Milagres do Amor | Epílogo

|

Milagres do Amor
Epílogo

Pov Narrador

Com a imensidão azul do mar em sua frente, Arthur viajava em seus pensamentos. Antes de Lua sua vida era tão vazia e sem sentido, só existia o trabalho em sua agenda, nada mais importava.

Contudo, como uma tempestade, Lua chegou e mudou tudo. Mudou tudo mesmo, seu jeito de viver, de pensar e de agir. Está certo que ele continuava turrão e grosso, mas nada é perfeito. E ele nunca seria.

Já fazia três anos desde a morte de Billy e o sequestro de Nicole, podia lembrar com clareza cada sentimento que sentiu quando a pegou nos braços. Foi o dia mais feliz de sua vida, não suportaria voltar pra casa sem ela. Sentindo o peso do fracasso em suas costas.

Ele fez muitas coisas ruins, mas era pelo seu trabalho, claro que ele sentia prazer em matar uns bandidos de vez em quando, mas quem sabe o quão mal ele fez até chegar a sua morte? Quantas mortes, destruições e dores não causou? Por isso não tinha pena, conhecia a crueldade dos criminosos, então a piedade não contava com eles.

Olhou para trás a tempo de ver Lua caindo na água, com Nick e Brandon por cima.

Nick, agora com seus quase três anos de vida não parava mais. Era uma miniatura sua, seus olhos muito castanhos e intensos, seus cabelos cor de cobre, liso e enrolado nas pontas. Sorriso encantador e seu nariz arrebitado como o de sua mãe.

Brandon com seus sete anos, era um garoto saudável e feliz, não tinha sinal da dor que passou no passado, e por incrível que pareça, ele não lembrava ou simplesmente não tocava nele. Foi uma parte insignificante de sua vida, que começou a partir de seus quatro anos, ao encontrar Lua, sua real salvação.

Arthur ficou de pé e foi até eles, as gargalhadas podiam ser ouvidas de longe.

– Papai! – gritou Nick correndo para seus braços, seu biquíni verde contrastava com sua pele clara e os olhos. – Quelo sovete.
– De morango?
– Não, de chocolate. – bateu palmas, feliz.
– Oh, claro tudo que minha princesinha quiser. – a apertou em seus braços e fez cócegas em sua barriga. Ela riu extasiada.

De repente a garotinha parou e olhou bem no fundo dos olhos do pai, colocou suas mãozinhas pequenas em cada lado de seu rosto e deu um beijo de esquimó.

– Eu te amo, papai. – Arthur sorriu e segurou suas lágrimas.

A verdade era que assim como sua mãe, Nicole era seu inferno particular. Sabia desarmá-lo na cara dura. Era sempre tão bom ouvi-la dizer que o amava. Sentia seu coração estufar de alegria.

Nicole sempre foi muito carinhosa, puxou isso de sua mãe claro, sempre que podia demonstrava o quanto o amava, assim como toda a sua família. Era o xodó de todos, muito mimada sim, mas sabia de seus limites.

Se tinha uma coisa que a garotinha sabia, era que quando fazia algo errado e seu pai vinha lhe repreender, era que escutar e ficar quieta é a melhor opção. Era muito inteligente e espontânea, fazia todos rirem, principalmente quando se juntava com Chay. Não tinha quem os segurava, era inacreditável.

– Eu também te amo, minha princesa… Muito. – lhe apertou mais em seu abraço sufocador e a soltou em seguida. – Quem ai topa tomar um sorvete? – perguntou erguendo a mão para Lua se levantar com Brandon.
– Claro, de chocolate? – perguntou Brandon alegre.
– Claro, garotão. – disse Arthur atrapalhando seu cabelo.
– Vamos catar conchinhas, Nick?
– Vamos. – se sacudiu no colo do pai, que a soltou. Pegaram seus respectivos baldes e pazinhas, correndo na frente.
– Não cheguem muito perto do mar, tomem cuidado. Brandon, cuida de sua irmã. – gritou Lua.
– Pode deixar, mãe.

Arthur a envolveu pela cintura e beijou seus cabelos molhados.

– É tão bom estar aqui novamente. – disse Lua o apertando pela cintura.
– É, foi onde tudo começou. Onde demos o primeiro beijo, começamos a namorar e quase fizemos sexo, nessa mesma praia. – Lua corou fazendo Arthur gargalhar e beijar seu pescoço. – Podemos fazer sexo na praia se você quiser, meu amor. –sussurrou e mordiscou sua orelha.
– Sério? – Lua olhou pra ele com expectativa, seus olhos brilhavam.

Arthur não deixou de rir, Lua era a esposa mais dedicada do mundo em todos os sentidos possíveis. A melhor mãe, esposa, amante e amiga. Tudo dela se vivia com intensidade, como se o mundo fosse acabar ali, mas ele não acabava e sempre tinha a chance de fazer tudo de novo. Eles finalmente estavam sendo felizes.

– Muito sério, mais tarde quando Nick e Brandon estiverem dormindo e o sol estiver em seu devido lugar. Estaremos aqui, mostrando para o céu a melhor forma que os casais encontram de sentir e dar prazer e principalmente de mostra seu amor.

Lua sorriu e lhe deu um beijo apaixonado, não podendo aprofundar mais o beijo. Pois, dois amados pestinhas estavam a menos de três passos do mar, qualquer descuido e o passeio não acabaria nada bem.

– Sabe linda, que tal nós termos mais filhos? – Lua olhou espantada pra ele.

No início da relação, essa ideia nem passava por sua cabeça. Agora queria mais? Sorriu, a paternidade fez bem a ele.

– Quantos você quiser. Vou parar de tomar pílula.
– Gêmeos seria ótimo. – riu estrondosamente. – Mas agora, parecidos com você, sem tirar e nem por.

Lua assentiu e lhe deu um beijo na bochecha.

Nada estava fora do lugar, Rita e Ricardo estavam bem e apaixonados. Ray e Chay casados e planejando seu primeiro filho. Bernardo e Mel casariam em menos de dois meses, Arthur que não escutasse, mas ela já estava grávida de um mês. Descobriu a pouco, mas só falou para sua mãe, Ray e Lua, nem o pai sabia ainda. Ela bem sabia que todos ficariam alegres, mas como sempre não poderiam prever a reação de Arthur. Que apesar de estar mais calmo e tranquilo, não iria gostar nada da notícia. Era bem capaz de Bernardo ter seu brinquedo arrancado a facadas, como ele avisou antes. Alana finalmente se rendeu ao amor de Tyler, esquecendo de vez sua doença por Arthur.

O amor acontece quando menos se espera, trazendo coisas boas e ruins. Contudo, com ele, vêm os milagres. Se deixarem esse sentimento forte e avassalador entrar sem receio, terão alegrias infinitas. A prova é Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar, antes um homem bonito mais sem escrúpulos e impiedoso, não se importava com ninguém, as mulheres eram meros objetos em suas mãos ágeis. Algumas não reclamavam, mas outras ficavam realmente magoadas. Chato e grosseiro, levando uma nuvem escura por qualquer ambiente que passava.

Agora, um pai de família mais babão e feliz da terra. Seu gênio forte ainda permanecia, mas agora muito mais controlável. Ele realmente foi amansado pela frágil e encantadora Lua Blanco.

Ele sem dúvidas a salvou dos seus piores pesadelos. Contudo, quem mais ganhou nisso tudo foi ele, uma família linda e feliz e uma mulher invejável e desejada por todos. Arthur só desejava uma coisa em sua vida, que a felicidade que ele estava sentindo não fosse arrancada, permaneceria para sempre ali, junto com o amor e a vida que ele finalmente pode curtir da melhor maneira possível.

Com sua família. Afinal, os milagres existem sim, para quem acredita neles e nunca desiste de seus sonhos.

Sonhar e não desistir, cair e ficar de pé
Eu vejo a vida, tem vários caminhos,
E entre eles o destino improvis a
Nos pequenos detalhes da vida
A resposta está escondida.

FIM

         Arthur, Nicole, Brandon e Lua



Se leu, comente! Não custa nada. 

Bom, chegou ao fim :( e eu amo esse epílogo <3 É lindo né? A história é linda. E o amor é sim capaz de mudar as pessoas.

Gostaram da montagem acima? <3 Eu particularmente, amei haha

Faz 4 meses e 28 dias que eu comecei a respostar essa fanfic aqui, como sabem, ela não é minha. E a vaca, vulgo Brenda me indicou essa fic, e me deixou completamente apaixonada pela história, que eu não conseguir esperar ela atualizar no insta, e fui procurar a original (sou apressada e meio curiosa um pouco – de mais, muito, à beça). E lembro de que quase fui morta por isso, e nessas horas de ler histórias “picadas” eu agradeço pela Brenda morar longe. Assim eu não corro o risco dela aparecer aqui em casa depois, e me estapear hahaha...

Eu agradeço a cada uma de vocês que leram, a cada uma de vocês que comentaram, a cada elogio, a cada cobrança (porque sei que demorei muito a atualizar algumas vezes. Brenda, amiga linda, obrigada por me ajudar quando eu não podia postar <3) Obrigada a todos que de certa forma acompanharam essa história do começo ao fim.

Comentem bastante, estou ansiando por cada comentário de vocês. Quero muito saber o que acharam.

E continuando, só para não perder o costume de quem fala/escreve muito. Eu agora irei ficar só com as minhas duas fics ok? O Clube e Little Anie. Tá sendo bem difícil finalizar a 1ª história no momento, e sei que faz um tempão que não atualizo a mesma. Eu não consigo me concentrar pra isso, ela tá bem perto do final, como sabem. Falta bem pouco, e se não for abusar, eu quero pedir só um pouco mais de calma e paciência. Porque eu vou termina-la, ela precisa de um fim – no bom sentido.

É isso... E sobre LA, a gente se ver por aí haha... Surpresa!

Aos queridos e melhores leitores, meu super obriagadoooooooooo pela companhia de sempre! <3

Não me abandonem*

Beijos! Eu volto...

15 comentários:

  1. PERFEITO
    estou quase chorado, faz 2° temporada please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!

      Não posso dar continuidade a história. Ela não é minha e a autora não escreveu continuação.

      Beijos!

      Excluir
  2. Aiii que final lindo *-*
    Estou chorando aqui :,(
    Estou sem palavras....
    Little Anie meu outro apego *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooow, Keyla. Fico feliz que tenha gostado. O final foi realmente lindo.

      Sobre LA, amor e nada mais haha

      Beijos!

      Excluir
  3. Perfeito ❤️
    Foi uma linda estória, o amor muda as pessoas; não tenho nem o que dizer

    ResponderExcluir
  4. Essa história linda não poderia acabar por aqui e sim continuar... Contar mais um pouco do que anda acontecendo na vida deles... Mas já que você só fez adaptações acho que infelizmente não será possível... Mas de qualquer forma digo que amei cada capítulo, sempre esperando pelo próximo. Foi simplesmente perfeito. Vou sentir falta de entrar nessa página esperando mais um capítulo sabendo que já chegou ao fim, mais como tudo que é bom acaba essa história também chegou ao fim :(.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, como você mesma citou, não será possivel eu escrever a continuação.Porque a fanfic não é minha e eu só tinha autorização para reposta-la.

      Mas que bom que Você gostou da história.

      Beijos!

      Excluir
  5. Mas que perfeito !
    Amei demais essa web!

    ResponderExcluir
  6. Meu euu amei muito esse história não tem igual ela é perfeita pena que acabou de vez tenho certeza que bou sentir muita saudades e acabar relendo a fic adorei amei ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. Mais que perfeita admito que vou sentir falta essa fic Milly me deu um mix de emoções em cada passagem no desenvolver da historia.
    Coisa mais limda saber como uma mulher pode sim mudar um homem para melhor.
    Foi tudo lindo *----* ♥♡♥♡♥♡♥
    Que venham as proximas \O/

    ResponderExcluir
  8. NÃÃO,não pode ser o fim,que triste,����.
    Essa fic foi mt perfeita,do começo ao fim.

    ResponderExcluir
  9. Que PERFEITO!! Apaixonada!
    Havia lido o começo dessa fic no instagram,porém depois não achei mais. Graças a ti achei e to cada vez mais encantada! <3 L

    ResponderExcluir