How Cant’i Not Leve’it | 12º Capítulo

|

12º Capítulo

I wanna make you feel wanted
Eu quero fazer você se sentir desejada
And I wanna call you mine
E eu quero chamar de minha
Wanna hold your hand forever
Quero segurar sua mão para sempre

Pov Lua

Todos falam que quando você cai, você precisa aprender a se levantar, mas nunca me disseram que depois que se levantar você precisa andar como se não sentisse nenhuma dor. Talvez esse ditado seja verdadeiro, talvez não. A única certeza que tenho é que dói, e isso não posso negar.

Correntes elétricas voltaram a contornar minha espinha, mas agora elas nada tinham a ver com a chuva ou a tempestade de hoje sedo. Virei meu rosto devagar em direção a larga porta de vidro com as cortinas agora entreabertas, e meu corpo vibrou ao reconhecer o dele, era seu cheiro ali, misturado com o meu medo, medo que já me consumia há dias.

Seus braços ao redor do meu pequeno corpo, fazendo com que lágrimas e lágrimas caíssem... E ficamos ali no silêncio e nos braços um do outro, talvez por minutos que passaram a ser horas que se passavam rapidamente, não tenho noção do tempo que ficamos assim, mais sabia que mesmo eu dormindo ele não iria embora, não agora, ou era isso que meu coração tolo acreditava.

– Ei? – Sua voz soou, assim que abrir os olhos, realmente tinha pegado no sono. – Vamos dorminhoca você precisa come.
– Não quero. – tentei me cobrir, a verdade é que eu tinha fome, mas não tinha vontade alguma de me mover.
– Olha aqui dona Blanco, trate de se levantar! Você vai comer. – Senti seus braços passarem em volta do meu corpo e me levantar, me deixando sentada na cama e logo vi uma bandeja de comida.
– Agora sim... Bom dia, dorminhoca. – Sorriu.
– Como assim, bom dia? Eu dormir até hoje? – perguntei confusa, e vi ele concorda com a cabeça.
– Hoje nosso dia vai ser diferente, porém primeiro você vai comer, e depois vai tomar um banho e depois vamos sair.
– Não estou com vontade.
– Que ótimo, mas eu estou e você vai mesmo assim, agora coma – Apontou para a comida, respirei fundo, e comecei a comer. Estava bom demais, acho que engordei uns quilos agora. Arthur não parava de me olhar e aquilo estava me deixando com vergonha, e acho que ele percebeu pois, sorriu. E se eu não tivesse de luto eterno... NÃO SOU DRAMATICA, TÁ? Enfim, estaria na cama com ele, sinto falta de usufruir do corpo dele.
– Você fica mais bonita quando acorda, e quando está com vergonha. – Sorri sem mostrar os dentes e tomei um pouco do suco.

Arthur me observava, talvez eu tivesse muito feia e depois ele iria zoar com minha cara, ou talvez ele estiver se apaixonado, mas essa hipótese eu descarto, ele não era homem de se apaixonar. E eu também sabia que minha sorte no amor era e é um fracasso, então a primeira hipótese é a mais certa eu acho. Acabei de comer tudo assim como ele disse, e fui direto para o banheiro, me analisei no espelho e concretizei que estava mais horrível do que pensava que estava. Talvez esses dias só na cama tenham acabado com meu pobre cabelo, me deixado mais magra e com olheiras terríveis, não iria sair assim, principalmente com Arthur Aguiar... que caos! Minha vida se resumia agora nisso, num precipício sem fundo. Não sei como cheguei nesse estado ou eu sei, a morte da minha mãe... respira e não pira. Me olhei no espelho novamente e droga de lagrimas! Droga de coração... para doer... droga de vida. Eu sei já, estou soluçando de novo, e eu sei que ela não vai mais voltar, mas eu tenho direito de curti meu luto sozinha.

– Lua? – Ouvir batida na porta e me assustei. – Está tudo bem?

“Não, não está. Me deixa em paz!” Era isso que queria gritar mais sua voz me acalmava.

– Está sim – Sussurrei.
– Precisa de alguma coisa?
– Não. –

Respirei fundo, nada fazia sentido, o porque ele estava querendo me ajudar? E porque ele está aqui? Talvez depois do banho eu faça essas perguntas para ele. Odeio que os outros sintam pena de mim, e me odiava por ser assim. Liguei o chuveiro, e tomei uma ducha demorada de cabeça, para quando sair, me sentir mais viva. Fiz minhas higienes, passei um pouco de maquiagem na cara, deixei natural, mas graça a Deus consegui esconder as olheiras do meu rosto, acho que nunca demorei tanto no banho, assim que saí não tinha ninguém no quarto. Será que demorei tanto que ele se cansou de mim? Suspirei.

– Ele está lá em baixo. – Susto, foi isso que Sophia me deu.
– Ok.
– Aqui uma roupa, estar um pouco frio lá fora. – Conhecia Sophia e sei que tudo que estava acontecendo nesses últimos dias estava afetando ela também, e sabia o quanto estava sendo forte por mim, agora seriamos ela por mim e vice-versa. Sentei do lado dela na cama.

– Obrigado por estar aqui. – Sorri de lado.
– Você é e sempre foi como uma irmã para mim, Luh. Quero te ver feliz. – Deixou uma lágrima escapar e me abraçou forte. – De uma chance para o seu coração amar de novo, você precisa e deve ser feliz.

Sophia se afastou um pouco beijou minha testa e saiu.

Respira e não pira.

Vamos lá, Lua! Sua mãe morreu e não você, e isso não era egoísmo querer se ergue novamente, isso é viver e com certeza minha mãezinha ficara feliz por mim.

As good as you make me feel (make me feel)
Tão bom como você me faz sentir (me faz sentir)
I wanna make you feel better
Eu quero fazer você se sentir melhor
Better than your fairy tales (your fairy tales)
Melhor do que seus contos de fadas (seus contos de fadas)
Better than your best dreams (your best dreams)
Melhor do que seus melhores sonhos (seus melhores sonhos)
You're more than everything I need
Você é mais do que tudo que eu preciso
You're all I ever wanted
Você é tudo que eu sempre quis
All I ever wanted
Tudo que eu queria


É egoísmo pensar somente em nós próprios como centro do mundo e construir um mundo fechado que nos isola das oportunidades que a vida pode oferecer. A impaciência sem limites, tem como propriedades, destruir a esperança, sufocar a alma a razão e a fé, aborrecer o amor pretendido, manchar a dignidade e inchar o egoísmo. Não é egoísmo ser feliz, não é egoísmo quere novamente conhecer o mundo. Egoísmo é não ter oportunidade de amar ou renegar esse amor.

Por isso, por mais que o luto me pegue e por mais que a dor venha e me puxe pra debaixo de um lençol quentinho, eu não devo e não posso me abalar, e era isso que o dia me dizia. Então, tudo passou a fazer sentido. Arthur havia me trazido a um parque. Ele é completamente lindo, com gramado e com centenas de rosas de diferentes cores, dando mais alegria ao local. Crianças e jovens andando com sorriso no rosto e suados. É a primeira vez em muito tempo que me sinto feliz. Parecia tudo novo, mas não era, era apenas a realidade, a minha visão.

Sentamos em um banco de baixo de uma arvore linda que deixava cair suas pequenas flores rosa. Arthur falava coisas que me faziam rir, não por ser uma piada boa e sim por ser uma piada horrível.

– Você morreria de fome se fosse humorista. – Arquei a sobrancelhas.
– Me pagariam pela minha beleza. – Empinou o nariz.
– Você é muito convencido, isso sim. – Empurrei ele.
– Ei...– Me empurrou de volta e quase caí, mas o mesmo me segurou, nos olhamos por algum tempo até que ele se aproximou-se mais. Tudo dentro de mim parecia acelerar. Ele iria me beijar? Esperava que sim. Foi um beijo, porém, não nos meus lábios e sim na testa. Um gesto simples e que me fez corar. Queria que o tempo parasse agora, nesse momento, pois é onde eu sei que eu, Lua Maria Blanco, estou completamente apaixonada por ele.

Continua...

Se leu, comente! Não custa nada.

N/Djoy: AVISO!

Desculpem a demora :-/ Pensei realmente que ia ficar mais folgada esse tempinho, mas entrei no 2º módulo de enfermagem e a coisa ficou doida. Tenho prova segunda e sexta, e estou fazendo estágio. Mas juro que vou me dedicar mais... Então, tenham calma comigo por favorzinho. Beijos!

N/M: Bom, acabou os capítulos e atualização dessa história agora, só quando Djoy me mandar mais capítulos. Tudo bem?

Mas não deixem de nos contar o que estão achando dessa história, ok? Fiquei meio que “espantada” ao ver o quão rápido vocês comentaram o capítulo anterior e até comentei com a autora sobre isso. E ela ficou bem satisfeita com a resposta de você. Ps: Seria tão bom se fosse sempre assim haha <3

Obrigada pelos comentários do capítulo anterior.

Um beijo... e pretendo voltar em breve com novas atualizações!

7 comentários:

  1. Arthur sendo tão cuidadoso com a Lua...super fofo ♡♡ ansiosa para o próximo capítulo ;)

    ResponderExcluir
  2. Ata que fim ela assumiu para si mesma que está apaixonada por ele. Já era tempo.

    ResponderExcluir
  3. Lua assumindo que tá apaixonada. ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Que eles se resolva logo!

    ResponderExcluir
  5. Já quero eles juntos logo.

    ResponderExcluir
  6. Ansiosa pro próximo capítulo!

    ResponderExcluir