A PROFECIA DOS CÉUS - 10° CAPITULO

|


A PROFECIA DOS CÉUS - 10° CAPITULO 

O ENIGMA |PARTE 7|


Olá posso ajudar? – Falava uma senhora de cabelos brancos, óculos grandes para acompanhar com seus imensos olhos, era um pouco corcunda sentada naquela cadeira empoeirada, mas tinha um sorriso imenso e uma felicidade a mostra.
Oh sim claro, eu busco livros sobre... Hum – Arthur estava receoso em compartilhar com aquela senhora as suas loucuras pensava que assim ela tanto quanto sua família o chamaria de louco.
Vamos meu menino, depois de anos sentada nessa mesma biblioteca já ouvi muitos assuntos estranhos e constrangedores, o seu não será o primeiro e espero que o último também não – Falava a senhora puxando uma gargalhada gostosa.
Ok, Ok bom eu procuro livros sobre super poderes, coisas anormais, levitações, por exemplo – Falou Arthur serio, mas sem deixar de observar que a senhora ainda tinha o mesmo sorriso no rosto.
Oh! Sim meu filho 4º fileira da direita no armário G, 10º andar. – Falou a senhora apontando para Leão o local dos livros desejados.
Muito obrigado, eu levaria meses procurando – Falou Arthur sorrindo para a senhora que apenas sorriu como resposta.

E assim Arthur passou a noite, dentro de livros e mais livros em busca de respostas...

No outro dia, na casa dos Suede...

Lua, Chay e Pérola estavam conversando sobre algo paralelo no sofá da sala, tinham resolvido que hoje não iriam as aulas, descansar um pouco era a solução para seus problemas, ou não...

De repente Pérola se levanta num pulo, ficando com o olhar fixo na parede por alguns segundos.

Você sabe o que isso significa não sabe? – perguntou Chay apreensivo.
Sei muito bem e isso sempre me assustou – Falou Lua com a maior cara de assustada olhando Pérola.
Ei mana calma, já passou senta aqui – Falou Chay segurando Pérola pelos ombros para se sentar.
Eu vi – Falou Pérola ainda em choque.
Nos conte, o que você viu? – Falou Lua com medo da resposta da amiga.
Arthur, Oh! Sim claro, ele ira nos ajudar com o fim da escuridão – Falou Pérola certa de si.
Você esta louca né maninha? – Falou Chay soltando a irmã rapidamente.
Não, não estou eu vi acontecer, Arthur ira proteger Lua de Micael - Falou Pérola tão seria quanto o irmão.
Como que aquele mauricinho mundano poderia proteger a Lua, Pérola? E ainda mais de Micael? Que mal ele poderia fazer a Lua? Faça-me rir, você só pode ter bebido tequila no café da manhã – Falou Chay nervoso.
Chay preste atenção, você sabe que minhas visões nunca erraram, eu não sei exatamente como, mas sei que ele será necessário para o fim da escuridão e acredite será necessário a ajuda dele para proteger Micael, ele sente muito ódio de Lua no momento e tenho receio de que esse ódio não passe – Falou Pérola segurando o irmão pelos ombros para se acalmar.
É tão horrível não poder comandar sua própria vida, como que vou conceber o fim da escuridão se a escuridão está sempre comigo? – Falou Lua olhando para o chão, a menina estava realmente abalada com todas essas informações.
Lua calma, na hora certa tudo dará certo, mas o que você quer dizer com a escuridão estar sempre com você? – Falou Pérola apreensiva.
Vocês não percebem? Desde que me mudei para cá nada da certo, é tapa atrás de tapa que o destino me da estou ficando sem forças para continuar – Falou Lua com lágrimas nos olhos.
 Lua, ei Lua olhe para mim eu te amo minha menina, nós vamos superar isso juntos – Falou Chay se abaixando para ficar na altura da menina para olhar em seus olhos.

Algumas semanas haviam se passado...

Continua...

| Nota da autora |

Será que rola mais capitulos hoje? haha. Estou mais ansiosa que vocês, já disse isso?

Beijos. 

Um comentário: