leavenworth.

Enquanto isso na casa dos Suede...

Aonde você vai Lu? - Perguntou Pérola que havia acabado de acordar e estava com as mãos na cabeça tamanha dor de cabeça.
Vou sair com o João Pedro, ele me convidou para ir no parque do lado da casa dele - Falou Lua dando de ombros com um pedaço de bolo nas mãos.
João Pedro Terrs Lu? Ele não tem uma fama muito boa hein... O que aconteceu com aquela menina que estava louca da vida ontem por a Fernanda ter atendido o telefone do Arthur? - Falou Pérola forçando para sorrir por causa de sua dor de cabeça.
Morreu e nasceu uma que acha o João Pedro bem atraente - Falou Lua engolindo o que restava de seu pedaço de bolo.
Nisso eu concordo contigo, arrasa gata e faça tudo o que eu faria - Falou Pérola gargalhando vendo Lua descer as escadas.
Eu não vou transar no parque Pérola - Falou Lua gargalhando em igual já na porta.

Chegando no parque...

Oi Lu, pensei que você não viria - Falou J.P que estava sentado no balanço.
E posso saber o por que de ter chegado nessa conclusão errada ao meu respeito? - Falou Lua sorrindo para o garoto e sentando no balanço ao lado.
Não sei, talvez por você ter me chamado de Arthur ontem no meio da festa - Falou J.P dando de ombros e olhando para o chão.
Eu estava irritada com o Arthur apenas isso, me desculpe - Falou Lua parando em frente ao J.P e levantando seu queixo para poder ver melhor o menino.
Tudo bem, você não tem que me explicar nada - Falou J.P encolhendo os ombros em forma de nervosismo.
Explicar não, fazer sim - Falou Lua puxando o garoto para um beijo que foi muito bem correspondido.

Arthur que estava do outro lado do parque pode ver muito bem quando os dois se beijavam e neste momento sentiu algo no peito muito forte algo que jamais havia sentido, estava doendo ver aquela cena e o pior era o ódio que estava se formando no garoto, até que ele não aguentou e se aproximou dos mesmos.

Continua...

Um comentário: