Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP. 105

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada



Capítulo: 105

Ele abriu um lindo sorriso a abraçando com força, Lua se emocionou deixando algumas lágrimas caírem, ele lhe beijou o pescoço, murmurando palavras de pura animação e excitação. Logo depois veio o abraço emocionado de Sophia e Mel, a loira chorava mais do que Linda quando algo não a agradava.
Lua – Oh meu amor, se acalme... – sorriu abraçando fortemente a barriguda.
Sophia – Meu Deus Lua, como foi que isso aconteceu? Eu não posso acreditar… – Arthur murmurava e recebia os abraços com aqueles tapas enormes nas costas com euforia, sorria largamente com os olhos brilhando em felicidade.
Chay – Oh cara, parabéns, parabéns mesmo!
Arthur – Valeu Chay… – Micael soltou um grito de animação mirando Arthur que fez o mesmo abraçando o amigo.
Micael – Parabéns cara, nossos filhos vão crescer juntos você vai ver. –  Arthur fechou os olhos e ouviu o soluço emocionado de sua irmã que abraçava Lua a fazendo chorar também.
Mel – Sabe Luh, acho que foi presente de alguém de lá de cima, que jamais vai deixar de olhar por nós… – Lua assentiu, mirou o marido que agora abraçava a irmã a girando no ar como a pouco havia feito com ela, gargalhou sentindo seu coração se encher de alegria e esperança, então viu o olhar incrédulo de Sophia ainda emocionada, ela realmente estava muito feliz por ela. Ouviu a voz de Clarissa e dos outros médicos em sua cabeça, tirou as preocupações da mesma ao ouvir a outra estridente risada de Arthur que servia vinho á todos, para um gostoso brinde, se reuniram emocionados e elétricos, Arthur ergueu a taça.
Arthur – A mulher mais linda desse mundo, que me deu as duas coisas mais maravilhosas desse mundo, e que vai me dar mais um filho, um milagre maravilhoso que me deixou emocionado e… – Lua levantou os ombros ternamente, ele realmente estava emocionado. – Sabe Lua, você realmente é a razão da minha vida… – os suspiros e gritos foram gerais, Lua sorriu erguendo a taça que se tocou com a taça dele, todos beberam um pequeno golo de vinho, sorrindo animados, parabenizando o casal novamente. Lua deu um passo e encontrou os braços de Arthur, o beijou nos lábios misturando seu gosto doce, com o gosto doce dele, misturado com o sabor suave do vinho, apertou os olhos e rezou para que aquele momento durasse para sempre. Então o mirou nos olhos com um sorriso nos lábios, ele mergulhou as mãos em seus cabelos, a venerando, não se conformando com o que estava acontecendo.
Arthur – Eu jamais poderia viver sem você... – ele disse, e algo deu um estalo no interior de Lua, ela engoliu seco. – Eu jamais Lua, suportaria viver sem vocês… – disse em fim e a beijou novamente e as palmas animadas ecoaram pela sala, se sentaram de volta nos sofás, com o rádio tocando uma música ainda mais animada em um estilo de salsa. Mel animada estava no colo de Chay, se mexendo de acordo com a música na tentativa que ele se movesse também, em vão, Chay era duro de tudo para dançar, remexer. Mel gargalhou e Chay lhe roubou um beijo. A mirou nos olhos e Mel franziu a testa, sabia que ele gostaria de dizer algo.
Mel – O que foi? – ele entrelaçou seus dedos e corou levemente. – O vinho está fazendo efeito, não se sinta envergonhado querido, eu també…
Chay – Case comigo Mel? – Mel continuou a falar por alguns segundos até que arregalou os olhos mirando Chay. – Eu sei que não faz tanto tempo e que pode ser que não haja tanto amor, mais eu, Mel… – abriu um sorriso e ela franziu ainda mais a testa. – Eu te amo, sabe? Amo seu filho como se fosse meu filho, amarei nossos filhos como se fosse o seu filho. Case, case comigo e vamos fugir de todo mundo, case comigo quando o dia estiver amanhecendo e ninguém possa ver ou nos julgar, seja a minha mulher, eu preciso te sentir minha, te chamar de minha… – Mel ficou imóvel por vários instantes, sentindo seu coração bater com força, a intensidade em que ele havia dito tais palavras não havia chocado só ela pelo visto, percebeu o silêncio na sala, e que Chay não se dirigia apenas a ela. – Você permitiria Arthur, me daria a honra de fazer a sua irmã a minha mulher? – Arthur mirou Mel e soltou um sorriso junto com Lua que deslumbrada observava a cena, Mel estava rosa e ao mesmo tempo pálida, esta com os olhos arregalados e ao mesmo tempo alheios.
Arthur – Opaa cara, seja bem vindo, mais aí o sim é com a morena aí… – Chay sorriu em agradecimento, Lua lhe piscou e ele retribuiu, virou para Mel de volta.
Chay – É com você Morena! – Mel fechou os olhos por alguns segundos tentando se lembrar de seu primeiro casamento, e nada lhe veio em mente, temeu não lembrar do rosto de seu ex marido, e felicitou se de não se lembrar de nenhuma palavra romântica de nenhum toque de amor ou de nenhuma de suas mentiras. Santo Deus, ela sentiu vontade de gritar, estava ela ali sentada no colo do homem mais maravilhoso que já havia conhecido em sua vida, pensando em responder sua proposta de casamento.
Mel – Sim. – ela disse de uma vez, e se emocionou ao ver olhos de Chay lacrimejarem de emoção.
Sophia – Ahh Não, assim eu não aguento… – voltou a soluçar se emocionando, Micael soltou uma baixa gargalhada a abraçando.
Mel – Eu te aceito, Chay… – repetiu e largou a sorrir, Chay a abraçou e mais palmas foram batidas, Lua soltou um gritinho de alegria, quando viu Chay tirar um lindo solitário do bolso e sobre a mirada incrédula de Mel o colocar no dedo da morena. Mel logo depois o beijou, com todo seu amor, estava entregando seu coração aquele homem, Chay a abraçou novamente e ouviu em seu ouvido. – Então você se engana... – ela murmurou. – Porque há tanto amor em mim, que eu mal consigo respirar de alegria. Eu te amo Chay, Eu te amo! – Ele fechou os olhos ouvindo pela primeira vez aquelas doces palavras, se levantou a girando no ar, Arthur pegou a câmera tirando uma foto rápida, e o sorriso de Mel era mais luminoso do que qualquer flash.

Hello Hello :)
Eai, gostaram das novidades do capítulo? 
Lua grávida e Mel noiva, que lindas <3



Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo.

13 comentários:

  1. Ameiii de Paixão esse Capítulo, só alegria, espero qq continuem assim hahahahahaha...
    Anciossicima para o Próximo Capítulo *---*
    Já quero outro .

    ResponderExcluir
  2. Capítulo lindoooo ♥
    Julia

    ResponderExcluir
  3. Capítulo ta muuito apaixonante <3 tomara q essa alegria reine sempre
    Bia

    ResponderExcluir
  4. Minha vida nesses dois capítulos ❤️ Fic ta muuito apegante
    Helena

    ResponderExcluir
  5. Own't que incrível. Só felicidades, só alegria o que me causa um certo medinho, estou acostumada a ver essas alegrias todas se transformar em algo tenso ou triste... Amore o que está por vir? Estou certa ou dessa vez posso esperar só felicidades? Super ansiosa pelo próximo...

    ResponderExcluir
  6. Mt lindo e apaixonante capítulo! Posta mais

    ResponderExcluir
  7. Esse casal é tudo.Arthur todo fofo wont :)

    ResponderExcluir
  8. Família linda ♥ que dê tudo certo na gravidez da luinha ..... posta +++

    ResponderExcluir
  9. Que lindo! Que essa felicidade permaneça! Mais?

    ResponderExcluir
  10. Amei amei amei!! Posta mais ta tudo lindooo +++++++

    ResponderExcluir
  11. Awwwn So falta a Soph ter o bebe aí mesmo pra ficar uma data marcada pro os tres kkkk Amando ❤️ Web Perfect ❤️

    ResponderExcluir