15 dias para confessar - "Assim, assim"

|




Pov Narrador

    Passaram-se alguns dias.

    O corpo de Britney foi analisado e de lá tiraram algumas conclusões.
    Além do mais, sabem que tanto ela, como as outras raparigas, foram mortas de uma maneira um tanto monstruosa mas não entendem a razão do assassino matar todas da mesma maneira, deixando-as de seguida nuas e abandonadas em locais sinistros.

     As autoridades continuavam a investigar tudo ao máximo pormenor. Da seringa encontrada nada foi retirado. Não haviam quaisquer impressões digitais do assassino. Porém, do corpo de Britney, as conclusões retiradas poderiam levar os investigadores até ao assassino através das peles que ficaram nas unhas que provavelmente foram cravadas na pele no momento que o sujeito se preparava para matá-la.

     As pistas encontradas foram para laboratório e foi possível ficar a saber a identidade do rapaz. Tratava-se de um rapaz de 26 anos que nunca antes teve passagem pela polícia. Estranha-se agora a razão de lhe levar a cometer tais crimes. Restava agora poder encontrá-lo, coisa que se tornava difícil para o grupo de inspectores que andavam à procura do mesmo e não encontravam pistas da sua possível presença. A identidade do mesmo não ficou a ser conhecida por ninguém, além do grupo da polícia judiciária.

(...)

     Durante a a hora de almoço de Arthur, o rapaz encontrava-se no bar do hospital para efectuar a sua refeição diária. Ele estava junto com os seus colegas de trabalho que já sabiam que o recente médico ia ser pai.

- Estás ansioso não? - Perguntou o médico mais velho - Lembro-me que à alguns anos atrás fui eu a descobrir que a minha mulher estava grávida. Ela andava com os sintomas de uma grávida, mas nunca me passou pela cabeça que ela pudesse estar à espera de um filho meu. Éramos casados à três anos, mas ela disse-me que sofria de qualquer coisa que lhe fazia perder os bebés muito rápido. Então eu decidi acompanhá-la como médico e graças a Deus conseguimos ter o nosso esperado filho. Foi um rapaz. Quantos anos tens?
- Tenho vinte e seis. - Respondeu Arthur.
- Então ele tem exatamente a tua idade. - O médico sorriu. - É hoje um rapaz forte. Neste momento está a concluir o curso de direito. Sempre foi o sonho dele.
- Já suspeitas de qual será o sexo? - Perguntou Cecília.
- Não. Espero que seja uma menina. - Arthur sorriu. - E que seja linda como a mãe.
- Ai o amor. - Louis gargalhou. - Disseste que ela podia ter gémeos, não é? Olha, quem sabe...
- Ela não quer nada. - Arthur gargalhou. - Mas eu adorava. Para mim, sejam ou não gémeos, seja ou não menina, é perfeito.
- Exato. Tens de aceitar de qualquer maneira. - Comentou Cecília.

(...)

    Na mesma noite, quando Arthur já estava em casa, recebeu uma mensagem da mãe da Britney que lhe comunicava que o funeral da filha seria no dia seguinte às três horas da tarde.

- Porque razão vais? - Perguntou Lua. - Não te esqueças que temos de ir ao tribunal na parte da manhã. Vais faltar o dia inteiro ao trabalho para à tarde ires ao funeral de uma pessoa que nos fez tanto mal?
- Oh, vá lá Lua, pelo amor de Deus! - Arthur passou-se. - Para de ter ciumes de uma pessoa que já morreu. Ela nunca nos fez mal. Ok, em miúdos eu tive uma cena com ela enquanto estava contigo, mas nada daquilo teve metade do valor do que eu agora tenho contigo. Nem mesmo antes valeu metade daquilo que eu tinha contigo, quanto mais agora. - Explicou ele. - Eu só quero demonstrar respeito perante a família. E sim, eu gostei dela antes de andar contigo, tu sabes disso perfeitamente.
- Mas eu não quero ir. - Lua fez biquinho e sentou-se na cama.
- Nem eu quero que tu vás. Não quero que sofras emoções nem nada do género... quero que descanses. Já te basta o trabalho que te chateia tanto. Amanhã vamos ao tribunal e depois eu vou ao funeral. - Arthur beijou a testa de Lua. - Ela era má... fez-me sofrer um bocado e tal... mas não merecia isto. - Dizia Arthur e Lua limitava-se a fazer caretas. Arthur riu. - Confessa Lua, ela não merecia. - Lua balançou a cabeça.
- Ok... talvez ela não merecesse morrer daquela maneira. Eu tenho coração, ok Arthur? Não desejo a morte da ninguém. Só que acho que estás a dar muita importância a isso.
- Imagina se fosse o Bruno.
- Por favor, não queiras comparar! - Lua levantou-se. - Eu e o Bruno tivemos uma cena... bom, não era um namoro sério mas tinha mais valor do que aquilo que tu tiveste com a Britney. Ele gostava mesmo de mim e não me trairia por nada deste mundo. Ele era louco por mim.
- Mais do que eu sou? - Perguntou Arthur todo manhoso, engatinhando em cima da cama até Lua, que estava do outro lado da mesma.
- Bom, isso já tens de ser tu a dizer. - Lua colocou uma mão sobre a cintura enquanto mordia a unha da outra mão, fazendo-se de desentendida.
- Vem cá então. - Arthur puxou-a pela cintura, fazendo com que ficasse de joelhos na cama.

     Deitou-a com cuidado na cama e subiu-lhe delicadamente a camisola que tinha vestida até aos seios. Baixou-se e encostou os seus lábios à pele fina de Lua onde depositou um beijo.

- Nunca ninguém te vai amar tanto como eu te amo. Ou melhor, nunca ninguém vos vai amar tanto como eu vos amo. - Arthur subiu os beijos chegando até aos lábios de Lua e mordendo-os de leve. - As tuas colegas de trabalho disseram alguma coisa?
- Sobre aquele dia no meu escritório?
- Sim.
- Perguntaram como é que eras na cama. - Lua gargalhou.
- E o que é que tu respondeste? - Perguntou Arthur. Lua empurrou-o para o lado e levantou-se da cama indo até à casa de banho. - Não fujas.
- Disse-lhes que eras assim, assim.
- O quê? Assim, assim? - Arthur riu irónico - Nunca estiveste com nenhum outro homem na cama.
- Estava a brincar. Disse que nunca escala de zero a dez, tu eras um sete e meio.
- Sete e meio? Queres ver o sete e meio? - Arthur encostou Lua à pia da casa de banho e ficou por trás da mesma.
- Não. - Lua gritou às gargalhadas. - Eu estava a brincar novamente. És muito stressadinho. Estivemos a falar depois de homens na cama, de posições e coisas assim. Coisas de mulher.
- Sete e meio. - Arthur abanou a cabeça e saiu da casa de banho, jogando-se para cima da cama.


(...)

Notas finais

CHEGA DE CARNAVAL, CORTA PARA A PÁSCOA!

Ps: amanhã estou disposta a posta mais CASO tenha comentários né!

9 comentários:

  1. KKKKK Asim Asim 7.5 kkkkkkkkq mais?

    ResponderExcluir
  2. A cena do assassino é muito Jardins Proibidos kkkk
    Estou adorar parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahah verdade! eu precisava de algo dramático e lembrei-me daquelas cenas que aconteceram nessa novela

      Excluir
  3. KKKK Adorei os sete e meio dado a ele kkkkk Lua gravida haaaaaaa tou amando a web ansiosa por mais :)

    ResponderExcluir
  4. Não consego descobrir o que é mais fofo, sua história, o Arthur ou português de Portugal ou se é tudo junto e misturado! Amo essa web! Cada vez melhor!! Tomare que seja gêmeos! Seria mais fofo ainda se fosse gêmeos!

    ResponderExcluir
  5. Ai fofo esses dois ciumentos kkkk amoooooooooo mais?

    ResponderExcluir