A PROFECIA DOS CÉUS - 17° CAPITULO

|

A PROFECIA DOS CÉUS - 17° CAPITULO
A PROFECIA |PARTE 7| 


Então Pérola, quem é o pai de Arthur? - Perguntou Lua curiosa.

Arthur observava as duas assustado, tinha medo da resposta que iria escutar logo em seguida, na verdade desejava que isso fosse apenas um pesadelo e que ele não fosse filho de Deus nenhum, isso era demais para sua realidade, imagina quando as irmãs descobrissem isso então.

Arthur é filho de Ares o Deus da guerra selvagem - Falou Pérola olhando Arthur de certo modo com pena.
Não me lembro de ter ouvido falar de algum filho mundano de Ares, você, Melanie e Sophia devem ser os únicos Arthur, se isso lhe conforta - Falou Lua colocando a mão sobre o ombro do menino que permaneceu calado.
Arthur, você está bem? - Foi a vez de Chay se pronunciar.
Aham... - Foi o único som escutado pelo menino.
Seria demais, até para mim. Ares é um louco e seus filhos não fogem muito desse contexto - Pérola sussurrou para Lua.  
Vem comigo Arthur, acho que você precisa respirar - Falou Lua puxando Arthur para fora de casa.

Com Lua e Arthur...
Aonde você tá me levando, sabia que isso podia ser considerado um sequestro no meu mundo? - Falou Arthur arqueando a sobrancelha olhando Lua que o puxava pelo braço ainda.
No meu mundo, isso também seria considerado sequestro Arthur - Falou Lua fazendo cara de cinismo para Arthur - Pois bem chegamos - Falou Lua ao entrar em um museu e dando de cara com claro a estátua de Ares.
Você me trouxe para ver isso? - Falou Arthur com a voz entrecortada.
Arthur se ele é mesmo o seu pai, você tem que conhece-lo, talvez você possa um dia falar com ele - Falou Lua sorrindo para o menino, que ainda tinha a mesma expressão séria de segundos atrás.
Lua esquece isso ok? Eu não quero conhecer ele e te garanto que se algum conhecer não será nada amigável a conversa de pai pra filho, já que ele nós deixou sozinhos a vida toda tendo que se virar com podia, eu quero que ele passe a vida toda sozinho e deplorável - Arthur cuspia as palavras com tanto ódio que Lua se assustou com o menino, mas logo o entendeu.
Ok Arthur, pensei que faria bem para você ver como seu pai se parece, mas se você não quer o ver então o que sugere fazer pelo resto do dia - Perguntou Lua sorridente.
Que tal um fast food? - Agora foi a vez de Arthur perguntar com um sorriso de orelha em orelha.
Fechou - Falou Lua com o mesmo sorriso para o menino que já seguia em frente, fazendo Lua o acompanhar.

O dia seguiu tranquilamente, Lua e Arthur comeram até não aguentar mais em centenas de fast food diferentes e chegaram em casa tarde, Arthur largou Lua em sua casa e seguiu para a sua, Chay e Pérola eram só nervos com a demora de Lua, mas se tranquilizaram quando a mesma chegou em casa sã e salva, mesmo Chay ter quase morrido de ciúmes ficou tranquilo pela garota estar bem, já com Sophia e Micael, ficaram entre caricias até adormecer e nem perceberam quando Melanie chegou em casa muito bem acompanhada...

No outro dia...

Melanie descia as escadas apenas de camisola e ao seu lado de cueca se encontrava o estranho Theo, estavam com os rostos amassados e os cabelos por fazer, mas mesmo assim tinham os mais belos e felizes sorrisos, só não contavam com a pessoa mal humorada que iria os encontrar lá em baixo...

Que pouca vergonha é essa Melanie Aguiar? O estranho do Theo? Sério Melanie? - Perguntou Arthur com os braços cruzados ao final da escada.

Theo se encolheu envergonhado com o olhar de Arthur sobre ele.

Desde quando você se preocupa com quem eu ando ou não Arthur? Faça-me rir e vai cuidar da tua princesinha que está grávida ao contra de mim - Falou Mel empurrando o irmão indo em direção a mesa da sala de jantar.
Olha como você fala comigo Melanie, eu lutei duro para criar você e olha como você me retribui - Gritou Arthur apontando para Theo que já estava um pimentão.
Pois fique você sabendo que Theo é meu namorado e um garoto muito legal ao contrário de você e sente aqui Theo venha vamos tomar café, por que a noite foi longa - Falou Mel para provocar o irmão que ia explodir a qualquer momento.

Quando Theo estava indo em direção a mesa, Arthur o puxou pelo braço.

Na minha casa você não fica nem mais um segundo - Falou Arthur empurrando Theo contra a porta da casa.
Pois bem, se ele vai embora eu vou com ele e não pretendo voltar para esse inferno que é essa casa - Falou Mel já com lágrimas nos olhos.

Continua...

2 comentários: