A PROFECIA DOS CÉUS - 11° CAPITULO

|

A PROFECIA DOS CÉUS - 11° CAPITULO

A PROFECIA |PARTE 1|




Algumas semanas haviam se passado...

Lua e Chay passaram os dias mais próximos que o normal, Lua estava cada vez mais sensível se sentia vulnerável e por mais que Pérola tenha dito que Arthur quem a protegeria, ela se sentia completamente segura apenas ao lado de Chay.

Micael e Sophia ainda estavam namorando e por incrível que pareça o relacionamento seguia ‘’firme e forte’’, Micael via em Sophia a linda e amada Isis que havia perdido há séculos atrás, já Sophia estava anestesiada com o poder e a força que jamais havia sentido e apenas Micael Borges havia a proporcionado.

Arthur Aguiar estava cada vez mais próximo das respostas que tanto insistia em procurar, havia tido outras conversas com os Suede e Lua, conversas mais interessantes e produtivas como Arthur gostava de nomear, já que teve mais certeza de suas suspeitas nessas conversas.

Pérola estava aperfeiçoando seus poderes, ela sabia que a hora da profecia estava chegando, não havia comentado com seus amigos sabia o quanto Lua já estava nervosa, mas também não queria ficar despreparada para quando acontecesse, queria ser útil, queria ajudar seus amigos.

Já Melanie estava se sentindo sozinha, seus irmãos haviam a deixado, cada um por seus motivos, mas os dois não a procuravam e foi nesse tempo que ela percebeu a importância de ter uma amiga.



Hoje na casa dos Aguiar...

Mica precisamos conversar – Falou Sophia mordendo o lábio a menina estava realmente muito nervosa, suas mãos tremiam, suava frio, estava com medo do fim que essa conversa poderia ter.
Fala minha loirinha, o que houve? – Falou Micael que ainda estava prestando atenção na televisão e não havia notado o nervosismo da menina.
Eu estou grávida – Falou Sophia tão rápido que fez Micael se confundir com as palavras.
O que você disse Sophia? – Falou Micael que agora estava na frente da menina e serio, muito serio.
Estou grávida Micael, Oh meu Deus! Vai querer que eu explique como isso aconteceu? – Falou Sophia nervosa, gritando e gesticulando com as mãos como se engravida.
Eu ouvi bem? – Falou Arthur que estava entrando na sala com os seus livros.
Ai meu deus Arthur, não era para você saber agora – Falou Sophia tapando os olhos.
Mas já estou sabendo, Sophia você é uma criança irresponsável, como você pretende criar essa criança? E você Micael entrou ontem na nossa família e já faz essa burrada – Falava Arthur, ou melhor, gritava.
Meu filho não é uma burrada, eu estou tão surpreso quanto você Arthur, mas tratar Sophia assim eu não irei admitir – Falava Micael tentando se acalmar, já fechava o punho estava a ponto de explodir.
Arthur se calma, por favor, não foi nada planejado, mas aconteceu – Falava Sophia desesperada em meio ao irmão e ao seu namorado.
Tudo bem Sophia, só espero que o Micael arque com suas responsabilidades – Falou Arthur saindo dali tão irritado como quando entrou naquela sala.

Arthur estava fora de si, sua irmã mais nova grávida, perguntas sem respostas, livros e mais livros sobre assuntos que ele jamais imaginou acreditar, quem diria que Arthur Aguiar estaria lendo sobre mundos mágicos e super poderes? Ninguém mesmo. O menino estava atordoado, andava pelas ruas de leavenworth como um louco, esbarrava em muitas pessoas, se perdia entre as ruas, estava tão fora de si que acabou arrumando uma briga sem nem ao menos saber como...

Ei mauricinho, quem você pensa que é? – Falava o homem cuja barba era mal feita, sua roupa imunda ficava apertada em sua grande barriga, tão grande quanto a cicatriz que tinha em sua testa.
Alguém bem melhor que você – Falou Arthur sem prestar a mínima atenção no homem que o dirigiu a palavra e seus sete amigos que o acompanhavam.
Você vai ver quem é melhor que quem – Falava o homem cuspindo as palavras e logo em seguida pegando um pedaço de ferro que estava caído no chão, correndo em direção de Arthur e claro sendo acompanhado de seus amigos.

Neste momento Chay aparece e se bota em frente de Arthur assustando os homens do beco.

O que está acontecendo aqui? – Perguntou Chay com um tom autoritário.
Saia da frente se não quer apanhar junto desse panaca – Falava o homem que ainda segurava seu pedaço de ferro na mão.
Ouça homem, você e o seu amigo irão sair daqui agora e nunca mais irão mexer com este menino – Falava Chay tentando parecer o mais convenceste possível.

Os homens começaram a rir da cara de Chay de um jeito um tanto que exagerado, irritando o mesmo.

E você vai fazer o que se não sairmos? Só saímos daqui depois de ver o sangue desse panaca – Falava o homem com um pouco de dificuldade por conta do álcool que tinha ingerido.
Não me subestime, o maior defeito do homem é subestimar o seu adversário – Falava Chay tentando se acalmar ainda, brigas sempre foram o seu maior ponto fraco.
Olha essa comédia, vou quebrar a cara de vocês dois – Falava o homem que ainda tropeçava nas palavras.
Neste momento o homem e seus sete amigos partiram em direção a Arthur e Chay, sendo surpreendidos por um jato de água tão forte que os fez baterem a cabeça...
Odeio que me subestimem - Falou Chay depois de ver os homens caídos do outro lado do beco.
Meu deus, eu estava certo vocês tem super poderes mesmo - Falava Arthur com as mãos na cabeça apavorado, mas ao mesmo tempo feliz por ter enfim descoberto o mistério.
Super poderes não Arthur, dominamos elementos venha temos muito que te explicar já esta na hora de você entender tudo isso, se vai mesmo ajudar  - Falou Chay guiando Arthur para fora do beco.

Continua... 

| Nota da autora |

Já que não postei ontem o outro capitulo, fiz esse bem grande. Espero que estejam gostando.

Beijos.

2 comentários: