A PROFECIA DOS CÉUS - 22° CAPITULO

|

A PROFECIA DOS CÉUS - 22° CAPITULO
O AMOR NASCERÁ | PARTE 2 | 


Enquanto isso na casa de Theo...

Melzinha acorda morena, você já esta acordada? - Falou Theo chacoalhando Melanie.
Eu não preguei os olhos a noite inteira - Falou Mel coçando os olhos.
Posso saber por que minha morena não conseguiu dormir? - Perguntou Theo tirando algumas mexas do cabelo de Mel de seu rosto.
Estou sentindo algo estranho no peito, como se estivesse que estar em casa não sei bem o por que - Falou Mel dando de ombros.
Você esta em casa gatinha - Falou Theo puxando Mel para um beijo muito bem correspondido.

Enquanto isso com Sophia e Micael...  

Você tem consulta hoje Sophis e nem pense em faltar - Falou Micael acariciando a barriga da namorada.
Claro que não gatinho, vou comentar com eles sobre esses chutes fortes que estou sentindo na barriga - Falou Sophia fazendo cara de dor.
Isso é normal Sophi - Falou Micael tentando confortar a namorada.
Isso pode ser tudo menos normal Mica - Falou Sophia negando rapidamente com a cabeça. 
Calma, a gente comenta com o médico - Falou Micael se levantando para pegar a chave do carro.

Enquanto isso no parque...

Lua - Falou Arthur que estava parado ao lado de Lua e J.P a minutos os vendo se beijar.
Arthur? O que faz aqui tão longe da sua casa amigo - Perguntou J.P botando as mãos sobre o ombro de Arthur que os tirou rapidamente. 
Não me chame de amigo, o que vocês estão fazendo juntos? Logo você que não é de ninguém João Pedro? - Perguntou Arthur ainda com ódio nos olhos.
Lua é diferente Arthur - Falou J.P puxando Lua pela cintura ao seu encontro, o menino estava sorrindo como nunca sorriu antes.
E você Lua? - Perguntou Arthur sem tirar o ódio dos olhos.
O que tem eu Arthur? Você não é nada meu e está com a Fernanda não tem que me pedir satisfações de nada - Falou Lua cuspindo as palavras em Arthur que se assustou.
O que está acontecendo aqui? Vocês tinham algo? Eu não queria ter acabado com nada - Falou J.P se distanciando de Lua.
A gente não tinha nada e nem nunca vai ter não se preocupe Pedro, vamos que está frio estou afim de um chocolate quente, o que acha? - Perguntou Lua ignorando completamente Arthur que estava de boca a berta, não esperava tal atitude da garota.
Se você esta dizendo, acho o chocolate quente uma boa ideia, nós acompanha Arthur? - Perguntou J.P olhando diretamente para Arthur que iria explodir de ódio a qualquer momento.
O Arthur tem que ir ver como Fernanda está, não pode nós acompanhar - Falou Lua puxando J.P, mas não antes do garoto ter um ideia.
O que acha de marcarmos um jantar Arthur? Eu e Lua e você e Fernanda, como casais eu digo? - Falou J.P sorridente para Arthur.
Acho uma ótima ideia João Pedro, assim talvez Lua e Fernanda vão ter a chance de se conhecer melhor - Falou Arthur sorrindo cinicamente para Lua.

Continua...  

| Nota da autora |

Me desculpem o capitulo pequeno, escrevi correndo para não deixar a web tão atrasada e pelos pedidos. Espero que gostem.

Beijos.

2 comentários: