Belo Casamento - CAP. 10

|


Belo Casamento


Capítulo 10: Capturado

Lua

Sorri para o visor do telefone, vendo que o texto era de Arthur. Eu digitei uma resposta, sabendo que palavras não poderiam transmitir o que eu estava sentindo.
Lua: “Estou com saudades também.”
Arthur: “Menos uma hora… Já está pronta?”
Lua: “Ainda não. E você?”
Arthur: “Caramba, sim. Eu estou dodidamente incrível.
Quando me ver vai querer casar comigo com certeza”.

Lua: “Dodidamente?”
Arthur: “Fodidamente* maldito auto-corretor. Foto?”
Lua: “Não! Dá azar!”
Arthur: “Você é sortuda treze. Você tem boa sorte.”
Lua: “Você está se casando comigo. Então, claramente, você não tem. E não me chame assim”.
Arthur: “Eu te amo baby”.
Lua: “Eu também te amo. Te vejo em breve”.
Arthur: “Nervosa?”
Lua: “Claro. Você não está?”
Arthur: “Somente sobre você estar com os pés frios”.
Lua: “Pés queimando de quentes”.
Arthur: “Eu gostaria de poder explicar a você como estou feliz agora”.
Lua: “Você não precisa. Eu posso imaginar”.
Coloquei o telefone na bancada do banheiro e olhei para o espelho passando o bastão do brilho labial no meu lábio inferior. Após prender a última mecha do meu cabelo para trás, eu fui até a cama, onde eu havia colocado o vestido. Não era o que eu escolheria aos dez anos de idade, mas era bonito, e o que nós estávamos prestes a fazer era lindo. Mesmo o motivo de eu estar fazendo era bonito. Eu podia pensar em motivos menos nobres para se casar. E, além disso, nós nos amávamos. Se casar jovem era tão terrível? As pessoas costumavam fazer isso o tempo todo.
Eu balancei minha cabeça, tentando me livrar das dezenas de emoções conflitantes que rondavam minha mente. Por que ficar em dúvida? Isso estava acontecendo e nós estávamos apaixonados. Era louco? Sim. Mas errado? Não.
Coloquei o vestido e em seguida puxei o zíper em frente ao espelho. “Muito melhor”, eu disse. Na loja, que era tão linda quanto o vestido, sem cabelo e maquiagem prontos o vestido não parecia certo. Com os meus lábios vermelhos e cílios pintados, o look estava completo.
Eu prendi uma borboleta de diamante na base dos cachos bagunçados que compunham o meu coque lateral, e coloquei meus pés na minha sandália de tiras nova. Bolsa. Telefone. Anel do Thur. A capela teria todo o resto. O táxi estava esperando.
Mesmo que a cada ano milhares de mulheres se casassem em Las Vegas, isso não afastou os olhares para mim enquanto eu caminhava pelo cassino em meu vestido de noiva. Alguns sorriram, outros só assistiram, mas tudo me deixou desconfortável. Quando meu pai perdeu o último jogo profissional depois de quatro jogadas, e ele anunciou publicamente que a culpa era minha, eu tinha recebido a atenção suficiente para durar duas vidas. Por causa de algumas palavras faladas em frustração, ele criou o “treze da sorte” e me deu um fardo inacreditável para suportar. Mesmo quando a minha mãe finalmente decidiu deixar Mick e nós nos mudamos para Wichita três anos depois, começar de novo parecia impossível. Eu aproveitei duas semanas inteiras como uma desconhecida antes do primeiro repórter local descobrir quem eu era e se aproximar de mim no gramado da frente da minha escola. Bastou uma única hora de pesquisa em uma noite de sexta-feira para uma garota odiosa descobrir por que a imprensa se importava o suficiente para tentar conseguir a chamada “Onde ela está agora?”. A segunda metade da minha experiência no colegial foi arruinada. Mesmo com a companhia de um melhor amigo desconexo tagarela. Quando a Melanie e eu saímos para a faculdade, eu queria ser invisível. Até conhecer o Arthur, eu estava gostando muito do meu anonimato. Eu olhei para baixo encontrando o centésimo par de olhos me observando atentamente, e eu me perguntei se estar com Arthur sempre me faria me sentir tão visível.

Com mais 5 comentários, posto o próximo capítulo. 

Quero interatividade de vocês, meninas! 

11 comentários:

  1. Ansiosa pelo próximo capítulo

    ResponderExcluir
  2. Louca pra que chegue o casamento deles logo.Mt bom

    ResponderExcluir
  3. Lua deve estar linda como sempre! Ansiosa pro próximo já.
    Helena

    ResponderExcluir
  4. Quero logo o casamento, estar cada vez melhor a cada ccapítulo.

    ResponderExcluir
  5. To looooooooucaaa pra esse casamento! Me apaixono mais a cada cap *-*

    ResponderExcluir
  6. To looooooooucaaa pra esse casamento! Me apaixono mais a cada cap *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu amei mas acho q vc poderia por imagen das roupas maquiagem etc mas tirando isso ta otimo e nao sei encomodo mas eu também so fa do casal luar e queria saber s porfavozinho podiria fazer part do seu blog
    Ass: Beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz, o blog não é meu e sim da Cris. Para poder participar dele, você teria que conversar com ela. Beijos

      Excluir
  8. Aí Casamento Chegando,Anciosa pra chega logo,Concerteza os dois vão se emocionar e vai Faze agente se emocionar junto,Anciosa para o Próximo Capítulo *--*

    ResponderExcluir