Ugly Love - Cap. 28 | Último Capítulo

|


Ugly Love (Preparados?)


Capítulo 28:

Pov. Arthur

Eu paro na porta do meu quarto e observo-a dormindo. Ela não sabe disso, mas eu faço isso toda manhã que ela está aqui comigo. Ela é o que começa meu dia de folga. A primeira vez que eu fiz isso foi na manhã depois que eu a conheci. Eu não podia lembrar muito daquela noite antes. A única coisa que eu lembrava era dela. Eu estava no sofá, e ela estava acariciando meu cabelo, sussurrando, me dizendo pra ir dormir. Quando eu acordei no apartamento do Chay na manhã seguinte, eu não podia tirá-la da minha cabeça. Eu pensei que ela era um sonho até eu ver a sua bolsa na sala de estar. Eu espiei dentro do seu quarto apenas para ver se alguém estava no apartamento comigo. O que eu senti no momento que eu pus meus olhos nela foi algo que eu não sentia desde o primeiro momento que eu coloquei meus olhos em Rachel. Eu senti como se estivesse flutuando. Sua pele e seu cabelo e seus lábios e o modo que ela parecia um anjo enquanto eu estive lá e observei- a trazendo de volta tantos sentimentos que tinham se tornado exóticos pra mim pelos últimos seis anos. Eu tinha ido tão longe, recusando a me permitir sentir algo por alguém. Não que eu pudesse ter controle dos sentimentos que eu estava experimentando em relação a Lua naquele dia. Eu não poderia controlá- los nem se eu quisesse. Eu sei, porque eu tentei. Eu tentei muito. Mas no segundo que ela abriu seus olhos e olhou pra mim, eu soube. Ela seria a minha morte... ou ela seria aquela que finalmente me traria de volta à vida.
O único problema que eu tinha com isso era o fato que eu não queria ser trazido de volta à vida. Eu estava confortável. Me proteger da possibilidade de experimentar o que eu tinha experimentado no passado era minha única prioridade. No entanto, houve tantos momentos quando eu esqueci qual minha única prioridade supostamente seria. Quando eu finalmente desabei e a beijei, isso foi o ponto onde tudo mudou. Eu queria muito mais depois de experimentar aquele beijo com ela. Eu queria sua boca e seu corpo e sua mente, e a única razão porque eu parei foi que eu me senti querendo também o seu coração. Eu era bom em mentir pra mim mesmo, no entanto. Me convencendo que eu era forte o suficiente para tê-la fisicamente e não de outro jeito. Eu não queria se machucado de novo, e eu tinha certeza como o inferno que eu não queria machucá-la. Eu fiz isso mesmo assim. Eu a machuquei muito. Mais de uma vez. Agora eu planejo gastar uma vida inteira fazendo ela feliz.
Eu caminho até a minha cama e sento na beirada. Ela sente a cama se deslocando, e ela abre seus olhos, mas não totalmente. A sugestão de um sorriso brinca nos seus lábios antes dela puxa as cobertas na sua cabeça e se virar. Nós oficialmente começamos a namorar seis meses atrás, mas tem sido tempo suficiente pra eu perceber que ela não é uma pessoa matinal. Eu me inclino pra frente e beijo a área do cobertor cobrindo a sua orelha.
Acorda, dorminhoca. — eu sussurro.
Ela resmunga, então eu levanto as cobertas e deslizo atrás dela, me agarrando ao redor dele. Seu resmungo eventualmente se transforma num gemido suave.
Luh, você precisa levantar. Nós temos um voo pra pegar. — Isso chama sua atenção.
Ela se vira cautelosamente e puxa o cobertor acima das nossas cabeças.
O que diabos você quer dizer com nós temos um voo para pegar?
Eu estou rindo, tentando conter minha antecipação.
Levante, vá se vestir, vamos.
Ela está olhando desconfiada pra mim, o que faz total sentido, considerando que não é nem cinco horas ainda.
Eu sei que você sabe o quão raro é pra mim ter um dia inteiro de folga, então é melhor isso valer a pena.
Eu sorrio e dou nela um beijo rápido.
Isso tudo depende da nossa habilidade de ser pontual. — Eu me levanto e bato várias vezes no colchão com as minhas mãos. — Então levante-se, levante-se, levante-se.
Ela ri e tira o cobertor dela completamente. Ela alcança a beira da cama, e eu a ajudo a se levantar.
É difícil ficar irritada com você quando você está vertiginoso, Arthur.

***

Nós alcançamos o lobby, e Cap está esperando no elevador assim que eu pergunto por ele. Ele tinha o suco dela num copo pra viagem e nosso café da manhã. Eu amo o relacionamento que eles têm. Eu estava um pouco preocupado de revelar para Lua que eu já conhecia Cap toda a minha vida. Quando eu finalmente disse pra ela, ela ficou irritada com nós dois. Mais porque ela assumiu que o Cap estava me dizendo tudo que ela confessava pra ele. Eu garanti pra ela que o Cap não faria isso. Eu sei que ele não faria, porque Cap é uma das poucas pessoas no mundo que eu confio. Ele sabia as coisas certas para dizer para mim sem parecer como se ele estivesse me dando sermões ou conselhos. Ele sempre dizia apenas o suficiente para me fazer pensar muito sobre a minha situação com Lua. Felizmente, ele é uma das poucas pessoas que ficam mais sábios com a idade. Ele sabia o que estava fazendo com nós o tempo todo.
Bom dia, Lua. — ele diz pra ela, sorrindo de orelha a orelha. Ele estende seu braço para ela pegar o copo, e ela olha de um pro outro.
O que está acontecendo? — ela pergunta ao Cap assim que ele começa a caminhar com ela em direção à saída do lobby.
Ele sorri.
O garoto está prestes a me levar na minha primeira carona num avião. Eu queria que você viesse também.
Ela diz pra ele que ela não acredita que essa é a primeira vez dele num avião.
É verdade. — ele diz. — Não é porque eu tenho o apelido que significa que eu já estivesse em um avião de verdade.
O olhar de apreciação que ela me lança sobre seus ombros é suficiente para declarar que esse dia é um dos meus favoritos, e não ainda nem amanheceu.

***

Você está bem aí atrás, Cap? — eu digo para o fone de ouvido. Ele está sentado bem atrás de Lua, olhando pela janela. Ele me dá um okay com o polegar, mas não tira os seus olhos da janela. O sol ainda nem apareceu entre as nuvens, e não há muito que ver até esse ponto. Nós estamos apenas há dez minutos no avião, mas eu tenho certeza que ele está tão fascinado e hipnotizado como eu esperava que ele estivesse.
Eu volto minha atenção para os controles até eu alcançar uma altitude ótima, e então eu silencio o fone de ouvido do Cap. Eu olho pra Lua, e ela está me encarando, me observando com um sorriso de apreciação espalhado nos seus lábios.
Você quer saber por que nós estamos aqui? — eu pergunto pra ela.
Ela olha pelos seus ombros para o Cap e então olha de volta pra mim.
Porque ele nunca fez isso antes.
Eu balanço minha cabeça, sincronizando para a direita.
Lembra-se do dia que nós estávamos dirigindo de volta da casa dos seus pais depois da Ação de Graças? — Ela acena, mas seus olhos estão curiosos agora. — Você me perguntou como era a experiência do nascer do sol daqui de cima. Não é algo que pode ser descrito, Luh. — Eu aponto para a sua janela. — Você tem que experimentar por você mesmo.
Ela imediatamente se vira e olha pra sua janela. Suas mãos pressionadas contra o vidro, e por cinco minutos inteiros, ela não move um músculo. Ela o assiste o tempo inteiro, e eu não sei como, mas eu me apaixono ainda mais por ela nesse momento.
Quando o sol aparece entre as nuvens e o avião está completamente preenchido com a luz do sol, ela finalmente se vira de volta para olhar pra mim. Seus olhos estão cheios de lágrimas, e ela não fala uma palavra. Ela só alcança minha mão e a segura.

***

Espere aqui. — eu digo pra ela. — Eu quero ajudar o Cap a sair primeiro. Um motorista vai levá-lo de volta ao apartamento, porque você e eu iremos tomar café antes disso.
Ela se despede do Cap e espera pacientemente no avião enquanto eu o ajudo a descer os degraus. Ele alcança seu bolso e me entrega as caixas, então me dá um dos seus sorrisos de aprovação. Eu empurro as caixas no bolso da minha jaqueta e me viro em direção aos degraus.
Ei, garoto! — Cap grita, antes de entrar no carro. Eu paro e me viro para olhar pra ele. Ele olha para o avião atrás de mim. — Obrigado. — ele diz, acenando com sua mão para o avião. — Por isso.
Eu aceno, mas ele desaparece dentro do carro antes que eu possa dizer pra ele obrigado em retorno. Eu subo os degraus de volta e entro no avião. Ela está desafivelando seu cinto de segurança, se preparando para sair do avião, mas eu deslizo de volta para o meu assento. Ela sorri pra mim calorosamente.
Você é incrível, Arthur Aguiar. E eu tenho que dizer, você parece malditamente bonito e quente voando num avião. Nós deveríamos fazer isso mais vezes.
Ela me dá um rápido beijo na boca e começa a sair do seu assento. Eu a puxo de volta pra baixo.
Nós não acabamos. — eu digo, me virando e olhando pra ela. Eu pego suas mãos nas minhas e olho pra elas, respirando lentamente, me preparando para dizer tudo que ela merece escutar. — Aquele dia que você me perguntou sobre assistir o nascer do sol? — eu olho nos seus olhos de novo. — Eu preciso agradecê-la por isso. Foi o primeiro momento em mais de seis anos que eu senti como se eu quisesse amar alguém de novo.
Ela solta uma respiração rápida com seu sorriso e puxa seu lábio inferior para tentar escondê-lo. Eu levanto uma mão para o seu rosto e puxo seu lábio dos seus dentes com a pressão do meu polegar.
Eu falei para você não fazer isso. Eu amo o seu sorriso quase tanto quanto eu amo você. — Eu me inclino pra frente para beijá-la de novo, mas eu mantenho meus olhos abertos então eu posso ter certeza que eu estou pegando a caixa preta primeiro. Quando eu a tenho na minha mão, eu paro de beijá-la e me afasto. Seus olhos caem para a caixa e imediatamente se arregalam, se movendo entre a caixa e o meu rosto. Sua mão vai para a sua boca, e ela cobre seu arquejo.
Arthur. ela diz, continuando a olhar entre mim e a caixa em minhas mãos.
Eu a corto.
Não é o que você está pensando. — eu digo, imediatamente abrindo a caixa para revelar a chave. — Meio que não é o que você está pensando. — eu hesitantemente adiciono.
Seus olhos estão arregalados e esperançosos, e eu estou aliviado com a sua reação. Eu posso dizer pelo seu sorriso que ela quer isso. Eu pego a chave e viro a sua mão, então coloco a chave na sua palma. Ela encara a chave por alguns segundos e olha pra mim.
Luh. — eu digo, olhando pra ela com esperança. — Você quer morar comigo?
Ela olha para a chave mais uma vez, então diz as duas palavras que trazem um sorriso imediato pro meu rosto. Inferno e sim. Eu me inclino pra frente e a beijo. Nossas pernas e braços e bocas se tornam duas peças de um quebra-cabeça, se encaixando sem esforço. Ela acaba no meu colo, ocupando o cockpit do avião. É pequeno e apertado. É perfeito.
Eu não sou uma boa cozinheira, no entanto. — ela avisa. — E você lava roupa muito melhor do que eu. Eu apenas jogo todas as brancas e coloridas juntas. E você sabe que eu não sou muito boa pela manhã. — Ela está segurando o meu rosto, fazendo beicinho em cada aviso que ela dá, como se eu não soubesse no que estou me metendo.
Escute, Luh. — eu digo pra ela. — Eu quero a sua bagunça. Eu quero as suas roupas no chão do meu quarto. Eu quero a sua escova de dente no meu banheiro. Eu quero os seus sapatos no meu closet. Eu quero suas sobras medíocres na minha geladeira.
Ela sorri com isso.
Oh, e eu quase esqueci. — eu digo, tirando a outra caixa do meu bolso. Eu seguro entre nós e a abro, revelando o anel. — Eu também quero você no meu futuro. Pra sempre.
Sua boca está aberta em choque, e ela está encarando o anel. Ela está congelada. Eu espero que ela não tenha dúvidas, porque eu absolutamente não tenho quanto a querer passar o resto da minha vida com ela. Eu sei que só faz seis meses, mas quando você sabe, você sabe. Seu silêncio está me deixando nervoso, então eu rapidamente tiro o anel e coloco na sua mão.
Você irá quebrar a regra número dois comigo, Luh? Porque eu realmente quero casar com você.
Ela nem precisa dizer sim. Suas lágrimas e seu beijo e seu sorriso dizem isso por ela. Ela se afasta e me olha com tanto amor e apreciação que faz o meu peito doer. Ela é absolutamente linda. Sua esperança é linda. O sorriso no seu rosto é lindo. As lágrimas caindo em suas bochechas são lindas. Seu Amor É Lindo. Ela respira suavemente e se inclina lentamente, gentilmente pressionando seus lábios nos meus. Seu beijo é cheio de ternura e afeição e uma promessa não dita de que ela é minha agora. Para sempre.
Arthur. ela sussurra contra a minha boca, provocando meus lábios com os dela. — Eu nunca fiz amor num avião antes. — Um sorriso imediatamente se forma nos meus lábios. É como se ela tivesse de algum modo se infiltrado nos meus pensamentos.
Eu nunca fiz amor com a minha noiva antes. — eu digo em resposta.
Suas mãos lentamente deslizam pro meu pescoço e blusa até seus dedos encontraram o botão do meu jeans.
Bem, eu acho que nós temos que corrigir isso. — ela diz, terminando sua sentença com um beijo.
Quando sua boca encontra a minha de novo, é como se cada último pedaço da minha armadura se desintegrasse e cada último pedaço de gelo cercando a geleira que era o meu coração derretesse e evaporasse. Quem criou a frase: Eu amo você até a morte, obviamente nunca experimentou o tipo de amor que Lua e eu compartilhamos. Se esse fosse o caso, a frase poderia ser Eu amo você até a vida. Porque isso é exatamente o que Lua fez. Ela me amou de volta pra vida.

Fim.


N/A: Prometi que ia postar, e está aí o último capítulo de UL. Surpreendeu vocês? Arthur mega romântico com a Lua, lindo né?! Tava na hora de um pouco de amor <3 


Ps: Tem o epílogo amanhã, pretendo postar de manhã. 

Comentem aí, coisas lindas!!!

12 comentários:

  1. Aí que final mais perfeito. O único defeito de uma web perfeita é que sempre acaba :(

    ResponderExcluir
  2. To no chão , não pode acabar ainda

    ResponderExcluir
  3. Amei os dois últimos capítulos!!Muito bom mesmo Brenda, mas que pena que acabou♥

    ResponderExcluir
  4. Perfeito esse final!! Muito legal o que Arthur fez pelo Cap, proporcionar isso para ele. Finalmente vão casar \o/ !!
    Helena

    ResponderExcluir
  5. Ahhh qnt amor, era disso q eu estava precisando e o casal tbm.. Brenda depois de quase nos matar com uma fic dessa vem esse final e nos traz de "volta a vida" kkkk Mt bom, vc sabe como estava receosa em ler esse final e qnts vezes dormir durante a leitura, acho q era medo de perder algo, mas agora, depois de ler vejo e n perdi nada e sim ganhei uma fic maravilhosa...
    Pf Brandinha traga logo mais fics ótimas assim pra gente... Bjosss Rafa

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que acabou. Que história linda! Amei!

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS, QUE FINAL FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    QUERO LOGO O EPILOGO
    Lua e arthur meu deus, eu chorei com esse final
    xxcris

    ResponderExcluir
  8. ESSE FINAL ACABOU COM MEU EMOCIONAL

    ResponderExcluir
  9. Finalmente eles vao se casar,adorei esse final deles.

    ResponderExcluir
  10. Amei ver esse lado do Arthur, e foi perfeito o passeio e os pedidos. Passou tão rápido q nem acredito q já, seja, o último! Essa ficou marcada.

    ResponderExcluir
  11. Own que lindo,emocionantemente romântico o pedido dele,q lindo.

    ResponderExcluir