How Cant’i Not Leve’it | 10º Capítulo

|

10º Capítulo

 Pra te guiar
Pra te salvar
Quando pensar em desistir
Minha voz você vai ouvir
Olhe pro lado eu vou estar
Podemos ir até o fim
Sei que você faria o mesmo por mim

Pov Lua

As horas dentro daquele avião pareciam não passar, parecia que tinha parado no ar. A imagem de Arthur correndo em minha direção faz meu coração se alegrar, mas o medo de começar algo novo com outra pessoa me faz recuar. Na verdade, o amor nunca foi meu amigo, nunca simpatizou comigo. Ele sempre andava na frente e eu atrás, e ficar imaginando certas coisas mesmo sabendo que não vai se realizar. Machuca, e já sofri demais por conta desse bendito amor.

Lágrimas que eu tanto segurava, acho que derramei pelo percurso do avião. Só queria chegar em casa, ver que minha mãe está bem, e dormir na mesma caminha que a mesma e com Sophia. O desespero de Sophia pelo telefone me apavorava, sei que a vida não é como a gente quer, mas a Soph já sofreu tanto, que as vezes acho injusto comigo mesma por sofrer por algumas coisas banais, enquanto ela já passou por poucas e boas. Lembro da morte dos meus tios. Coitada, se não fosse mamãe, tinha certeza que ela tinha entrado em uma depressão profunda, nem eu que era melhor amiga e prima dela, ela queria por perto, e quando entrava no quarto mesmo ela não querendo minha presença, ela se agarrava comigo e chorávamos baixinhos. A dor da perda é indescritível. É natural e saudável ficarmos tristes e sentir dor pela perda de alguém querido. Mas quando não apanhamos os pedaços e continuamos em frente, é como se uma parte da nossa alma, estivesse incompleta, sentimos um vazio, que nada nem ninguém pode ocupar. E só de pensar nisso me causava arrepios.

Clínica Halter.

Não esperei meu motorista abrir a porta do carro, desci feito louca do mesmo, e entrei. Quando mais eu andava naqueles corredores brancos, parecia que nunca chegava na recepção. Por que diabos tantos corredores brancos, e por que diabos sempre que estamos com pressa parece que nunca achamos o lugar rapidamente?

Entrei no corredor a esquerda e finalmente pude ver a recepção, corri mais um pouco e pedi informação, a mesma me enformou que só com o doutor Daniel, e que era melhor eu esperar na sala de espera logo afrente. Quando entrei, pude ver Sophia sentada em uma cadeira, estava mais branca do que aparentava ser, seu semblante era completamente acabado, uma lágrima escorreu do meu rosto, me aproximei.

– Soph... – A mesma me olhou e mais lágrimas caíram dela. – Vai ficar tudo bem. – Nos abraçamos, e choramos juntas ali. Nem uma palavra, apenas um abraço firme. Estávamos ali por ela, e não sairíamos sem ela.
– Senhoritas Blanco? – Me virei rapidamente e dei de cara com o doutor Daniel.
– Eu.
– Vamos para a minha sala?
– Como ela está? – Soph perguntou.
– Melhor irmos para a minha sala, senhoritas. – Concordamos e seguimos o mesmo.
– Então? – Falei assim que entramos, ele estava calmo demais. Sentou se na sua cadeira e nos olhou. Sophia segurava forte minha mão.
– A Senhorita Claudia está muito fraca. A sua imunidade está cada dia piorando. Suas patologias (doenças) está avançando, as notícias que tenho não são boas. –Apertei a mão de Sophia.
– Sinto muito senhoritas. O máximo que o corpo dela consegue aguenta é só mais 24 horas. – Meu coração parou, meu celebro acho que também parou.

Não! Não podia ser verdade!

– Por favor, não – Sophia falou chorosa.
– Sinto muito, não é a minha vontade e sim a vontade de Deus. Já fizemos tudo que tínhamos que ser feito. Não dá mais. – O choro era mais forte, estava a perdendo, ela estava indo, meu coração gritava aquela dor que nunca tinha sentindo, não era real. Estava numa bolha completa de negação, não podia e não queria perde-la, só sair dessa minha bolha quando dei conta de um barulho. Sophia havia desmaiado. Algumas pessoa entraram, a tirando de lá, não conseguir me mover, as lágrimas não sessavam. Só sai completamente do transe quando Afonso me abraçou, então não consegui mais ser forte, e desabei ali mesmo.

 Afonso é aquele amigo que está contigo para o que der e vier, não sabia como ele descobriu que estávamos aqui, deveria ser o Matt o motorista da casa que tinha avisado, enfim. Sabe aquele amigo gay, que daria o mundo para te ver feliz, então esse era o Afonso. Além de ser os maquiadores das principais famosas, ele era o meu amigo, aquele que eu sabia que se eu cair ele iria me levantar, e era isso que ele estava tentando fazer.

Meu corpo tremia, o choro não parava, e Afonso me abraçava cada vez mais, como se pudesse transmitir toda dor pra ele.

– Oh, baby girl. Você tem que ser forte. A Soph precisa de nós. Eu preciso de vocês.
– Minha mãe... – chorei mais ainda. Não sei quanto tempo mais chorei, apenas acordei num quarto branco. Não era minha casa, olhei para o lado e vi Sophia encolhida na cama de um hospital. Parecia estar sedada, mais os soluços dela ainda davam para ouvir. Levantei e deitei com ela, só assim nos abraçamos e choramos...

Algumas horas depois.

– Temos que ser forte. – Soph falou.
– Estou tentando. – Estávamos deitadas uma de cada lado, onde mamãe se encontrava cheia de aparelhos, seus batimentos estavam fracos. Olhei para o lado e vi ali meu violão, fazia tempo que não tocava.
– Ela adorava, quando você tocava e nós cantávamos.
– Quer cantar? – Perguntei mais baixo, cantar e tocar violão era tipo o hobby para mim e Sophia, mamãe adorava. Peguei o violão e comecei a dedilhar. Sophia começou a cantar: The climb

I can almost see it
Eu quase posso ver
That dream I'm dreaming, but
O sonho que estou sonhando, mas
There's a voice inside my head saying
Há uma voz dentro da minha cabeça dizendo 
You'll never reach i
Você nunca vai alcançá-lo
Every step I'm taking
Cada passo que eu estou dando
Every move I make, feels
Cada movimento que eu faço, parece
Lost, with no direction
Perdido, sem direção

My faith is shaking
Minha fé está abalada
But I, I gotta keep trying
Mas eu, eu tenho que continuar tentando
Gotta keep my head held high      
Tenho que manter minha cabeça erguida

Finalizei, e as lágrimas já desciam, a dor da perda estava me matando.

There's always gonna be another mountain
Sempre haverá outra montanha
I'm always gonna wanna make it move
Eu sempre vou querer movê-la
Always gonna be an uphill battle
Sempre será uma batalha difícil
Sometimes I'm gonna have to lose
Às vezes eu terei que perder

E então tudo parou, os aparelhos pararam, e o choro forte invadiu o quarto. Não, não e não, eu não aceitava as 24 horas que Daniel havia dito... mentiroso!

Ouvi meu violão cair e tanto eu quanto Sophia nos agarramos no pequeno corpo a nossa frente e choramos... gritamos. Ela Havia partido, e por alguns segundo pude sentir falta do abraço de Arthur. Todo meu mundo estava desmoronando ao poucos, enquanto cantávamos para ela, a mesma havia partido, e a dor estava me atingindo com força.

'Cause, there's always gonna be another mountain
Porque, sempre haverá outra montanha
I'm always gonna wanna make it move
Eu sempre vou querer movê-la
Always gonna be an uphill battle
Sempre será uma batalha difícil
Sometimes I'm gonna have to lose
Às vezes eu terei que perder

As pessoa temem mais a morte do que a dor. É estranho que tenham medo da morte. Na hora da morte a dor acaba.

Continua...

Se leu, comente! Não custa nada.

N/Djoy: Ei baby?  Esse capitulo foi completamente triste, sei que não foquei ele completamente em LuAr, mas foquei ele numa história que foi contra todos, e que mal falam! Mas que existe sim, maltrato aos idosos. Lua vai sofrer um pouquinho por conta da mãe, Sophia está sofrendo um pouco mais, porquê? Bem como já leram Sophia perdeu os pais nova e quem ergueu a pequenina foram dona Claudia e Lua, e agora ela havia perdido mais um ser que era importante demais, e Lua nunca havia sentindo a dor da perda. Então ou as duas se afundam na “deprê” ou uma ergue a outra, ou Arthur terá que reerguer essas pequenas guerreiras?! Beijooos!

Obrigada pelos comentários do capítulo anterior.

Com mais de 7 comentários, postarei o próximo.

Beijos e até a próxima atualização.

8 comentários:

  1. Ahh continuaa logo..cadê o Arthur pra ajuda-lás??

    ResponderExcluir
  2. Q triste , porém já quero mais !!!!

    ResponderExcluir
  3. Noss q Triste,choro Lendo,Tomara q ela ligue para o Arthur e ele vá correndo ao encontro dela

    ResponderExcluir
  4. Quero Arthur logo junto dela!!
    Lua precisa dele, amo os dois juntos.

    ResponderExcluir
  5. Quero Arthur logo junto dela!!
    Lua precisa dele, amo os dois juntos.

    ResponderExcluir
  6. Amore posta o próximo, doida para saber se o Arthur vai estar juntinho da Lua ness momento!!

    ResponderExcluir
  7. Tadinha da Lua e da Sophia! Que o Arthur vá até elas e fique com a Lua

    ResponderExcluir
  8. Cap triste, Lua teve uma grande perda e o Artur com saudades dela lá na festa :'( por mais Capitulos que o Arthur seja um fofo coma Lua.
    Vai demorar a postar o próximo cap amore???

    ResponderExcluir