How Cant’i Not Leve’it | 14º Capítulo

|

14º Capítulo

I wanna make you feel wanted
Eu quero fazer você se sentir desejada
And I wanna call you mine
E eu quero chamar de minha
Wanna hold your hand forever
Quero segurar sua mão para sempre

Pov Arthur

Esquecer e perdoar. É isso que dizem por aí. É um bom conselho, mas não muito prático. Quando alguém nos machuca, queremos machucá-los de volta. Quando alguém erra conosco, queremos estar certos. Sem perdão, antigos placares nunca empatam, velhas feridas nunca fecham. E o máximo que podemos esperar é que um dia tenhamos a sorte de esquecer.

“Passamos toda a vida nos preocupando com o futuro. Fazendo planos para o futuro. Tentando prever o futuro. Como se desvendá-lo fosse aliviar o impacto. Mas o futuro está sempre mudando. O futuro é o lar dos nossos medos mais profundos e das nossas maiores esperanças. Mas uma coisa é certa: quando ele finalmente se revela, o futuro nunca é como imaginamos”.

Quem diria, Arthur Aguiar abrindo mãos das noitadas, e de mulheres por uma única mulher. Talvez esse sentimento seja apenas repentino... talvez não. Dois meses cuidado de uma pessoa sem querer nada em troca, admito que nossos momentos são mais que especiais, porém, ver o sorriso dela gama qualquer homem. E saber que você é o motivo do sorriso dela é melhor ainda. Aquela compulsão por controle desaparecia quando a via irritada por algo que não fiz...

Flashback da Semana

– Aguiar?
– O que é? – perguntei. Estava procurando algum canal de luta na TV.
– Você deixou o banheiro todo molhado! – Falou irritada, e logo se pôs em frente a TV.
– Levante esse seu traseiro do sofá, e vá tirar aquela poça de água de dentro do banheiro, seu folgado.
– Aah, Luh
– Aah, Luh é uma ova. Agora! – Cruzou os braços. O Mulher do diabo, ou posso dizer que ela era minha? ou será minha! Encaro a mesma, e sorrio. Seu nariz empinado, e seu bico era tentador. Porém, estava dando um tempo a ela tudo estava tão confuso.

***

– Por favor, Arthur. – Fez bico.

Hoje, Lua insistiu para fazemos uma festa de pijama, as vezes acho que ela é uma eterna adolescente. Sempre quer comer doce e sempre faz birra, coisa que estou aprendendo a lidar, porque essa mulher é tão foda, que quando ela bota esse bico eu me derreto todo. E hoje é terça-feira e a mesma quer que eu largue a empresa pra assistir um filme em plena 14h30 da tarde.

– Eu tenho uma reunião importante, Luh.
– Por favorzinho. – Como não ceder a essa carinha tão linda? Sério. Posso até jurar que estou de quatro por ela, e estou mesmo. Mas por enquanto ela não precisa saber né?!
– Vamos fazer assim, vamos há reunião e depois te levo ao cinema e ainda te compro dois tipos de pipoca. – Teria que jogar baixo, pipoca era o que ela mais amava. E não posso faltar essa reunião.
– Tudo bem. – Cruzou os braços e se sentou.
– Tira esse bico Blanco, está parecendo uma criança birrenta. – Ela me deu língua e eu ri. – Vai acabar ficando sem a língua, criança malcriada.

Flashback OF

Esses dois meses passou tão rápido que o tempo estava sendo muito legal tanto comigo quanto com Lua. Ela não chorava mais e não ficava mais amuada pelos cantos. Estávamos sempre em sincronia. Isso é meio louco porque vivíamos brigando, mas essa nossa aproximação estava maravilhosa. Estava dando um tempo a Lua por tudo que ela estava passando, mas não posso negar o quanto meu corpo fica em chamas quando ela me abraça, ou simplesmente me chama pelo meu sobrenome soa tão gostoso, e várias vezes tive que segurar alguns gemidos.

Mas hoje, Lua tinha completamente passado do limite, tinha ligado para a minha secretaria e avisado que não estava nada bem, não posso dizer que não gostei. Pois me aliviou bastante, mas a sede que estava do corpo dela ainda não tinha saciado. Odeio interromper e deixar as coisas pela metade e tenho certeza que Lua também ficou bem furiosa com essa minha saída. Porém é o fornecedor importante. Não posso e nem poderia perde a reunião, mas o fogo me consome. Estou nessa merda de sala de reunião mais nem parece que estou nela. Meus pensamentos não sai do corpo dela, e do quanto ela ficou furiosa por tela deixado com desejo.

– Droga! – Bati forte na mesa, e todos me olharam.
– Está tudo bem, senhor Aguiar? – Perguntou-me.
– Sim, sim prossiga. – Ele concordou com a cabeça e deu continuidade à reunião.

O inferno!

Lua Blanco não saía da minha cabeça e essa reunião foi completamente uma bosta. Deixei a sala completamente sem compreender nada e fui direto pra minha sala. Respirei fundo e pedi a Melanie que remarcasse a reunião e que ligasse para Lua. Iria leva-la para jantar e depois iria terminar o que começamos. Respirei fundo e depois de vinte minutos a mesma bateu na porta.

– Entre.
– Arthur, tenho uma boa e má noticia, qual quer primeiro? – Levantou uma de suas sobrancelhas.
– Diga logo a má, Mel.
– A má é que liguei para a Luinha, e ela mandou eu te mandar para o inferno. – Ok tudo bem que Melanie é a única a me enfrenta na empresa, mais dizer as palavras exatamente que Lua falou sem mentir nenhuma me deixava furioso.
– O que foi que você fez em Arthur. – Como sempre ela querendo se intrometer na minha vida, logico que era ela minha amiga, mais tem coisas que prefiro ficar pra mim. Cruzei os braços e permaneci calado.
– Olha aqui Aguiar! – Se aproximou da minha mesa – Estou pouco se lixando pra sua cara emburrada. – Falou ríspida. – Não sei o que você fez com a Luinha, por tanto levante o seu traseiro dessa bosta de cadeira e vá concertar essa droga de erro! Será que você ainda não se tocou que está caído por ela, tanto quanto ela por você? – Mel está tão furiosa que começou a andar de um lado pro outro, esse lado dela me deixa um pouco com medo. – Desde que ela entrou na sua droga de vida eu vi você sorrindo do nada! Te vi feliz e te vi larga essa droga de empresa pra ir correndo ver se ela estava bem ou não. Não sei se vocês tão ou estavam se pegando, mas você vai ligar pra ela ou vai dá um jeito de ir lá e concertar a sua burrice! Entendeu?
– Por que é sempre eu que faço alguma coisa? – Perguntei frustrado. A vi suspirar fundo, e pôr as mãos nas têmporas. Realmente ela está furiosa.
– Arthur! Não te culpo sempre, mas caramba. – Ela respira fundo e se senta na minha frente. – Você é jovem Arthur e desde que nos entendemos por gente e que você herdou tudo isso aqui, parece que você se fechou para o mundo meu amigo. Não estou te falando como secretaria e sim como sua amiga. A Melanie que corria com você para empinar papagaio e quando os meninos queriam me barrar por ser a única garota do grupo você me defendia. Caramba Arthur! Eu só quero o seu bem, será que você não entende? Só os dois bobos que não ver o quanto um faz bem pro outro. – Respirou fundo – Ela foi a única mulher que se deu bem comigo, foi a única a te tirar completamente do sério, porém também foi a única a conseguir realmente te conquistar, então por favor deixe esse orgulho de lado e vá atrás da mulher que realmente mudou e ainda vai mudar a sua vida Arthur. – Ela se levantou – Não falo isso por mim, mas sim por você, acima de tudo te quero feliz. – E saiu da minha sala do mesmo jeito que entrou. Sem nem me deixar protestar.

E então tudo que ela tinha pronunciado não saia da minha cabeça. Trinta minutos, uma hora, duas horas, ou até mais... eu não sei.  Apenas fiquei na minha sala pensando feito louco nas palavras de Mel, tudo bem estou completamente apaixonado por ela, mas será que ela está por mim? O meu medo realmente é que esse sentimento não seja reciproco... Respirei fundo e encostei minha cabeça na mesa.

– Arthur? – Ouvir a voz de Mel.
– eu
– Esqueci de te falar a notícia boa – Levantei a cabeça.
– Lembra aquela joalheria que estava falindo, mas você e a Lua apostaram nela?
– Sim, lembro. O que tem ela?
– Começou a dar lucro, e a progredir. O tão sonhado anel de diamante que foi vendido para atriz Angelina Jolie, lembra? – Concordei com a cabeça. – Então, todos os jornais estão estampado com ele, e algumas mulheres até fizeram um pedido igual, mais logico que só fazemos de quantia pequena e bastante caro, e como todas que assinaram o papel. Toda empresa está encantada com a joalheria – Ela me entregou alguns papel de jornais, e vários anuncio com o nome da minha empresa, isso realmente era boa notícia.
– Vá para casa. – Saí dos meus pensamentos. – Pense bastante no que eu te disse e vá ser feliz meu amigo. Quando você morrer nada disso irá levar. Vá ser feliz Arthur. – Mel saiu rapidamente da sala e novamente fui coberto por meu pensamento em uma única pessoa. E essa pessoa era ela. Então, como Mel falou, levantei meu traseiro e fui para casa. Precisava de um banho e depois sim, de alma lavada iria atrás da minha felicidade.

Loving can heal
Amar pode curar
Loving can mend your soul
Amar pode remendar sua alma
And it's the only thing that I know
E é a única coisa que eu sei

Continua...

Se leu, comente! Não custa nada.

N/M: Os capítulos que Djoy havia me enviado, já acabaram. Esse era o último. Então, atualização dessa fic, só quando a autora me mandar mais capítulos.

O que estão achando da história?

Beijos. E um bom final de semana!

8 comentários:

  1. Aiiii caramba... não faz mais isso por favor. Por que demorou tanto? Já estava ficando louca pelo fato de sempre vir conferir se aviam postado e nunca tinha.
    Dois botões. Já está passando da hora de revelar o que um sente pelo outro.


    -Duda.

    ResponderExcluir
  2. Poca parou logo agora rsrsrs.....aguardando copiosamente o próximo cap!! Quero o Arthur se declarando já Já♡♡

    ResponderExcluir
  3. Tô amando ❤❤❤ quero declarações logoo

    ResponderExcluir
  4. Tô amando ❤❤❤ quero declarações logoo

    ResponderExcluir
  5. Até que fim o Arthur vai se declarar pra lua

    ResponderExcluir
  6. Não vejo a hora do Arthur se declara praia lua!!

    ResponderExcluir
  7. Quero muito romance no próximo Capítulo ...... Eles merecem ser muito feliz juntos!!

    ResponderExcluir
  8. não vai postar mais a web ????

    ResponderExcluir