Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP. 116 Últimos Capítulos

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada



Capítulo: 116

Lua – Hum que delícia… – comeu um pedacinho da panqueca.
Arthur – Pode sentar aí Dona Aguiar, não vai a lugar nenhum sem café.
Lua – Vou tomar café na Sô, a Anna está enjoadinha, ficarei lá com ela um pouquinho para poder descansar algumas horinhas.
Arthur – Hum explicado, então coma madame, vou ligar para o Chay vir para cá, acredita que me ligou ontem de madrugada, perguntando se Mel não havia me dito nada sobre mudar de idéia? – Lua negou com a cabeça soltando uma gostosa gargalhada.
Lua – Oh que besteira, Mel mal podia esperar para que hoje chegasse, o vestido dela é maravilhoso Thur, vai se emocionar ao ver sua irmã hoje naquela igreja.
Arthur – E eu não sei, há tantas coisas que gostaria de dizer aquela morena… – sorriu de amor ao se lembrar do rosto perfeito de sua irmã. – Não se demore, para não nos atrasarmos.
Lua – Pode deixar, sou madrinha amor, realmente não vou chegar atrasada. – comeu outro pedaço de panqueca se levantando. – Hum, pegue seu terno e o de Gabriel, já mandei passar e acertei tudo, é só ir buscar Arthur, e depois passe na loja do lado…
Arthur – E pegue o meu vestido e da Linda… – imitou a voz da mulher recebendo um pequeno tapa, sorriu a puxando pela cintura. – Eu sei meu amor, está tudo na cachola.
Lua – Ótimo, agora me solte, porque quando começa a me pegar, me alisar já vi que não saio daqui tão cedo.
Arthur – Rainha, se não tivessemos dois filhos em casa a essa hora da manhã, nunca que estaríamos de pé. – Lua sorriu lhe dando outro beijo, mais demorado e sensual, lhe alisou os cabelos por fim fugindo daqueles braços. Mandou um beijo para os filhos caminhando até a porta.
Na casa de Sophia podia se ver a preocupação da loira, o vestido estava em cima da cama junto com o terno de Micael que segurava a filha tentando a acalmar com toda paciência do mundo. Anna havia nascido exatamente um mês depois do aniversário de Linda, o pequeno pacotinho parecia que poderia se quebrar quando alguém a pegava no colo, o quarto em um amarelo suave, era a coisa mais graciosa do mundo, na parede desenhos cheios de balões coloridos e um grande carrossel.
Sophia – Ohh Lua, entre, Micael está lá em cima com a Anna, preciso terminar essa mamadeira, não quer mamar no peito de jeito nenhum… – Lua mirou a amiga, ainda de pijama com os cabelos presos em um rabo de cavalo baixo, sem nenhuma maquiagem e com o aspecto cansado.
Lua – Hey moça, vem aqui… – Sô a mirou respirando fundo parecia até que iria chorar. – No começo é difícil mesmo…
Sophia – Estou preocupada. Quase não está comendo…
Lua – Gabriel me deu o mesmo trabalho, e olha aí é forte como um touro… –  Sophia fechou a mamadeira da filha a sacudindo, jogando uma gota de leite na mão viu que estava na temperatura perfeita. – Quanto mais ficar nervosa, mais essa tensão passa para o seu leite e ela não consegue mamar. Vem, vamos lá em cima tentar uma travessura. – Sô sorriu, subiu as escadas até seu quarto, os pais de primeira viagem estavam se saindo bem, Anna a linda garotinha com os olhos fortemente azuis encarava Micael que lhe balançava calmamente, a pequena lhe olhava como se pudesse enxerga lo.
Micael – Oi Lua, e a barriga como está?
Sophia – Ai, com essa correria até esqueci de perguntar do bebê. – levou as mãos no ventre de Lua a acariciando. – Como está essa menina?
Lua – Tudo em ordem, ontem me deu um pouquinho de trabalho, mais estamos caminhando bem.
Micael – Sô, eu não sei o que fazer, acho que está com fome… – mirou a filha com a testa franzida em preocupação.
Sophia – Me dê aqui, vamos ver se toma esse leitinho… – Sophia pegou a filha no colo sentando se na poltrona de seu quarto, tentou dar a mamadeira e nada, olhou para Lua como se pedisse ajuda, a mesma lhe sorriu.
Lua – Vamos tentar dessa forma, deixe ela de frente para você, Micael pegue um travesseiro… – Micael rapidamente pegou, estava se saindo um pai maravilhoso, presente e amoroso. – Esse aqui vai servir de apoio… – Sophia recebeu a ajuda de Lua, colocando Anna em uma posição bastante cômoda para mamar, o travesseiro em baixo do braço que a segurava, Sô baixou o sutiã dando o seio para a filha e nada. – Insista se ela está com fome vai pegar… – Sô continuou insistindo até cansar.
Sophia – Anda filha, tem que comer meu amor… – Micael sorriu quando finalmente Anna começou a mamar, devagarzinho para logo depois puxar o leite materno e quente faminta. Sophia fechou os olhos suspirando aliviada, sentindo pela primeira vez sua bebezinha mamar com tanta empolgação. – Ai não acredito nisso, obrigada Deus, obrigada Lua! Olha Mica, está mamando para valer…
Lua – Essa mocinha está é preguiçosa, igual ao Gabriel, ás vezes tem preguiça ou dificuldade para sugar o leite, toda vez que isso acontecer insista… – Sophia balançou a cabeça positivamente, ainda sorrindo perdendo a tensão escrita em seus olhos no momento em que Lua havia entrado na cozinha.
Micael – Não dormimos essa noite, Sô tirou um cochilo agora de manhã.
Lua – É assim mesmo papais corujas, depois melhora, Linda já dorme quase 6 horas inteiras. – Micael sorriu começando a comentar do casamento que aconteceria à noite, mostrou a roupinha que haviam comprado para a filha, toda em um vermelho fascinante, junto com a faixa que segura os cabelos pretos e grandes para sua idade. Lua ficou por lá mais duas horinhas, tempo o suficiente para que Sophia tomasse um mega banho como a tempos não fazia, lavou os cabelos os secando perfeitamente, a pequena Anna agora seguia adormecida, e Micael dormiu logo em seguida.
Sophia – Coitado do meu marido, está sem dormir a noite inteira, eu ainda tentei cochilar. Ai Lua, obrigada, sabe há quanto tempo não faço uma super escova? Há vários meses. – as duas sorriram.
Lua – O cabeleireiro vem aqui?
Sophia – Sim, marquei ás cinco da tarde, maquiagem, unha e penteado. Depois de mais de 3 meses eu mereço né?! – Lua gargalhou baixinho assentindo, o casamento da amiga havia completado seu ciclo assim que aquele par de olhos azuis havia a olhado pela primeira vez, o carinho e amor dedicados aquela criança eram inabaláveis por qualquer outra dificuldade ou problema, um casamento terno e feliz. Lua se sentia feliz por ela, era impossível que não se sentisse.
Papearam mais cinco minutos até que o horário de Lua reclamasse para que seguisse com sua rotina, deu um beijo na filhada e em sua comadre, Sô agradeceu mais uma vez e Lua seguiu para seu dia de descanso.

Hello Hello :)
Meninas, ontem não deu pra eu postar aqui, porque estava no hospital, tive uns probleminhas de saúde. Enfim... Eu queria terminar de postar a fic até amanhã, pra depois do Natal já começar com a outra, mais pra isso, preciso da ajuda de vocês, quanto mais rápido chegar aos comentários, mais rápido eu posto. Então, ajudem aí pessoal rs.

Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo.

11 comentários: