Nova Web - Sinopse + Prólogo

|


SURPRESAAA!!!


Sinopse: 8 Segundos
Fanfic Adaptada do livro: 8 Segundos
Autora: Camila Moreira, todos os devidos créditos a ela.


Nunca provoque um peão: ele só precisa de oito segundos para te enlouquecer.
Lua, filha única de um rico fazendeiro, sempre teve tudo o que quis. Para realizar mais um de seus caprichos, – viver em Paris em seu próprio apartamento. – ela é obrigada pelo pai a passar uma temporada na propriedade da família. Lá, ela conhece o veterinário Arthur, um homem simples e determinado, que sonha em competir nos grandes rodeios do país. Quando o peão conhece a patricinha, faz de tudo para não se deixar levar pelos lindos olhos verdes da filha do patrão. Em 8 segundos, Lua e Arthur não conseguirão resistir à paixão. Mas antes que possam viver este amor, a revelação de um terrível segredo do passado mudará suas vidas para sempre.

Prólogo


– Nunca se esqueça, Arthur: não ouça mais nada. Desligue-se de tudo e concentre-se no animal. — Fiquei atento a cada palavra que o meu tio Santiago dizia, pois era a primeira vez que montaria um touro adulto e isso estava fazendo minhas pernas tremerem. Concordei com tudo, pois ele entendia do assunto. — Durante oito segundos você e o touro serão apenas um. Respeite-o, mas não o deixe sentir seu medo. Jogue seu corpo na direção contrária aos saltos e nunca... — Ele estava de frente para mim, com as mãos pesadas em meus ombros, me fazendo encará-lo. — Nunca desista. Aconteça o que acontecer. O rodeio é como a vida: mesmo quase caindo e derrotado, você ainda pode se reerguer. Enquanto seu corpo não tocar o chão, você ainda não terá perdido. Assenti com a cabeça, deixando claro que entendia tudo o que ele me ensinava. Subi na grade do brete e Santiago entregou meu capacete. O último item de segurança. O que me salvaria caso eu falhasse. Olhei para os lados e observei a imensidão da fazenda. De onde eu estava conseguia ver o campo de girassóis, o que me fazia lembrar dos meus pais. Por alguns segundos me perdi entre as memórias, e meu tio percebeu. — Concentre-se, Arthur. Sua voz me trouxe de volta à Terra. Olhei para o corredor e vi o touro que ele escolhera. Raiz era o seu nome. Enquanto o animal era trazido até mim, eu sentia sua determinação. As narinas inflavam e os músculos moviam a pele que cobria seu corpo. “Me ferrei!” foi tudo o que pensei quando o animal se aproximou e eu realmente pude notar quão grande era. Ouvi gargalhadas e alguns gritos. Sabia que eram os funcionários da fazenda, por isso não me preocupei em olhar. Apesar do medo, não pensei duas vezes quando percebi que era o momento. Passei uma das pernas sobre o Raiz e senti meu corpo trepidar. Cerrei os olhos, concentrando-me na porteira que seria aberta. Ela abre. O touro sai. Por um momento eu me senti em uma montanha-russa. Meu corpo era jogado de um lado para outro violentamente. Quase caí, mas não desisti, pois ainda não tinha tocado o chão. Permaneci sobre o animal, embora fosse sacudido com uma intensidade cada vez maior, até que senti as costas baterem no solo. Quando percebi que havia caído, levantei o mais rápido possível e subi na cerca. Não sabia quantos segundos tinha permanecido no touro, mas um sorriso idiota estampava meu rosto. — Esse é meu garoto. Tio Santiago se aproximou, subiu na cerca e se sentou ao meu lado. Encaramos o touro, já mais calmo, como se soubesse que não estava mais sendo desafiado.

— Quantos segundos? — perguntei.
— Cinco. — Meu sorriso morreu, mas ele continuou: — Nada mau para um moleque de 15 anos. Olhei para o touro novamente, analisei seu porte e seu tamanho, e o animal me encarava de volta, avisando-me que sempre faria parte da minha vida. Um calafrio tomou conta de mim. Tinha certeza de que, de qualquer forma, sendo aquele touro ou outro, eu estava diante do maior desafio da minha vida. — Um dia chegarei a Barretos e terei milhares de pessoas gritando meu nome.
E eu cheguei...


Hello Hello :) Olha eu aqui de novo, hahaha.


N/A: Resolvi adaptar esse livro, depois que minha amiga me indicou, e eu e a Milly resolvemos ler juntas. Sério, nós viciamos ele é M A R A V I L H O S O! Entrou na lista dos meus preferidos. E como gostei da história, resolvi adaptar ela para nosso casal preferido. Quero muito que vocês gostem da história, ela é um pouco diferente. Porém, muito emocionante. Qualquer dúvidas que tiverem ao longo da fic, é só perguntar nos comentários e eu irei responder. 

Eai, preparados para essa aventura de peão na famosa "Fazenda Girassol"?


COMENTEM, SOBRE O QUE ACHARAM! POSTO O PRIMEIRO CAPÍTULO AINDA HOJE!

13 comentários:

  1. MUITO ansiosa pro primeiro capítulo!! Posta logoo! Tenho certeza que vai ser muito boa a fic.
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse livro é maravilhoso, eu também fiquei viciada e vai ser demais lê ele adaptado para o melhor casal de todos!!
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Amejiiiii... Curiosaaa por essa história.. Já apaixonada!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei Mt! Já estou ansiosa! Posta ainda hoje!

    ResponderExcluir
  5. Gostei mt! Já quero o primeiro cap!

    ResponderExcluir
  6. Jesus , já posta menina já quero muito esse novo casal na minha vida rs

    ResponderExcluir
  7. ai já quero o primeiro capitulo logooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. cara eu vi esse livro ontem ,mas fiquei indecisa entre baixar ou ñ . eu ñ baixei mas irei ler ele aqui =D Xx adaline

    ResponderExcluir
  9. Cara muito ansiosa pro primeiro capitulo

    ResponderExcluir
  10. Caraca,parece mt boa,mds quero o primeiro cap

    ResponderExcluir