Belo Casamento - CAP. 1

|


Belo Casamento


Capítulo 1: Álibi

Lua

Eu podia sentir isso chegando: um crescente, mal-estar persistente que rastejava bem debaixo da minha pele. Quanto mais eu tentava ignorá-lo, mais insuportável isso se tornava, uma coceira que precisava ser coçada, um grito borbulhando para a superfície. Meu pai disse que a necessidade urgente de correr quando as coisas estavam prestes a dar errado era como um tique, um mecanismo de defesa inerente dos Blancos. Eu senti isso momentos antes do fogo, e eu estava sentindo isso agora. Sentada no quarto de Arthur, poucas horas depois do incêndio, meu coração disparou e meus músculos se contraíram. Meu instinto me puxou em direção à porta. Disse-me para sair, para fugir, qualquer lugar menos aqui. Mas, pela primeira vez na minha vida, eu não queria ir sozinha. Eu mal podia me concentrar naquela voz que eu tanto amava, descrevendo como ele estava com medo de me perder, e como ele estava perto de escapar, quando ele correu na direção oposta, em direção a mim. Muitas pessoas morreram, alguns deles desconhecidos do Estado, mas alguns eram pessoas que eu tinha visto no refeitório, na sala de aula, em outras lutas.
Nós de alguma forma sobrevivemos e estávamos sentados sozinhos em seu apartamento, tentando processar tudo isso. Sentindo medo, sentindo culpa… por aqueles que morreram, e nós tínhamos sobrevivido. Meus pulmões pareciam que estavam cheios de teias de aranha e chamas, e eu não conseguia tirar o cheiro rançoso de pele queimada do meu nariz. Foi avassalador, e mesmo que eu tivesse tomado um banho, ele ainda estava lá, misturado com o cheiro de hortelã e lavanda do sabonete que eu usei para esfregar isso fora. Igualmente inesquecíveis eram os sons. As sirenes, o choro, a conversa preocupada e em pânico, e os gritos de pessoas que chegavam ao local para descobrir que um amigo ainda estava lá dentro. Todos pareciam iguais, cobertos de fuligem, com expressões idênticas de espanto e desespero. Foi um pesadelo.
Apesar da minha luta para me concentrar, eu o ouvi dizer o seguinte: “A única coisa que eu tenho medo é uma vida sem você, Beija-flor.”
Nós tínhamos sido muito sortudos. Mesmo em um canto escuro de Vegas, sendo atacados por capangas de Benny, nós de alguma forma ainda tínhamos vantagem. Arthur era invencível. Mas, sendo uma parte do Círculo, e ajudando a organizar uma luta em condições inseguras, que resultou na morte de inúmeros jovens universitários… essa era uma luta que nem sequer Arthur Aguiar poderia ganhar. Nosso relacionamento tinha resistido a tantas coisas, mas Arthur estava em perigo real de ir para a prisão. Mesmo que ele ainda não soubesse, esse era o único obstáculo que poderia nos separar. O único obstáculo que nós não tínhamos controle.
“Então, você não tem nada a temer”, disse eu. "Nós somos para sempre.”
Ele suspirou, e depois apertou seus lábios contra meu cabelo. Eu não achava que era possível sentir tanto por uma pessoa. Ele tinha me protegido. Era a minha vez de protegê-lo.
"É isso”, disse ele.
"O quê?”
"Eu sabia, no segundo em que te conheci, que havia algo sobre você que eu precisava. Acontece que não era algo sobre você em tudo. Era apenas você.”
Minhas entranhas derreteram. Eu o amava. Eu o amava, e eu tinha que fazer o que quer que eu pudesse para mantê-lo seguro. Qualquer coisa que precisasse, não importa o quão louco. Tudo o que eu tinha a fazer era convencê-lo a isso. Debrucei-me contra ele, pressionando meu rosto contra seu peito. “Somos nós, Thur. Nada faz sentido, a menos que estejamos juntos. Você já notou isso?“
“Notei? Eu venho te dizendo isso o ano todo! É oficial. Oportunistas, brigas, separação, Parker, Vegas… até mesmo incêndios. Nosso relacionamento pode suportar qualquer coisa.”
"Vegas?”, eu perguntei.
Nesse momento, o plano mais insano formou-se em minha mente, mas a ideia fazia sentido enquanto eu olhava em seus quentes olhos castanhos. Aqueles olhos faziam tudo ter sentido. Seu rosto e pescoço ainda estavam cobertos de fuligem misturada com suor, um lembrete de quão perto nós tínhamos chegado de perder tudo. Minha mente estava correndo. Nós só precisávamos do essencial e nós poderíamos estar fora da porta em cinco minutos. Nós poderíamos comprar roupas lá. Quanto mais cedo saíssemos, melhor. Ninguém acreditaria que duas pessoas pegariam um avião logo após uma enorme tragédia. Não fazia sentido, que era exatamente por isso que tínhamos que fazer isso.
Eu tinha que levar Arthur longe o suficiente, por uma razão específica. Algo crível, mesmo que isso fosse louco. Felizmente, loucura não estava muito longe de um salto para Arthur e eu, e era possível que os investigadores tentariam um segundo palpite das dezenas de testemunhas que viram Arthur lutando no porão da Keaton Hall naquela noite – se eles tivessem prova de que estávamos em Vegas horas depois nos casando. Era absolutamente insano, mas eu não sabia mais o que fazer. Eu não tinha tempo para chegar a um plano melhor. Nós já deveríamos ter ido embora.
Arthur estava olhando para mim com expectativa, esperando para aceitar incondicionalmente tudo o que saísse da minha boca louca. Maldição, eu não podia perdê-lo agora, não depois de tudo o que nós tínhamos lutado para chegar a este momento. Pelos padrões de qualquer um, nós éramos muito jovens para casar, muito imprevisíveis. Quantas vezes nós machucamos um ao outro ao longo do caminho, gritamos para o outro um minuto e caímos na cama juntos depois? Mas tínhamos acabado de ver o quão frágil era a vida. Quem sabia quando o fim viria e varreria um de nós fora? Eu olhei para ele, resoluta. Ele era meu e eu era dele. Se eu soubesse de alguma coisa, era que apenas essas duas coisas importavam.
Ele franziu o cenho. “Sim?”
“Você pensou em voltar?”
Suas sobrancelhas se ergueram.
"Eu não acho que seja uma boa ideia para mim.”
Semanas atrás, eu tinha quebrado seu coração. Arthur perseguindo o carro da Melanie, quando ele percebeu que estava acabado, ainda estava fresco em minha mente. Ele estava indo lutar para Benny em Las Vegas, e eu não voltaria lá. Nem mesmo por ele.  Ele tinha ido ao inferno enquanto estávamos separados. Ele me implorou para voltar de joelhos, e eu estava tão determinada em nunca voltar para a minha vida em Nevada, que eu fui embora. Eu seria uma completa idiota se eu lhe pedisse para voltar. Eu meio que esperava que ele me dissesse para dar o fora, mesmo por mencioná-lo, mas este foi o único plano que eu tive, e eu estava desesperada.
“E se nós fossemos apenas por uma noite?”
Uma noite era tudo que eu precisava. Nós só precisávamos estar em outro lugar.
Ele olhou ao redor de seu quarto, procurando na escuridão para o que ele pensou que eu queria ouvir. Eu não queria ser aquela garota, aquela que não era comunicativa e causou um enorme mal-entendido estúpido. Mas eu não poderia dizer a Arthur a verdade sobre o que eu tinha acabado de lhe propor. Ele nunca concordaria em ir.
“Uma noite?” Ele claramente não tinha ideia de como responder. Ele provavelmente pensou que era um teste, mas a única coisa que eu queria era que ele dissesse sim.
“Case-se comigo”, eu disparei.
A boca dele se separou, formando um suspiro silencioso. Esperei vidas até que seus lábios curvaram-se para cima, e ele selou sua boca na minha. Seu beijo gritou mil diferentes emoções. Meu cérebro se sentia inchado com pensamentos de alívio e de pânico guerreando. Isso ia funcionar. Nós iríamos nos casar, Arthur teria um álibi, e tudo ficaria bem.
Oh, inferno.
Droga. Merda. Foda-se.
Eu iria me casar.

N/A: Confesso que fiquei chateada, com os poucos comentários que tiveram na sinopse. Vocês realmente querem que eu poste, Belo Casamento? Se não quiserem eu paro, porque é melhor do que eu postar algo que vocês não gostem. Me falem, por favor. 

Aqui está o primeiro capítulo, espero que gostem tanto quanto eu. 

COMENTEM!

13 comentários:

  1. N posta sim quero saber como vai ficar o casal

    ResponderExcluir
  2. Não posta sim quero saber oq aconteceu em Vegas

    ResponderExcluir
  3. Ah continue postando siiim!!!

    By: Naat

    ResponderExcluir
  4. Posta pfvr, esse web como little Anie é a mais esperada do site
    Quero ver eles felizes
    Não paraaaa já amo

    ResponderExcluir
  5. Continua postando sim, please! Já to amandoo

    ResponderExcluir
  6. Continua postando sim, please! Já to amandoo

    ResponderExcluir
  7. Continua postando sim, queremos saber tudo que eles sentiram e pensaram nesse dia e em Vegas. Já quero mais !!
    Helena

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaa voltei ja estava com saudade de comentar aqui e principalmente ler, já to amando Belo casamento

    ResponderExcluir
  9. Não para de postar não,pfv.Quero saber o que foi que aconteceu em Vegas,na hora do casamento,na noite de núpcias,tudo,absolutamente tudo. Não para de postar.

    ResponderExcluir
  10. Ansiosa para saber tudo o que aconteceu em Vegas

    ResponderExcluir