How Cant'it Not Leve'it | 5º Capítulo

|

5º Capítulo

Hey girl, let me talk to you
If I was your boyfriend, never let you go
Keep you on my arm girl, you'd never be alone
I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend, I'd never let you go, I'd never let you go

Pov Lua – Noite

– Para onde vamos?
– Não sei você, Arthur. Mas eu vou para o meu quarto e para a minha caminha.
– Onde esteve o dia todo? – Entramos no elevador.
– Por aí... – Respondi dando de ombros.
– Lua, Lua – Ele passava as mãos pelos cabelos. Uuui! Acho que tem alguém perdendo a paciência.

1 para a Lua e 0 para o Senhor fodão.

Saí do elevador com o mesmo me seguindo.

– Arthur? Vai dormir cara! Amanhã temos o dia cheio de reuniões. – Droga cadê o cartão desse quarto?
– Espero que você não tenha se divertido a tarde com outra pessoa. – O quê? Ele está pensando que sou o quê?
– Que? Do que você está falando, Aguiar? – Ótimo! Paciência!
– Você estava com outro, Lua? – Arqueou a sobrancelha, filho da puta!
– Se eu tivesse, não seria da sua conta, seu babaca! Acha que eu sou o quê? Você nem me conhece, Arthur. Aaah, que saber? Vá para a puta que pariu! – Achei a droga do cartão e passei. Quando ia entrando ele me puxou, prensando-me contra a porta. Que bosta ele queria agora?
– Me desculpa. – Pediu baixo, olhando para os meus lábios. Quê?
– Me solta Arthur!
– Lua, eu não queria falar isso. Eu só fiquei preocupado porque você...
– ME LARGA! – Gritei e o mesmo se assustou me soltando.
– Lua, eu... – Tentou falar mais eu não deixei.
– O que você acha que eu sou? Uma prostituta? Eu não te devo satisfações, Arthur! Põem isso na sua cabeça, apenas temos um acordo, por momento de fraqueza minha.
– Eu... –Tentou mais uma vez.
– Eu realmente pensei que íamos nos dar bem, Arthur. Mas pelo visto voltamos aos primeiro dias que nos conhecemos. Então por favor, saia do meu quarto. – O olhei e o mesmo saiu, sem falar nada e sem olhar para trás.

Ótimo! E lá iam as conversas e risadas e pessoas legais sendo jogadas no lixo. Eu realmente não entendo esse cara. Uma hora super legal, outra vem de louco. Me poupe, louco por louco eu tenho a mim mesma.

Eu não entendo a sua volta, eu não entendo sua indecisão. Um dia eu sou seu grande amor e no outro dia não.

Pov Arthur

Não tinha conseguido dormir desde a noite passada. Minha cabeça pesava, o porquê? Até eu me perguntava isso. O porquê de acusá-la daquele jeito? Eu com o meu jeito idiota e rude de ser, estraguei tudo, perdi novamente sua confiança.

PORRAAAA!

Porque eu estava pensando nisso? Quem tinha feito a tal proposta tinha sido ela, ainda quis aliviar para o lado da mesma e saio sempre como o errado. Quem tinha sumido o dia todo tinha sido ela e não eu. Era pecado começar a se viciar no corpo dela? Que idiotice Aguiar! Bora levantar que o dia vai ser cheio. Espero que hoje pelo menos eu consiga tê-la de volta.

Botei meu melhor terno, penteei os cabelos e pus o meu melhor perfume. A reunião seria na hora do almoço, aqui no hotel mesmo, mas teria que ir apresentável, estava marcado para as 12h30 e pelo meus cálculos, eu já estava atrasado há meia hora. Saí rapidamente do quarto e droga! Tinha esquecido o cartão do mesmo dentro dele. Ótimo! Pelo visto o meu dia seria uma bosta. Avá, depois eu resolveria isso. Agora eu tinha que correr para o restaurante.

***

– Atrasado! – Pronunciou-se ela. Eu não sabia se que diabos ela tinha feito, mas meu corpo relaxou na hora, quando a mesma ajeitou minha gravata.
– Perdi a hora – Sussurrei e cumprimentei todos os demais que estavam a mesa.
– Arthur – Ouvir uma voz irritante – já era meio família –, mas não me lembrava da pessoa.
– Eu – Sorrir sem mostrar os dentes. Quem era aquela louca? Fitei-a. Como uma pessoa vem com uma vestes dessas para uma reunião? Realmente não entendo mulher vulgar.
– Não se lembra de mim, querido? – Aproximou-se sentando perto de mim e de Lua, me dando dois beijinhos na bochecha. – Rochelle.
– Nome de vagaba. – Pronunciou Lua.
– O que, querida? Não escutei. – Rochelle chegou mais perto. Realmente não me lembrava dela, apenas sabia que a mesma era de uma das filiais que eu tinha como sócia, devo ter comido ela, há não sei quanto tempo atrás.
– Nada, querida. – Lua falou debochada. – Então senhores, podemos começar a reunião? – Olhei para ela e todos concordaram. O almoço foi servido logo em seguida, não era uma reunião tão importante assim. Durou praticamente quase a tarde toda, então depois que resolvemos algumas coisas que faltam nas empresas da região por ali, começamos a conversar de coisas banais. Lua foi a primeira a se retirar. Porém, fiquei mais um pouco, que para mim foram minutos, depois horas e quase a noite toda. Eu já podia sentir o efeito do álcool, levantei do puff que tinha ali e senti minhas pernas bambas.

Droga de vida, tudo estava uma bosta!

Eu só precisava dela, eu sabia que precisava, fui em direção ao elevador, não tinha uma mísera pessoa para me ajudar, eu nem sabia mais o meu andar e já estava rindo feito um condenado, até que finalmente o elevador parou, ela estava linda.

– Arthur... – Sorrir e abrir os braços.
– Meu nome.
– O que pensa que está fazendo? – Me encolhi. Nem eu sabia. – Você precisa de um banho. – Chegou mais perto de mim e a agarrei. – Não Arthur! – Me empurrou.
– Eu só queria um abraço. – Fiz bico.
– Você está completamente bêbado. Cadê o cartão do seu quarto?
– Poow – Imitei um magico – Sumiu. – rir.
– Aguiar! – Me repreendeu e fiz carinha de cachorro que caiu da mudança. – Anda entra... – Me empurrou para dentro de algum quarto, até que senti o cheiro, era o quarto dela. Sorri.
– Porque você está rindo, seu idiota? Estragou minha noite. Vou ter que tomar conta de um bêbado. – Uou! Ela jogou baixo agora, não sei o que deu, mas senti que iria chorar, é a bebida só pode. Ela me levou para o banheiro e tentou tirar minha roupa. Olha lá, ela me queria. Ri alto.
– Vamos, Arthur. Me ajude, levante os braços.
– Quer estripe, gatinha?
– Cala a boca e me ajuda! – Falou conseguindo tirar minha blusa. – Nunca pensei em ver Arthur Aguiar completamente bêbado, porém a vida mostra que nada é impossível né?
– Quero um beijo seu. – Fiz bico.
– Para baixo do chuveiro agora. – Ordenou.
– Esqueceu de uma coisinha, querida. – Sorrir e apontei para a cueca.
– Para o chuveiro agora! – Me empurrou.

Porraaaa! A água estava gelo puro, comecei a pular feito idiota enquanto ela ria da minha cara. Isso mesmo ria, ótimo senhorita Blanco, estou um pouco bêbado não em coma. Então tratei de puxa-la ao meu encontro molhando a nós dois.
– ARTHUR! – Gritou.
– Eu te esquento. – Enfiei minhas mãos em sua nuca e a puxei frente aos meus lábios. Seu beijo me causou algo novo, não sabia exatamente o que era. Sua língua experiente explorava cada canto da minha boca como se estivesse me provando de todas as maneiras possíveis, que me queria. Suas mãos nos meus cabelos me fez seguir o ritmo que queria. Acabamos nosso beijo por falta de ar, e ele foi encerrado com selinhos, porém nossas testas ainda ficaram coladas, enquanto a água escorria pelo nosso corpo. Respirei fundo.

Depois de alguns minutos, Lua saiu de dentro do box e foi em direção ao quarto, demorou alguns minutos e ela já estava com um blusão e uma toalha na cabeça, enquanto segurava duas toalhas quentes para mim e logo em seguida alguém bateu na porta, mas não pude ir ver com que a mesma estava conversando, precisava me enxugar e os primeiros sinais da ressaca já estavam vindo. Então vomitei parecendo uma garotinha, que nunca tinha bebido. Se Lua visse essa cena, eu estava fodido.

Não sei quantos minutos demorei dentro do banheiro só sei que quando saí, não sabia como ela tinha entrado no meu quarto, porque até onde eu saiba, tinha deixado o cartão lá dentro. Mas lá estava uma muda de roupa para mim. Me troquei e deitei, isso mesmo, deitei ali mesmo e com piscar dos olhos dormir, sentindo seu cheiro e sabendo que logo depois ela deitaria ali do meu lado e por um instante não sabia se era efeito do álcool, ou era realmente sentimento envolvido ali. Apenas dormir sabendo que acordaria com ela pela primeira vez ao meu lado.

De repente tudo mudou. Eu não queria me apaixonar, não mesmo. Mas em algum momento você sorriu e puta merda, estragou tudo.

Continua...

Se leu, comente! Não custa nada.

O que estão achando da fanfic? Digam aí...

Como falei no post anterior – dessa fanfic – eu só tinha mais um capítulo de reserva aqui. E era esse. A autora ainda não entrou em contato comigo para me enviar mais. Vou ver se consigo entrar em contato com ela, para ver se a mesma já escreveu mais capítulos, ok?

Espero que estejam gostando da hitória.

Beijos.... e até a próxima atualização! Bye...

6 comentários:

  1. Q lindossss *-* Arthur já tá apaixonado hahaha

    ResponderExcluir
  2. ♥♥♥ Muito boa, gostando cada vez mais. Parabéns!!
    Posta mais please*-*"!!!

    ResponderExcluir
  3. ♥♥♥ Muito boa, gostando cada vez mais. Parabéns!!
    Posta mais please*-*"!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa fanfic e muito boa e viciante de ficar louca por outro capítulo.Parabens.

    ResponderExcluir
  5. Eita o Arthur ta mt apaixonado,tadinho kkkkkk.Amando essa fic

    ResponderExcluir
  6. maissssss pelo amor de deus,quero o próximo logoooo... louca pelo Arthur apaixonado

    ResponderExcluir