A PROFECIA DOS CÉUS - 9° CAPITULO

|

A PROFECIA DOS CÉUS - 9º CAPITULO

O ENIGMA |PARTE 6|



Arthur andava com um sorriso debochado pelos corredores daquele colégio, quando de repente uma cena um tanto que anormal o chama atenção, lá no pátio Lua se encontrava um tanto que branca e um tanto que voando, foram esses os primeiros pensamentos de Arthur vendo a cena que via e não acreditava que via, sim o menino estava confuso, mas foi até o pátio para tentar entender melhor...

Lua quando o viu caiu no chão, ela só estava tentando tirar toda aquela raiva acumulada de seu corpo e pra isso precisou se arriscar expondo seus poderes no pátio do colégio, tal pátio que não era para ninguém se encontrar a aquele horário.

Lua, você estava voando ou eu estou louco – Falou Arthur apavorado, mas encantado pela primeira vez naquela manhã não tinha o sorriso debochado no rosto.
Você esta louco – Falou Lua olhando seria para o menino que ainda a analisava.
Não, não estou – Falou Arthur se aproximando mais da menina, para acariciar seu rosto, queria ver se aquela menina linda com traços perfeitos era verdadeira, estava vendo Lua de outro jeito, tal jeito que só havia visto Pérola até hoje.
Ei não encosta – Falou Lua tirando a mão de Arthur de seu rosto.
Desculpe-me Lua, eu fiquei impressionado com tudo que vi – Falou Arthur com a mão na cabeça estava confuso, afinal era apenas a Lua a mesma menina que ele estava zoando há minutos atrás, mas agora parece que tudo estava mudado ou não.
 Arthur Aguiar me pedindo desculpas? É você esta realmente louco – Falou debochando do menino.
Sem gracinhas Blanco, eu sei bem o que vi – Falou Arthur serio para a menina.
E eu sei que você esta completamente louco, agora me da licença que pra mim por hoje chega! Preciso da minha casa – Falou Lua já saindo do pátio, mas sendo seguida por um Arthur insistente.
Eu posso te acompanhar se aceitar é claro – Falou Arthur ao pé do ouvido da menina que não deu a mínima para seu jeito galanteador, mas claro que não pode evitar o leve arrepio que sentiu com tal aproximação.
Acho que ela realmente não precisa de sua ajuda – Falou Chay que misteriosamente havia aparecido naquele corredor sem ser notado.
Pronto chegou o defensor da pátria – Falou Arthur revirando os olhos.

Quando Lua ia responder para o menino Chay a puxou daquele local, deixando Arthur sozinho no corredor com cara de bobo. 

O que foi isso? Usando seus poderes a luz do dia e em lugar público? Você realmente enlouqueceu Lua Blanco, já imaginou aquele metido o garanhão resolve contar para toda leavenworth que a nossa querida e bela Lua estava por ai branca e levitando. – Falou Chay nervoso com a situação
Ei, calma ele não vai falar nada e você estava me espiando? – Falou Lua achando graça da situação.
Talvez eu tenha ficado realmente preocupado com você e tenha ido atrás de você, logo depois da piadinha sem graça que seu novo amigo fez – Falou Chay aborrecido com a menina.
Sabia que você fica lindo com ciúmes? – Falou Lua que rapidamente parou na frente do menino com um sorriso sapeca.
Lua, lua, chega vem vamos para casa – Falou Chay puxando a menina da sua frente para o caminho até em casa.

Logo a tarde passou com Lua descansando, Chay pensativo, Pérola preocupada pela falta de informação da amiga e claro Arthur confuso e desconfiado...

Na casa dos Aguiar...
      
Ei, Micael será que posso te fazer uma pergunta? – Falou Arthur que até então estava sentado no sofá ‘’olhando‘’ algum programa sem graça que ele nem ao menos sabia o nome ou do que se tratava, já que seu pensamento ainda estava naquela tarde.

Micael que até então estava aos beijos com Sophia no outro sofá se manifestou.

Oh sim claro Arthur, pergunte-me – Falou Micael que passou sua atenção para o menino aflito que se encontrava na sua frente.
Você alguma vez, talvez er... – Arthur tentava procurar uma maneira certa de explicar, hoje ele entendia o problema que Sophia tinha para explicar os acontecimentos estranhos daquela noite.
Vamos Arthur pode perguntar, sem medo menino, afinal já somos praticamente da mesma família – Brincou Micael, fazendo Sophia soltar uma risadinha.
Ok, bom sei que vocês talvez me achem estranho ou louco com o que vou perguntar, afinal até eu mesmo estou me achando estranho e louco, mas hoje logo que o professor de filosofia me retirou da sala de aula, quando eu estava caminhando em direção a secretária, avistei a Lua e bem, ela estava branca e levitando, você já viu ela fazer isso alguma vez? – Perguntou Arthur vendo a expressão assustada de todos que ali estavam.
Irmão você esta bem? – Foi à vez de Melanie se manifestar pela primeira vez.
Claro que estou Melanie, eu sei bem o que vi, fale Micael você sabe que é verdade, vocês namoravam é claro que já deve ter visto isso, eu não estou louco, fale – Arthur já havia se levantado do sofá e estava na frente de Micael que ainda estava imóvel naquele mesmo sofá com uma Sophia assustada em seu colo.
Ei Arthur calma, você esta assustando o Mica com suas paranóias – Falou Sophia que havia se levantado do colo do namorado para acalmar o irmão, mas sem sucesso.
Sophia, não se meta nesse assunto que não diz respeito a você, vamos Micael responda – Arthur estava realmente alterado.
Ei calma ai Arthur, não trate assim a sua irmã, ela só esta tentando te acalmar – Falou Micael que estava frente a frente com Arthur no momento.
Quer saber cansei de vocês, eu mesmo vou descobrir a verdade e provar a todos vocês que não estou louco – Falou Arthur saindo pela porta tão rápido que as irmãs nem tiveram tempo de contestar contra.

Arthur estava indo ao lugar que ele julgava certo naquele momento, um lugar que não era muito visitado pelo menino, mas no momento era a única saída que ele via, ele estava a caminho da biblioteca municipal de leavenworth, chegando lá...

Contiua...

| Nota da autora | 

O Arthur esta começando a ganhar espaço nessa história, gostaram? Como disse ele terá um papel importante na profecia, mas que ainda não foi descoberto o qual... adoro deixar vocês curiosos. haha 

Beijos.

2 comentários: